Five Nights of War escrita por anajulia


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603875/chapter/2

Continuei observando a casa dos Cullens por um tempo sem saber como encarar todas as lembranças que aquele lugar me traz, os outros estavam parados do lado de fora esperando mais, não consigo me livrar desse medo, essa saudade.

–Vamos bella-disseram eles, mais minha cabeça estava repleta de lembranças,de sentimentos confusos,respirei fundo novamente e sai do carro,todos estavam parados ainda do lado de fora da casa e pareciam que estavam a minha espera,na expectativa,antes que pudesse fazer algo, Esme estava do lado de fora,vindo em minha direção,seu rosto parecia iluminado,na espera de alguém querido,ela parecia esta emocionada,segundos depois ela estava a minha frente e me abraçou em um choro sem lagrimas.

–Senti tanto sua falta querida-disse ela,pouco atras dela estavam Alice e Edward com um olhar que dizia o quanto queriam me abraçar,mais isso não aconteceria,dei dois tapinhas em suas costas,me sentindo desconfortável,deslocada.

–Olá Esme-disse com uma voz contida,assim que nos separamos ela olhou para mim e foi como se por um segundo tudo o que me disse um disse fosse verdade mas obriguei-me a manter minha expressão fria,logo ela recuou,magoada.

–Desculpe acho que me excedi-disse constrangida

–Tudo bem acontece-disse indiferente,Esme sempre foi como uma mãe para mim,mais agora acabou,ela assim como todos me deixou,chegou a hora de seguir em frente

–Vamos?-perguntou sorrindo,mais que não chegou aos olhos,é ela ta magoada.......affffffff

–Claro-disse simplesmente ,Taylor não saiu momento algum de perto de mim,mais mesmo assim com um pouco de agilidade sempre acabava encontrando com um deles,todos pareciam interessados com o que eu havia feito nos últimos anos,mais resolvi me manter um pouco no anonimato,o que pareceu decepcionar a todos ,bom menos,Jacob que parecia muito concentrado em sua tarefa de conquistar a atenção de Reenesme,esta o ignorava com um sorriso no rosto,se mostrando educada com todos,menos ele.

Mantive uma conversa tranquila com Leah,Dereck e Charlie,as vezes respondia uma ou outra pergunta de Esme ou Carlisle,ambos pareciam explodir de tanto orgulho quando acabava falando de um ou outro caso especial que acabei pegando no hospital,como era meu convívio com alguns de meus pacientes....em momento algum falei sobre Eles,o conselho ou algo mais,preferi não dar muitos detalhes.

Emmert fez piadas durante todo o momento,o que alegrou bastante a rodos e aliviou um pouco a tensão quase palpável do ambiente,minha irmã parecia um tanto quanto amedrontada,o que me pareceu bem suspeito,alguma coisa estava errada,o pior foi que seu querido namoradinho também tinha muito o que contar,a cada segundo suas mentiras estavam mais explicitas,existia algo que eles queriam esconder,e não importa como eu iria descobrir o que era.

Logo após o jantar todos sentaram na sala e resolveram conversa sobre a vida,o amor e a verdade entre outras besteiras,durante todo o tempo Edward parecia muito feliz em me observa,o que estava me incomodando e muito,Alice falava em sair,shoppings e festas,mais seu olhar dizia o quanto parecia decidida em chamar minha atenção e não era a unica. Emmert e até mesmo Rosalie e Jasper estavam se esforçando para me conquistar.

Duas horas da manha e nada daquele povo calar a boca,sem mais um pingo de paciencia me levantei,totalmente irritada,chamando a atenção de todos,respirei fundo.

–Bom acho que já passou a hora de ir né?-perguntei a todos,Dereck e Taylor levantaram rapidamente,já prevendo meu mal humor,Nessie cochilava no sofá e Carlie se levantou sonolenta,apenas eu e os meninos mantínhamos levemente acordados pois Karine estava basicamente deitada em cima do namorado,este afagava suas costas delicadamente,era até bonitinho de se vê.chutei as pernas de Nessie fazendo esta se assustar e levantar rapidamente,desferindo um soco em Jacob,fazendo todos rir,bom nem todos afinal a gargalada de Emmert foi tão escandalosa de karine se levantou num rompante,porem no exato momento em que meus olhos avistaram Charlie e Sue,quem começou a rir foi eu,eles estavam abraçadinhos e fofinho,ai que lindooo.

Dereck deu um sorriso perverso,foi caminhando na ponta dos dedos até a cozinha,eu abri minha bolsa e peguei meu telefone e bati umas fotos,Dereck voltou com uma jara de água gelada e me deu,entreguei meu telefone para a Carlie que segurava o riso e mandei ele ativar a câmera de vídeo,contei até três e quando ia jogar a água nele a po***** do Emmert pede pra esperar um pouquinho,dois segundo depois ele volta com uma câmera digital,e a prepara para a brincadeira,respirei fundo e ....joguei tudo na cara da minha irmã,e cai na gargalhada...

