Accelerator e Last Order- 6 anos depois... escrita por Emili Elens


Capítulo 12
Operação: Investigar o quarto da pirralha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603620/chapter/12

Eu estava começando a ficar nervoso. A qualquer momento eu iria ser descoberto, e ainda poderia ficar com a péssima fama de “bisbilhoteiro de quartos de garotas”. E o “plano” de Last Order iria ser descoberto, infelizmente, a culpa iria ser minha. Eu tinha que dar um jeito de me esconder em qualquer lugar naquele quarto bagunçado, aceitaria até em baixo da cama. Mas, era uma “pena” que eu era grande demais para ficar naquele mísero espaço.

Olhei para todos os lados, mas mesmo assim não consegui encontrar um bom “esconderijo”. A única coisa que eu avistei que pelo meu tamanho, eram as cortinas. As cortinas estavam perto da cama de Order, e por pura “sorte” a minha, se eu fosse até a cama de Last Order, provavelmente, a pessoa que estivesse subindo as escadas, iria acabar me vendo. Me inclinei para ver se estava vindo em minha direção, Era a Aiho. O banheiro era do lado do quarto de Last Order, provavelmente ela estava indo para lá. Mas ela estava andando tão devagar, que eu comecei a ficar mais nervoso, do que eu já estava. Enquanto eu estava prestando atenção no “táfego” da Aiho, acabei derrubando uma das caixas da pirralha. Além de descuidada, era bagunceira também. Por sorte, eram apenas papeis dentro da caixa. Mas por incrível que pareça, Tinham muitos, mais MUITOS papeis. Até fez um barulho (baixo) quando derrubei. Rapidamente me esquivei até a porta, e fiquei parado, de costas para a parede. Mas, se a Aiho já estava em casa, talvez a pirralha também estaria!

Pensei em sair de vez do quarto dela, mas essa seria uma péssima opção. Continuei esperando, mas pelo que dava para ver na porta entreaberta, a Aiho continuava parada, como se estivesse esperando algo. Comecei a respirar mais devagar, para a Aiho não notar nada, e felizmente ela foi diretamente ao banheiro e fechou a porta (coisa que a pirralha não teria feito). Aproveitei essa oportunidade, peguei minha muleta e saí o mais rápido que pude do quarto da Last Order.

Mesmo depois de ter saído do quarto de Order, eu ainda não me sentia totalmente aliviado. Ainda tinha a questão daqueles malditos papéis que eu tinha derrubado enquanto tentava olhar para qual direção a Aiho iria seguir. Eu teria que voltar para aquele quarto, e colocar todos os malditos papéis de volta na caixa. Eu não sei como faria para entrar lá de novo, com a Kikyou no meu pé e a Aiho do lado quarto, seria impossível entrar, sem ser notado. Passaram-se dez minutos que eu tinha saído do quarto da Pirralha, e não tinha a visto por perto. Resolvi descer as escadas e ver se a Last Order ainda havia chegado.

Fui até a cozinha, mas ela não estava lá. Nem na sala de estar e também não estava na sala de televisão. A porta do banheiro (que ficava perto da sala de televisão) estava escancarada, e não havia ninguém lá dentro. Abri a porta da frente, mas a pirralha também não estava no jardim da frente. A única 0ção que havia restado, era o jardim de trás da casa, mas ela também não estava lá. Eu tinha dado uma volta inteira pela casa, e mesmo assim não a encontrei. Rapidamente, lembrei do corredor onde ficava a biblioteca e mais outras três salas que eu nunca tinha entrado. Fui imediatamente na biblioteca, mas ao entrar lá, a avistei a Kikyou sentada numa poltrona e usando seu notebook.

– Está procurando algo, Accelerator?

– Sim, quer dizer, não... Ah que seja!

– Antes de entrar na biblioteca, eu te vi rodeando a casa, como se estivesse procurando algo importante. Posso saber o quê está procurando? Talvez eu possa te ajudar.

– N-n-não, não precisa. Eu já achei! Era minha muleta, hehe.

– Mas você já estava usando a muleta, quando te vi saindo da cozinha.

–... Você só pode estar louca. Eu não estava usando a-a-a muleta. Pode ter sido apenas sua imaginação, que por sinal, é fértil demasiadamente!

– Posso jurar que te vi usando a muleta, Accalerator.

Eu precisava de umas “aulas de mentiras” da pirralha.

– Eu já disse que era só a sua imaginação. Eu definitivamente estava me apoiando na parede, andando na MAIOR dificuldade. E você tem a coragem de dizer que eu estava usando muleta?!

– Ah, bem, acho melhor você voltar a procurar o quê REALMENTE interessa.

– E o quê você está insinuando ser mais importante que minha muleta?

– Acho que você ficaria irritado se eu comentasse apenas o primeiro nome, ou até mesmo, a primeira letra do nome.

– E eu acho que é melhor você voltar ao quê estava fazendo!

Saí da biblioteca o mais rápido que pude. A Kikyou iria começar com aquele papo de Last Order. Eu estava contando até mil para ataca-la dentro de casa. Eu acho que ela tem coisas mais importantes para se preocupar do quê uma simples pirralha barulhenta, bagunceira e descuidada. E ainda pergunta sobre ela, como se EU fosse o responsável por ela. É incrível como a Kikyou sempre está nos lugares que eu SEMPRE penso em ir por último.

Mas voltando ao assunto principal, não consegui achar a maldita da pirralha dentro de casa. Isso significava, que eu ainda tinha tempo para colocar aquelas porcarias de papéis dentro da caixa, para ela não desconfiar de nada. Subi as escadas em direção ao meu quarto, para poder ver quando a Aiho sairia do banheiro. Mas no meio do “caminho”, a Aiho tinha acabado de sair do banheiro, e estava descendo as escadas.

– Quer almoçar agora, Accelerator?

– Pode ser.

– Vamos, preciso voltar o mais rápido possível para o Daihasei.

Logo, eu e a Aiho fomos para a sala de jantar, para poder almoçar. Na verdade, eu não estava com a mínima fome. Eu apenas aceitei em almoçar, para ela não acabar desconfiando que eu iria entrar no quarto de Last Order. Estava morrendo de vontade de perguntar onde a pirralha estava, mas fiquei com receio de ela começar a me encher de perguntas sobre a Last Order ou coisas do tipo. Escolhi meu almoço e sentei-me. Fiquei um tempo brincando com os talheres, esperando que a Aiho fosse embora.

– Não vai comer, Accelerator?

– É claro que eu vou comer. Por quê?

– Ainda não vi você tocar na comida ainda.

– É... P-p-p-porque, as vezes antes de comer, eu fico pensando no quê fazer depois... Esses dias estão sendo um tédio para mim...

– Bem, já que está tão entediado, amanhã te levarei ao centro da Anti Skill.

– P-pra quê?!

– Para acabar com seu tédio. Me informaram que amanhã teríamos uma reunião, e como você acabou de me alertar que está entediado. Te levarei comigo para acabar com o tédio.

Ótimo Accelerator! Parabéns pela sua inteligência. Por quê eu tinha que falar besteiras justamente nesse momento?! Serei obrigado a ver um bando de babacas correndo por aí usando roupas estranhas o tempo inteiro. Resolvi ficar de boca calada antes que eu dissesse mais de uma besteira, e ficasse mais encurralado, do que eu já estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^-^