Shadow O ouriço das trevas escrita por Gilson Souza


Capítulo 9
A armadilha


Notas iniciais do capítulo

e agora um pouco de ação do meu estilo e lembrando que amanhã ou quinta irei terminar sonic titans x muito em breve, mas estarei ocupado em muita coisas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603660/chapter/9

Lei Fang: isso não pode ser verdade! Tá me dizendo que esses alemães matariam os seus aliados?

Jin: mas não deixa de estar certo; vejam... Jin mostra uns arquivos com dados – após a suposta morte de Heihachi, descobri que Kazuya vinha tentando criar uma forma de vida através dos dados que tentou a partir do projeto sombra, mas todos deram como fracassos; não tinham os dados originais.

Hitomi: e como os dados estão com Shadow...

Jin: desconfio que Kazuya queira criar um super-soldado mais superior a você Shadow, ou pior ele mesmo queira ser esse soldado.

Lei Fang: então por que querem Kasumi se eles querem...

Shadow: esperem! Preciso saber do tipo de sangue de Kasumi já.

Ayane: Shadow-san o que houve?

Shadow: não devia ter ido para o vilarejo de Hayabusa, Kasumi corre perigo.

Ayane: como disse?

Shadow: eles estão nesse momento indo para o vilarejo para pegar Kasumi e acho que sei a verdade.

Jin: que verdade? Shadow o que...

Shadow: tarde demais, já estão aqui. As luzes se apagam e saindo da escuridão ninjas e entre eles Bayman – quer dizer que você foi contratado por Kazuya.

Bayman: não importa o tipo de serviço, devo cumpri-lo mesmo que eu tenha de morrer para capturar você Shadow o ouriço das trevas.

Shadow: e será sua desgraça.

Bayman: PEGUEM-NO! Os robôs ninjas atacam Shadow e as garotas que revidam; Bayman confronta Jin que não teve escolha senão lutar por sua vida.

Shadow: TEMOS DE SAIR DAQUI JÁ! IAAAAAA!

Bayman: AAAARH... MEUS OLHOS... NÃO ESTOU VENDO!

Jin: o que...

Shadow: apenas iluminei as coisas, mas agora temos de ir.

Jin: espere! Jin foi para seu quarto e pega um aparelho – ativar unidade B... AGORA!

Shadow: o que ele...

Bayman: mas afinal que barulho é... Foi quando um tipo de panda aparece com duas garotas; uma era uma garota com vestido de luta laranja e outra uma garota de cabelo rosa com uma roupa estranha.

Jin: ALISA MODO DE COMBATE!

Alisa: entendido! A garota chamada Alisa fez aparecer em suas mãos motosserras que cortam os robôs ninjas em seu caminho.

Lei Fang: mas o que é... Xiaoyu?

Xiaoyu: Lei Fang?

Lei Fang e Ling Xiaoyu: O QUE TÁ FAZENDO AQUI? COMO ASSIM? EU É QUE...

Ayane: PERGUNTEM DEPOIS!

Shadow: CORRAM! Todos saem correndo, menos Jin – o que tá fazendo?

Jin: VÃO AGORA! Deixem esse comigo. Shadow nada diz apenas fez e corre. Jin e Bayman voltam a se enfrentar com todas as forças enquanto que as garotas e Shadow chegam ao estacionamento e entram no carro, menos Shadow que vê várias motos aparecendo com os ninjas.

Shadow: saiam daqui agora.

Xiaoyu: ESPERA UM POUCO ESSE NÃO É O...

Shadow: VÃO! Ayane liga o carro e as cinco garotas saem; Shadow olha para seus inimigos e ergue seu anel inibidor – Ark envie minha arma.

Ark: positivo senhor Shadow. E a colônia envia a moto de Shadow com metralhadoras de bazucas de energia. Shadow sobe em sua moto e corre a toda velocidade sendo seguido pelos robôs ninjas no lado de fora onde estava chovendo forte. Shadow vê seus perseguidores que abrem fogo pesado; Shadow teve que se move em alta velocidade desviando dos tiros de seus inimigos até dobra para o parque.

