Reformatory escrita por The Beauty Queen


Capítulo 2
We're finally back!


Notas iniciais do capítulo

Hey people!
Eu teria postado esse capítulo ontem, mas minha internet não quis ajudar muito.
Estou meio chateada, tenho 14 leitores e só duas comentaram.
Eu queria agradecer a Beautiful Nightmare e a IzahNenna que comentaram, esse capítulo é para vocês!
Leiam as notas finas, vai ser importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603579/chapter/2

(Sakura)

Eu entrei dentro de casa e suspirei, finalmente em um lugar que eu poderia chamar de lar. Deidara e Hidan já discutiam atrás de mim quem ficaria com que quarto.

– Eu vou ficar com o maior, nem adianta discutir Hidan! - Deidara disse, dando um tapa na cabeça de Hidan.

– Mas é claro que não, eu sou mais bonito, logo eu ficarei com quarto maior - Hidan retrucou, sorrindo de canto.

Deidara olhou diretamente para mim e veio caminhando em minha direção.

– Saky! Quem deveria ficar com o quarto maior sou eu, certo? Eu sou o mais bonito - Ele disse, segurando minha mão e fazendo cara de cachorro perdido.

Eu olhei para ele, arqueando uma sobrancelha e então começando a rir.

– Na verdade aquele quarto é do Itachi, já que ele é lindo - Eu disse, tentando controlar meu riso.

– Obrigada, eu sou lindo mesmo - Disse o moreno, aparecendo na sala de repente. Eu somente assenti e sorri, dando de ombros.

– Sakura! Para de puxar o saco dele! Ele vai ficar mais chato do que já é - Konan gritou de seu quarto, no andar de cima.

– Calma aí, eu não sou chato - Disse Itachi, com sua voz voltando ao tom monótono de sempre.

– Okay, já chega. Deidara, vem comigo que eu vou mostrar seu quarto. E Temari, mostre o de Hidan - Eu disse, olhando para Temari que riu e assentiu.

– Vamos logo, filhote de cruz credo - Disse Temari, se virando para Hidan que colocou uma mão sobre o lado direito do peito.

– Meu pobre coração, você acabou de destroçá-lo - Ele disse e Sasori riu.

– E seu coração lá fica no lado direito? - Sasori perguntou, arqueando uma sobrancelha.

– Todos têm suas anomalias - Disse Hidan, dando de ombros. Nós rimos e continuamos o que fazíamos antes.

(Autora)

Sakura entrou em seu quarto e deitou na cama, querendo ficar sozinha. Ela ainda podia ouvir as vozes no andar de baixo. Na verdade ela decidiu ficar com o sótão, que era espaçoso o suficiente para ser seu quarto. Ela olhava para sua decoração com um sorriso de canto, quem olhasse aquele quarto não diria que era seu, destoava tanto com a personalidade que ela mostrava normalmente para os outros.

Os pisca-piscas pendurados na parede davam um ar aconchegante ao quarto.

Ela ouviu uma batida na sua porta e logo viu Gaara entrando silenciosamente.

– Sakura? Está tudo bem? - Ele perguntou, andando até ela, com um olhar preocupado.

– Hm? Estou sim, porque? - Ela indagou, olhando para ele curiosamente.

– Você sabe que mentir para mim não dá certo, não é? - Ele disse, sorrindo de canto e deitado ao seu lado. Sakura se virou para ele e apoiou a cabeça na mão esquerda.

– Tudo bem, eu estou super preocupada como as coisas vão ser amanhã. Quero dizer, todos eles sabem quem somos e de onde viemos. Eu estou diante do meu passado e não sei como agir - Ela disse, suspirando e deixando sua cabeça cair no travesseiro.

Ela observou as feições de Gaara. Ele tinha um lado sentimental, que muitas pessoas sequer sabiam da existência.

– Você não precisa se preocupar, você tem a nós. O que eles dizem não importa, porque nós sabemos como a verdadeira Sakura é. - Disse Gaara, dando de ombros e bagunçando os cabelos da garota, que riu levemente. - Bem, eu tenho que fazer o jantar. Logo vou descer. Pain pediu para você ir para a sala. - Com isso o garoto levantou e foi até a porta. - Pare de se preocupar, não vale a pena.

Sakura ouviu suas palavras palavras e sorriu, suspirando e se levantando.

Ela trocou suas roupas por uma mais confortável e prendeu seus cabelos em um rabo de cavalo alto.

– Então monstrinho, o que queria comigo? - Ela perguntou andando na direção do sofá e se jogando ao lado de Pain, que estava abraçado a Konan.

– Nada demais. Só queríamos te perguntar como é essa escola, já que você costumava frequentar ela - Pain disse, virando sua cabeça na direção de Sakura, a observando melhor.

