Angels escrita por CollinsDaCole


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oe Pipous o/
Desculpe pela demora do capítulo.Postarei um capitulo por semana,mas acho que essa semana não vai dar para postar e-e irei viajar por 4 dias,então desculpe adiantado.
Queria pedir para que comentasse,(Não sou daquelas autoras que ficam falando "Só vou continuar se tiver XX comentários e XX favoritos,mas comentários de mais é sempre bom -q ) pois vocês sempre me motiva saber que estou escrevendo para alguém.
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603709/chapter/2

Acordei em cima de um colchão que parecia ser feito de pedras e havia luz de lado de fora da janela.Me senti absolutamente horrível.Não tinha dormido bem;meu nariz estava queimando e a cabeça doía.

Me levantei,dei uma topada em alguma coisa – o quarto estava um pouco escuro e eu não fazia idéia do que prendera meu pé – e caí.Rolei pro lado,para conseguir respirar,e me enrosquei nos lençóis que estavam no colchão.

—Você está bem? –O mesmo homem que queimou os olhos de Nicholas disse se aproximando de mim e estendendo a mão.

—Quem é você? –Me levantei imediatamente- Onde estou? Eu não tenho nada de valor!- Afirmei.

—Eu sou Castiel,um anjo do senhor e esses são Sam e Dean Winchester –Apontou para o modelo masculino e o jogador de basquete.

—Um anjo... –Sorri- Claro...eu sou a Bella Swan de Crepúsculo. – Respirei fundo e corri com a esperança de achar uma saída,todavia Sam e Dean me barraram na porta. –Aquela frigideira está fazendo falta agora... –murmurei.

—Temos que conversar. –Disse Castiel, o “anjo” do senhor.Os mesmos foram para a sala e sentaram no sofá; Fiquei no sofá pequeno, de frente para os três.

—Vamos ser mais diretos.Sabe aquelas historias que te contaram quando era mais nova,sobre vampiros,lobisomens,anjos,demônios? –Disse Dean pegando uma cerveja na geladeira e sentando novamente no sofá. Apenas concordei balançando a cabeça.

—É tudo verdade! –Afirmou Sam. –Nós caçamos estes monstros.Quando eu tinha apenas 6 meses de vida,um demônio desgraçado matou minha mãe,desde então meu pai o caçou e ensinou tudo que aprendeu durante anos para mim e meu irmão.

—O que era aquilo que estava dentro dos meu pais?- Perguntei preocupada.

—Demônios.Droga! Deixamos um escapar.

—E esta preocupado com isso?! Acho que você ainda não percebeu,mas os olhos do meu pai foram queimados por esse seu amiguinho ai. – Olhei para Castiel e voltei meu olhar para Dean. –Meu irmão e minha mãe? DEUS LÁ SABE ONDE ELES ESTAM. –Comecei a grita.- E se me permitem,tenho uma vida para cuidar.

Me levantei do sofá para ir embora daquele lugar,mas Castiel puxa meu braço me fazendo ficar em sua frente.

—Presta atenção.Existe uma placa que nela esta escrito tudo o que Deus fez,como matar demônios,feitiços e etc...Porem não fora feita para anjos e muito menos demônios.Há pelo menos um pessoa no mundo que pode traduzi-la e...Scarllet.Você é essa pessoa,portanto, esta é sua vida agora.

Fiquei em silêncio por um momento para processar a informação.

—Pelo menos....–Me soltei dos braços de Castiel e me virei para Sam e Dean -vocês contém essa maldita placa? –Ambos me fitaram em silêncio. –Ótimo, se vocês não tem a placa,então não precisam de mim.

—Crowley precisa e eu lhe garanto,você vai preferir vir com a gente.-Afirmou Sam.

Crowley...Antes que Nicholas levasse uma frigideirada (Essa palavra existe?) no rosto,ele disse esse nome,disse que ficaria feliz em me ver.O que esta acontecendo comigo? Um dia eu era a garota normal como as outras e que tinha uma vida normal;No outro eu sou uma Pro...Profeta que esta com dois caras e um que alega ser um dos anjos do senhor.

—Quem é Crowley? –Perguntei séria.

—Não se trata de “quem” e sim de “o que”.Crowley é um demônio,bem... O rei deles.Infelizmente conseguiu pegar a placa de nós, e agora quer você.

Respirei fundo três vezes e fiquei em silêncio por um momento para processar a informação.

Acordei assustada –minhas pálpebras se arregalando – e arfante.A luz cinzenta e embaçada, a familiar luz de uma manhã nublada.Iria completar três dias que estava ali com eles.A única coisa que fazia era explorar toda –de acordo com Dean- a Batcaverna.Fui para a cozinha com a esperança que tenha algum resto de comida que não esteja vencida,mas só tinha um pedaço de hambúrguer que estava ali desde que eu cheguei.

—Algum problema? – Perguntou Dean,me olhando procurando alguma coisa.

—Estou com fome e não tem comida. –Murmurei.