–BELLA-gritou acordando o meu papaizinho que ficou vermelhinho de vergonha ao se ver agarrado a Sue e todos a sua volta,pior foi ver todos rindo.
Me despedir dos Cullens com certa saudade,saudade da menina inocente e teimosa que eu era antes de tudo acontecer,antes de tudo acabar,me despedir de Esme foi difícil ela queria e muito que ficássemos e para meu sofrimento Charlie não disse nada,então eu fiquei aqui junto aos meus amigos,dormiria no quarto de Edward,e enquanto via todos os outros irem embora e Leah se despedia de Dereck na porta e eu,bom,eu me segurava para não gritar SOS,pelo amor esses dois mal se conhecem e não se desgrudam de jeito maneira,aff.

Esme sorria sempre que olhava pra mim e Edward parecia lutar com o que dizer,na verdade Jasper e Rosalie pareciam querer me dizer algo também, nem liguei pra isso,Porém ter a atenção de 7 vampiros ansiosos, é bem desconfortável,assim que tive certeza que todos se afastaram o bastante e meus amigos se puseram ao meu lado virei-me para os Cullen.

–Então o que queriam me dizer?-perguntei chateada afinal to morrendo de sono e eles me enchendo

–Amor eu...-começou Edward tentando se aproximar mais Alice o segurou

–Primeiro tome cuidado com o que vai dizer afinal não estou de bom humor,segundo Dereck cuidado ...-disse rapidamente

–Eu sei eu sei-disse o mané,Dereck não era a pessoa mais inteligente que conheci, e a julgar pela raiva que ele desenvolveu dos Cullens , é bem possível que esta noite acabe com um grande briga.

–Bella...eu..-Jasper parecia não saber o que fazer e pude notar o quanto ele se culpava por tudo-eu sinto muito..eu..

–Tudo bem -disse tocando seu braço e dando um sorriso sincero -você não teve culpa - eu sabia que ele não estava acreditando em mim então fiz algo que jurei não fazer -sabe Jazz você se parece muito com meu irmão mais velho,ele se culpava por tudo que acontecia comigo mesmo que ele não pudesse prever que eu teria catapora ou desmaiaria ao ver sangue,mesmo o meu,que eu quebraria a perna quando meu pai me ensinava a andar de bicicleta,calma não é o fim do mundo-falei

–Você me vê como seu irmão mais velho?

–Claro você até mesmo e loiro-disse Nessie,ai só por que meu irmão é atrasado,não que dizer que ele seja burro,apenas lennnnnnnto.

Carlie e Tay começaram a rir na maior cara de pau,bando de folgado,os Cullens tentavam entender o que estava acontecendo,mais Jazz parecia aliviado por eu não o culpar pelo incidente.

–Não entendi-disse Emmert fazendo meus amigos rirem mais ainda,até eu tive que rir

–bom não interessa amanha vamos embora e seria bom dormimos agora-falei porem algo me dizia que ainda veria muito os Cullens

Logo após nossa pequena conversa me dirigi ao segundo andar com Esme falando o quanto estava feliz em me ter ali,e como ela sentiu minha falta,Alice parecia tentar torna-se amiga de Nessie e Carlie,o que é bem interessante afinal Rosalie também parecia motivada a convencer minhas amigas a irem aos shopping,mesmo depois de ter dito que que amanhã nós vamos embora elas ainda parecem ter esperanças de que possamos permanecer por mais tempo,o que é uma bobagem.

Até aquele momento as gêmeas pareciam perdidas em pensamentos porem no exato momento que Alice tocou o braço de Nessie para impedir que ela batesse na parede a pele fria de Alice alertou a maluca do que era,afinal Nessie tinha um pequeno problema com vampiros,e era clara sua tentativa de mante a calma.

–Bells...

–Sim,Alice é uma vampira.

–Eu ...droga-apos respirar fundo ela ainda parecia prestes a explodir e então pude notar Jasper acalmar a todos,uma expressão fria tomou conta do rosto de minha amiga e ela continuou a andar como se nada tivesse acontecido e meus anos de convivência me ensinaram a muito tempo a não interferir.

–Bom,boa noite a todos -disse e fui dormi no quarto de Edward,o seu cheiro em todas as paredes e nossas fotos em porta retratos,uma onde de magoa me atingiu,mais tratei logo de espantar tais pensamentos de minha mente,o quarto estava do mesmo Jeito a unica coisa que mudou foi que colocaram uma cama lá.

