Shadow O ouriço das trevas escrita por Gilson Souza


Capítulo 7
Alvo Shadow


Notas iniciais do capítulo

sei que ninguém vai favorita, mas ela também serve como uma próxima que vira em breve em que Shadow e Sonic não estar na mesma história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603660/chapter/7

Shadow estava cercado por vários ninjas que ficam ao seu redor, ainda também estavam às assassinas Nina e Anna, acompanhadas por Kazuya Mishima, filho de Heihachi, assim como Raidou.

Kasumi: Raidou...

Raidou: você fez exatamente o que queríamos princesa. Agora que nos deu o maior de todos os prêmios.

Ayane: vieram pela Kasumi.

Shadow: não, não é a Kasumi, mas é a mim estou certo Kazuya?

Kazuya: se não tivéssemos mandado Raidou para a aldeia de Kasumi certamente não estaria no torneio.

Shadow: mandaram Raidou atacar o castelo de Kasumi para ferir gravemente Hayate para que eu viesse nesse torneio. Uma boa ideia, mas encontrei alguns pontos aos quais percebi.

Donovan: e o que seria?

Shadow: que ele não era Hayate, pois ele... IAAAAA! Shadow dispara um raio que rasga a máscara de um dos ninjas que se revela sendo alguém que Kasumi não podia acreditar – ele está aqui.

Kasumi: não... NÃO PODE SER!

Shadow: receio que sim. Seu irmão Hayate agora é o Shinobi renegado.

Kasumi: Hayate... HAYATE! Hayate nada diz, apenas observa Kasumi e saca sua espada que imediatamente a ataca, mas Shadow por incrível que pareça salvando – mas... Shadow eu não...

Shadow: não pergunte. EI NINJA, SE NÃO QUISER QUE SUA PRINCESA MORRA PROTEGA JÁ!

Hayabusa: sim!

Shadow: ESCUTEM VOCÊS! SAIAM DESSA ILHA JÁ! Kazuya vai matar todos se ficarem.

Hitomi: como?

Christie: vão nos matar? E realmente aparecem vários ninjas que cercam os lutadores – agora que não recebo mesmo o prêmio.

Kazuya: matem todos. Os ninjas atacam; Shadow teve que usar seus poderes para afastar todos os ninjas. Ele pega uma das katanas (espada japonesa) e ataca os ninjas de forma rápida e feroz – maldição... MATEM O OURIÇO DAS TREVAS!

Ninjas: HAAAAAAAAAAAAAAA!

Shadow: IAAAAAAAAAAAAAA! Shadow avança contra os ninjas, mesmo sendo 200 Shadow atacou todos de uma forma tão rápida que ficaram parados por uns instantes até caírem no chão – você acha mesmo que esses robôs vão me deter?

Nina: e que tal nós! Shadow se vê cercado por Nina e Anna que atacam, assim como Hayate com sua espada. Ao mesmo tempo, os lutadores do DOA lutam por suas vidas.

Helena: TEMOS DE SAIR DAQUI! HITOMI VÁ EMBORA!

Hitomi: MAS E VOCÊ?

Helena: VÁ! AGORA! LEI FANG VÁ VOCÊ TAMBÉM! Helena teve que ser rápida e pega uma bazuca e atira nos robôs que explodem – VÃO! AGORA! As duas correm, assim como os lutadores do torneio.

Shadow: LANÇAS... CAOOOOOOOOOS! Combinando com a espada na mão Shadow dispara várias lanças em suas adversarias – Hayabusa, Ayane peguem Kasumi agora o alvo deles sou eu.

Ayane: mas Shadow-san...

Shadow: VÃO... AGORA! Disse jogando a espada no chão que tinha uma bomba a qual ele colocou que explode. Shadow corre com sua velocidade para afastar todos.

Kazuya: MALDIÇÃO! ATRÁS DO OURIÇO DAS TREVAS... AGORA!

