At the sound of music escrita por Anna Lynch


Capítulo 1
Capítulo 1- Notícias & Brigas.


Notas iniciais do capítulo

Oie! Então...espere que gostem do primeiro capítulo.É isso,tchau e boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604050/chapter/1

Por Laura

Acordei com uma baita dor de cabeça.Porém,vou ter que me levantar cedo mesmo. Hoje é o meu primeiro dia na Marino High School,é uma escola de artes.Espero que eu faça amizades,não gosto de ficar sozinha,mas do que eu já sou.De amiga só a minha mãe e a minha irmã,meu pai quase não fica em casa mesmo,parece que dá mais atenção para o trabalho do que para a própria família.

[...]

Eu estava me arrumando,quando minha irmã entrou no quarto. Me virei para ela,a mesma estava branca e suava.

-Ué? Ainda de pijama? Não vai para o primeiro dia de aula?-Perguntei curiosa.

-Não...eu estou grávida Laura!

-Como assim Vanessa?-Aumentei o tom.-Mamãe e papai já sabem?

-Sim,eles falaram que a responsabilidade é minha,ou seja,eles não vão querer me ajudar.-Ela se sentou na cama e abaixou a cabeça.

-Nessa...não fica assim...-Me sentei do lado dela e peguei sua mão.-Olha,eu vou ajudar você.Vai ficar tudo bem...-Arranquei um sorriso dela.-Mas...quem é o pai?

-Ele se mudou ontem,pra outra cidade com alguns de seus irmãos...intercâmbio. Mas ainda estamos juntos!

-Ele já sabe?-Perguntei.

-Não,ainda vou contar.

-Qual o nome dele?-Perguntei.

-Riker...

-Ah...eu não sabia que você tava namorando. Pelo menos podia ter me contado pô...-Dei um soquinho de leve em seu ombro.

-Ta,mas já vai indo...se não vai se atrasar!-Ela disse assim que conferiu o relógio na minha escravinha.

-Ta...-Depositei um beijo em sua testa e peguei a minha bolsa e fui.

Parei no ponto e esperei o próprio ônibus da escola parar. Assim que ele parou,entrei nele e sentei no último banco. Em quanto eu passava,alguns ficavam fazendo piadinhas e rindo de mim. O que será que eu tenho? Acho que sou uma E.T pra eles.Algo muito,muito!diferente do normal.

-Hey!-Um moreno se sentou do meu lado.-Não fica assim,eles são bobos.

Continuei calada.

-Ryland!-O mesmo entendeu a mão para um aperto de mão entre nós dois.

Olhei pra ele.

-Laura!-Fizemos o aperto de mim.-E obrigada,eu sei que eles são bobos,mas,o que será que eu tenho pra eles ficaram assim?

-Olha Laura...talvez só te achem diferente.É bom ser diferente!-Ele riu.

-É,é bom ser diferente!-Ri.-Uma E.T!

Ele gargalhou.

-Também fazem essas piadinhas de mau gosto...Então,significa que nós seremos bons E.T.S amigos!

-Sim...-Ri.

-RYLAND!-Um menino loiro gritou da frente do ônibus.

-Eu to aqui atrás!-Ele disse.

O loiro veio na direção de Ryland.

-Ah,cê ta com a nerd!-Ele riu.

-Isso não teve graça.-Ryland retrucou.

Tomei coragem e me levantei,fui em direção ao loiro e quando eu ia dar um tapa na cara dele o mesmo segurou meus pulsos,o que me fez dar um gemido de dor,ele apertou meus cortes recentes.

-Ih ela se corta!-Ele disse alto.

-Não precisava contar pra todo mundo!-Ryland disse e deu um soco em Ross,

-Não!Parem

E assim começou a briga...até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei pequeno só para deixa-los curiosos! Amo vocês ♥ P:P