Accelerator e Last Order- 6 anos depois... escrita por Emili Elens


Capítulo 34
A "perseguição" das Sisters.


Notas iniciais do capítulo

Postar está ficando cada vez mais difícil para mim. Principalmente por agora, pois estou passando por uns problemas de saúde. Então se demorar bastante para novos capítulos aparecerem, não significa que eu "abandonei" a Fic. Até.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603620/chapter/34

– Tá bom, tá bom. Eu aceito essa porcaria! – Eu disse para mim mesmo, e quase gritando.

Nada de interessante acontecia desde quando saí daquele hospital, e meu único “antídoto contra o tédio” seria aquilo. Espero não passar por vergonha alheia.

Point of View – Last Order.

Tentando esconder o meu desespero, fingi estar arrumando meu quarto. Eu já estava ficando com calafrios! Claro que todo mundo tem medo de estar sendo perseguido por uma pessoa armada.

Não consigo acreditar no que ela havia falado, por que o Acce me mataria? Se bem que ele anda meio estranho... Enfim, estou com medo!

Ainda estou chocada com o que tinha visto há dez minutos: o Acce pulou a janela! E não tinha nenhum arranhão sequer! Sim, eu sei, ele usou a habilidade; mas mesmo assim, é estranho. Não estou acostumada a ver o Acce fazer esse tipo de coisa.

Me pergunto se a Kikyou tem algo haver com a perseguição das Sister, ou “da Sister”. É impossível achar alguma diferença entre elas! São todas iguais! Em corpo, em rosto e até em personalidade! Espera... Elas são clones! Mas... Eu também sou um clone? Mas sou totalmente diferente delas! Acho que estou encurralada...

Quantas Sisters ainda restam no mundo?! Será que todas estão me perseguindo (ou perseguindo o Acce)? Estas dúvidas me matam!

Depois de por ordem na bagunça de papéis do meu quarto, guardei a caixa de papéis em cima do meu guarda roupas; com certeza ninguém vai acabar tropeçando, pisando ou derrubando aquela caixa, fazendo com que meu quarto fique cheio de papéis! Até porque, no final das contas sempre sobro para arrumar tudo. Será que meu quarto não consegue ficar arrumado pelo menos por uma semana?! Basta eu apenas sair de casa, e o meu quarto fica de cabeça para baixo. Pergunto-me quem faz isso, pois não sou tão bagunceira assim. Mas desta vez não tenho dúvidas de que foi aquela Sister que revirou todos os objetos e fez essa bagunça imensa.

Detesto arrumar meu quarto, ou qualquer outro lugar! Mas principalmente a Judgment. Ás vezes a sala onde eu normalmente fico “trabalhando” está sempre cheia de lixo como embalagens de doces e biscoitos, folhas soltas de blocos de notas, bocais de canetas que nem prestam mais e entre outros. Um completo lixão! E tudo isso por causa da “peninha boba” que a Yue tem de jogar fora as coisas. Nosso dormitório está sempre cheio de porcarias que a Yue não tem coragem de jogar fora, como fitas e pedaços de pano; tintas tão velhas que não servem nem como giz de cera; pedacinhos de folhas coloridas; embalagens que diz ela ser “especiais e únicas, dignas de colecionador”; tampinhas de garrafas de refrigerante; fones de ouvido, cujo apenas um dos fones está em bom estado! Enfim, todas as besteiras que algum “colecionador fanático” teria.

Por causa dessas bobagens que a Yue tem no quarto, vou pedir permissão para dormir no MEU próprio quarto. Certo dia, achei palitos de picolé coloridos em cima da minha cama! Achei que não prestassem para nada e acabei jogando-os fora sem falar com a Yue. Ela ficou quase um mês sem fala comigo por causa disso! E ela só voltou a falar comigo por dei pra ela outros palitos bobos. Tive uma gripe horrível, pois para conseguir aquelas porcarias de palitos coloridos, acabei comprando cinco picolés!

A Yue tinha agendas de dois ou até três anos atrás! Ela disse que tinha pena de jogar fora, pois foram com aquelas agendas que ela teve seus “momentos” da sua primeira semana como estudante de Tokiwadai. Também não entendo qual a necessidade de ter álbuns fotográficos da infância espalhados pelo quarto! Mais da metade da nossa prateleira de livros estava dominada pelas besteiras da Yue. E a outra parte eram livrinhos infantis que a Yue guardava para lembrar sua “época de criança”. Pura besteira! Além daqueles livrinhos finos com capas degradadas até demais.

Certo dia eu tentei me livrar daquelas tralhas infantis dela, mas infelizmente fui pega no flagra pela Shirai. Ela havia prometido que não contaria nada do que tinha visto para a Yue. Acabei confiando nela, e duas horas depois daquele incidente, a Yue apareceu com uma cara nada amigável e começou a me dar “lições de moral”. Odeio isso!

Acho que “precisar de um espaço só meu” será a desculpa perfeita para usar com a Yue. Ela ainda nem faz ideia da minha decisão de dormir em casa, invés de dormir no nosso quarto em Tokiwadai. A verdade é que estou em pânico por causa da Sister, e ela vive rodeando perto dos portões de Tokiwadai. E talvez essa minha troca possa me deixar mais perto do Acce... Não que eu esteja querendo ficar vinte e quatro horas por dia atrás do Acce, mas sempre que fico longe dele me sinto tão só...

O fato de a Yue estar agindo estranho comigo está me intrigando bastante. Mas não é só ela, a Shirai também anda estranha esses dias. As duas vivem trocando segredinhos chatos o tempo inteiro, e estão sempre saindo sem mim! Não que elas tenham a obrigação de chamar ou que eu tenha “autocontrole” delas. Mas estou me sentindo um tanto excluída quando fico perto das duas. Antes uma Yue sem Shirai, ou uma Shirai sem Yue do que as duas jutas perto de mim! Não estou com ciúmes! Qualquer um ficaria bastante irritado de ter que aguentar suas duas melhores amigas juntas cheias de segredinhos chatos o tempo inteiro! Infelizmente eu estou tendo que aguentar isso todos os dias! Tanto no colégio, quanto na Judgment. Acho que ser uma membro da Judgment nem tem mais tanta graça como antes. Eu me divertia muito, e agora estou “trabalhando” lá por obrigação.

Uma hora ou outra vou ter que falar tudo isso para a Yue! Não dá mais pra ficar deste jeito. Sério mesmo, estou a ponto de lançar uma das minhas cargas elétricas mais fortes nas duas. Mas só se eu perder o controle total da minha calma. Algo que tem 99% de não acontecer.

Olhei para o relógio, e notei que já eram 14:30. O tempo havia passado mais rápido do que eu imaginava! Nunca pensei que refletir sobre o que estava acontecendo em minha vida desde o mês passado ajudasse tanto em passar o tempo.

Eu estava completamente entediada! Queria sair, mas para onde? E com quem? Detesto ter que sair sozinha, sinto um desconforto enorme! Principalmente quando acho que vou encontrar “alguém indesejado”. Isso é preocupante!

Não há ninguém para sair comigo! Não tenho muitos amigos em Tokiwadai, e nenhum em qualquer outro colégio! Apenas tenho a Yue, a Shirai, a Akemi e a Sayaka. Talvez em nem devesse considerar a Shirai como uma “amiga”, apenas uma colega de trabalho. A Akemi e a Sayaka vivem juntas o tempo inteiro. É como eu e a Yue, ou melhor, era! Acho que não nasci para estudar em Tokiwadai! Não consigo “me encaixar” com as outras pessoas... Isso é meio estranho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!