Satsuki, do you believe in destiny? escrita por Akemihime


Capítulo 2
♡ Disaster


Notas iniciais do capítulo

Esse prompt era para ser da primeira semana desse desafio, mas me deem um desconto, eu não tinha tempo para escrever nada no começo de março rs =X

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603665/chapter/2

Às vezes Satsuki era simplesmente desastrada demais.

E na maior parte das vezes que isso acontecia, ela sequer notava, porque era distraída demais.

Mas independente disso, em todas essas vezes, Aomine estava ali para perceber certas coisas por ela.

E para fazê-la passar raiva, é claro.

— Sabia que desse ângulo dá para ver perfeitamente a sua calcinha rosa? — Ele comentava, é claro, depois de certo tempo observando. — Ela é nova é? Eu não tinha visto você vestindo essa antes...

E então Aomine desviava de um chute que Momoi lhe dava. Ele saía sorrindo de forma provocante, comentando que levantar a perna para chutá-lo só deixaria mais evidente ainda o que a garota tentava esconder.

É óbvio que quando era em outras circunstâncias, envolvendo outros garotos, o moreno rapidamente daria um jeito de fazê-la esconder o que não deveria ser mostrado.

Se alguém perguntasse, Aomine diria que estava fazendo aquilo somente para proteger sua melhor amiga, o que não era exatamente mentira, é claro.

Mas também havia aquela verdade oculta de que certas coisas somente Daiki tinha o direito de ver e provocar.

Quanto à Satsuki? Bem, ela se irritava sempre. Mas não é como se não apreciasse a bela visão do melhor amigo sem camisa todas às vezes durante os treinos de basquete da Academia Touou.

E eis um segredo que Momoi nunca revelaria para ninguém: a culpa de seu jeito desastrado e distraído era inteiramente dele, de Aomine Daiki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Satsuki, do you believe in destiny?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.