Histórias das fichas escrita por NekoOujouBaka


Capítulo 1
Ficha 1 - Lilyth Nýkta


Notas iniciais do capítulo

Fanfiction: Lucy, a Nova maga clestialFixa de: Lily HimeGuilda: BatwingIdade atual: 15 anosMarca da guilda: No braço esquerdo, próximo ao ombro. Cor: Azul CobaltoConjugue: Sting



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603912/chapter/1

Lilyth era apenas uma garotinha de cinco anos quando uma terrível tragédia acontecera com si, o seu pai, Hector, e estavam em sua cabana de férias numa floresta, o pai dissera para a garotinha de cabelos negros que o seu alimento estava acabando e o inverno poderia chegar logo então foi a caça. Só que nunca voltara.

Sem saber o que fazer a pequena garotinha ficou naquela pequena cabana comendo o resto de alimento que restara até não restar mais nada, apesar de saber onde tinha água que poderia pegar e tivesse lácrima de fogo, não ia restar muito nenhum alimento. Sem saber caçar estava a merce de uma enorme floresta indefesa e faminta.

Semanas se passaram, três mais exata, não sabia como sobrevivera até então com uma quantidade quase nula de alimento passava mal e tinha constantes alucinações aterrorizantes.

Assustada com tudo aquilo e com saudades de seu pai começara a chorar e gritar, ambos produziam sons aterrorizantes que atraíra a atenção da deusa da noite, Nyx.

A deusa assustada com o que encontrou a acolheu e a cuidou como se fosse sua própria filha, a ajudou a conseguir os alimentos e com a sua sobrevivência, além disso a ensinou sobre como caçar e viver harmoniosamente com a natureza e sua magia, a tornando uma God Slayer da noite.

Só que elas não podiam ficar juntas para sempre, a deusa então aos dez anos da garota começou a lhe mostrar e ensinar sobre as cidades, magos e civilizações além de ensiná-la a ler, escrever, matemática, história e outras matérias extras em seu treinamento.

Quando chegou aos doze anos, as duas tiveram que se separar, mas guardavam uma a outra em seus corações.

***

Sua personalidade era calma, por ter sido criada na floresta durante praticamente toda sua infância prefere ficar afastada e distante das outras pessoas demorando para confiar em alguém. Pegando da personalidade assustadora da deusa da noite, era um pouco cruel quando está irritada, mas também era extremamente bondosa e protetora.

Durante a sua jornada viu muita gente maldosa e ódio dentro das pessoas começando a detestar essas pessoas. Mas também encontrou amigos em sua jornada na qual protegia com muito vigor, qualquer um que os ferisse mentalmente ou fisicamente eram odiados pela Nykta.

Crescendo na floresta também tomou muito amor e carinho por ela e muitas coisas da qual mais gostava estava relacionado a ela. Sendo estas: Flores, simbologias, raposas, lobos, cavalos, música, a noite, as estrelas e a Lua.

Sua mãe, Nyx em seu treinamento a ensinara muitas magias e habilidades no qual tinha orgulho de tê-las. As principais eram:

Yakusou no sakusei (Criação de Ervas): Faz nascer do solo ervas que podem ser medicinais ou envenenadas.

Yoru no oura (Aura da noite): Seu corpo é envolvido por uma névoa cintilante, de tonalidade azul-marinha e roxa escura. Provoca um frio intenso e medo em quem o observa, ou quem esteja próximo. Afasta qualquer ser ou habilidades de luz.

Zankokuna-go (Palavras Cruéis): Ela consegue derrubar qualquer um, só com o poder de suas palavras. Dependendo do controle mental que a pessoa tem sobre si mesma.

Shadoushiniizu (Umbracinese): Ela pode manipular a escuridão e as sombras ao seu redor, podendo dar a forma que desejar a elas, fazendo com que elas possam parecer com os piores medos do oponente. Gosta muito de usar uma foice feita de sombras, apesar de também usar bastante espadas e arcos e flechas.

Yoru no amai uta (Doce Canto da Noite): Ela pode cantar tão bem quanto uma sereia. Isso faz com que seus inimigos fiquem hipnotizados, encantados com a melodia misteriosa, e percam a noção da realidade. Assim como as Palavras Cruéis, o efeito varia de acordo com o controle que o alvo tem sobre a própria mente.

Wana kozumikku (Armadilha Cósmica): Uma cratera de sombras, semelhante a um buraco negro, se abre no céu, e vários corpos celestes, meteoros, asteroides gigantes e até mesmo estrelas caem na direção que seu oponente estiver. Um poder altamente destrutivo, e que só poderá ser usado em situações extremas, já que gasta quase toda a sua magia.

E como também tinha as magias ensinadas por sua mãe, também tinha as suas habilidades naturais, que foram desenvolvidas durante os anos e as ensinadas por seu pai, Hector:

Consegue se movimentar sem fazer nenhum barulho, mesmo correndo e até mesmo atacando.

A presença dela durante o período da noite, se esta estiver nublada, faz com que as nuvens se dispersem, e se revelem as estrelas novamente, tornando-a ainda mais bela. Juntamente com a Yoru no oura, pode fazer com que um inimigo seja levado a fazer o que ela quiser

O rosto inocente de alguns seres não pode enganá-la. É perfeitamente capaz de saber o que a pessoa já fez de ruim, devido à ligação de Nyx com grandes males do mundo.

Ela pode conversar livremente com qualquer alma, ou criatura que habita o Mundo Subterrâneo.

Das cicatrizes de suas costas podem aparecer duas asas negras, possui a mobilidade de ser usada em certas horas, e podem ser desfeitas quando o usuário quiser.

Consegue comunicar-se mentalmente com qualquer animal noturno, como morcegos, corujas, etc.

***

Entrara na batwing e fazia de tudo para honrar a sua guilda, mesmo que tivesse algumas pessoas que não tinha muita afinidade, amava todos e caso necessário iria os proteger até mesmo com sua morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não preciso dizer nada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias das fichas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.