Accelerator e Last Order- 6 anos depois... escrita por Emili Elens


Capítulo 38
Correntes elétricas vs Correntes elétricas.


Notas iniciais do capítulo

Estou em semana de provas, mas não pude deixar de escrever mais um capítulo para a fic. Na sexta-feira, acabam as provas dessa unidade, então (talvez) eu tenha mais tempo para escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603620/chapter/38

Ao chegarmos ao café, olhei em volta do estabelecimento, e percebi que não havia muitas pessoas. O Accel soltou minha mão e foi andando em direção ao balcão. Fiquei encostada na parede por um bom tempo, olhando para os quadrinhos que havia no piso do café.

O Accel apareceu cinco minutos depois, segurando dois copos de café. Ele me entregou um, colocou sua mão em meu ombro e fomos andando de volta para casa. A noite estava calma, os postes e luzes iluminavam as ruas e o silêncio reinava entre eu e o Acce. Até que, quando chegamos até um certo ponto da rua, alguns postes desligaram completamente quando eu e o Accel havíamos passado.

Percebi que o Accel parou de andar, e ficou olhando desconfiadamente para todos os cantos. Meu coração começou a acelerar ainda mais.

– A-Acce?

– O que é?

– A-a-algum problema?

– N-não! Eu devo ter apenas visto coisas... Ah, esquece, pirralha. Vamos andando.

– Pirralha?! Por quanto tempo você pretende me chamar a assim, Accelerator? É isso que eu sou? Uma simples “pirralha”? Uma criança?! – Eu disse, quase gritando, e tirando a mão do Accel do meu ombro.

O Accel se afastou um pouco para trás, e levantou os dois braços como se tivesse sendo assaltado.

– O que há com você?! – O Accel perguntou.

– Eu... Só estou um pouco nervosa... Desculpa...

– Está ficando louca?

– Talvez isso... – Eu disse, com cabeça baixa, e me arrependendo amargamente do que eu havia dito.

– Como quer que eu te chame, então?! Faísca II?

– Não... Nada... Esquece, Acce...

Não sei o que havia acontecido, mas segundos após eu ter dito aquilo, senti uma dor horrível, ardia como um choque e queimava como fogo. Caí feio no chão.

– Last Order! Cuidado! – Disse o Accel, ficando na minha frente.

Olhei para a direção contrária, e levei o maior susto ao ver 3 sisters. Elas não estavam armadas, mas ainda sim eram 3 sisters de nível 3! Elas começaram a disparar conrrentes elétricas fortíssimas em nossa direção, mas o Accel sempre as desviava de volta para elas.

Os carros começaram a parar, as pessoas estavam olhando, mas as sisters não paravam com as correntes. Percebi que o Acce estava ficando sem paciência, até que, ele bateu o pé direito no chão para derrubá-las, mas ele faliu.

Levantei depressa do chão e comecei a atacar as sisters com correntes, mas não estava dando muito certo. Eram choques contra choques, 3 contra 1! Percebi que pegar leve com elas igual da última vez não iria dar nada certo, então notei o Acce usando um ataque mais forte, que fez as sisters caírem em menos de 4 segundos.

A mesma dor que eu havia sentido minutos antes de tudo aquilo, senti de novo, e estava um tanto pior. Desta vez não deixei o Acce cuidar de tudo, levantei-me depressa do chão e corri em direção a outras três sisters que estavam atrás do Acce. Elas começaram a tentar me atacar, mas eu sempre desviava ou fugia dos ataques delas. Eu estava quase executando meu plano de “abraçar” alguma delas e depois soltar correntes fortíssimas, mas acabei sendo interrompida pelo Accel, que tomou minha frente e as atacou.

Por que ele nunca me deixa fazer nada?! Por que é sempre ele, ele, ele e ele?! Já não basta ter tanto poder? Me deixa acabar com alguém uma vez na vida!

Fiquei revoltada com aquilo. Percebendo que as sisters que estavam trás dele já haviam levantado do chão, tentei atacar uma delas, mas eu estava tão desnorteada de raiva, que aquele ataque acabou sendo em vão.

– Por que fez isso?! – Eu gritei com o Accel.

– Estou protegendo sua vida, garota!

– Você está atrapalhando!

– Como é?!

Não sei o que deu em mim, mas em vez de atacar a sister que estava na direção do Accel, acabei acertando ele com um dos meus ataques mais fortes. Ele não caiu, mas estava cheio de correntes elétricas pelo corpo inteiro.

– Accel! Me desculpa!

– Por que você fez isso?! – Disse ele, me sacudindo.

Empurrei ele com força contra as sisters, pois eu não admitia que ele me sacudisse como se fosse meu pai! Por sorte, o Accel desviou os ataques das sisters, e acertou três delas. Haviam mais três atrás de mim. Não saí do lugar, então o Accel bateu o pé com força no chão, e tanto eu quanto as sisters caímos no chão. O impacto foi tão forte, que o Acce acabou destruindo alguns postes e derrubando coisas como bancos de praça e árvores.

As sisters estavam praticamente encima de mim. A raiva tomou conta do meu corpo e da minha mente. Acabei criando uma corrente enorme de pequenos pedaços de ferro, que saíram aos poucos do chão. Ataquei as sisters que estavam perto de mim com brutalidade máxima, e pulei para poder atacar as que estavam contra o Accel.

O Accel já havia praticamente acabado com as três, ele virou-se para mim com um olhar de fúria, eu ficaria assustada, se não estivesse com tanta raiva quanto ele. O Acce pulou na minha frente, e acabou com mais outras quatro novas sisters que haviam aparecido. Agora eram 10 sisters contra eu e o Acce, ou talvez apenas eu.

Eu não estava conseguindo entender o quão rápido elas se recuperavam, e parecia que quanto mais elas apanhavam, mais elas iam ficando fortes.

De repente, enquanto eu estava sendo atacada por minhas próprias correntes elétricas, alguém (que estava com o uniforme de Tokiwadai) apareceu na minha frente.

– Y-Y-Yue?!

– Last! O que é isso?! Um exército de Misakas?

– Eu não faço ideia! – Eu gritei para a Yue.

– Calma, Last! Você está muito exaltada!

A Yue segurou no braço de uma das sisters sumiu por 2 segundos, e depois apareceu na minha frente, e a sister havia sido lançada contra a parede.

– Yue, sai daqui!

– Last! Não posso! Eu preciso ajudar você!

– Eu não preciso da sua ajuda! – Eu disse empurrando a Yue.

– Last, o que há com você?!

– Me deixa em paz, Yue!

Lancei minha enorme corrente de ferro contra quatro sisters, elas acabaram caíram sangrando no chão.

No momento em que eu havia feito aquilo, senti meus braços presos, e quando eu olhei, eram duas sisters que estavam me segurando. Tentei dar um dos meus ataques nelas, mas foi tarde demais, pois eu havia levado um.

O Accel atacou as duas ao mesmo tempo, e depois disso, segurou no meu braço.

– Venha, garota!

– Não! Não vou deixar a Yue só!

– Escuta, Last Order, não estou totalmente recuperado desde quando fiquei em coma e o tempo do meu elétrodo está acabando. Se ficarmos aqui por mais cinco segundos estaremos mortos! Entendeu?! Mortos! – Disse ele quase gritando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!