Uma História de Amor escrita por Dark Lady


Capítulo 8
Boas Ou Más Notícias


Notas iniciais do capítulo

Finalmente depois de mais de 9 meses eu actualizo esta fic :D
Peço desculpa àqueles que acompanhavam a fic e que tiveram de esperar tanto mas eu não sabia exactamente como continuar o capítulo, pois ele tinha apenas 2 paragrafos escritos xD

Espero que gostei ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60371/chapter/8

Aquele era o dia em que Sakura e Sasuke faziam seis meses de namoro e Sakura queria que fosse especial. Aproveitando que a mãe iria passar aquela noite fora da cidade, por causa de assuntos na empresa Uchiha, Sakura decidiu fazer um jantar especial para Sasuke.

Tinha pedido ajuda a Ino e Hinata e contava com Naruto para impedir que Sasuke chegasse antes do tempo. Tudo tinha de estar perfeito e Sakura senti-a nervosa, não só porque queria que o jantar ficasse óptimo e corresse bem mas também porque ela queria naquela noite tornar-se definitivamente do seu Sasuke.

As sete da tarde chegaram sem que elas dessem por isso mas tudo estava preparado. Sakura tinha agora uma hora para se arranjar e ficar ainda mais bonita para o seu amado Uchiha Sasuke. Ino e Hinata ajudaram Sakura com a roupa e o cabelo e eram já oito horas quando Hinata ligou a Naruto para dizer que tudo estava pronto e que poderia dizer para Sasuke ir ter com Sakura.

A desculpa que tinham planeado para que Sasuke não desconfiasse de nada era que Sakura se tinha sentido mal e por isso Naruto fingia estar muito preocupado com a amiga enquanto se dirigiam para casa dela. Assim que os dois chegaram lá, Sasuke foi logo em direcção à cozinha, onde Sakura supostamente estaria sentada bebendo um pouco de água.

- Sakura o que acon… - Sasuke deixou a frase a meio vendo a mesa posta para dois e Sakura de pé ao lado da mesa a sorrir. – O que é isto?

- Surpresa Sasuke-kun. – Disse Sakura sorrindo e caminhando até ao moreno.

Sasuke não sabia o que dizer, claro que ele se lembrava que dia era aquele, tinha até comprado uma prenda para Sakura, prenda essa que nesse momento se encontrava escondida no quarto dele, longe dali. Ambos ouviram a porta da rua bater e não foi difícil para Sasuke perceber que todos eles tinham planeado aquilo para que ele ficasse sozinho com Sakura.

- Eu… Eu não esperava por isto. – Admitiu Sasuke abraçando a namorada pela cintura e puxando-a para si enquanto observava a cozinha apenas iluminada com algumas velas em cima da mesa.

- A ideia era mesmo essa, meu amor.

Sakura aproximou-se mais ainda beijando os lábios do namorado e sendo imediatamente correspondida por ele. Sasuke apertava-a ainda com mais força contra ele, desejando mais do que nunca os seus corpos unidos mas Sakura decidiu afastar-se um pouco, queria esperar até ao final do jantar para seguis com a segunda parte do seu plano para aquela noite.

- Vamos jantar Sasuke-kun. – Disse ela sorrindo e afastando-se para colocar as travessas que estavam no forno em cima da mesa.

Sasuke ajudou-a com as travessas e depois ambos se sentaram, um de frente para o outro, ambos sorrindo. Ele sentia-se imensamente feliz com aquela surpresa e ela estava extremamente nervosa, ainda mais quando pensava no que poderia seguir-se ao jantar.

O jantar decorreu praticamente em silêncio, eles trocavam por vezes algumas palavras mas na maioria do tempo apenas trocaram olhares carinhosos e sorrisos. À medida que aquela refeição ia terminando mais Sakura ficava nervosa e isso não deixou de ser notado por Sasuke, que já a conhecia tão bem.

- O que se passa Sakura? – Perguntou ele estendendo a mão por cima da mesa para tocar na mão dele.

- Na… Nada. – Disse ela com pouca firmeza na voz mas vendo o olhar desconfiado do namorado não teve outra opção senão admitir. – É que… Eu preparei algo especial para nós depois do jantar mas…

- Mas o quê Sakura. – Perguntou o moreno agarrando a mão dela com mais firmeza.

- Eu… Eu não tenho a certeza se tu vais gostar. – Disse ela desviando o para as mãos que eles mantinham unidas.

- Se não me mostrares o que é eu não posso dizer se gosto ou não. – Disse ele sorrindo e levantando o rosto da jovem.

- Hai… Tens razão.

Sakura levantou-se e puxou Sasuke atrás dela. Ele ao verem para onde iria ficou ainda mais curioso. Não era a primeira vez que iriam para o quarto dela, mas das outras vezes não estavam sozinhos, ou a mão de Sakura estava por casa ou então estavam mais amigos com eles. Sakura abriu a porta do quarto e entrou sendo seguida por Sasuke.

