Violetta 3 - Um Sonho Recomeça escrita por Bah


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, agora vocês estão prestes a ler uma verdadeira reviravolta na história, espero que gostem amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603974/chapter/9

Gregório e Diego dão adeus ao Studio para realizar seu sonho, criam a ART Rebel, um Studio de musica com profissionais, Fran e Marco já não se entendem,terminam e Marco vai seguir sua carreira em Londres em uma grande academia de arte. O youmix diz que a banda dos meninos não existirá mais, fazendo com que Leon queira sair do Studio indo para ART Rebel, porém, fará parte da nova turnê. Fran e Diego ficam mais próximos e acabam se apaixonando,porem, não contam a ninguém sobre o namoro.
Após essas grandes emoções chega o dia do show...
Todos estão no hotel, faltam apenas 4 horas para o show...
Pablo:
Pessoal recapitulando, cantaremos En Gira, Supercreativa da Vilu, Amor en El aire do Leon, encender nuestra luz das meninas e encerraremos com Aprendí a Decir Adiós da Fran e do Maxi.
Chega a hora, faltam 2 minutos...
Pablo:
Estão todos prontos?
Todos:
Sim
Pablo:
Pessoal, agora é a hora, saibam que todos vocês estão aqui por merecimento,juntos...
Pablo recebe uma ligação.
Ligação ON:
Pablo:
Olá, não posso falar...
Gregório...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Gregório vai contar a Pablo???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 3 - Um Sonho Recomeça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.