Shadow O ouriço das trevas escrita por Gilson Souza


Capítulo 13
guerra invernal em Kyoto


Notas iniciais do capítulo

eu queria um Shadow diferente da versão dos games ou do Sonic X e fiz do Shadow um estrategista, um gênio nas lutas e veremos muita ação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603660/chapter/13

Castelo Mishima Kyoto Japão

No castelo Mishima, soldados robôs, soldados ninjas e soldados mutantes estavam se armando para a chegada de Shadow após Kazuya ter perdido o sinal de Genra, sabendo que ele podia ter morrido.

Kazuya: aquele velho... Devia saber que ele falharia em trazer a cabeça daquele ouriço.

Anna: e agora?

Kazuya: aquele ouriço logo vira. Mande Hayate se preparar com todos e vocês também, pois preciso que tudo esteja pronto.

Nina: e você acha que essa criatura vira?

Kazuya: sim ele vira e também... Kazuya vê o quadro de seu pai que sorri como se estivesse esperando por algo ou alguém – sei que ele estará também.

Vilarejo Hayabusa

De volta ao vilarejo de Ryu, Shadow aguardava uma encomenda do alto junto com as garotas que estavam confusas assim como Ayane.

Ayane: mestre Joe por que deu para Shadow-san a espada do clã Hayabusa se ele não é do clã?

Joe: foi o pedido do meu filho por acreditar que tenha falhado em proteger Kasumi, mas Shadow-san me garantiu que após o combate ele devolveria para nós. Foi então que alguma coisa caiu e nela estavam muitas armas e cinco motos e entre das cinco estava à moto de Shadow totalmente equipada.

Shadow: se vamos para a guerra então é melhor se arrumarem.

Ayane: mestre?

Joe: vá Ayane. Ayane olha para as meninas que não voltam atrás em sua palavra e se arrumam da forma que podiam; todas estavam de roupa preta até mesmo Xiaoyu e Alisa; todos sobem nas motos.

Shadow: essas motos estão equipadas com várias armas equipadas.

Xiaoyu: por que eu não posso dirigir essa? Disse estando no assento de trás com Alisa na frente.

Alisa: por não ter carteira de motorista?

Shadow: essas motos nos levarão até Kazuya e lembrem-se; estamos indo para a guerra então fiquem espertas e não ousem morrer está claro?

Ayane Xiaoyu Alisa Hitomi Lei Fang: SIM!

Shadow: então vamos. E as motos são ligadas e todos partem para Kyoto atrás de Kazuya e salvar Kasumi; Joe e Momiji olham Shadow e as garotas partindo.

Momiji: eu devia ir com eles, mas...

Joe: o vilarejo e meu filho precisam ser protegidos Momiji, é melhor estar preparada.

Momiji: sim mestre Joe.

Castelo Mishima Kyoto Japão

Anna: Kazuya? Kazuya ele já chegou.

Kazuya: mande Hayate agora.

No lado de fora, Shadow sozinho foi na frente em alta velocidade até perceber que havia ninjas o observando e vê Hayate parado como se ele estive esperando por ele. Shadow olha para os lados e deixa sua moto e encara Hayate.

Hayate: mestre Kazuya estava esperando por você Shadow-san. Ele deseja que você venha de forma pacifica. Disse com seus ninjas espalhados em todos os lados.

Shadow: só veio com isso? Devia ter trazido um exercito de ninjas para mim.

Hayate: e por quê?

Shadow: porque isso não serve. Nem pra aquecimento. Disse com a espada de Hayabusa em suas mãos e encarando Hayate que vê a espada – eu vou levar Kasumi e a cabeça de Kazuya; não quero a sua Hayate, mas se ficar em meu caminho eu não terei escolha senão usar em você.

Hayate: e você pensa que é quem o dragão ninja?

Shadow: não. Sou um Ronin, um samurai sem mestre, porem... IAAAAA!

Ninjas: AAAAAAAAAARRRRRRGGGGGGHHHHH! Com um único golpe de espada em alta velocidade Shadow mata grande parte dos ninjas.

