I Will Never Forget You escrita por Dimi Ribeiro


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

:( 3 :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603795/chapter/1

I Will Never forget You

Eu nunca te esquecerei

In Memory of Raquel Caroline Ribeiro Santos

Aquela noite…

Ainda não consigo esquecer...

Ela se foi...

“Flashback on”

O dia já havia começado da melhor forma possível. Acordei do lado do meu amor. Era engraçado ver como ela estava dormindo. Toda encolhida por causa do frio. Abracei-a e a aconcheguei no meu peito. Ela se remexeu um pouco e se assustou. Abriu os olhos forçadamente e me olhou, tocou minha face e perguntou as horas, e simplesmente respondi que era cedo ainda, que ela poderia voltar a dormir, eu velaria seu sono. E ela fez exatamente o que falei, me deu um beijo no rosto e se aconchegou em mim, e rapidamente, dormiu.

Às dez da manhã, eu a acordei para tomarmos café, estávamos sozinhos, minha mãe havia viajado e só voltaria em uma semana, juntamente com meu pai. Fizemos uma bagunça na cozinha, esparramamos tudo quanto era ingrediente. Farinha de trigo para um lado, manteiga na parede, ovo quebrado no chão. Isso tudo tentando fazer um bolo. Após o breve café, continuamos tentando fazer o bolo. E no final, após colocar a forma no forno, arrumamos a zona que havíamos feito na cozinha.

A manhã foi perfeita para um casal adolescente. Tudo ocorrendo do jeito que era pra ser. Bagunça, beijos, abraços, mais bagunça. Eu pensava se aquilo duraria para sempre. Se dependesse de mim, duraria para sempre.

Ao meio dia, compramos comida em uma churrascaria próxima a minha casa. Eu dava a comida na boca dela e ela na minha. Parecíamos dois bobos apaixonados, e, na verdade, éramos dois bobos apaixonados. Simplesmente nos amávamos, e esse amor aumentava a cada momento.

No finalzinho da tarde, lembramos-nos do bolo que fizemos e fomos à cozinha. Lá nos sentamos, e comendo o bolo começamos a fazer planos para o futuro. Falávamos sobre morar juntos depois que fizéssemos nossas faculdades, planos para viajar nas férias, etc. Aproveitamos e nos lembramos da viagem para o Rio de Janeiro, no Brasil. Foi bem legal bancarmos os turistas naquela cidade. O pessoal é bem receptivo.

Lembramos que fizemos guerrinha de areia na praia de Copacabana. Do nada eu fui ao quarto e peguei as fotos daquele dia. Vimos às fotos que tiramos no Cristo Redentor, nas praias e barzinhos que fomos. Pensamos até em voltarmos lá nas próximas férias escolares no meio do ano, ou talvez nas festas de fim de ano. Na ocasião, fomos logo depois que acabou nosso ano escolar, e ficamos lá até a virada de ano. Os fogos foram o que mais nos encantou.

À noite, ficamos lendo mangás juntos até umas dez, e infelizmente ela teve que ir para casa, os pais dela pediram para ela voltar, pois precisavam da ajuda dela para algo que nem ela soube explicar direito. No portão, ele me deu um beijo bem demorado e falou que me amava. Eu perguntei assim para ela antes dela ir: “Você ainda vai me amar amanhã de manhã?” , e ela me respondeu: “Para todo sempre meu amor.”. Ela me deu outro beijo e foi.

Fui para meu quarto e comecei a escutar música no computador. Tocava Castle of Glass, de Linkin Park. Era a música preferida dela. Praticamente, meu mundo girava em torno dela. Repentinamente meu celular toca. Era a irmã dela, com uma voz desesperada.

- Naru, a Hina foi baleada.

Meu mundo caiu. Minha Hina baleada? Por Kami, mas como?

- Hana, me diga onde!

Eu estava desesperado, nervoso, trêmulo. Se eu não estivesse sentado com certeza eu teria caído no chão.

- Aqui na porta de casa. Eu já chamei socorro, e eles já estão chegando.

Eu fiquei desesperado e coloquei outra roupa qualquer, e fui correndo para a casa dela, que ficava a quatro quadras da minha. Cheguei à porta no momento que a colocavam na maca.

- Hana, para onde vão leva-la?

Perguntei desesperado, pois os médicos já saíram em alta velocidade para algum hospital, e os pais dela viram que eu tinha chegado e deixaram a irmã dela na minha responsabilidade.

- Estão indo para o Hospital Geral de Konoha.

Logo chamei um táxi e fomos para esse hospital. Lá, perguntei a recepcionista onde estava internada a paciente Hyuuga Hinata. Ela me respondeu que a mesma estava na sala de cirurgia, que saberíamos o quarto após a cirurgia terminar.

- Naruto, vamos nos sentar.

Falou o Senhor Hyuuga Hiashi, que estava mais pálido que o normal.

- Como ela está Sr. Hiashi?