Sem pensar muito no por que da cama,troquei-me no banheiro colocando uma camisola preta e branca,muito sexy,eu tinha certeza que receberia uma visita no meio da noite então seria bom surpreender....sou tão má.

Dormi me lembrando do quanto eu o amava e mesmo assim ele tinha me deixado,felizmente não tive sonho algum na verdade dormi demais pois senti alguém me cutucar e me chamar de forma insistente,e quando abri os olhos vejo a mala da minha irmã me cutucando como uma louca.

–mais que po*****-gritei quando dei nela um tapa,a vaca começou a rir igual a uma iena,que raiva.

–dormiu mais que a cama e maninha seu voo parte em uma hora e você dormindo até agora ou será que foi por causa de atividades noturnas eim belinha-sério essa garota e retardada só pode,dei um sorriso e dei nela outro tapa,burra.

Levantei e tomei um banho no quarto do meu querido ex,e deixei as roupas que usei na viagem ali junto da minha camisola,uma lembrança,e coloquei um vestido branco longo,um salto preto e uma pulseira de diamantes,peguei minha mala e desci as escadas rapidamente,Leah e Dereck estava abraçados na sala e Nessie e Tay se beijam em frente a Jacob que era segurado pelos lobos,ao me verem todos focaram quietos,quietos demais.

–bom vamos-disse e sai sem me despedir de ninguém, e perto do carro Charlie e Sue se beijavam furiosamente,credo esses dois deviam ir a um quarto,passei por eles e entrei no banco do motorista depois de jogar a mala no porta malas,liguei o carro e esperei,Nessie e Carlie entraram logo depois de mim,Tay e Dereck vieram logo depois,acelerei vendo Leah acenar pelo retrovisor,acenei de volta e segui em direção ao aeroporto,dando adeus a aquele lugar,pelo menos por agora.

Não prestei atenção em muita coisa depois de entrar no avião,apenas me deixei levar a sensação de estar no céu era a melhor,mais algo me dizia que tempestades viriam,tudo mudaria a parti de agora.


Rainha Elizabeth

–Algo está errado Alteza!

–Como assim?

Um dos meu súditos havia sido visto rondando o mundo humano e agora ele diz isso.

–Os Bonts foram vistos no mundo humano desde de que a guerra contra eles foi declarada seus cientistas etão construindo coisas por lá!

–E impossível tal teoria afinal o mundo humano não está preparado para recebe-los a energia que emana deles destruiria tudo.

–Eles acharam uma forma de fazer isto só que assim liberarão um gás na atmosfera ,isso não ´só vai matar muitos de seus soldados como também humanos!

Sua declaração me deixou perplexa,alguns humanos tinha algumas habilidades peculiares,e poderiam se torna inimigos,contudo pelos registros o gás seria liberado amanhã as 10 horas,seria necessário evacuar todos para que fossemos capazes de analisar o virus e extermina-lo.

–Mandem equipes de busca e reconhecimento ir ao mundo humano e retirar o máximo de pessoas de lá,avise meu ex marido e minhas filhas também,La push deve ser salva .

POV ISABELA

Tudo o que me comunicaram é que haveria um ataque ao mundo humano e que seria necessário que equipes de busca resgatassem todos que forem possível,então fui forçada mais uma vez a ir no mundo humano,mais precisamente Forks.

nas ruas tinha pessoas correndo de uma lado para o outros sendo orientadas por soldados a serem rápidas,Alice,Rosalie e Jasper estavam olhando tudo a sua volta sem intender nada,parei meu carro perto deles e desci.

–Oi Belinha-Alice parecia se esforça para não me abraçar.

–O que estão fazendo aqui?

–Observando-disse Emmert que vinha ao lado de Edward e Esme,todos pareciam confusos,droga sobrou pra mim.

–Vocês precisam fazer as malas e saírem com os outros agora-disse

–Por que?-perguntou Esme

–não da tempo pra explicar confiem em mim-disse e isso bastou

–tudo bem vem vamos até a minha casa?assim fazemos as malas enquanto você nos explica-disse Esme,mais eu tinha algo importante a fazer

–Desculpe mais eu não posso...esperem...Carlie,Nessie-gritei minhas amigas,pouco depois elas apareceram

–levem os Cullens para a casa deles e ajudem com a malas,retornem o mais rápido possível,sem imprevistos Ok?-disse ambas assentiram e tocaram nas mãos dos Cullens,mandando eles fazerem o mesmo logo depois se teletransportaram para a casa deles e não quero nem imaginar o susto deles.

Preciso resolver algumas pendencias antes de ajudar na evacuação da população humana e sinceramente ter um bando de vampiros no meu pé ,com toda certeza não vai contribuir para o sucesso da missão em nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite e espero que tenham gostado do capitulo e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights of War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.