Hayate então revida mandando todos os soldados ao ataque; Shadow sobe na moto e vai a toda velocidade para o castelo. Ao mesmo tempo, Ayane e as meninas viram Shadow mantendo os ninjas ocupados enquanto que elas foram indo na frente.

Hitomi: devíamos ajudar Shadow?

Ayane: não, ele nos deu o trabalho e temos de fazê-lo; vamos.

Ainda em seu encalço, Hayate deu o sinal e quatro helicópteros sobrevoam em Shadow que os vê; os helicópteros abrem fogo pesado em Shadow, mas que acabam atingindo a neve. Shadow que aumentava a velocidade de sua moto até se ocultar no bosque.

Hayate: HELICÓPTERO DOIS INFORME!

Piloto: aqui é o helicóptero dois; perdemos o alvo, mas estamos... AH MEU DEU... Mas em um ataque feros Shadow entra no helicóptero e mata os soldados de forma agressiva até restar o piloto.

Shadow: saia! O piloto do helicóptero fica assustado e abriu a porta do helicóptero.

Piloto: AAAAAAAAAAAAAARH! O piloto saiu do helicóptero; Hayate vê Shadow assumindo e ele abriu fogo contra os outros helicópteros aos quais dois deles são derrubados.

Ao mesmo tempo; as garotas avançam em alta velocidade até verem mais ninjas as perseguindo em um número superior.

Ayane: RÁPIDO!

Hitomi: ELES SÃO MUITO RÁPIDOS AYANE!

Lei Fang: NÃO VAMOS CONSEGUIR! Mas Ayane vê um dos helicópteros que disparava nos ninjas que são atingidos pela chuva de metralhadoras seguidas pelo míssil que é lançado – EI, MAS QUEM?

Ayane: Shadow-san. RÁPIDO, ME SIGAM! As garotas seguem Ayane e avistam o helicóptero que sobem nele e viram que era Shadow pilotando – você sabe pilotar isso?

Shadow: lógico.

Hitomi: VEM VINDO UM E É O HAYATE ATRÁS DE NÓS!

Shadow: SEGUREM! Shadow voa a toda velocidade, mas Hayate não fica atrás e atira no helicóptero que fazia manobras evasivas – PREPAREM AS MOTOS, TODAS MENOS A MINHA!

Ayane: PARA O QUE?

Shadow: AUTODESTRUIÇÃO! As garotas preparam as motos, menos a de Shadow que se transporta para a colônia.

Hitomi: ESTÃO PRONTAS!

Xiaoyu: E AGORA? Shadow deu meia volta e vai em direção do outro helicóptero – TÁ LOUCO? Disse vendo que Shadow estava querendo ver quem desviaria.

Ayane: DESVIE!

Shadow: ainda não.

Hayate: o que ele pretende com essa ação? POR ACASO ESTÁ LOUCO? QUER MORRER?!

Hitomi: DESVIE!

Shadow: ainda não. Disse encarando Hayate que começa a se assustar – PREPAREM AS MOTOS. As motos são colocadas numa estranha posição.

Hayate: o que... O QUE VAI FAZER SEU LOUCO?!

Ayane Lei Fang Hitomi Xiaoyu Alisa: SHADOOOOOOOOOW!

Shadow: autodestruição nível 0000... AGORAAAAAAAAAAA! As motos foram acionadas feito foguetes e voam a toda velocidade em rota de colisão para Hayate que vê o plano de Shadow ser posto em ação.

Hayate: ARH MALDITO IAAAAAAAAAAAAA! Hayate saiu do helicóptero que explodiu em pleno ar, mas dois das motos em forma de misseis voam em direção ao castelo Mishima que se chocam explodindo tudo causando um grande impacto.

Kazuya: AAAAAAARGH... GRRRRRR ESSE... ESSE MISERÁVEL DO

Nina: PERDEMOS CONTADO!

Anna: ELE SABIA ONDE NOS ATINGIR KAZUYA! NÃO TEMOS COMO... AAAAAARH!

Kazuya: GRRRRRRR... No lado de fora, as meninas tentavam recuperar o folego daquela que se podia dizer como sendo a...