– Praticamente todos são uns panacas, eu admito. São poucas as almas que se salvam ali. - Disse Sakura, revirando os olhos.

– Nossa, agora o que eu mais quero é ir para essa escola. Sua animação é contagiante – Hidan disse, sentando do lado da rosada.

– Você já foi para àquela escola por um ano inteiro, idiota – Itachi observou, sorrindo de canto para Hidan, que abriu a boca para responder e depois pareceu entender a informação.

– Ah! É verdade, eu tinha esquecido disso. Mas sim, todos são bem retardados. - Hidan deu de ombros, pegando seu celular e começando a jogar o joguinho do passarinho demoníaco (?).

– Que irônico um retardado falando mal de seus outros companheiros de retardo mental – Gaara sorriu ironicamente e deu um tapa na cabeça de sua irmã. - O jantar está pronto, agora levantem logo, porque eu não fiquei escutando Deidara falar sobre suas conquistas esse tempo todo a toa – Ele completou, entrando na cozinha e sendo seguido por todos.

– Eu nem falei de tantas, só umas dez ou onze – Deidara retrucou, fingindo estar ofendido – Você só diz isso porque não pegou nem metade de garotas que eu.

– Só não peguei porque não quis, vamos admitir... As garotas preferem um ruivo a um loiro oxigenado – Gaara sorriu de canto e se sentou na mesa, chamando Sakura para sentar ao seu lado.

Durante o jantar todos falaram e brincaram muito, tentando esquecer o fato de que no dia seguinte teriam aula. Quando deu aproximadamente 23:00 horas, todos foram dormir.

No dia seguinte Sakura acordou cedo como sempre e ficou mais alguns minutos deitada, até começar a ouvir movimentação na casa. Ela tomou um banho rápido, prendendo seu cabelo em um rabo de cavalo alto e colocando seu uniforme, que era igual ao de todas as garotas. Ela se olhou no espelho e sorriu de canto, estava bom para um primeiro dia de aula. Ela saiu de seu quarto e foi até a cozinha, encontrando quase todos já sentados a mesa. O uniforme dos garotos ficou bem em todos, o que fez Sakura rir levemente, eles provavelmente estavam odiando aquilo, eles gostavam de usar suas próprias roupas.

– Finalmente apareceu, flor do dia. – Sasori disse, dando um beijo na testa da irmã e sorrindo levemente.

– Eu não podia ficar no meu quarto para sempre, não é? - Sakura riu e deu de ombros.

– Como nós vamos hoje? - Temari perguntou, olhando para todos com curiosidade.

– Konan e Pain irão na moto dele, eu vou levar Deidara e Hidan no meu carro. Sasori pode te levar na moto dele, se você não se importar. E Sakura pode ir no carro de Gaara com ele – Disse Itachi, olhando para Temari com um sorriso de canto. A loira assentiu, sorrindo de volta.

– Ai meu Deusinho, eu não quero ir com esse negócio que eles chamam de uniforme, faz com que eu me sinta uma pessoa normal demais – Deidara disse, entrando na cozinha com uma expressão desesperada no rosto.

– Deixa de ser dramático, seu idiota – Disse Hidan, dando um tapa na cabeça do loiro que mandou um olhar mortal para ele.

– Mas eu estou falando a verdade. Eu sou uma pessoa que faz arte e não que anda de uniforme – Deidara se sentou, cruzando os braços. Sakura riu e colocou seu braço nos ombros do garoto.

– Deidara, você ficou bem sexy nesse uniforme, sabia? - Ela disse e rapidamente o rosto do loiro mudou. Ele sorriu e piscou um olho para a rosada.

– Se a rosada disse, está dito. Agora vamos para o inferno! – Itachi exclamou, se levantando e sorrindo de canto.

– O que? Mas eu ainda nem comi, seu desgraçado – Hidan olhou para Itachi com raiva.

– Quem mandou ficar horas se arrumando? Tem um sanduíche pronto para você e um para Deidara em cima da bancada que Temari preparou. Agora, vamos logo! - Itachi deu de ombros e saiu andando em direção à seu carro.

– Ele disse, nós fazemos. 'Vambora – Konan disse, se levantando e puxando o namorado consigo. Todos se levantaram e andaram em direção a seus respectivos automóveis.

Sakura entrou no carro com Gaara e fechou os olhos, tentando adiar o inevitável.

– Sakura, você pode, por favor, parar de balançar a perna? - Gaara disse, de repente colocando a mão na perna esquerda de Sakura que levou um susto e logo em seguida sorriu sem graça.

– Desculpa, estou nervosa. Mas acho que você já percebeu isso – Sakura suspirou, deitando a cabeça no apoio do banco.

– Sim, eu percebi. Mas já disse que você está nervosa por nada. O que faria você se acalmar? - O garoto perguntou, voltando sua atenção para a estrada.

