Love And War escrita por AnneJonas


Capítulo 10
O campo de batalha


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, muito obrigada Ash Ketchum, que recomendou a fic *---*'
Foi mal ter demorado tanto tempo para postar, é que eu estava sem net *corta os pulsos*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60366/chapter/10

Segui Nick para fora do alojamento, onde se encontravam vários caminhões e uma quantidade enorme de soldados entrando neles.

Nick me ajudou a subir e sentou ao meu lado.

Não demorou muito tempo para chegarmos no local, coisa de minutos.

No caminho Nick ia me explicando o que eu deveria saber.

 

Chegando lá nos posicionamos atrás de uma grande barreira feita com sacos de areia. Passamos agachados até acharmos uma parte vazia nos agachamos lá, Nick começou a atirar.

 

- Mira e atira... E é claro, se proteja – ele disse

 

Não pude deixar de ficar assustada com tudo aquilo, pessoas agonizando próximas de mim. Outros mortos, não havia tempo para pensar nisso, tinha que tentar acertar os integrantes da Al-Queada*.

O grupo não era muito grande todos foram mortos, junto com alguns soldados nossos.

 

Quando tudo acabou alguns soldados passaram pelo o que há 5 minutos atrás era um campo de batalha, tendo certeza de que todos estavam mortos, outros levavam os soldados feridos para o pronto socorro, eu fui um desses.

 

Voltamos para a base americana e coremos para o pronto socorro.

Estava ajudando a estancar o sangue se um dos soldados.

 

- Meus parabéns soldados. Vocês fizeram um bom trabalho – o mesmo homem que me deu a metralhadora disse

 

Na correria de ajudar á todos não encontrei Nick.

 

O jantar lá era muito estranho, a comida era desidratada e havia duas opções, água ou leite.

Há semanas atrás eu usava leite condensado para fazer brigadeiros e coisas do tipo, aqui ele era misturado com água e virava leite, não era não ruim...

 

Decidi não procurar por Nick, primeiro porque eu acabaria me perdendo, segundo, porque eu me encontraria com ele na hora de dormir.

 

Estava me preparando para dormir quando Nick entrou no alojamento, como só havia nós dois lá ele me beijou e me deu um abraço.

 

- Desculpa ter me perdido de você hoje-

- Tudo bem- eu disse sorrindo

- Ficou com assustada hoje? – ele me perguntou se sentando na cama e me colocando no colo dele.

- Não – menti

Ele riu – Você mente muito mal. Tudo bem, eu também ficava meio assustado no começo-

 

Eu o abracei forte, ficamos um tempo assim.

 

- Vai ser todo o dia assim?- eu perguntei

- Não, só temos que ir para lá quando eles resolvem nos atacar, ou ao contrario –

 

Abracei ele de novo.

Vocês devem estar pensando como eu fui para lá sem conhecimento nenhum sobre isso... Eu “acidentalmente” coloquei meu nome na outra ficha, das pessoas que já haviam passado pelo treinamento de uma semana, acelerando a minha viagem.

 

- Ainda não acredito que você teve coragem de fazer isso -

- Posso dizer o mesmo – eu respondi – Eu não tenho vida sem você –

Ele me beijou – Eu também não, só sinto não ter percebido isso antes –

 

Os outros soldados  entrara no alojamento, Nick se distanciou de mim e me deu um beijo rápido, fui deitar.

 

Relacionamento entre os soldados era proibido, tínhamos que tomar muito cuidado.

 

O dia aqui era um calor de 40 graus, e a noite a temperatura caia, ficava em torno de -10 graus.

 

Me virei, Nick já estava dormindo, eu sorri, ele anda parecia em bebê

enquanto dormia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Eu coloquei Al-Queada porque foi o unico grupo que eu conheço que luta contra o exército americano [/eudurmonasaulas =D

Enfim, espero que gostem
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.