Sad Beautiful Tragic escrita por Blank Space


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem Stay Strong E



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604058/chapter/1

Eu estava perdida em um dos corredores do segundo andar do hospital. Desde o dia que recebi a notícia de que Logan havia sofrido um acidente de carro e que estava em estado grave eu não conseguia sorrir. Era como se ele fosse uma parte de mim, a melhor parte, e eu estava correndo o risco de perdê-lo pra sempre.

Meu chamo Katherine Parker e Logan Baldwin é meu ex-namorado. O motivo do término foi simples, a distância. Nós não conseguíamos nos ver muitas vezes e isso acabou afetando muito o relacionamento, mas eu o amava mesmo depois de todo esse tempo, e agora ele estava precisando de mim.

Vim ao hospital com esse motivo, contar a ele o que eu ainda sinto e dizer que estaria ali com ele sempre. Quando cheguei à porta do quarto em que fui informada que ele estava me deparei com sua mãe. Ela tinha os olhos cheios de lágrimas e segurava em suas mãos trêmulas um copo d’água.

Rapidamente fui até ela e a abracei. Ela molhou minha blusa com suas lágrimas enquanto eu segurava as minhas. Não queria chorar, a última coisa que ele precisava era de mais alguém desesperado no quarto.

Eu estava com medo de sua resposta, mas ele precisava saber.

—Vim o mais rápido que pude. –Murmurei e ela tentou secar as lágrimas inutilmente. –Como ele está?

—Ele está piorando. –Respondeu Adam, o irmão. –Os médicos deixaram que eu entrasse, mas acho melhor você ir do que eu.

—Não quero incomodar Adam, posso ir mais tarde.

—O horário de visitas acaba daqui a pouco. –Ele disse enquanto eu o abraçava. –Pode ir, ele vai ficar mais feliz por falar com você do que comigo.

Eu sorri agradecida e depois de alguns minutos finalmente me liberaram para entrar no quarto. Quando o encarei naquele estado foi impossível segurar as lágrimas por mais tempo. Eu queria gritar. Por que ele? Por que estava doendo tanto?

Me aproximei e me sentei em sua cama acariciando seus cabelos, tomando todo o cuidado para não machucá-lo. Ele então me surpreendeu, abrindo os olhos e me olhando curioso.

—K-Kath... –Ele murmurou sorrindo levemente, me fazendo sorrir também. –O que faz aqui?

—Fiquei sabendo o que houve. –Respondi descendo minha mão até pegar a sua. –Eu precisava te contar uma coisa.

—Sem lágrimas, okay? Eu disse isso a todos que estão lá fora. –Eu balancei a cabeça concordando, mas era inútil, eu sabia que não iria parar de chorar tão cedo. –O que foi?

—Sua mãe disse que você piorou.

—O que quer me contar? –Ele mudou de assunto.

—Eu não sei como e nem por onde começar. –Falei meio desconcertada. –Eu sei que você deve pensar várias coisas de mim, principalmente depois do que aconteceu, mas eu precisava mesmo te dizer que... –Eu suspirei. – Logan eu nunca te esqueci. Desde o dia em que nós terminamos eu não consigo parar de pensar em como só você pode me fazer feliz e eu sei que você pode não acreditar em mim, mas eu queria que soubesse. Eu te amo tanto, e quando eu soube do que houve eu... Eu fiquei com tanto medo!

—Hey, você não precisa ter medo. Eu também nunca te esqueci, Kath. –Ele me interrompeu e eu me inclinei, selando assim nossos lábios.

Um beijo molhado pelas minhas lágrimas, doce, apaixonado, cuidadoso, preocupado, de saudade, um beijo que me fazia sentir tudo de uma só vez. O beijo dele, o que minha alma implorava desde o dia em que nos vimos pela última vez.

—Por favor, promete que não vai me deixar! Você vai ser recuperar e nós não vamos cometer o erro de nos separar de novo.

—Vai ficar tudo bem meu amor.

—O horário de visitas está no fim. –Disse uma enfermeira entrando no quarto.

—Eu volto amanhã tudo bem? –Falei me despedindo e ele balançou a cabeça assentindo. –Eu te amo muito.

—Eu também te amo muito, não se esqueça disso. –Eu selei nossos lábios mais uma vez.