No carro, as meninas do DOA e Ling e Alisa estavam sendo caçadas por mais robôs inimigos que atiravam nelas sem parar.

Xiaoyu: ALGUÉM DÁ PRA ME FALAR O QUE TÁ ACONTECENDO? ROBÔS NINJAS, JIN E VOCÊS COM... SHADOW?! AFINAL O QUE TÁ HAVENDO?

Hitomi: simplificando. Kazuya Mishima está caçando Shadow o ouriço das trevas e acabamos sendo envolvidas nessa bagunça de conspirações guerras ocultas e...

Ayane: como assim envolvidas? Vocês vieram sem pedir!

Lei Fang: não tivemos escolha e...

Alisa: eh meninas...

Hitomi Lei Fang Ayane e Ling Xiaoyu: QUE FOI?

Alisa: vejam! Alisa aponta e mostra ninjas robôs armados com armas de fogo apontando nas garotas.

Xiaoyu: só pode ser piada.

Ayane: e agora?

Shadow: DISPARA SUPER LANÇAS CAOS! As bazucas na moto de Shadow lançam milhares de lanças que atingem os robôs que explodem e Shadow aparece para as garotas – não estamos a salvo. VAMOS EMBORA!

Ayane: CERTO! SEGUREM-SE! Ayane segue Shadow e minutos depois eles escapam dos ninjas perseguidores até o Central Park de Nova York onde deixam o carro escondido – nossa, mas o que é isso? Perguntando da moto de Shadow que era negra com o símbolo peculiar.

Shadow: um presente de alguém que me deu e que a construí para me ajudar.

Alisa: motor de mais de 20,000 cavalos; poder de fogo combinado com poderes caóticos de nível 12, mais de 800 disparos de metralhadora.

Hitomi: uau. Você entende de motos garota.

Alisa: eh bem eu...

Xiaoyu: Alisa sabe mesmo, mas você não é Hitomi do torneio DOA? Pensei que tivesse morrido após o ataque terrorista de Kazuya. E Lei Fang o que faz envolvida com Shadow?

Ayane: mas afinal quem são vocês duas e...

Shadow: Ling Xiaoyu, ex-aluna do colégio Mishima Polytechnic High School; expulsa do colégio por destruir o ginásio e...

Xiaoyu: EI!

Shadow: reprovada em todas as matérias do seu colégio, mas será que devo continuar? Disse deixando a jovem chocada.

Lei Fang: você foi reprovada?

Xiaoyu: calada! Shadow a encara, mas não se interessa com as criticas.

Hitomi: e ela?

Shadow: Alisa Bosconovitch, unidade robótica criada pelo doutor Bosconovitch, cientista que foi dado como morto após a morte da sua filha num atentado, mas ele sobreviveu, mas não sua filha que foi reconstruída como base uma androide, parte humana parte máquina.

Xiaoyu e Lei Fang: hã?

Ayane: não existe nada que o Shadow não saiba.

Shadow: exceto o que eles pretendem com... Shadow então olha para o bosque e percebe que tem alguém observando – parece que seu velho veio.

Ayane: como?

Shadow: Raidou. E ao falar seu nome, Raidou aparece para Shadow e as garotas – então veio atrás de mim Raidou.

Raidou: só vim para lhe falar que seu caro Kazuya está indo visitar uma pessoa.

Ayane: devo adivinhar? Kasumi certo?

Raidou: infelizmente para você minha cara Ayane você se engana, pois quem disse que é a princesa, ainda. É alguém que Shadow sabe que ela não morreu.

Shadow: vocês não podem estar falando... As meninas viram o punho de Shadow fechando de raiva.

Raidou: ora, então você está furioso?

Shadow: se chegarem a aparecer para ela eu vou caçá-los até no inferno.

