Crosslover escrita por Tsuna-sama


Capítulo 15
Capítulo 16 -O Anjo da Guarda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60385/chapter/15

-Por favor! Algum anjo, ou deus...Eu peço...Me ajude!! –Nell gritou de 20:00 a´te mais ou menos 01:12.

Até que uma luz descia do céu. Era uma resposta? Nell foi tentar tocar e alguém segura sua mão e toca na cabeça de Nell e some com ela. Nell acorda em seu quarto com o homen que a levo até ele na sua frente.

-Você é um Anjo?

-Sim, Eu sou Marco.

-Voçê me ouviu?

-Sim...Pelo visto levaram Neku...Não há problemas, Vinícius e Tenshi são o problema, mas Yuuki é apenas uma menina fraca e imatura, vai ser fácil...lhe garanto.

-Como assim?

-Quer seu namorado de volta, Vamos busca-lo.

-Mas...sem preparativos e nem nada do tipo?

-Sim...Se Vinícius conseguir efetuar o plano dele, vamos todos morrer.

-Qual é o plano dele Marco?

-Ele vai usar a Neku e seu poder mestiço para ativar a Cruz do Inferno, Se ele ativar a Cruz do inferno ele poderá ressucitar qualquer um que tenha morrido.



Nell fica com os olhos tremendo e seu olho nu parado no centro, e ela diz

-Hana, Clauss e ...

-Sim, Hana e Clauss podem renascer, mas só se Vinícius quiser.

-Entendo.

-Ok, Venha comigo...Eu acho que ninguém lhe disse como usar seus poderes não é?

-Na verdade eu já sei, mas não uso é perigoso.

-"Na verdade” não é perigoso é útil.

-Quem é você afinal e por que está me ajudando?

-Eu sou seu Anjo da Guarda, Ninguém nunca ouviu falar de um anjo chamado Marco, eu tenho meus motivos para lhe proteger.

-Ok! Vamos então.

Nell e Marco caminham e caminham até a Base onde está Vinícius.

-Como sabia que a base dele é aqui? –Nell

-Simples, Vinícius não é burro de usar um lugar fácil de entrar.

Nell e Marco correm para a entrada Marco instala os dedos e a porta abre, é quando Nell lembra de Abel.

-Perái, Abel tinha o mesmo poder.

-Sim, meu nome verdadeiro é Marco Nightdrive.

-Nossa! Por isso está me ajudando.

-Sim, Temos mania de morrer por humanos.

Os 2 Entram na base e vê Aviões, Veículos terrestres...

-Para que ele quer tudo isso? –Nell

-Para satisfazer a vontade de seu mestre.

-Vamos realmente conseguir salvar Neku?

-Claro. Espero que sim, Se Vinícius não usou em Neku ainda o Pélico.

-O que é esse Pélico?

-Transforma a mente dele em uma maldade que ninguém pode agüentar e acaba obedencendo o primeiro que lhe oferece a mão.

-Entendo.

Nell e Marco entram e uma sala e quando vêm Neku acorrentado e Vinícius, Tenshi, Yuuki. Na frente.

-A Quanto tempo meus amigos anjos –Disse Vinícius sorrindo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crosslover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.