Malfred escrita por Mariahs


Capítulo 27
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEE Perdoe a demora muitas tarefas aqui aff... olha mas as ferias estão chegando Ebaaaaa e mais fanfics para vcs eu fiz mais uma deem uma olhadinha http://fanfiction.com.br/historia/618940/Malfred_No_meu_fim_esta_meu_principio/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604038/chapter/27

–Sim Marta é isso!.-Ao ouvir essas palavras a imperatriz sentiu o chão se abrir de ante de seus pés, o seu mundo desmoronar. E ele apos disser isso só então percebeu o tamanho da besteira que fez e o que isso causou na imperatriz...

Eles se olham, os olhos dela transbordavam de lagrimas, seu coração estava partido... destruído, como se o arranca-se do peito. Mas a armadura de imperatriz caiu sobre o seu corpo. E o ódio começou a tomar conta da sua alma. Ela enxugou as lagrimas e o encarou com ódio.

–Tudo bem José Alfredo, se é isso que você quer, é isso que terá, amanhã cedo eu irei para Petrópolis.- Ela se vira e vai em direção a porta.

–Marta. Espera. Eu não quis falar isso. -Ele segura o braço dela. E ela o empurra com força.

–ME SOLTA SEU DESGRAÇADO. NÃO OUSE ENCOSTAR EM MIM.- Grita a imperatriz com ódio. Zé se assusta com ela, mas entende ele havia a magoado mais uma vez. Shit comendador você é um idiota, shit, shit,shit...

Ela sai do quarto batendo a porta, entra em seu antigo em prantos encosta na porta e desliza até o chão, colocando a mão sobre o rosto. O comendador em seu quarto andava de um lado para o outro gritando SHIT, e pensando na burrada que fez.

–A meu amor me perdoe, mas é para o seu bem, eu te amo, amo muito. Não vou deixar Maurílio te fazer nenhum mal.- Ele entra embaixo do chuveiro e lá derrama algumas lagrimas que não pode segurar.

A imperatriz também vai em direção ao chuveiro (precisava de um banho, lavar a tristeza que abitava o seu corpo). Liga o radio e ironicamente estava tocando: Ele não vai mudar de João Neto e Frederico.

Por quê?
Será que é tão difícil perceber que você está sofrendo?
Você está sempre se esforçando e ele não tá vendo

Ela se lembrava de quantas vezes ficou ao lado do comendador esses anos todos, e nunca o abandonou (mesmo ele não merecendo). Doia pensar que ele amava outra.

Que ainda alimenta esperança que ele vai mudar
Ele não vai mudar

Ela achou que dessa vez seria diferente, que ele realmente a amava. Mas não ele a ''iludiu'', pelo menos era isso que ela pensava

Lembra, de quantas vezes ficou esperando ele pro jantar?
Nas conversas vazias que já tá cansada de escutar?
Pra que se enganar? Ele não vai mudar, ele não vai mudar

Quantas e quantas vezes esperava Zé sentada a mesa, e ele nunca aparecia pois estava se espojando com outra. Aquele cangaceiro a fez sofrer tanto, e mais uma vez conseguiu destruir seu coração. Mas que ódio eu aqui tendo esperança que esse biltre ira mudar MAS ELE NÃO VAI, Maria Marta Medeiros de Mendonça e Albuquerque para de ser burra, você é uma mulher cuta, linda e inteligente, merece algo melhor que esse jagunço.

Esquece esse cara, enxuga às lágrimas que a vida continua
Você é perfeita, quem perdeu foi ele a culpa não é sua
Se entregou inteira pra ganhar em troca, amor pela metade
Você amou sozinha

Nesse momento a imperatriz já soluçava de tanto chorar.

O comendador decidiu tentar conversar com com Mata mais uma vez, não queria faze-la sofrer novamente. Pelo menos ver como ela estava.

Esquece esse cara, ele não merece nem mais uma chance
Porque na verdade, sua felicidade é o mais importante
Antes que seja tarde e a ligação acabe, e eu preciso te falar
Ele nunca vai mudar

Ele entra no banheiro e vê a mulher abaixada no boxe do banheiro nua, com a cabeça encostada nos joelhos e abraçando as propiás pernas, ela chorava muito.

–Martaa...- Ele a chama, seu coração estava partido por ver a mulher que ama nesse estado, se sentiu o pior dos homens, um lixo por faze-la sofrer mais uma vez. Ela o olha com os olhos vermelhos de tanto chorar.

–O que você quer aqui? me deixa em paz!- Gritou ela se levantando e se enrolando na toalha.

–Precisamos conversar!- Ele tenta se aproximar dela, mas ela se afasta desliga o chuveiro e vai em direção ao quarto.

–Eu acho que eu já ouvi tudo que precisava.- Ela o olhava tentando disfarçar as lagrimas dos olhos.

–Não você não ouviu, não ouviu nada! por exemplo você não ouviu que EU TE AMO MARIA MARTA!!! AMO!!!. -Ele segurou o braço dela um pouco com força. -EU TE AMO SUA PAULISTA QUATROCENTONA. EU SÓ DISSE AQUILO PARA VOCÊ ME OBEDECER. FICAR SEGURA. PORQUE EU NÃO AGUENTARIA SE ALGO LHE ACONTECESSE, EU MORRERIA ESTA ENTENDENDO? MORRERIA. POIS EU NÃO CONSEGUIRIA VIVER SEM VOCÊ. NÃO SABE COME ME DOÍ TE VER DESSE JEITO E SABER QUE FUI EU QUE TE FIZ FICAR ASSIM. -Ele fala um pouco mais baixo agora. -Só...só peço que me perdoe. -Os dois estavam com os olhos cheios de água.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saudades de vcs comentem meus amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.