Raidou: é por isso que eu gosto de você Shadow. Não era nem Kasumi e nem Ayane que eu quero, mas você. Apenas você Shadow; venha se quiser me deter. E um raio cobriu os céus e Raidou desaparece para Shadow que fica enchido de raiva.

Shadow: grrrrr... GRRRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAA! Com raiva, Shadow crava seu punho na parede que fica rachada e que se partiu ao meio, assustando as garotas.

Ling Xiaoyu: ai que medo.

Ayane: Shadow-san...

Shadow: daqui eu irei sozinho e não ousem me seguir. Disse subindo e sua moto e deixando as garotas.

Hitomi: EI! Mas afinal o que deu no Shadow? Por que ele ficou desse jeito?

Ayane: acho que eu sei. Disse vendo um objeto no chão que parecia um prendedor de cabelo – meu deus será que ela de quem Shadow esteja falando seja...

Hitomi: seja quem? Ayane...

Ayane: Terra. Precisamos ir agora para Jump City agora!

Estrada entre Jump City

Faltando alguns quilômetros até Jump City, Raidou olha para cidade até que Shadow fica atrás dele; os dois mais uma vez ficam frente a frente como na última vez.

Raidou: eu sabia que você viria quando se trata de uma jovem como sua amiga.

Shadow: se você tocar num fio de cabelo dela eu viro você do avesso e o mato quando eu terminar.

Raidou: ele tinha razão, você possui uma raiva acima, mas mantem a calma em situações criticas, analisa seu oponente e depois contra ataca de forma precisa.

Shadow: você me queria Raidou e aqui... ESTOOOOOOU!

Raidou: SIM! UM ADVERSÁRIO A ALTURA IAAAAAAAAA! E a luta entre Shadow e Raidou recomeça com os dois medindo forças até se afastarem – eu sabia, sabia desde o momento em que nossos caminhos se cruzaram ouriço das trevas. Raidou ataca Shadow com seus socos devastadores, mas Shadow se defende de todos um após o outro e ele revida golpeando no estômago de seu oponente.

Shadow: você não vai chegar até ela, não antes de eu acabar com você aqui.

Raidou: isso mesmo ouriço das trevas, fique com raiva.

Shadow: se quer raiva eu sinto muito, mas... Shadow desapareceu para Raidou assim como sua presença.

Raidou: o quê? Mas... Raidou perdeu a presença de Shadow olhando para os lados, mas não o acha em parte alguma – onde... ONDE VOCÊ... GRRRRR...

Shadow: não consegue me encontra? Isso é algo que nem você podia prever Raidou.

Raidou: esse estilo... VOCÊ É CAPAZ DE SUMIR SUA ENERGIA AGRESSIVA E AO MESMO TEMPO... ARGH... De repente Raidou é atingido por algo e vê suas costas feridas – MALDIÇÃO... (pensamento) esse é o estilo fantasma silencioso como é possível ele conhecer?

Shadow: devia saber. Eu fiquei na colônia espacial por 50 anos. O professor me colocou para conhecer todas as artes do mundo, sejam elas tecnológicas e místicas. Você ficou obcecado em desenvolver o estilo Mugen Tenshin quando se esqueceu do principal.

Raidou: e o que é?

Shadow: o de controlar suas emoções que podem lhe cegar. IAAAAAA!

Raidou: AAAAAAAAAAAARGH... ARGH... E Shadow aparece na frente de Raidou que vê um buraco em sua barriga e sentia a morte – por essa... Shadow eu não esperava... Você enfim mostrou mesmo que você é um Ronin, um samurai sem mestre e realmente é o mais perigoso. Fico... Fico feliz de morrer em suas mãos... ARGH... E então o corpo de Raidou que era cinza muda de cor ficando normal como de uma pessoa e que depois morre.

Shadow: Raidou... AAAAAAAAAARGH! Mas algo inesperadamente ataca Shadow que fica de joelhos e viu quem foi o autor – você... Kazuya...

Kazuya: pelo menos Raidou morreu sendo útil em algo. Levem-no daqui, pois quero seu sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow O ouriço das trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.