Crosslover escrita por Tsuna-sama


Capítulo 12
Capítulo 13 -Clauss morre.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60385/chapter/12

Clauss vai embora...indo para sua próxima caçada, ele ganha um pedido de Caçada.
-Alô?
-Alô, Bom noite, eu sou Leine, e gostaria de ajuda aqui...eu acho que tem um demônio na minha casa.
-Ok, Estou indo para aí.
Ele espera uma moto passar e pula no cara, o cara sai para trás e ele sobe na moto...Acelera até a casa...Até que ele para e se pergunta,
-Onde é a casa?
Um Rapaz se aproxima dele, e diz
-Voçê é o caçador que a Leine deve ter chamado, vai reto e virfa a esquerda para chegar a casa dela.
-Valeu tiozão!
Ele acelera! E chega finalmente...Bate a porta e ninguém atende, a porta estava aberta...ele entra calmamente...
-Nossa...ninguem em casa, Já devem ter fugido.
Ela sobe as escadas....e o corredor cheio de quadros com fotos de muitas pessoas, todos os retratos estão pintados e quando ele chega no ultimo, todo Manchado. Quando um barulho acontece na escada como se alguém tivesse subindo...ele olha e...
-AAAH! Vou morre!!
Ele sai voado para dentro de um quarto...e quando acende a luz do quarto, um Garoto começa a bater nele e bater e bater! E joga ele longe...
-Droga! Quem é você?
-Eu sou a pequena Yuuki...
-Parece uma freira.
-Sim, o meu Pai o Vinícius não quer mais ninguém que possa atrapalhar vivo.
-E quem estava nessa casa iria atrapalhar?
-Claro que sim.
-É mesmo, e no que eles iam atrapalhar?
-Já estavam quando chegaram, essa é a minha casa.
-Ui.
-Bom...Chego a sua hora Clauss.
-Aí garotinha...é Clauss, O demônio.
-Tanto faz, no Inferno você não terá tempo de pensar num melhor mesmo...
A Garota Yuuki pula e vai direto em Clauss, ela arrasta umas adagas no chão e começa a cortar ele, e depois de alguns minutos...Clauss estava no chão e ela em pé.
Clauss começa a leventar com sua tripas caindo ele ataca ela...e do nada ele se transforma num demônio, Sua roupa muda, ele fica sem cabelo seu rosto é tampado por um tipo de mascara demoníaca e seu casacão lá embaixo dele ganhA rasgadinhos...Ele vai para cima da Yuuki! Pega seu espadão que fica nas suas costas e quando vai corta-la...ela retorna do mesmo jeito, Se Transforma em um Tigre, e um tigre branco com marcas verdes e olhos verdes...e começa a luta...Clauss tenta toda hora cortar ela com a sua espada, e ela tenta arrancar toda hora os olhos de Clauss, mas Clauss desvia sem parar. E ela também...
-Garota!! Você não é do mesmo nível que o meu desista!
-Não! Você vai morrer!!!
E ela consegue arrancar os 2 olhos de Clauss e Retalha ele sem parar depois sobrando apenas ossos...ela os queima.
-Desculpa rapaz...mas você é inútil.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno por que é a morte do Clauss, o Próximo tbm é pequeno. '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crosslover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.