Shadow O ouriço das trevas escrita por Gilson Souza


Capítulo 11
Traição em família


Notas iniciais do capítulo

nesse vamos ter uma participação muito especial de um dos personagens da Marvel, que me inspirei no seu filme, estou falando de Wolverine Imortal, mas é só pra ajudar no desenrolar e é uma história alternativa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603660/chapter/11

De noite, Shadow tem mais um pesadelo, mas agora ele se vê no colégio em que Terra, agora estuda e com suas amigas. Terra não vê Shadow, mas ele vê alguém entrando no colégio e era alguém que não esperava ver de novo.

Shadow: não... Slade! Shadow entra no colégio e dentro viu os alunos sem vida e um grito foi dado e ao entrar na sala ele vê Slade apunhalando Terra que estava morta – NÃO!

Slade: você não pode mais proteger a menina Shadow. Da mesma forma que não protegeu sua Maria.

Shadow: GRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAA!

Kasumi: SHADOW-SAN! SHADOW-SAN! ACORDA, POR FAVOR, SHADOW-SAN!

Shadow: TERRA! Kasumi estava assustada ao ver Shadow com uma expressão de agonia e ofegante.

Kasumi: calma Shadow-san, calma. Foi um sonho?

Shadow: pesadelo.

Kasumi: com Maria? Kasumi vê uma aflição além da imaginação, mas não era de Maria – era de sua...

Shadow: foi uma pessoa que me salvou de mim mesmo. Meu ódio e desejo de vingança.

Kasumi: e o que aconteceu com ela?

Shadow: morreu... Morreu por eu não ter podido salvá-la. Seu pai me disse que existe uma diferença entre um Shinobi e um Ronin. Talvez ele esteja certo de eu ser um Ronin, um samurai sem mestre e sem razão de viver, mas e se um Ronin encontrar ou descobrir outro motivo de ainda viver?

Kasumi: eu não sei, mas talvez tenha um assunto inacabado Shadow-san. Talvez esses pesadelos lhe queiram avisar que você tenha um motivo ainda para viver. E se a jovem Terra voltar a ser perseguida quem vai protegê-la se... Kasumi viu um silêncio em Shadow que não tinha resposta – eu fui à culpada de tudo. Você tinha razão de eu seguir minhas emoções e por minha culpa você mais uma vez está sendo perseguido pelo clã Mishima.

Shadow: em parte, mas também sabia que eu não ficaria muito tempo escondido.

Kasumi: mas eu... Shadow-san...

Shadow: sim eu ouvi. Shadow e Kasumi ficam frente a frente e os dois atacam seus invasores que eram ninjas, mas tirando as máscaras eles viram que eram seres biológicos criados geneticamente – Kazuya seu louco... VAMOS! Ao saírem da casa eles se viram cercados.

Kasumi: essa não. Shadow-san...

Shadow: Nina e Anna; sim já as vi. Disse vendo as duas no helicóptero que disparam gases para imobilizarem Shadow e Kasumi que sentem o corpo adormecendo – Kasumi... COF... COF...

Kasumi: eu não... COF... Kasumi viu que estava prestes a perder a consciência e teve de agir rápido e joga Shadow para o mar.

Nina: DROGA! TODAS AS UNIDADES; REPITO TODAS AS UNIDADES CAPTUREM O OURIÇO DAS TREVAS JÁ!

Anna: e ela?

Nina: bem... Kasumi estava quase sem forças para reagir e Nina deu um chute pelo estômago que cai no chão inconsciente – Kazuya vai querer ela, além disso, ela é fundamental para seu plano de atrair Shadow e o clã da aranha negra nos ajudara, mas... (pensamento) o que não entendo é a conexão que Shadow tenha com tudo.

Anna: Nina?

Nina: hã?

Anna: devemos ir. Pegue a menina e vamos. As duas levam Kasumi no helicóptero e partem já.