– Voltar para o reformatório – Após o olhar que Gaara a mandou, Sakura riu e balançou a cabeça – Okay, acho que falar de outra coisa. - Gaara assentiu e logo puxou outro assunto.

Depois de mais 15 minutos dentro do carro, eles chegaram. Mesmo que o condomínio fosse perto da escola, não era do lado.

Gaara foi o primeiro a sair do carro e logo foi abrir a porta para Sakura.

– Pronta? - Ele perguntou, segurando sua mão para ajudar ela a sair.

– Não mesmo, mas vamos lá – A rosada respondeu, saindo do carro e pegando sua mochila.

Eles encontraram o resto do grupo, após algumas palavras e descobrirem que deveriam ir para o auditório para se apresentarem, se puseram a andar.

Eles passaram pelos corredores que já estavam desertos e logo chegaram ao auditório. Eles claramente estavam atrasados. Eles abriram as portas e logo todos os rostos dentro do espaço se viraram para os olhar acompanhados dos sussurros.

– Olha só. São os delinquentes! Eu não sei como era no reformatório, mas aqui vocês devem chegar na hora – Alguém gritou e risadinhas puderam ser ouvidas pelo lugar.

– Você sabia que existe uma coisa chamada trânsito? - Deidara respondeu e as risadas pararam abruptamente. - Assim que eu gosto – Ele disse, rindo de escárnio.

– Novatos, vocês podem subir aqui e se apresentarem um por um, por favor? - Disse a diretora do colégio, Tsunade, com quem eles já haviam falado antes.

Eles assentiram e subiram no palco onde mais uns 30 estudantes estavam. Todos já pareciam ter se apresentado.

– Eu sou Uchiha Itachi. Estou no terceiro ano, turma 3-A – Disse Itachi, tomando um passo a frente. Todos os olhares se deslocaram de Itachi para Sasuke e então vice versa.

Sasuke não podia acreditar naquilo, seu olhar era de puro ódio para seu irmão. Mas logo se suavizaram, não valia a pena.

– Sou Akasuna no Sasori ou Haruno Sasori, como vocês preferirem. Eu não sou exatamente novo, como vocês podem ver. Muitos aqui me reconhecem, não? - Sasori disse, sorrindo de canto – Bem, estou do segundo ano, turma 2-A.

– Sou Uzumaki Nagato, mas me chamem de Pain, ou levarão uma porrada básica – Disse Pain, dando um passo a frente. Os olhares novamente voaram de Naruto para Nagato e vice versa – Estou no terceiro ano, turma 3-A.

– Sou Deidara, e meu sobrenome realmente não importa, yeah – Deidara disse, dando um passo a frente com um sorriso largo no rosto – Estou no segundo ano, turma 2-A.

– Sou Hidan, só Hidan – Hidan revirou os olhos e cruzou os braços – Estou no segundo ano, turma 2-B.

– Sou Konan – Disse a azulada dando um passo a frente, ela pôde ouvir assobios e logo Pain estava com uma de suas mãos ao redor de sua cintura. - Estou no segundo ano, turma 2-A.

– Eu sou Sabaku no Temari – A loira disse, suspirando e dando um sorriso amigável a todos na “plateia”, que por sua vez se assustaram com essa ação dela – Estou no segundo ano, turma 2-B. É bom conhecer todos vocês.

– Eu juro que eu não consigo entender como você consegue ser amigável com esse bando de imbecis – Deidara disse para Temari, quando ela voltou para seu lado.

– Eu não sou idiota como vocês – Ela disse, dando de ombros.

– Quietos! - Disse Sakura, olhando para eles de lado.

– Eu sou Sabaku no Gaara. E sim, sou irmão da Temari – O ruivo disse, friamente – Eu estou no primeiro ano, na turma 1-A – Ele disse, olhando para todos com um rosto claramente inexpressivo.

– Eu sou Haruno Sakura, mas também posso ser chamada de Akasuna no Sakura – A rosada deu um passo a frente e olhou para cada rosto no auditório – Eu estou no primeiro ano, na turma 1-A – Ela disse e logo seu olhar encontrou quem procurava, Sasuke Uchiha – Nós finalmente voltamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu sei que ele está meio chatinho, mas é importante. Quero que vocês compreendam como é a relação de todos que vieram do reformatório. O próximo será mais legal.
Eu espero conseguir em reviews pelo menos a metade do número de leitores que eu tenho. Se eu conseguir um número alto, posto mais um capítulo hoje ou amanhã.
Outra coisa, o Sasori não é mais gêmeo da Sakura, ele é um ano mais velho.
Estou procurando um co-autor, alguém quer ajudar?
Mandem reviews!
Beauty Kisses.