A Story? escrita por SickBunny


Capítulo 3
Encontro inesperado


Notas iniciais do capítulo

O Capítulo ficou curto, porque eu estou tendo pressa para postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603570/chapter/3

Narrando: Jack Frost

Eu olhava pela janela, pude ver que estava nevando, que idiota... e não posso nem sair daqui e quando eu sair alguém morre lá fora.

–Jack Frost, né? -a diretora me encarou

–tem outro? -dei um sorriso irônico

–você não tem o direito de fazer brincadeiras, estava quebrando as regras, não se pode matar aula e sair do colégio sem permissão.

–regras não se aplicam a mim, então vamos acabar logo com isso, eu tenho muitas coisas pra fazer.

–é com a sua diretora que esta falando, tenha respeito se não quiser ser expulso. -ela levantou a voz

Lá estava eu normalmente dormindo, quando um dos meus colegas de quarto me acordou e me arrastou para fora, não fomos tão longe, só queríamos nos divertir um pouco, isso aqui tava muito chato e além disso lá fora estava nevando, então quando voltamos ele fugiu e me deixou sozinho.

–eu sou inocente, não sinto nem um pouco de culpa!

–pelo seu histórico você sempre é Frost... quem estava com você?

–Um traidor duas caras.

–Quem era? era um dos seus colegas de quarto? Flynn?

–é! Posso ir agora? -me levantei em direção a porta

–não, antes de sair, o seu castigo vai ser cuidar da limpeza de toda a escola e fazer um texto resumido de toda a matéria que perdeu. -ela disfarçou a felicidade por me deixar ferrado

Norte não parece que vai gostar disso, agora o mais importante é eu terminar isso aqui logo, antes tenho que voltar e pegar aquele maldito livro, subi as escadarias, entrei no quarto e peguei tudo oque ia precisar, quando sai dei de frente com uma loira, cabelos não muito diferentes dos meus que eram brancos, com pele tão pálida quanto a minha, ela era linda.

–Oi -eu sorri e ela corou

–Jack Frost? -ela me olhou

–você me conhece?

–não, mas você não foi para a aula e me mandaram te entregar a materia, parece que nossos quartos são um do lado do outro -ela mostrou onde era seu quarto

–Cara... eu não entendo muito disso e vou ter que fazer um resumo sobre tudo.

–se precisar eu te ajudo!

–faria isso?

–sim, eu não gostaria de ver um colega de classe encrencado.

Então é por isso...

–Seu nome é?

–Elsa Arendelle.

–O nome é mais bonito ainda... -sussurrei

–Oque? -acho que ela me escutou um pouco

–Não é nada! -falei rapidamente

Narrando: Elsa

Fomos até a biblioteca e eu comecei a explicar o conteúdo para Jack que não prestou muita atenção, fico me perguntando se eu sei explicar bem ou não, ele disse que tinha outros planos em pouco tempo, então tentei me apressar, ele parece ser bem legal.

–então... você faltou na aula porque hoje?

–Nada de importante.

–Tá e porque teve que fazer esse resumo?

–também não é nada!

Ele parece ser fechado e pode ser bem grosso as vezes.

–na verdade eu sai da escola durante as aulas e ganhei esse castigo e vou ter que limpar tudo isso aqui. -ele olhou para mim e sorriu

Droga, ele é um problemático Elsa.

–é claro que ganhou, é proibido porque não se pode fazer.

–você é bem certinha.

–eu só sigo as regras!

–as regras são chatas, é bem melhor ser livre.

–eu prefiro continuar assim obrigada. -virei de costas para ele

–quem é Anna? -ele começou a mexer nas páginas do meu caderno

De repente vi que tinha mais alguém atrás de mim, era Anna e me encarava.

–Sou eu porque? E porque esta mexendo no caderno da minha irmã? -ela falou pegando o caderno da mão de Jack

–Anna, esse é o Jack um colega de classe.

–Ótimo senhor "colega de classe" se afaste dela e não toque em nada que não é seu, ENTENDEU?

–calma, Anna é só um caderno.

–acho que é melhor eu ir andando, tchau Anna. -Jack riu, como se estivesse tentando irrita-la

–ele é o tal que matou aula e que vive arrumando confusão, né?

–foi só uma vez...

–Não o transforme em santo Elsa, falando no diabo eu tenho que falar com você sobre uma coisa... -ela abaixou a cabeça.

–oque foi?

–o Hans voltou e... nós terminamos.

–oque? Ele esta aqui? -ela abaixou a cabeça em sinal que sim.

Eu me retirei da biblioteca disfarçadamente para não preocupar Anna, mas na realidade eu fui atrás do Hans, se eu não tivesse sido puxada para o pátio por uma ruiva de cabelos vermelhos compridos.

–Mas oque?

–Você não escutou que a diretora quer dar um recado? Desculpa loirinha aproposito eu me chamo Merida.

–Atenção alunos, eu gostaria da atenção de todos.

Por mais que ela tentasse chamar a atenção, ninguém a ouvia

–SILENCIO ANIMAIS!!! para os que ainda não me conhecem eu sou a diretora Gothel e tenho um aviso muito importante. -Silencio total, nenhuma alma viva abriu a boca.

Eu pensei que seria algo como uma festa de boas-vindas como ela sempre mandava fazer todo ano, mas foi algo totalmente inesperado.

–a S.O.F.T daqui a uma semana terá... uma viagem de avião para o Hawaii

Meu mundo caiu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!