By Chance? escrita por MyJennMcCurdy


Capítulo 3
Viver


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!!!! Desapareci hahaha' mas aqui estou depois de 2 anos!!!
Milhões de desculpas, milhões, foi uma demora incrivelmente grande, desculpa gente, mas agora, postarei essa estória, e ela promete!!!
Comentem !
Beijos!!!
— Rach



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604109/chapter/3

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
— Chaplin

Los Angeles, 2017

Samantha, atualmente com 25 anos, fazendo sua residência em neurocirurgia, vive em Los Angeles em um de seus bairros nobres. Não havia muitos dias que tinha se mudado. Sentia-se solitária, mas a vida lhe ensinou a ser firme. Com tudo que havia passado, poderia dizer que estava bem. Tinha o que queria, um emprego respeitável, uma casa magnífica em Los Angeles, um corpo digno de aplausos, mas se sentia estranha, se sentia vazia. Tinha amigos, com quem saia se divertir, e seu namorado Ethan, estava sempre de prova que Sam batalhou para conseguir o que tem hoje.

Sem seus pais, Sam continuou forte.

Sem Freddie...

Sam lembrava que a última vez que o tinha visto fazia 4 anos, a última vez com que falara com ele, foi através de uma carta há 3 anos atrás. Admitia, sentia falta dele. Tiveram uma relação de 8 meses, até Sam partir e decidirem terminar. Ela o amava, teve suas primeiras experiências sexuais com ele, seu primeiro beijo, e acima de tudo, ele era seu amigo. Com certeza faria muita falta.
Ainda tinha a carta de Freddie, lia de vez em quando, Ethan sabia da história da Loira, mas não a culpava por sentir falta do seu amigo, porém ficava incomodado. Sam ficava evidentemente triste, mas Ethan sempre a ajudava, e isso a fazia melhor.
Financeiramente, Samantha tinha uma vida admirável, Ethan a ajudava sempre que preciso, apoiava-a em tudo, e a protegia de uma maneira intensa.

Ethan, era cirurgião geral, tinha 26 anos, namorava Sam há 1ano e meio, morava 3 quadras da casa da Loira, porém ainda em um dos bairros nobres de Los Angeles. Embora suas profissões e estudos exigissem muito, Samantha e Ethan, tinham seu tempo juntos o que fazia bem a ambos.

Em 3 dias, Sam viajará para a Europa sozinha, devido os plantões de Ethan, então, passará um tempo em um hospital renomado de lá, ampliando seu conhecimento na área que tanto amava dentro da medicina, ou seja, apenas estudos e trabalho.
Sam após um dia cansativo no hospital de LA, chegou em sua casa, e em seu quarto deitou exausta na cama, estava apreensiva, mas decidiu ir adiantar o que podia para sua viagem, deixando a maior parte das coisas prontas, tomou um banho, comeu um sanduiche, escovou seus dentes e apenas trocou poucas mensagens com Ethan visto que ele passaria a noite no trabalho, perdida em pensamentos, Sam adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem gente!! Anima muito a escrever, e prometo não sumir hahahah'
Beijos!!
— Rach



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "By Chance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.