Do outro lado da ilha, os ninjas vasculhavam os arredores para encontrar Shadow, que aparece de surpresa e os elimina rapidamente; na estrada o carro de Ayane com as meninas estava passando quando viram alguém saindo da floresta.

Lei Fang: AYANE PARE O CARRO! Ayane freia e viram Shadow com uma espada na mão e com um ninja morto – ai...

Ayane: uh-oh! Disse vendo Shadow entrando no carro e com uma expressão de estar de mau humor ao tentarem pegá-lo – Shadow... Shadow-san...

Shadow: dirija. Com medo Ayane fez e dirigi o carro; Shadow tirou de um dos ninjas mortos um símbolo a qual Ayane fica chocada – reconhece esse símbolo?

Ayane: essa não então...

Hitomi: Ayane o que foi?

Ayane: esse é o símbolo do clã da aranha negra, um grupo de demônios antigos que vem atacando o vilarejo do clã Hayabusa, mas será que eles uniram forças com Kazuya?

Shadow: possivelmente e sei quem pode nos responder. Siga para Tóquio!

Tóquio Japão

No prédio de Tóquio, Ayane parou o carro onde estava outro carro preto com duas pessoas que estavam conversando.

Shadow: fiquem aqui que quero dar uma palavrinha com alguém.

Hitomi: espera um pouco, mas como assim palavrinha? Tá pensando em...

Shadow: não, ainda. Não é estranho que não tenhamos visto seu corpo junto com os outros? Ou seja, do irmão de Shiden?

Ayane: Genra? Shadow foi entrando no prédio e vê alguém que conhecia bem; Shadow entra no elevador assim como um homem que parecia quase um animal e uma jovem de cabelos ruivos.

Shadow: tendo um dia difícil Logan?

Logan: e não acabou ainda.

Shadow: o meu também.

Logan: veio ver alguém que não seja quem penso?

Shadow: outra pessoa. Amiga sua? Referindo-se a jovem com a espada na mão.

Longa: complicado.

Garota: vocês dois se...

Shadow e Logan: complicado longa história! Então Ayane as garotas aparecem no elevador.

Logan: conhecidas?

Shadow: infelizmente. Já disse pra ficarem no carro.

Ayane: mesmo assim eu sou sua guardiã e devo ficar do seu lado. Yukyo.

Yukyo: Ayane. As duas se olham até que o elevador para no andar desejado – seu andar?

Shadow: sim. Disse saindo do elevador assim como as garotas.

Yukyo: amigo seu?

Logan: nem chega a ser, mas temos algo em comum; somos dois Ronins desejando o mesmo.

No andar em que Shadow queria, os cinco viram Genra se divertindo com duas garotas e ouvindo música e se divertindo e muito.

Genra: ora minhas queridas por que vocês duas não vão se arrumando enquanto que eu...

Shadow: você o que velho? Disse Shadow aparecendo na frente dos três com as garotas do seu lado.

Genra: AAAAARH!

Garotas: AAAAAAAARH!

Shadow: saiam! As garotas saem desesperadamente enquanto que Genra tentava não ficar com medo, mas não podia esconder – sabia que desde o começo nunca gostou de mim, mas é engraçado, pois eu também não ia com sua cara. Agora, você vai me contar e só tem 10, apenas 10 palavras pra me falar o que você, um membro do clã Mugen Tenshin deixou Raidou invadir, quase matar Hayate e força Kasumi a abandonar seu clã e tudo isso para ajudar um moleque que foi jogado pelo pior pai que lendário lutador não merecer ser considerado em apenas ser um lendário desalmado querem de mim.

Genra: você não tem ideia do que está... AAAAAI! Shadow não deu à mínima e soca a cara do velho que teve seu nariz quebrado – AAAAARGH... SEU... AAARGH! E de novo.

Shadow: quantas palavras? Perguntando para Ayane.

Ayane: eh... 08 contado com “seu”.

Shadow: você ouviu você só tem duas e é melhor escolher bem as palavras e se eu não gostar da sua resposta vou te socar e depois jogo você pela janela do jeito que está e torcer que a altura não lhe reste nada.

