Love And War escrita por AnneJonas


Capítulo 6
A viagem (Parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60366/chapter/6

Cheguei em casa e comecei a pegar as coisas de que eu iria precisar, objetos pessoais e etc.

 

Logo percebi que aquela mala era muito pequena para tudo o que eu queria colocar, as únicas coisas que couberam foram itens de higiene.

 

Eu não iria antes de falar com Nick, eu precisava disso. Tentei ligar para ele, o celular parecia desligado, decidi esperar um tempo e tentar mais tarde.

 

Sentei no sofá, fiquei olhando aquela mala, percebendo como minha vida havia sido mudada drasticamente em meses. Nunca havia nem sequer pensado em ser vir ao exercito, agora eu tentava me imaginar segurando uma arma, matando alguém.

 

Foi naquele momento que eu percebi, não importava o que eu teria que fazer para ficar perto dele, eu faria.

 

Ele era tudo para mim, eu não conseguia mais viver nessa angustia de saber que ele esta em perigo.

 

Fiquei tentando ligar para Nick, não estava dando certo, liguei a TV para me distrair um pouco.

 

Eram 19h00min, nenhuma ligação, eu não iria embarcar sem falar com Nick, eu teria mais de 7 horas de vôo, e se ele me ligasse durante?

 

20h00min. Eu pedia milhares de vezes para o celular tocar, tudo em vão.

 

21h00min. Eu não tinha mais tempo, era para eu estar lá às 21h30min.

 

Respirei fundo mais uma vez antes de sair pela porta da minha casa, deixando minha vida planejada para trás e me arriscando no desconhecido.

 

Deixei minha casa trancada e peguei um táxi, ao contrario teria que deixar meu carro na delegacia.

 

Quando cheguei lá percebi que haviam varias pessoas em frente a delegacia, paguei o taxista e fui para lá.

 

Eles estavam vendo quem havia comparecido. Procurei meu nome na lista e assinei.

 

- Era para a senhorita ter vindo com o uniforme – a recepcionista disse

- Tem problema de eu me trocar aqui –

- Claro que não – ela disse sorridente

 

Fui para o banheiro e logo peguei um dos uniformes que estava na minha mala, me vesti, prendi meu cabelo num rabo de cavalo. Parei alguns instantes para olhar no espelho. Soldado R. Miller, era o que estava escrito na minha roupa. Respirei fundo umas duas vezes, Lá vou eu!

 

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A viagem dela ao Afeganistão esta dividida em duas partes, mandem reviews que eu posto a segunda =]
Nickisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.