- Sakura… - Foi tudo o que ele conseguiu dizer quando viu o quarto iluminado por várias velas distribuídas pelos móveis.

- Sasuke eu… - Começou ela a dizer virando para o moreno mas este impediu-a de continuar quando colou os seus lábios nos dela.

«»«»«»«»«»

Azumi corou ao pensar no que tinha acontecido a seguir entre Sasuke e Sakura. Claro que ela não sabia mais pormenores sobre aquela noite e, sendo sincera consigo mesma, não queria de todo sabe-los, ficaria demasiado embaraçada.

Ela olhou para o relógio do seu computador, já era madrugada e ela tinha decidido escrever pois não conseguia dormir naquela noite. Aquele maldito telefonema não lhe saía da cabeça, não a deixava sequer fechar os olhos. Decidiu então guardar o seu precioso documento e descer para beber uma água.

Caminhou pelos corredores escuros que tão bem conhecia, sentindo o frio do chão nos seus pés descansos, como ela gostava de andar assim. Deixou até à cozinha e vendo a luz ligada andou com mais cuidado ainda tentando perceber quem lá estava. Estranhou ver o pai sentado à mesa.

- Otou-san?! – Disse ela a medo entrando na cozinha.

- Azumi quantas vezes já te disse que não gosto de te ver descalça? – Disse ele sorrindo para a filha mais velha, uma cópia exacta de si próprio.

- Gomen. – Disse ela já pronta para voltar ao seu quarto para calçar os chinelos.

- Azumi, senta-te aqui ao meu lado.

Ela olhou para o pai, ele estava sério, e algo lhe dizia que a conversa que se seguiria iria ser bastante séria.

- Querida, tu sabes que eu ainda me sinto culpado por não ter estado tão presente quanto gostaria na tua vida. Tenho tentado remediar tudo isso com o teu irmão e contigo agora mas eu sei que não é a mesma coisa.

Azumi nada falava, apenas olhava o pai. Era estranho vê-lo admitir aquilo, em especial para ela. Nisso, e em muitas outras coisas, ela era igualzinha ao pai, não gostava de demonstrar os seus sentimentos e quando queria fazê-lo nunca sabia exactamente como.

- Desta vez eu não deixarei que nada de mal te aconteça filha. Eu prometo.

Ela não conseguiu conter as lágrimas nos olhos, aquilo era tudo o que ela sempre quisera ouvir do seu pai. Azumi abraçou o pai e este abraçou-a também com força. Permaneceram assim durante alguns minutos, tempo que para ela era precioso. Como ambos tinham uma personalidade muito idêntica era complicado para eles assumirem os seus sentimentos um para o outro. Raramente existiam momentos de carinho como aquele.

«»«»«»«»«»

Passaram quase dois meses depois da primeira noite de amor entre Sakura e Sasuke. O relacionamento de ambos estava cada vez melhor mas esse dia era triste para eles. Sasuke teria de ir com o pai numa viagem de negócios, ele tentara não ir, pedindo para que fosse Itachi no lugar dele, mas não conseguiu nada, no final ele teve de aceitar e ir.

Há já uma semana que Sakura não se andava a sentir bem. Todos os dias de manhã ela acordava extremamente enjoada e quase não conseguia comer sem de seguida ir a correr para o wc vomitar. Nesse dia de manhã, Ino e Hinata apareceram em casa de Sakura, preocupadas com o estado de saúde da amiga.

- Sakura… - Começou Ino a medo, não sabia exactamente como dizer aquilo. - Eu e a Hinata estivemos a conversar sobre o teu estado nesta última semana e chegamos a uma conclusão.

- Que conclusão? – Perguntou Sakura desconfiada.

Ino e Hinata olharam uma para a outra e foi Hinata quem teve coragem de falar.

- Talvez estejas grávida.

As três ficaram em silêncio e Sakura ficou sem saber o que fazer. Aquilo nunca lhe tinha passado pela cabeça, ela sempre pensara que tinha tido alguma intoxicação alimentar ou algo assim, mas nunca pensou que poderia estar grávida. O pior de tudo, era que aquilo era realmente possível, eles não tinham usado qualquer protecção no dia em que fizeram amor pela primeira vez.

- Não pode ser. – Disse Sakura baixo não acreditando naquilo.

- Nós trouxemos algo para termos a certeza se estamos certas ou não. – Disse Ino abrindo a bolsa e tirando de lá duas caixinhas. – Pega.

Sakura olhou as caixas dos testes de gravidez e olhou para as amigas. Elas sorriram-lhe e deram-lhe força para fazer o teste. Sakura foi para o wc com os dois testes e ao fim de alguns minutos saiu de lá. A sua expressão era indecifrável, ela não sabia se ficaria contente ou angustiada. Ambos os testes davam positivo. E agora ela tinha de ganhar coragem para contar aquilo a Sasuke antes de ele partir com o pai em viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E que tal?
Ficou bom, mau ou assim/assim?!

Deixem reviews onegai ^^

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.