Raidou: você pode ir, mas eu tenho assuntos a tratar. Disse vendo Hayabusa e Ayane fugindo com Kasumi que vai atrás deles. Os ninjas perseguem Shadow em alta velocidade até a outra extremidade; Shadow vê dois deles cercando e crava suas mãos nos dois robôs e descarrega seus poderes que se destroem.

Shadow: odeio robôs, principalmente ninjas robôs. Os robôs atacam Shadow que revida todos de forma rápida e precisa. Nesse instante, Hayabusa e Ayane chegam ao cais onde estava o navio.

Hayabusa: VEJAM!

Ayane: SIM! Kasumi aguente mais um pouco.

Kasumi: eu estou bem, mas é estranho. Shadow me atacou, mas não sinto mais dor.

Ayane: esperto.

Kasumi: como assim?

Ayane: Shadow realmente atacou você, mas os golpes eram para você sentir, mas depois essa dor para após um tempo, ele não a feriu gravemente, Shadow fez com que nós pensássemos quando na verdade...

Hayabusa: quando na verdade eram golpes fantasmas que você sentiria dor, mas são dores fantasmas aos quais são falsos.

Voz masculina: e nisso eu já esperava. Então alguém aparece diante dos três.

Ayane: essa não.

Kasumi: Raidou!

Raidou: você cresceu muito Ayane, muito mesmo. Nem parece a menininha que foi para mim, para seu pai.

Ayane: você não é meu pai.

Raidou: e por isso você optou em ser serva daquele clã patético do Shiden? Você me faz ri.

Kasumi: o que você fez com meu irmão?

Raidou: honestamente você devia agradecer a Kazuya por dar a ele o que eu também quero; poder, poder além da imaginação. Sabe as empresas Mishima possuem um sistema de anabolizantes que dar ao individuo uma força devastadora, velocidade e agilidade, mas sempre tem um efeito colateral que é a mutação de sua personalidade.

Hayabusa: e qual a conexão entre Donovan e Kazuya?

Raidou: será que devia falar? Bem não tem muita importância mesmo; Donovan e Kazuya eram sócios no ramo de armas e quando viram o ouriço das trevas destruindo a irmandade negra viram como uma oportunidade e para que tudo fosse possível me contrataram para invadir sua aldeia princesa.

Flashback narrado por Raidou

“Hayate realmente ficou gravemente ferido e quando você minha filha e o ouriço das trevas foram para o torneio; Donovan e Kazuya invadiram e tomaram tudo, Shiden foi capturado ele ainda está vivo, mas por pouco tempo.”

Donovan: de agora em diante você receberá ordens de mim e de Kazuya; fará dupla com Raidou e não ira desobedecer nossas ordens ficou claro Hayate.

Hayate: sim senhor.

Donovan: tem certeza de que Shadow vai estar no torneio Genra?

Genra: certeza já que o tolo do Shiden o convenceu, mas lembre-se do nosso acordo.

Donovan: assim que a princesa for morta você será o novo senhor do clã Mugen Tenshin.

Genra: mas não entendo por que precisa desse monstro que aquele gajem criou.

Donovan: se tivermos os dados de como Shadow foi criado poderemos ter um exército de ninjas superiores a tudo o que você possa imaginar.

Kazuya: e que nem mesmo Heihachi seria capaz de superar; super Shadows poderosos.

Fim do flashback

Kasumi: vocês me usaram para trazer Shadow até vocês? POR ACASO ESTÃO LOUCOS?

Ayane: não posso acreditar que o mestre Genra tenha tido a ideia de trair seu irmão Shiden.

Raidou: acredite no que quiser, pois é verdade. E você Kasumi foi bastante tola em vir atrás de mim.

Kasumi: seu... GRRRR HAAAAAAAAAAA!

Raidou: o ouriço das trevas estava certo você é fraca demais. IAAAAA!

Kasumi: AAARH...

Hayabusa: PRINCESA! IAAAAAAA!