A mulher tinha os braços cruzados quando parei de beijá-lo, parecia irritada porque teria que ficar depois do horário. Então eu simplesmente me retirei, me encontrando com a família dele de novo.

Conversamos um pouco e depois eu fui para casa me sentindo aliviada e feliz. Ele melhoraria, eu sabia disso, e quando acontecesse nós poderíamos ficar juntos. Não brigaríamos mais pela distância, tudo seria diferente.

Ele me amava e eu o amava também.

Me forcei a comer algo mesmo que não estivesse com tanta fome e fui para o quarto me deitar. Não estava com cabeça nenhuma para os exercícios da aula de amanhã e naquela noite, pela primeira vez desde que soube do acidente não havia mais um “e se?” em minha cabeça me mantendo acordada.

Acordei com a minha mãe reclamando por eu ter dormido tanto que perdi a hora. Não me importei, eu precisava disso. Tomei um banho rápido e me vesti, pronta para ir até o hospital mais uma vez.

Eu me sentia renovada, mas infelizmente aquele não era o clima que pairava o hospital quando eu cheguei.

—O que aconteceu? –Perguntei preocupada.

—Desde ontem a noite ele só estava piorando e... –A mãe dele soluçou enquanto era abraçada pelo marido. –E-e hoje de manhã ele não resistiu.

Aquelas palavras eram tudo o que eu não estava esperando. Eu sabia que poderia acontecer, ainda mais estando ciente do estado em que ele se encontrava, mas isso nem passou pela minha cabeça. Para mim, perdê-lo estava fora de cogitação.

Depois de me recuperar do choque a primeira lágrima caiu, e com ela vieram várias outras. Lágrimas de dor, de tristeza, sofrimento, saudades, lágrimas que gritavam por ele.

Com as mãos trêmulas e ainda sem acreditar no que aconteceu eu recebi um abraço de Adam. Cada célula minha estava implorando por Logan. Eu o queria de volta, em minha cabeça eu chamava, gritava, mas ele parecia não me ouvir.

Era como se o tempo tivesse parado naquele momento e o sentimento de culpa me acertasse em cheio. Como se as palavras que eu havia dito a ele na noite passada não significassem nada porque foram ditas tarde demais. Se ele soubesse que eu o amava, se eu tivesse engolido meu orgulho na hora das brigas pela distância, ele poderia ter ficado mais tempo comigo ou quem sabe eu poderia ter ido em seu lugar.

Em minha cabeça passavam todas as lembranças dos planos que fizemos quando namorávamos, mas entre esses planos não havia nada como perdê-lo para sempre. Aquilo não era nem ao menos uma opção. Ficaríamos juntos para sempre, era o que pensávamos.

“Eu também te amo muito, nunca se esqueça disso.”. A voz de Logan ecoava em minha cabeça e eu dei um sorriso triste. Era quase como se ele soubesse o que iria acontecer.

Eu precisava dele mais do que nunca, mas ele não estava mais aqui. Eu não tive a chance de fazer de nossos sonhos realidade e agora eu estava sozinha. Não fazia ideia do que fazer, tudo o que eu conseguia era chorar e pedir à Deus ou a qualquer um que estivesse ouvindo que o trouxesse de volta, mas minhas preces não foram ouvidas.

Eu continuei lá, e depois de um tempo pensando percebi o quanto a vida é péssima. Depois de um tempo sem tê-lo novamente, desejando ficar com ele sem brigas, sem arrependimentos, nós finalmente nos acertamos apenas para ele ser tirado de mim mais uma vez.

Dias após sua morte eu continuava aqui sem ele, o único lugar em que eu o encontrava era em minha mente, nos meus sonhos e mesmo que não fosse real e que eu não o sentisse, aquele era o único momento em que eu me sentia verdadeiramente bem, porque acordada a única coisa que me resta é uma história triste, linda e trágica que de início interessou a todos, mas que depois de um tempo se tornou passado para muitos.

Mas não para mim.

"Palavras, elas significam tão pouco
Quando são ditas tarde demais
...
Me beije, tente consertar,
Será que não pode me ouvir?
Desligue, desista,
Pela vida que não podemos retomar"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim meus amores, a opinião de vocês é muito importante Beijoooos