Five Nights At Freddy Zoeiras - Interativa escrita por Paçoca Esfarelada


Capítulo 3
Mais gente pro hospício, É O AMOOOOOOOOOOOOR, Nicole, a ladra de Cupcakes e A PIZZARIA FOI INCENDIADA!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603639/chapter/3

Toy Bonnie POV

Uma garota de longos cabelos castanhos, olhos verdes e roupas alegres entrou na pizzaria segurando duas caixas e um pote de nutella.

Eu:Quem e tu moça?

Isabel:EU SOU A ISABEL ROSY ,IKSHTVVK4UYHGJFUHEKI *Joga caixas no chão e começa a pular*

Foxy:*Pega o pote de nutella* NUTELLA!

Isabel:ME DEVOLVE ESSE POTE DE NUTELLA SEU RAPOSO!

Foxy:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Isabel:FOXY IS DEAD!

Eu:FOXY JOGA O POTE PRA MIM!

Foxy:PEGA!*Joga*

Eu:*Pega* AGORA CORRE NEGADA!

Isabel:VOLTA AQUI SEU CUEIO MADE IN PARAGUAI!

Eu:NÃO VOU VOLTAR!

Isabel:ME DA ESSE POTE DE NUTELLA!

Eu:Mas o pote não ta comigo,ta com o Bonnie!*Joga o pote*

Bonnie:*Pega* NUTELLA! *Abre o pote* VAMU CUMER GALERA!

Isabel:NÃO!

A Isabel pegou o pote de Nutella da mão do Bonnie e espancou-o.

Isabel:O POTE E MEU! *Da vários socos em Bonnie*

Logan:*Da voadora na primeira caixa* CHEGA DE ENROLAÇÃO!

Da primeira caixa saiu uma loba de cabelos loiros longos até a coxa trançados, pele branca e preta, olhos azuis elétricos, usa colete jeans branco, short jeans claro e botas de combate pretas, luvas de couro pretas sem dedos.

Foxy: Nome

Lorrayne:Lorrayne

Percebi que o Foxy corou um pouco ao ver aquela loba.

Logan:*Da voadora na segunda caixa*

Saiu da segunda caixa uma loba branca, tem cabelos brancos lisos que chegam até o meio das costas. Olhos roxos com cílios médios. Tem orelhas brancas felpudas com manchinhas cinza. Usa um chapéu de mago azul com estrelas e uma capa do mesmo jeito. Ela era muito linda

Nicole: Nome

Trixie:GRANDE E PODEROSA TRIXIE!

Angélica:WHAT?

Foxy:ESSA MULHER E LOKA!FUJAM!

Trixie:Trixie pode ser louca, mas não e retardada igual a você!

Foxy:COMO E QUE É?

Trixie:XAU!*Joga uma coisa no chão*

Uma fumaça surgiu em volta dela, e ela desapareceu!

Nicole:AHHHHHHHHHH ELA DESAPARECEU!!!!!

Logan:Ela ta atrás das cortinas do Foxy

Trixie:TIGRE FILHO DA PUTA!

Logan:COMO E QUE E?

Trixie:CORRE!!!

Ela saiu correndo. Mesmo ela sendo meio... Doida, ela era bem bonita.

Foxy:ETA PORRA!O TOY BONNIE COROU!

Eu:O QUE?Eu num corei não!

Toy Chica:Corou sim olha *Coloca um espelho de Nárnia na minha frente*

Eu:*Poker Face* O Foxy também corou quando ele viu a Lorrayne!

Foxy:*Poker Face*

Toy Chica POV

Eu sai correndo daquela zoeira, eu fui pegar meu cupcake que eu tinha botado em cima de uma mesa.

Eu:CADE O MEU CUPCAKE?

Nicole:HUEHUEHUEHUEHEUE! *Sai correndo com o meu cupcake na mão*

Ballon Boy:Nicole, a ladra de cupcakes!

Eu:CALA BOCA PIMPOLHO!

Eu sai correndo atrás dela.

Eu:PEGA LADRA DE CUPCAKES!

