Crosslover escrita por Tsuna-sama


Capítulo 6
Capítulo 7 -O que eu realmente sou P2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60385/chapter/6

Isso mesmo Nell, estava diante um Arcanjo, mas como ela esta o vendo? Esse Anjo, está em sua forma Humana.

-Bom, Desculpe a chegada assim, mas vim falar com Nell, A sós por favor.

-Bom, Eu aceito...

-Obrigado.

O Anjo leva ela até uma nuvem e ele começa a falar.

-Bom o que você quer comigo? –Nell

-Gostaria de falar sobre você e sobre o seu amigo. –Abel

-Bom vamos ouvir!

-Nell, Sua família a tempos está lhe escondendo um segredo, Seu pai já foi ao céu uma vez, e sua mãe já foi um de nós. Mas ela se apaixonou por um morto, Seu Pai. E quando íamos Bani-la, soubemos que estava Grávida já, de 3. Você, seu irmão...e Neku.

-Neku é m-m-meu irmão!?

-Sim, o nome de Neku original é Noctis...E ele não foi Banido por causa que pediu algo em troca. Mas sim Por nos salvar.

-Como assim?

-Neku, o Noctis...e todos nós Anjos estávamos em uma Guerra com o Inferno, e o Inferno estava vencendo, Noctis usou seu Corpo para reviver os anjos mortos, Seus membros do corpo para Proteger os sobreviventes e sua Existência, alma, nome e tudo dele para selar o Inferno. E ele conseguiu, mas A Rainha do inferno, Não deixou ele sair...

-Hana!

-Sim, Hana a Rainha do inferno, A Única que é Forte e de um nível ao de um Deus.

-Mas por que ela faria isso com Neku?

-Por que ela o quer como um Marido e não como prisioneiro, mas O Rapaz não diz sim nunca...Ela o tortura toda vez que o pega.

-Como assim?

-Nell, Seu nome não é Nell...

-Não troque de assunto, mas como assim meu nome não é Nell.

-Seu nome é Nawo.

-Nawo?

-Sim, Sua mãe escolheu, mas seu Pai não podia deixa que sua mãe escolhesse.

-Por que?

-Por que se não...Por que agora, eu acabo de libertar o Selo que não deixava você usar seus poderes.

-Eu tenho Poderes?

-Sim, de anjos...ou Até superior.

-Uou!

-Sim "uou!”.

-Vamos voltar então, Pode ser?

-Claro.

A Nuvem volta do lugar de onde ela veio, e Ela sobe de volta ao céu. E Corre para a sala dos Deuses...Ao Abrir...correntes a pegam, E os Deuses começam a falar sobre Várias coisas com ela.



Enquanto isso no Inferno.

-Vamos logo que tal você me aceitar como mulher de uma vez? –Hana

-Nunca...sinto muito, mas você me dá medo.

-Ok! Continuem...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno né? ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crosslover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.