Love And War escrita por AnneJonas


Capítulo 1
O término e a noticia


Notas iniciais do capítulo

- Nessa fic Nick já tem 18 anos e esta na faculdade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60366/chapter/1

Nick fazia parte do time de futebol americano da faculdade, aquele seria o ultimo jogo da temporada.

- Voce vai vim hoje, não vai? – ele perguntou
- Já estou no carro – eu estava ao celular com ele, já a caminho do pequeno estádio que existia em nossa cidade.
- Que bom, te vejo aqui então -
- Daqui a pouco -
- Te amo -
- Eu também Nick – desliguei o celular, não estava faltando muito tempo para eu chegar lá.

Mas o transito não me ajudou muito, quando eu cheguei lá já estava tocando o hino nacional. Nick sorriu ao ver que eu estava na primeira fila das arquibancadas, mandei um beijo para ele e ele sorriu novamente.

A disputa entre os dois times estava acirrada, faltavam apenas alguns minutos para o jogo acabar e os times estavam empatados.
Essa era a chance de Nick, ele era um bom jogador, mas nunca fora o destaque do time, essa era a chance.

O time se preparou para a ultima jogada, faltava um pouco mais de 5 segundos de jogo quando Nick conseguiu marcar o ponto que definiu a vitória de seu time.

Todos pularam das arquibancadas, os jogadores foram para cima de Nick, cumprimentando ele e fazendo brincadeiras.
Aquilo era muito importante para ele, ele concerteza estava muito feliz, e eu mais ainda por ele.

Todos do time foram para o vestiário, quando, pelas minhas contas todos os do time haviam ido embora, exceto Nick, eu entrei no vestiário.

Meu sorriso se desmanchou na hora, quando vi Nick beijando Jessica Damons , uma das lideres de torcida. Impossível, ela que o agarrou, ele foi pego de surpresa! Pensei comigo mesma, mas foi provado ao contrario quando vi a próxima cena. Nick estava tirando a blusa da Jessica, enquanto ela passava as mãos por debaixo da camisa dele.

Aquilo foi como um tiro para mim, tentei segurar as lagrimas ao máximo.

- Nicholas Jerry Jonas – eu gritei, era uma mistura de dor e raiva.

Ele largou ela assustado, ela sorriu. Eu sai correndo de lá, eu não iria ouvir as desculpas que já estavam tão gastas, como “Eu não queria fazer isso”, “Ela me pegou de surpresa” ou pior... “Eu te amo”

Ouvi ele sair correndo atrás de mim, entrei no meu carro, quando fui fechar a porta ele a segurou.

- Rabecca, espera! –
- Para que? Fica lá com ela, não estava tão bom antes de eu chegar? Então, volta para lá – eu gritei, puxei a porta violentamente e sai de lá, com o carro na maior velocidade que eu conseguia atingir. Tive que diminuir o carro quando as lagrimas começaram a prejudicar minha vista. Namorávamos há 2 anos, achava que poderia confiar nele. Por que ele faria isso?

Cheguei a minha casa, bati a porta com força e ele veio atrás de mim, segurando meu braço enquanto eu tentava subir as escadas.

- O que voce quer? – eu disse puxando meu braço, me libertando dele
- Para de gritar Rebecca, quero conversar –
- Aaaaah, que lindo! Agora voce quer conversar, já disse Nick, volta para lá -
- Não, eu quero ficar com voce –
Dei um tapa no rosto dele – Mentiroso! Idiota! Vai embora Nicholas –

Ele continuou me encarando, como se estivesse esperando minha raiva passar.

- Rê, vamos conversar- ele disse calmo
Dei outro tapa nele – Não me chama mais de Rê, nunca mais, eu te odeio Nicholas.
Ele abaixou a cabeça e saiu da minha casa.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x 1 MÊS DEPOIS -x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Um mês já se passara desde que nós terminamos, um mês sentindo um vazio enorme dentro de mim.

Eu troquei meus horários das aulas, era difícil encontra-lo na faculdade, e quando isso acontecia, simplesmente o ignorava. Depois de duas semanas eu não o vi mais.

Eu não agüentava mais aquilo, eu sentia muito a falta dele, qualquer coisa que eu fazia vinha uma lembrança nossa em minha cabeça, aumentando ainda mais a ferida que não cicatrizava em meu peito.

Eu não queria mais ficar sem ele, eu não queria mais sofrer, eu queria ficar ao lado dele, não importa o que ele tivesse feito antes, eu ainda o amava.

Dirigi até a casa dele, tentando achar o melhor modo de falar com ele. E se ele tivesse me esquecido? E se ele tivesse conhecido outra garota?
Não importava, eu tinha que falar para ele como eu me sentia.

Cheguei à casa dos Jonas, respirei fundo e bati na porta. Joe me atendeu.

- Oi Rebecca, Quando tempo! –
- Oi JJ, faz tempo mesmo – ele me abraçou
- Joe, onde esta o Nick? -

A expressão do Joe mudou derrepente, era uma mistura de seriedade, tristeza e mais alguma coisa que não consegui identificar.

- Becca, ele não te contou? Ele entrou para o exercito, esta no Afeganistão agora –

- O que? -

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Foi mal fazer Nick o malvado nas primeiras linhas, mas o termino dos 2 tinha que ser meio dramatico
Mandem reviews para eu postar o segundo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.