Nicole:HAOJVFO MFOIEWHGENJK!!!!

Ela passou no lado da Chica e roubou o cupcake dela também.

Chica:VOLTA AQUI SUA LADRA DE CUPCAKES *Corre*

Eu e a Chica ficamos perseguindo a Nicole pela pizzaria inteira.

Eu:Volte aqui!!

Nicole: I do not speak Portuguese! (Aviso: A autora que vos fala não sabe escrever em inglês direito então teve que usar o google tradutor, então a culpa não e dela se isso não significa:Eu não falo português!)

Chica: Come back here or I break your face! (Transleition:Volte aqui se não eu quebro a sua cara!)

Nicole: Já to voltando!

Ela devolveu os cupcakes para a gente e disse:

Nicole: Só devolvi porque se não a Chica ia quebrar a minha cara.

Ela pegou os seus cabelos ruivos e ondulados que batiam no meio das costas, com pontas pintadas de violeta e jogou pra cima. Ela deu uma piscadela para a Chica com os seus olhos verdes-esmeraldas e saiu andando (Autora: Eu só fiz essa cena para explicar direitinho a aparência da Nicole ta?)

Eu decidi andar pela pizzaria, para ver se algo NOVO aparecia por aqui!Então eu vi o Logan praticando artes marciais, a Angélica tocando bateria com o Freddy assistindo, a Karina contando histórias de terror para todos os toys, a Dark andando no teto, a Nicole jogando videogame com o Mike e o Bonnie, a Lin comendo maçã, a Lorrayne tocando baixo com o Foxy assistindo, a Trixie e a Chica competindo quem come mais pizzas de queijo e a Isabel comendo nutella,ou seja:NENHUMA NOVIDADE!

Até que do nada a Dark pegou um galão de gasolina e jogou a gasolina numa mesa.

Foxy:DARK O QUE VOCE TA FAZENDO?

Ela pegou um isqueiro e botou fogo na mesa.

Lin:SUA LOKA O QUE VOCE TÁ FAZENDO?

Dark:FOGO!QUEIME!

Ela pegou de novo o galão e começou a jogar gasolina na pizzaria inteira.

Dark:EU PRECISO DE MAIS FOGO!!!!!

Foxy e Mangle:PEGA LOBA LOUCA!!!!

Dark:FOGO!!!*Pega isqueiro e bota fogo em tudo*

A PIZZARIA TODA COMEÇOU A PEGAR FOGO!!!!!Começamos a correr para fora da pizzaria antes que morrêssemos queimados.

Logan POV

Eu comecei correr com os outros para a saída. Conseguimos sair, mas eu percebi algo estranho...

Eu:Gente não tem alguém faltando não?

SpringTrap:Não!Estão todos aqui... AHHHHHHH!!A KARINA, A NICOLE, A LORRAYNE E A TOY CHICA NÃO ESTÃO AQUI!

Chica:Elas devem ter ficado presas lá dentro enquanto tentávamos abrir a porta!

Bonnie:Eu vou ir salvar elas!Quem vem comigo?

Eu, SpringTrap e Foxy:EU!

Entramos rapidamente na pizzaria, o lugar estava sendo dominado pelas chamas.Vimos uma porta meio arrombada, eu dei um chute rápido na porta e vimos a Karina,a Nicole,a Lorrayne e a Toy Chica presas, as mãos e os pés delas estavam presas por cordas e suas bocas estavam tampadas por mordaças.

Um ‘eu’ todo preto estava dando chutes e socos na Toy Chica, um Foxy todo preto tinha tirado a mordaça da Lorrayne, mas ela estava desmaiada, e o Foxy todo preto tentava pegar algo da boca da Lorrayne,um Bonnie todo preto dava socos na Karina e chutes na Nicole.

Foxy:MAS O QUE E ISSO?

O Foxy todo preto se virou com uma coisa na mão, era a caixa de voz da Lorrayne!Ele jogou no chão, fazendo a caixa de voz virar pedaçinhos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SUSPENCE!MUAHAHAHAHA!
Tchau!Até o próximo capítulo!