Raidou: ouvi dizer que você é conhecido como o dragão ninja... Ryu Hayabusa, mas... HAAAAA!

Hayabusa: ARGH... AAAAAAARGH!

Ayane: MESTRE RYU! Ayane vê Hayabusa e Kasumi sendo derrubados pelo poder de Raidou e sem escolha vai ao ataque, mas mesmo ela não podia com seus poderes – ARGH... ARH...

Raidou: não me force a matá-la minha filha. Você pode vir comigo e juntos vingaremos esses tolos e seremos invencíveis, pense comigo; nós, pai e filha.

Ayane: eu não sou como você...

Raidou: então prefere a morte?

Ayane: se Shadow está preparado para morrer então eu prefiro a morte.

Raidou: pois que assim seja. MORRA COMO A TOLA DA SUA MÃE GRRRHAAAAAA...

Shadow: IAAAAAAAAAAAAA!

Raidou: AAAAAAAAAAARH! E foi quando Shadow apareceu para salvar Ayane ficando na frente – ARGH... V... Enfim você veio Shadow.

Shadow: desculpe se custei, pois tinha um monte de sucatas que se achavam como ninjas.

Ayane: Shadow-san.

Shadow: eu cuido de Raidou; vá e leve Kasumi e Hayabusa daqui.

Ayane: mas Shadow-san...

Shadow: JÁ! E não me esperem. Shadow fica no caminho de Raidou que sorri.

Raidou: enfim vou ver o seu poder, o poder do ouriço das trevas.

Shadow: cuidado com o que deseja, pois vai conseguir a morte.

Raidou: e é isso que verei. IAAAAAAAAAAARCK!

Shadow: HAAAAAAAAAAA! E Shadow começa a enfrentar o temível Raidou; os dois colidem seus socos que se colidem ferozmente até se afastarem e se encarar.

Raidou: arh... ENFIM! Um adversário a altura. GRRRRRRRRR HAAAAAAAAAA! Raidou se impressiona com os poderes de Shadow que revela os seus – por muito tempo eu esperei por um ser poderoso e você é esse ser Shadow. HAAAAAAAAAAAAA!

Shadow: HAAAAAAAAAAA! Shadow e Raidou mais uma vez colidem seus socos de forma assustadora, mas desta vez era Shadow que começa a ver que seu adversário era diferente de qualquer outro. Enquanto que os dois lutam alguém mira em Shadow que atira; Shadow escapa do tiro e viu que o autor era Bayman que recarrega sua arma – que tolo.

Bayman: ele tá me vendo.

Kazuya: já sabe o que fazer.

Bayman: ativar a autodestruição da ilha, já foi feito.

Computador: atenção, atenção! Sequência de autodestruição da ilha ativada, tempo 60 segundos.

Shadow: ótimo.

Raidou: parece que teremos de deixar nossa luta pendente, mas por hora. Disse tendo de fugir do local rapidamente.

Shadow: beleza. Shadow teve que correr a toda velocidade até ver Ayane que estava aguardando – o que estão ainda fazendo aqui? Eu já falei pra irem embora.

Ayane: não deixaria você Shadow-san.

Shadow: e os outros.

Hitomi: já foram, mas nós estamos presos.

Shadow: ainda não. Disse vendo um submarino – VAMOS! Todos correm até o submarino faltando 10 segundos que foram o suficiente para escaparem, assim como Kazuya, no entanto...

Donovan: ESPEREM! Kazuya o que...

Kazuya: quanto ao nossa parceria senhor Donovan, infelizmente ela termina.

Donovan: ora seu... Donovan só então sentiu seu peito e vê um buraco em seu peito e viu que estava sangrando – ARGH... Kazuya...

Kazuya: não se preocupe Donovan, pois em breve você terá companhia no inferno.

Computador: a autodestruição da ilha DOA será em... 3, 2, 1...

