White & Black Life. — Apenas ''Sorria''. escrita por Cammy Desu


Capítulo 9
Capítulo 9 – Sombras De Um Passado Doloroso.


Notas iniciais do capítulo

5 Favoritos?! *O* Meol Deos, não deu nem 1 mês de fic ainda >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603711/chapter/9

—Sophie, não vais lanchar?Perguntou Lary

—Não estou com fome no momento.Respondeu Sophie.

—Assim vai ter Anorexia, faz 3 dias que tu não come nada.Disse Lary sentando ao lado da garota.

—Meu estômago não está com fome.

—Não é o que parece.Disse Lary, que logo em seguida o estômago de Sophie roncou._ Sophie, não quero saber tu vais comer sim, vou trazer o lanche aqui mesmo.Disse Lary saindo do quarto.

—Isto mesmo, finge que se preucupa comigo, mente para mim que eu gosto.-Murmurou Sophie.

Sophie acordou das lembranças com Rosayla puxando teus pés.

—BAKA! FINALMENTE ACHEI QUE TERIA DE TE JOGAR ÁGUA!-Gritou Rosayla.

—Gomene! Eu estava distraída...

—Você é igual o Lysandre, peloamordedeus.

—Lysan..?

—Lysandre, meu cunhado. Tu vais conhece-lo logo.

—Hm

—Bem, o que estava a pensar?

—Lembranças.

—Hm, bem, que tal contarmos nosso passado para nós conhecermos melhor.

—Tem certeza?

—Claro! Sophie, eu quero ser sua amiga, mas para isto, presciso saber mais sobre ti.

—Tudo bem. Disse Sophie, logo em seguida dando um longo suspiro.

''Quando eu nasci, meu pai disse que foi um dia especial, e assim vivi minha vida normal e alegre até meus 5 anos, no dia do meu aniversário fui ao parque com uma 'amiga' chamada Lily, que sumiu desde então, fui acusada de empurra-lá da escada quando ela me pediu um abraço, e as câmeras gravaram e todos ficaram contra mim, então fui acusada de tentativa de assassinato, e desde então todos ficam contra mim, mas meu pai e minha vó paterna não são todos. Então quando fiz 10 anos me mudei para Londres, onde sofri bullyng por usar óculos e roupas largas, eles descontavam o ódio em mim, apenas isto, eu era apenas um saco de carne e ossos humanos para eles descontarem a merda da raiva que eles sentiam. Falei com minha mãe e, ela disse que era mentira, que eu apenas quis chamar a atenção dela, falei com a diretora e os professores e até alguns alunos, e eles disseram as mesmas coisas. Eu só tinha a Lary, mas nem ela me defendia, quando eu chegava perto dela quando ela tinha por mais alguém perto, ela falava que estava ocupada, sempre soube que ela me odiava, que não gostava de mim, e então, 1 dia antes de eu me mudar para França, Lily fez uma humilhação. (N/A : Só irei contar no futuro *U* ) ''

—... Quer algo mais? Perguntou Sophie.

—Nossa, Sophie...

—Eu sei, pode me xingar fazer o que quiser eu não..

Sophie é interrompida por um abraço de Rosayla que estava a.. Chorar?

—Rosayla, o que foi?

—O-olha, eu s-sou sua a-amiga, e-então sempre i-irei te d-defender, c-certo?-Perguntou Rosayla entre lágrimas, fazendo Sophie chorar.

—C-certo.

http://media.tumblr.com/9cbcd5efbd0c6c0cd445f432383fc357/tumblr_inline_ml5vaxTGIP1qz4rgp.gif

(N/A : Deu bug, aqui ;--; Por isto não deu pa por a imagein >< Gomen, mas vejam o link *u*)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White & Black Life. — Apenas ''Sorria''." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.