Sakura se Vai! escrita por ricardoftanakaf


Capítulo 2
Naruto S.O.S


Notas iniciais do capítulo

Os capitulos dessa FanFic é baseado no Mangá que eu tenho. Então algumas partes são reais como a que eu vou contar agora e a que a Sakura vai embora.Mas as partes não reais nem precisa perguntar se é do Mangá!E gente o final e tragico!E também é mentira porque ainda nao saiu o resto...E quando sair e posto aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60382/chapter/2

Naruto:


-Sakura-chan, cadê você, eu queria estar te vendo agora com aquele lindo sorriso.E se você estivesse do meu lado...me daria um murro.Hê.


Sakura:"Naruto, eu não estava pronta nem para falar que eu iria com o Sasuke.Agora terei que te matar!Sasuke-kun...Naruto-kun...


Sasuke:


-Sakura venha.Não poderemos perder tempo, Tobi está nos esperando.


-Sim


Kakashi:


-Naruto, lembra do lugar onde a Akatsuki fica?


-Sim!Porque?


-Porque a Goidame (Tsunade) me deu infomações novas.


-Oque? Isso é muito Low!


-AH?


-Esquece vamos logo!


-Precisamos do Shikamaru, vamos chamá-lo.


Perto da floresta da Vila da folha, a floresta que rodeia o país do fogo, tem o deserto e perto do deserto a um passagem que dá em um riacho.Onde é a Akatsuki.


Naruto,Shikamaru e Kakashi foram até a Akatsuki.Havia três papeis explosivos.Shikamaru percebeu os papeis de meio metro antes.E falou:


-Kakashi-sensei,cuidado aqui tem papeis explosivos.É melhor você fazer jutsu de invocação.


-Certo!Katyose no justu¹!


Eles conseguiram chegar até a Akatsuki...Acharam Pein, Sakura, e Sasuke.


Kakashi chegou primeiro.


Pein começou a lutar com o Naruto e Shikamaru.Kakashi conseguiu fugir e achou Sakura.


Pein pegou Naruto pelas costas e Sakura apereceu com uma Kunai na mão!


-Sakura não!


Apareceu Kakashi segurando a mão dela.E apontou para Pein e em fiou. A kunai atravessou. Era um jutsu,mas que tipo de Jutsu?


Shikamaru jogou uma flecha acalmante na Sakura.Ela adormeceu e seus equipamentos cairam:papel bomba,Kunai,Shurikien e etc.O papel bomba explodiu e Sasuke ficou gravemente ferido e Pein conseguiu desviar e fugiu,Naruto e Shikamaru o levaram para vila e Kakashi levou Sakura.


Sasuke acordou na casa da Goidaime e ela estava o curando, ele sacou sua espada e a matou.Ele fugiu.


No enterro um papel estava em cima do caixão e foi lido por um dos caçadores especiais AMBU.E estava escrito:Deixo todos meus bens, incluindo a vila da folha para uma pessoa que foi como uma irmã para mim: Shizune.


Todos começaram a falar ué ela também foi morta e agora vai deixar para quem?


O AMBU continuou lendo e:Em caso de morte dessa pessoa deixo meus bens para UZUMAKI NARUTO!


Naruto,chorando de alegria e de tristeza deu um pulo enorme.


Fim!


Por favor, eu vou estrear uma nova fanfic que é um Jornal que fala de Naruto, tudo que sair de novo nos mangás que eu tenho e que futuramente irei comprar e vou por no meu jornalzinho aqui no Nyah Fanfiction!!Go!Go!É isso aí!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, eu vou estrear uma nova fanfic que é um Jornal que fala de Naruto, tudo que sair de novo nos mangás que eu tenho e que futuramente irei comprar e vou por no meu jornalzinho aqui no Nyah Fanfiction!!Go!Go!É isso aí!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura se Vai!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.