Donovan: GRRRRRRRRR... NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO! E a ilha DOA é destruída, mas Shadow, Kasumi, Ayane, Hayabusa, Hitomi e Lei Fang escapam.

Lei Fang: essa foi por pouco.

Shadow: por enquanto.

Hitomi: como assim?

Shadow: eles usaram o torneio para que eu entrasse e para isso eles usaram você menina.

Kasumi: eu fui uma tola.

Shadow: não pode nega, mas agora... Hitomi sabe se Helena e os outros escaparam?

Hitomi: sim. Helena e os outros conseguiram escapar antes da explosão.

Ayane: Shadow-san. Hayabusa precisa de cuidados eu não...

Shadow: deixe-me ver. Isso é ruim ele tem várias perfurações e... Ayane veja se tem algum medicamento nesse submarino.

Ayane: sim.

Shadow: precisamos de um local para ficamos por enquanto escondidos.

Kasumi: acho que sei onde. Trace o curso, nós vamos para Tóquio.

E em algum lugar ao mar, sobre o helicóptero, Kazuya olha para o que sobrou da ilha DOA que agora é destruída, sabendo que Shadow sobreviveu assim como Kasumi.

Nina: e agora?

Kazuya: cerquem qualquer tentativa de fuga num raio de mais de 50 quilômetros não importa onde eles estejam; não perderei aquele ouriço de novo e desta vez não cometeremos os erros da irmandade negra.

Raidou: não precisamos ir atrás dele. Shadow vira até nós.

Nina: e o que faz pensar que ele fara?

Raidou: porque sabemos de algo que ele tem tentado estar afastado. Shadow não foi o único que escapou a morte além dele tem mais uma pessoa.

Kazuya: e seu nome é...

Raidou: um misterioso homem chamado senhor de Robotrópolis disse que seu nome é... Terra.

Hiroshima Japão

No Japão, Shadow é conduzido pela Kasumi até uma área afastada da cidade de Hiroshima, há qual muito tempo atrás os americanos jogaram uma das bombas e foi nesse local em que Gerald e Shiden sobreviveram após a explosão.

Shadow: falta muito?

Kasumi: não muito já estamos... CUIDADO! Mas Hitomi acaba caindo numa armadilha e muitos ninjas aparecem para todos – ESPEREM! VIEMOS PEDIR A AJUDA DE JOE HAYABUSA! ELE...

Garota: esperem! Disse uma jovem com uma lança em forma de cetro – Kasumi?

Kasumi: Momiji?

Momiji: senhor Hayabusa!

Kasumi: ele está gravemente ferido, mas graças a Shadow-san ele pode ter uma chance. Momiji reverencia Shadow em respeito assim como os outros.

Momiji: por favor, venham comigo. Momiji conduz todos até o vilarejo de Hayabusa onde parecia que estavam esperando visitas – sabíamos que viriam; mestre Joe a aguarda Kasumi assim como você Shadow-san, por favor, mas somente Shadow-san. Shadow entra num salão onde vê um homem sentado.

Shadow: Joe Hayabusa eu presumo.

Joe: e você deve ser o ouriço das trevas. Mesmo sem ver pela minha condição posso sentir sua energia e é a mesma que Raidou possui, no entanto...

Shadow: só vim entregar seu filho, acho que agora ele vai ficar seguro e por isso eu devo partir.

Joe: eu compreendo, pois você não quer se envolver.

Shadow: na verdade envolver sua aldeia. Sabe que eles viram atrás de mim e vão queimar o vilarejo até não sobrar nada; acredite sei muito bem o que Kazuya quer.

Joe: estou vendo que você conhece bem seus inimigos.

Shadow: para conhecer seu inimigo conheça você mesmo.

Joe: a arte da guerra. Bem nesse caso pode ficar como meu convidado, pelo menos para descansar, por favor, eu insisto.

Shadow: vejo que não tenho escolha, como sempre. Joe riu das palavras de Shadow que gostou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow O ouriço das trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.