By Chance? escrita por MyJennMcCurdy


Capítulo 1
Infinito


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604109/chapter/1

Tão correto e tão bonito, o infinito é realmente um dos Deuses mais lindos

Quase sem querer – Legião Urbana”



Londres, 2014.


“ Caro Freddie

Pode estar se perguntando o por que de estar lhe escrevendo uma carta, se poderia mandar um e-mail, ou usufruir da alta tecnologia que nos cerca hoje em dia?
A resposta é simples, me sinto bem escrevendo mas também, é claro, foi o mesmo meio que utilizou para se comunicar comigo, e acho que captará a essência de uma carta provida de tanto sentimentalismo como esta lhe provará.

A vida é injusta não é mesmo? Faço lhe esta pergunta na esperança de uma resposta curta e sensata, porém dita por muitos “Sim, na vida, nada é justo”, ou talvez essa não seja a resposta que espero.

Carrego incômodos demais, e não quero mais um, sendo esse, o roubo do seu tempo. A vida é extremamente curta, e deteriorar o pouco tempo que há para se viver, será mais um fardo para carregar por toda minha vida, então claramente lhe digo, não o quero.

Posso ter uma vida que muitos sonham, todos olham para mim e pensam, “ A vida dela é perfeita”, não é.
A felicidade que antes pertencia a mim, se dissipou pelo universo, ou quebrou em mil pedaços feito um copo de cristal, me deixando desprovida de tal essência humana.

Mas chegando ao ponto fundamental de eu estar lhe escrevendo essa carta, o que pensa do amor Sr. Benson?
Na minha nada humilde opinião, o amor é um sentimento imenso para explicar em palavras, mas mesmo assim tentarei descrevê-lo tendo como base meus sentimentos.

O Amor é algo imensurável, como disse anteriormente, não há meios de medi-lo, mas há algo tão bom e provido de alegria e bons momentos como tal? A resposta também é curta, não existe. Mas lhe faço outra pergunta, por que algo puro e tão belo foi dado imerecidamente para nós, humanos?
Isso é algo que não posso saber a resposta, e jamais terei certeza dela.

Quero também, desculpar lhe pela seguinte ousadia, “ São como safiras, cuidadosamente lapidadas e mergulhadas no oceano mais azul existente nesse mundo, e com uma gota de alegria, é o suficiente para descrever seus olhos Samantha”, desde quando é tão poético? Pensei que fosse a única maravilhada pelo sentimentalismo de uma frase, mas estava errada.

Mas, continuando, vamos para o próximo ponto:
O que vivemos, jamais será esquecido, pelo menos eu não esquecerei de momentos felizes pelos quais passamos, e domados pela incerteza, nos levamos para o rumo da alegria em ter um ao outro, mas isso passou Sr. Benson, não irá mais acontecer, seu tempo é precioso para desperdiçar comigo, como havia dito antes, carrego incômodos demais. Viva sua vida intensamente.

Você, Fredward Karl Benson, é alguém que jamais passará em branco pela minha mente.

Com carinho, Samantha Puckett”


Freddie estava sentado em uma cadeira, pensativo, emotivo e confuso, se largou debruçadamente sobre a mesa a sua frente, depositando assim a carta sobre a mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Gostaram?
Tive essa grande idéia... acho que vai ser boa...se eu conseguir colocar o que vem em minha mente...Comentem
Kisses
Rach



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "By Chance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.