Accelerator e Last Order- 6 anos depois... escrita por Emili Elens


Capítulo 8
Daihasei


Notas iniciais do capítulo

ヽ(・∀・)ノ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603620/chapter/8

Acordei mais tarde do que o normal. Eram 09:32, e como sempre, não havia ninguém em casa. Mas, só para garantir, acabei descendo as escadas para ter certeza disso. Nem a Sedentária Kikyou estava. Fui até a cozinha e rapidamente preparei meu café e sentei-me para poder comer.

Quando terminei o meu café da manhã, estava entediado. Não havia nada para fazer naquela casa, então logo me lembrei daquele folheto que visto no shopping certo dia. Talvez se eu fosse dar uma olhada rápida, não faria mal algum. Mas antes que eu pudesse sair de casa, recebi uma mensagem da Kikyou, avisando que estava com a Aiho fazendo alguns testes com habilidades de alguns alunos, e que logo voltaria. Mas, isso não era importante.

Subi as escadas em direção ao meu quarto, mas acabei me deparando com a porta do quarto da pirralha aberta. Pensei em não entrar, mas vi algo me fez mudar de ideia. Lá estava uma bagunça, e entre aqueles objetos jogados e espalhados por aí, avistei um folheto que mostrava os espers de nível mais alto da Cidade Acadêmica. Havia um risco enorme na Misaka Mikoto e um círculo na palavra “Railgun”. Conclui que, Last Order com certeza não gostava da Misaka Mikoto, mas o quê significava aquela circunferência?

Também não pude deixar de notar um lençol na janela aberta. Fui ver o quê aquele lençol estava fazendo lá, e acabei vendo que tinha mais ou menos, uns três lençóis amarrados que dava até o jardim de trás da casa. Eu já conhecia aquela estratégia de escapatória. Obviamente, Last Order havia pulado a janela à noite e ido para algum lugar, onde, ninguém da casa poderia saber. Naquele momento, as coisas começaram a fazer sentido. Ontem à noite, todos da casa estavam dormindo, menos Last Order (e eu, é claro). Quando apareci no seu quarto, ela estava abrindo a janela e segurando um lençol, o mesmo que estava preso na janela. Mas, quando ela notou minha presença, logo tentou esconder o quê estava fazendo. Mas o quê a pirralha fez ontem à noite, que ninguém poderia saber?

Dúvidas e mais dúvidas começaram a tomar conta do meu pensamento. Não sei o porquê, mas isso me intrigava bastante. Além das “boas” mentiras que ela contava o quê mais ela fazia de “bom”, quero dizer, mau. Por que eu estava me preocupando com a pirralha? Mas, francamente, a pirralha está escondendo algo, e eu vou descobrir o quê é.

Somente por pura curiosidade, olhei em volta do quarto da Last Order para ver se eu acharia mais alguma coisa suspeita. E a única coisa que posso considerar “suspeita” que encontrei no quarto de Order, foram umas moedas estranhas espalhadas pelo quarto. Tinha uma em cima da cama, mais duas na janela e mais duas do lado do folheto que mostrava dos espers de nível mais alto. Percebi logo que, aquelas moedas eram diferentes das que usávamos para comprar algo. Resolvi pegar uma para investigar mais tarde, mas sem que a Order percebesse que uma de suas estranhas moedas havia sumido, coloquei uma moeda de Iene mais parecida o possível com aquelas ao lado. E até fiz uns risquinhos que as outras moedas tinham perto das laterais, de caneta permanente, para que ela não desconfiasse de minha investigação.

Saí o mais rápido possível do quarto de Order, com receio da Kikyou chegar e se intrometer em assuntos pessoais de novo. Fui até meu quarto e peguei meu celular e dinheiro. Mas antes de sair de casa, fui dar uma rápida olhada no jardim dos fundos, pois foi o lugar onde Last Order havia descido ontem à noite. Não havia nada de estranho por lá, exceto algumas daquelas moedas que tinham no quarto de Order, só que queimadas, e algumas cinzas perto do muro. Não só peguei uma das moedas queimadas que estavam no chão, mas também usei um pedaço de plástico para recolher um pouco das cinzas deixadas no chão.