—Então vamos em um lanchonete aqui perto. –Sorriu,em seguida fomos para a garagem e havia vários carros antigos. –acho que o mais novo que tinha era o Chevy Impala- Entramos no Impala e fomos ao nosso destino.

Após a entrada de Dean no carro, ele colocou em uma estação de radio que estava passando uma das musicas de Metálica.

Não tive de lutar tanto como sempre fazia para ignorar a música.Embora minha mente,pela primeira vez,não estivesse cuidadosamente entorpecida e muito preocupada.

Assim que paramos,olhei para Dean com uma das sobrancelhas erguidas.

—Porque paramos em frente a um estúdio de tatuagem?

Ele puxou um pouco a gola da sua camisa mostrando uma tatuagem de uma estrela de cinco pontas dentro de... um sol?!

—É uma tatuagem de anti-possessão demoníaca.Caso algum demônio sacana quiser dar uns rolé no teu corpo,isso vai impedi-lo.Vamos.

Eu não queria fazer uma tatuagem já basta uma,mas também não queria nem um demônio no meu corpo.Saímos do carro e fomos para o estúdio.

—Uma nela. –Falou Dean dando 50 dólares para a balconista.

—Pode entrar,Carl está lá. –Respondeu a mesma.

Segui Dean até a sala onde o tatuador iria desenhar em minha pele.

—Pode sentar ali. –Falou o Tatuador apontando para a poltrona do seu lado. –Já sabe qual parte do corpo quer fazer?

—No...no pulso.

Me sentei na poltrona e o tatuador começou a fazer seu trabalho. Doía, mas era um dor suportável.

40 minutos depois,Carl terminou de fazer a tatuagem de anti-possessão e pediu para que eu passasse duas vezes por dia uma pomada na região onde foi feito o desenho.Em seguida,fomos para uma lanchonete chama “Burguer Manic’s”.Não havia ninguém,além da garçonete e do balconista.

—Desejam alguma coisa? –Perguntou a garçonete próximo a nós. Isso era um pouco estranho, um dia você serve o cliente, no outro você é servido.

—Não vou querer nada.

—Batata frita e um refrigerante. –Disse pegando meu celular da bolsa.15 ligações do Kevin...Desde quando começamos a namorar,Kevin sempre me ligava para saber como foi meu dia,queria tanto ouvir sua voz novamente...Com certeza ele já dever esta sabendo o que aconteceu com Nicholas.Não quero que ele saiba onde estou ou o que estou fazendo.

—Algum problema? –Perguntou Dean olhando para mim com os olhos semicerrados.

—Problema?! Ah... Não....Nem um. –Guardei meu celular na bolsa.

❦ ❦

Comi as batatas,peguei um guardanapo e limpei minha boca.Dean pegou 20 dólares e colocou na mesa,nos levantamos e fomos na direção da saída,mas a garçonete nos impediu.

—Esta querendo a gorjeta,querida? –Perguntei levantando uma das sobrancelhas.

—Esperava que você fosse mais bonita. –Falou a garçonete.Seus olhos ficaram negros,como de...Demônios. –Sabe...quando os intrometidos dos Winchesters chegaram e te levaram,eu voltei.Possuir sua querida mãezinha e adivinha?! Adorei cortas as pálpebras e arrancar as tripas do seu irmãozinho.Ele nem gritou muito,mas na vez da sua mãe foi diferente,nunca vi um humano gritar tanto.

Tentei me controlar para não bater nessa desgraçada,pois sabia que ela era mais forte que eu.Alguma coisa –Presumo que seja o demônio- jogou eu e Dean contra a parede,era como se fosse uma mão gigante te apertando forte.Havia um quadro de vidro bem onde eu fui jogada pela parede,fazendo alguns cacos entrarem no meu antebraço.

­—Tenho ordens para não machucar você,mas você...-Disse o Demônio olhando para Dean.A mesma mexeu sua mão esquerda para frente e para trás.Dean foi jogado na parede conforme a garçonete possuída mexia suas mãos.

Sam e Castiel apareceram perto da porta de saída.Discorria sangue pelo meu antebraço fazendo minha roupa ficar manchada.Sam pegou a uma faca que tinha símbolos gravada nela e a enfiou no estomago do balconista.

Castiel foi em direção da garçonete e do mesmo jeito que matou o demônio que estava dentro Nicholas,matou o demônio desgraçado e a pobre garota que havia sido possuída.

Cai no chão encima do meu braço machucado.Sam rasgou um pedaço da sua blusa e tapeou no lugar onde tinha machucado.

—Obrigado. –Sussurrei.

—Vem,vamos voltar para o bunker. –Sam me pegou no colo e me levou para o Impala.

Fiquei no banco de trás,ao lado de Castiel.

—Da próxima vez,se tiver uma próxima vez,POR FAVOR tente chegar mais cedo. –murmurei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso,obrigado por lerem minha estória. 'u'
Ps: Se tiver algum erro de ortografia, SORRY .