Broken escrita por SrtaNay


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60367/chapter/3

Confesso Itachi mexe comigo sim! Mas não estou preparada para sofrer mais uma vez por amor,e pior!! Por outro Uchiha!!

O dia no trabalho foi como sempre...super cansativo e tedioso.

Sabe o que me animava a levantar dia após dia é que minhas férias estavam chegando e Deus!! Quanto tempo não tiro férias disso.

Estava começando a guardar minhas coisas na bolsa para ir embora.

Desci e resolvi esperar a poia da Ino em frente a empresa.

Vou te contar,depender de alguém é terrível!! ainda mais quando esse alguém é a porquinha oxigenada.

 

Uma hora e meia depois....

 

Vejo um carro bem longe vindo em minha direção.

Ok!! agora to começando a ficar com medo,afinal estou eu aqui nessa rua deserta,sem ninguém que possa me proteger.

o carro parou ao meu lado.

uma voz estranha falou.

-o que uma gata como você está fazendo aqui sozinha a está hora da noite??

é hoje que eu morro!!

-Desculpa moço, mas me ensinarão a não falar com estranhos. - após responder, sai andando como se nada tivesse acontecido.

-aaa qual é gata??entra ai vai! eu te levo!

Ino você me paga!!

-não obrigada! estou aqui fora.

Ele parou o carro,e abriu a porta.

no mesmo momento eu congelei.

-O GAROTA EU DISSE PRA ENTRAR NO CARRO!!!- gritou o homem.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA GRITAR COMIGO SEU TARADO?!?!?

ok ok, eu não devia ter falado isso!!

-COMO É??- falou vindo em minha direção.

Comecei a correr,mas foi em vão,ele agarrou meu braço e  falou.

-você não vai fugir de mim gata.

-ME SOLTA!!!- eu gritava enquanto dava tapas e pontapés nele.

-FICA QUIETA.!!!

Após falar isso, ele jogou no chão e ficou em cima de mim para me empedir de levantar,Começou a rasgar minha blusa.

Eu já estava aos prantos!! Apavorada e ninguém viria me ajudar, eu podia gritar o quanto quisesse mas de que adiantaria?ninguém viria.

Quando eu tinha perdido as esperanças.

O homem foi puxado de cima de mim,e uma voz que eu conhecia muito bem falou:

-VOCÊ NÃO OUVIU??DEIXE-A EM PAZ!!

o homen de repente começou a rir.

-quem é você?? o namoradinho dela é??some daqui pivete!!

-AGORA VOCÊ VAI LEVAR!!

-levar o qu... - o homen não pode terminar,pois acabara de receber um soco daqueles bem no queixo,tão forte que chegou a desmaiar.

-Sakura você ta bem? - ouvi uma voz distante perguntar,eu queria responder mas não conseguia,minha vista estava embaçada e eu estava começando a perder os sentindos.

-SAKURA!! SAKURA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno esse capitulo né?
mas vai melhorar.
ultimamente tenho passado por uns probleminhas e não tem dado tempo de postar.
mas espero que continuem lendo.
deixem Reviews se tiverem gostando.
beijinhus amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.