Xiaoyu: VOCÊ... VOCÊ... VOCÊ É TOTALMENTE, COMPLETAMENTE, ABSURDAMENTE, ENLOQUECIDAMENTE DOIDO VARRIDO DE VEZ! EU VI A MINHA VIDA PASSAR DIANTE DOS MEUS OLHOS, ATÉ BORREI COM AQUILO E... AH MEU DEUS, AH MEU DEUS, AH MEU DEUS...

Alisa: fica calma Ling, calma...

Hitomi: quando falou que íamos para a guerra você não tava brincando.

Shadow: Alisa é ali? Alisa vê o castelo antigo e confirma que é sim, mas Shadow nota o combustível acabando – estamos ficando sem combustível.

Hitomi: esse não é o problema. Shadow vê Anna e Nina com dois misseis apontados e são disparados; Shadow faz mais uma evasiva, mas mesmo assim um dos misseis atingiu o helicóptero – AI NÃO!

Shadow: SEGUREM! Shadow faz um pouso forçado até o chão e que todos saíram antes de explodir. Mas não podiam descansar ao verem Anna Nina Bayman e agora Hayate com elas – eu já tô até aqui com tudo isso e... Shadow vê a mão de Ayane pedindo para parar.

Ayane: pode ir que nós cuidamos deles.

Shadow: elas são assassinas ferozes e elas são pagas para matar.

Hitomi: e é melhor elas tentarem.

Ayane: vá Shadow-san. Shadow então corre a toda velocidade sem se importar com seus inimigos.

Anna: PARE!

Hitomi: nem pense! Disse Hitomi no seu caminho junto com Lei Fang.

Nina: menina boba. Só quer ajudar Shadow mesmo sabendo que é alemã.

Hitomi: só de ouvir tudo eu pude ficar feliz, feliz em saber que havia um homem que deu fim nesse monstro que era Adolf Hitler e essa é a única forma de redimir pela sua crueldade.

Lei Fang: Hitomi...

Nina: uma pena vocês duas tão jovens e que vão morrer cedo.

Hitomi: então tente. As duas assassinas começam avançando em direção de Lei Fang e Hitomi que contra atacam as duas ferozmente. Ayane fica frente a frente com seu senhor, que fica com a espada pronta.

Hayate: ainda pode vir comigo Ayane; essa é sua última chance de vir comigo, não percebe? Kazuya terá o sangue de Shadow e não há nada que se possa fazer.

Ayane: infelizmente há sim. Disse sacando sua espada em posição de luta.

Hayate: uma pena. Disse sacando sua espada também e suas espadas se colidem de forma rápida. Ling e Alisa mesmo sendo duas estavam tendo problemas com Bayman que era perigoso para as duas.

Alisa: AI... Ling esse homem é perigoso mesmo.

Xiaoyu: e isso não é bom.

Bayman: vocês são duas, mas não servem nem pra aquecimento. Dentro do castelo, Shadow vai a toda velocidade até encontra Kasumi amarrada e num tipo de salão.

Shadow: Kasumi. Hã? Shadow caminha com cuidado, mas já sabe que Kazuya o observava e ele apareceu para Shadow que vê algo na sua mão.

Kazuya: surpreso? Essa espada foi de um membro do clã da aranha negra (Black Spider) chamado Genshin, irônico não acha? Duas espadas que uma vez se confrontaram mais uma vez irão se enfrentar.

Shadow: você realmente não tem limites de sua loucura, mas antes dessas espadas se confrontarem responda essa pergunta. Que arma é essa que destruiria os aliados de Hitler?

Kazuya: não é obvio meu caro, é você. Hitler sabia que você quando fosse despertado você eliminaria seus aliados e seus inimigos como ele queria.

Shadow: só que eu e o professor nos voltamos contra seu líder e seu pai, mas falando nele diga. Quando Heihachi Mishima vai sair das cortinas?

Kazuya: hã, mas... De repente, outros soldados aparecem e no meio estava o pai de Kazuya, Heihachi Mishima sorrindo de forma diabólica – não... NÃO PODE SER!

Heihachi: é bom estar de volta, filho. E finalmente Heihachi Mishima apareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve na próxima semana, o combate final entre Shadow contra o clã Mishima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow O ouriço das trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.