Eu estava aflito, queria saber com urgência o estado na Hinata.

- Ela está em coma gaki, ela foi atingida na nuca por uma bala perdida.

Quando ele disse isso, senti as grossas lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Meu amor estava em coma. Em um momento ela estava indo para casa, no outro estava no hospital. Nosso bairro era tão tranquilo, como pode uma bala perdida ter a acertado? Porque logo ela?!

- Eu preciso vê-la Sr. Hiashi, Hanabi precisa vê-la.

Hanabi chorava muito, ainda não acreditava que a irmã que sempre cuidou dela juntamente com a mãe estava em coma. O chão dela havia sumido, assim como o meu.

- Me acompante Naruto.

Assim ele me levou até o quarto onde ela se encontrava. O que eu vi me doeu o coração. Ela estava no tubo de oxigênio, com uma sonda para se alimentar, estava sendo movida por máquinas.

Não era para ser assim, não era para isso ter acontecido. Era para eu ter pedido para os pais dela para deixarem ela lá em casa, eu me culpava pelo que havia acontecido com minha Hina.

- Não se culpe rapaz, foi uma fatalidade. E infelizmente aconteceu com minha filha.

Era a primeira vez que eu via o Senhor Hiashi Hyuuga chorando. Sempre aparentou ser um homem frio, mas perante a família, era um alguém alegre e extrovertido.

Assim fora passando os dias, eu sempre ia em casa apenas tomar banho e comer alguma coisa, assim como a família Hyuuga, e depois voltávamos ao hospital para ficar com Hinata. Essa rotina durou três dias, quando ela acorda, para nossa felicidade e tristeza.

- Hinata, graças a Kami você acordou.

Falou a mãe dela, Sra. Hyuuga Tomoe, que foi a que mais sofreu com o acontecimento dentre todos nós.

- Graças a Kami nee-chan

- Minha filha, que bom que você acordou.

- Hina meu amor, estávamos todos te esperando.

Ela sorriu, mas não foi um sorriso que ela costumava dar, era um pequeno sorriso triste.

- Eu amo vocês família, obrigado por cuidarem de mim. Mãe, eu te amo, a senhora foi a melhor mãe do mundo. Pai, obrigado por todas as broncas e proibições, o senhor me ensinou muito. Hana minha flor, encontre alguém que a faça feliz, assim como o Naruto-kun me fez feliz.

- Como assim Hinata?!

Perguntaram juntos.

- Naru, eu te amo, amo muito. Siga sua vida meu amor, dessa vez, sem mim.

Ela falou isso segurando minha mão, e depois só escutamos o barulho contínuo da máquina que media os batimentos cardíacos dela.

Minha Hinata havia partido... Três dias antes de seu aniversário.

“Flashback off”

Hoje faz um ano que você se foi Hina... Um ano que eu ainda não sei o que é ter um grande amor. Um ano que eu não sei o que é amar alguém como te amei. Você não saiu da minha cabeça e nem do meu coração por nenhum momento. Sempre fiquei olhando nossas fotos, nossos vídeos. Sempre me vem os momentos em que brigávamos e cinco segundo depois estávamos um pedindo desculpas para o outro.

Sempre me lembro das nossas guerras de travesseiro. Da nossa primeira vez, assim como me lembro de como você me ajudou quando perdi meu irmãozinho. Você foi a melhor namorada que alguém poderia ter, e o sortudo fui eu.

Agora estou aqui no seu túmulo, segurando a aliança de compromisso que eu te daria no dia do seu aniversário. Já estava tudo planejado, mas aquela maldita bala acertou a pessoa errada. Embora ela não devesse nem ter sido disparada. Mas infelizmente, não podemos prever o que pode acontecer conosco daqui a minutos.

Faz um ano que me sinto incompleto, que sinto um vazio dentro de mim, assim como sei que falta alguém para alegrar minhas manhãs, tardes e noite. Você sempre será minha eterna namorada. Eu ainda tento seguir minha vida como você pediu, mas é difícil, pois eu havia planejado ela com você. Não estava preparado para uma mudança de planos.

Obrigado Hina, obrigado por ter sido a pessoa que foi em minha vida. Meu porto seguro. Eu nunca te esquecerei, meu amor.

You are my fire

The one desire

You are

You are, You are, You are...

Você é meu fogo

Meu unico desejo

Você é

Você é, você é, você é...

Backstreet boys – I Want It That Way

Take me down to the river bend
Take me down to the fighting end
Wash the poison from off my skin
Show me how to be whole again

Leve-me até a curva do rio

Leve-me até o fim lutando

Lave o veneno da minha pele

Mostra-me como ser inteiro novamente

Castle of Glass – Linkin Park


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí pessoal.
Hoje faz 1 ano sem ela.
#EternaRaquel

OBS: Em breve tem capítulo de "Uzumaki Naruto, a Lenda"
Link:
http://fanfiction.com.br/historia/477522/Uzumaki_Naruto_A_Lenda/
Abraços galera!!