Her green eyes escrita por Katherine Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1 Prologo


Notas iniciais do capítulo

Bem...
Acho q nada neh...
Okay.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603828/chapter/1

Flashback

Voldemort, o temido você-sabe quem foi reerguido por sua amada Bellatrix, ela também criou uma horcrux para si há muito tempo, sua faca, a qual ainda continha o sangue do elfo Dobby, não se lembrava de como a havia recuperado, mas depois de "morrer" na batalha de Hogwarts, quando todos os corpos foram retirados ela fugiu para ele. Quando o reergueu ele tinha novamente a aparência do jovem e belo Tom Riddle. Quando ele Voldemort percebeu o que sentia por ela, há vários anos atrás, ele planejava um futuro com Bella. Agora eles tinham finalmente uma chance, usaram o dinheiro de seus cofres para construir uma grande mansão, perto da mansão Malfoy, se casaram e após oito longos anos tiveram uma filha, chamaram a garota de Elizabeth Black Riddle, mas todos chamavam-na de Lizzie, ela tinha longos cabelos negros, tão negros que pareciam quase púrpura, um par de olhos verdes parecidos com esmeralda polida que pendiam como duas pedras preciosas em seu rosto pálido. A menina era tão amada que alguns nem imaginariam que Bellatix e Tom seriam capazes de transmitir tamanho afeto, queriam que a menina tivesse os pais que eles nunca tiveram. Quando Lizzie tinha onze anos, iria para Hogwarts, eles sabiam que ela corria perigo, sabia que os Potters, Weasleys e os outros enlouqueceriam se soubessem, mas eles sabiam o que os aguardava.

Mas nossa historia começa no quarto, quando tudo vira de cabeça para baixo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!