Genra: você... AAAARGH! E de novo na cara de Genra.

Shadow: só uma palavra e tem mais alguém que também tá do mesmo humor então...

Genra: MI... MI... MISHIMA... KAZUYA!

Shadow: continue.

Genra: Kazuya sabia que o pai ainda podia estar vivo então ele descobriu uma coisa do clã Hayabusa e de como ele sobreviveu da montanha a qual Heihachi o jogou...

Flashback narrado por Genra

“talvez já saiba, mas não elas que quando criança Kazuya acabou sendo submetido por vários treinos que seu pai o fez passar. Claro ele não era um bom pai; durante a vida toda ele sofreu quando Heihachi o jogou e então...”.

Voz misteriosa: você quer vingança? Disse uma voz sombria para Kazuya criança que ouviu.

Kazuya (criança): hã? Mas quem... QUEM É? PAI É VOCÊ?

Voz misteriosa: sei do seu desejo de vingança e posso lhe dar para você, mas só se fizer o que desejar. Deixe-me ficar em seu corpo e você terá um poder que vai nascer aos poucos sempre que pensar em se vingar de Heihachi e então você o terá em suas mãos.

Kazuya: s-sim... SIM! EU QUERO, QUERO VINGANÇA! QUERO O SANGUE DE HEIHACHI EM MINHAS MÃOS EU QUERO! “o espirito maligno possuiu Kazuya e o fez se tornar o que é um monstro com desejo de morte e vingança pelo pai.”

Fim do flashback

Genra: após o torneio Tekken, o punho de ferro, Kazuya veio até mim que procurou Raidou e elaboramos um plano, mas ele descobriu que seu poder demoníaco estava drenando sua vida e para se mantiver vivo ele ficou sabendo do projeto sombra.

Hitomi: projeto sombra?

Genra: e você... Genra fala em japonês, mas Shadow soca sua cara – AAAARGH...

Shadow: NO MEU IDIOMA! NEM TODOS FALAM JAPONÊS.

Genra: Kazuya... Kazuya ficou sabendo do projeto sombra, Gerald depois de ver os registros da família Mishima e de que o clã Mugen Tenshin ele passou parte da vida em sua busca para ter seu poder. Seu sangue, sua força sua... “imortalidade”.

Shadow: então você deixou Raidou invadir o castelo pra depois destruí o local e ferir gravemente Hayate. Pra depois Kasumi entrar no DOA e eu fosse ir atrás dela.

Ayane: como pode? O que ganharia em ajudar Kazuya?

Genra: e você acha que vou falar isso para uma criança mal... AAARGH...

Shadow: ainda está falando comigo seu velho. A mesma pergunta que Ayane fez.

Genra: eu teria o controle do castelo com a morte de Kasumi e Hayate com a ajuda de Kazuya, afinal, Shiden pretendia colocar um dos dois para liderar o clã... Afinal, cargos como o meu não duram para... ARGH... ESPE... ESPERA...

Shadow: tem razão não duram. Mais uma coisa antes de te joga e caso sobreviva, mas se. Diga a Kazuya que agora eu serei o caçador.

Genra: MAS... MAS... DEI A INFORMAÇÃOOOOOOOO! E Shadow sem dar a mínima joga Genra do alto.

Hitomi: MAS...

Homem: ESPERA! EU TE DEI A RESPOSTAAAAAAAAAAAAAAA! Hitomi viu mais um caindo do andar de cima que estava de cueca vermelha; ambos caíram da mesma piscina.

Hitomi: nossa... Shadow você sabia que tinha uma piscina?

Shadow: não. Saindo do hotel, mais uma vez Shadow e Logan se encontram; os dois se olham, mas não perdem tempo e entram nos carros.

Yukyo: é quem penso?

Ayane: é sim.

Yukyo: interessante. Disse vendo o ouriço das trevas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

em breve postarei mais alguns capítulos, fiquem ligados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow O ouriço das trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.