Saí de casa ás dez em ponto, eu não tinha em mente o quê realmente iria fazer na cidade, no caso de pouca opção, irei andar por aí, para diminuir o tédio. Eu precisava fazer alguma coisa, ter algum compromisso, ou sei lá. Não estava dando certo ficar desempregado e entediado em casa. Eu sentia falta de eliminar aquelas clones de Misaka todos os dias, de fazer exames em laboratórios especiais para espers, ou até de enfrentar qualquer babaca que passasse por perto. Passei boa parte da noite pensando no quê iria fazer conforme o passar dos dias. Mas ainda não tinha em mente o quê eu realmente queria.

Fui andando devagar para tentar “aproveitar” meu passeio. O centro da cidade estava interditado. No começo achei aquilo uma loucura, mas depois de um tempo, lembrei que estava acontecendo o Daihasei. Por causa desse evento que nem a Aiho, Kikyou e Last Order estavam em casa em pleno sábado de manhã.

Percebi que tinham vários alunos espalhando cones ara interditar a passagem de carros e entregando folhetos do cronograma do evento. Haveria uma corrida de longa distância entre os alunos de Tokiwadai e outros colégios. Lembrei-me rapidamente que a pirralha estuda em Tokiwadai, ou seja, logo eu a veria correndo por aí junto com outros alunos. E essa corrida se iniciaria breve. Começaria às 10:15, e já eram 10:03. A corrida iria se iniciar em frente ao colégio Tokiwadai, que por sinal, não ficava muito longe de onde eu estava.

Resolvi passar em frente ao colégio para ver como estavam os preparativos. Membros da Anti Skill rodeavam colégio o tempo inteiro, e alunos corriam o tempo todo. Não avistei a pirralha por perto, isso poderia ser um bom sinal (ou não).

Parei para analisar como os membros da Anti Skill realizavam seu trabalho. Achei incrível o jeito como se organizavam e principalmente quando defendiam algo ou alguém. A primeira coisa que me veio à cabeça foi quando praticamente lutei contra a Anti Skill, à seis anos atrás. Destruí um prédio inteiro e quase metade de um bairro, por conta do Kirara Amata. No final das contas, acabei internado e fiquei em coma por bastante tempo. Usei todas as minhas forças contra aquele maldito cientista.

A corrida começou sem que eu percebesse. Passaram vários alunos, e não demorou em avistar a pirralha entre eles. Escondi-me entre a multidão para ela não me ver, e acabar pensando besteiras, igual ontem à noite. Foi difícil de acompanha-la pela corrida, pois ela era rápida, e eu ainda estava usando a muleta, sentia falta de um pouco de adrenalina. Infelizmente quando eu estava saindo para comprar um refrigerante, a Kikyou percebeu minha presença, e logo veio até mim. A Kikyou devia estar me perseguindo ou coisa parecida.

– Accelerator, que bom que veio ver a Last Order.

– Eu não vim ver a pirralha!

– Está óbvio que você veio fazer isso.

– Não mesmo.

– Por que negas tanto a verdade, Accelerator?

– Porque isso não é de sua conta, Kikyou! Escuta, você anda me perseguindo, não é mesmo?

– Negativo, Accelerator. Por que a pergunta?

– Porque está na cara que você está me perseguindo.

– Isso deve ser uma coincidência.

– Eu não acredito em coincidências.

– Acho melhor você se apressar Accelerator.

– Pra quê?

– Para acompanhar a Order. Tenho certeza de que ela ficará feliz ao lhe ver.

– Pela milésima vez hoje, eu não vim ver a Pirralha!

Saí logo de perto da Kikyou, antes que eu a jogasse para longe. Com certeza eu teria que comprar o meu refrigerante em outro lugar. Longe de Tokiwadai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!