Senhor Perseus a Criança de Roma escrita por Star Lord, Ghost Lord


Capítulo 8
Capítulo 8: Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603557/chapter/8

Acampamento Meio-Sangue

Quando Thalia foi enviado de volta para sua cabine por Perseus ela imediatamente foi para a cama, dormir antes que sua cabeça ainda bateu no travesseiro. Quando ela acordou na manhã seguinte, ela foi bombardeado por perguntas de outros campistas sobre a quest, como ela segurava o céu e como ela e Artemis conseguiu armadilha Atlas de volta debaixo de sua punição. Ela disse que os campistas Artemis era o único que derrotou Atlas e ela simplesmente segurou o céu, porque ela sabia que a profecia disse que alguém tinha que suportar A Maldição do Titã. Infelizmente, que trouxe à tona a questão infeliz sobre a última linha da profecia, em que um dos membros de missões deveria morrer pela mão de uma mãe. Sem saber o que dizer, ela apenas disse aos campistas que ela não tinha idéia. Ela não podia dizer-lhes exatamente seu Patrono salvo Zoe, que passou a ser sua namorada; ele criticou o destino, e em seguida, trouxe-los todos para o vazio para uma reunião com o caos. Thalia riu para si mesma pensando em como louco naquela noite foi. Sua vida sempre foi louco, mas agora as coisas tinham se multiplicado por cem. Ela também começou a se preocupar sobre todas as coisas Chaos lhes tinha dito, a guerra com Gaia, o Giants e os outros deuses primordiais. Ela gostaria de poder falar com alguém sobre isso. Mas ela estava jurado segredo para que ela não poderia mencionar a ela Luke, seu melhor amigo e a pessoa que ela sempre confiou. Ela também desejou que ela pudesse falar com Zoe. Na busca eles haviam se tornado muito próximos, mas, infelizmente, ela estava com a caçada, só os deuses sabem onde. Ela achou que ela iria falar com Perseus em breve. Ele disse que estava indo visitar em breve, uma vez que tinha muito o que falar. Ela só não sabia quando seria.

Para os dias isso continuou, as perguntas constantes de campistas e eles segui-la como ovelhas. Todos queriam saber o que era para combater uma Titan. Thalia não entendia por que eles estavam animado, ele chupou. Claro que parece excitante, mas tentar combater algo tão poderoso quanto um atleta olímpico não é algo que ela faria por opção. Mas ela colocar-se com as perguntas sabendo os campistas foram apenas ingênuo e curioso.

Depois de escapar os campistas e suas constantes perguntas que tinham continuado pelo quinto dia consecutivo, Thalia escapado de volta em sua cabine para evitar toda a atenção. As pessoas estavam importunando Lucas também, mas ele parecia aproveitar os holofotes muito mais do que ela, e ela foi mais do que bem com isso. Quando ela atravessou a porta da cabine, ela saltou cerca de 5 metros para trás com um grito muito feminina. Perseus estava deitado em sua cama, com os pés em cima da cabeceira da cama.

"Deuses! Não faça isso Perseus. Você quase me deu um derrame." Ela gritou.

Perseus começou a rir: "Desculpe Thalia, mas eu não posso passear exatamente no pavilhão de jantar durante café da manhã e dizer que precisamos conversar mais tarde."

"Você não pode apenas fazer aquela coisa discurso mente que você faz comigo?" Thalia perguntou exasperado.

"Eu poderia, mas, em seguida, eu iria perder aprender como você gritar como uma menina de 12 anos de idade, quando você se surpreende." Perseus respondeu rindo.

Em resposta ele recebeu um olhar mortal.

Perseus levantou as mãos em sinal de rendição, ainda sorrindo.

"De qualquer forma, o que você traz para a cabine de Zeus no meio da tarde?" Perguntou Thalia.

"Bem, eu disse que eu iria visitar. Precisamos conversar. Não aqui, porém, gostaria de ir para um passeio?" Perseus respondeu.

"Umm ... onde? Podemos não exatamente ir passear acampamento". Thalia disse com uma sobrancelha levantada.

Perseus revirou os olhos, "Umm .. Olá? ... Deus Primordial aqui. A questão é onde você quer ir? Em qualquer lugar do mundo."

Os olhos de Thalia se arregalaram, "Em qualquer lugar?"

"Outros que aqui e Olympus, o nome dele." Ele respondeu com um sorriso.

"Como cerca de Paris? Eu sempre quis ver a Torre Eifel." Thalia disse, emocionada.

"Você tem isso." Perseus disse como ele estalou os dedos criando um vórtice. "Nós devemos, milady?" Ele sorriu oferecendo-lhe o braço.

Thalia sorriu e em loop o braço no dele, "Nós".

Quando eles saíram eles estavam no topo da Torre Eifel.

A mandíbula de Thalia caiu. Ela não esperava sair realmente na Torre Eifel.

Após uma caminhada em torno de 10 minutos para Thalia poderia verificar tudo, sentaram-se em um par preside Perseus conjurou fora do ar.

"Então o que você quer falar comigo?" Thalia perguntou ele com curiosidade.

"É sobre o que o meu pai discutido com a gente. As coisas mudaram em relação aos planos para a guerra Titan. Meu pai decidiu os Olimpianos terá que lutar Typhon si. Zoe e eu vou ter outras coisas que devemos fazer." Perseus disse a sério.

"Ok, mas o que isso tem a ver comigo?" Perguntou Thalia.

"Primeiro Thalia, você precisa saber que eu não tinha idéia de presente antes de hoje e nem minha mãe. Eu vim direto para você uma vez que ela entendeu isto e me disse." Perseus disse saber Thalia ia ser tanto animado e com raiva.

Thalia estava confuso e preocupado, Perseus parecia muito nervosa com a reação dela. "Ok, o que é?"

"Você sabe que depois da queda da Grécia, os deuses se mudou para Roma e eram adorados lá também, apenas a maioria com nomes diferentes e ligeiramente diferentes personalidades." Perseus disse a sério.

Thalia assentiu, ainda não tem certeza sobre onde isso estava acontecendo.

"Thalia, você tinha um irmão, certo?" Perseus disse cautelosamente.

"Sim, minha mãe deu-lhe afastado quando eu era muito jovem. Ela disse que ele morreu em algum momento posfácio." Thalia disse com tristeza.

"Isso foi uma mentira. O seu irmão está vivo. Ele é um semi-deus romano. Há um acampamento em todo o país, onde os filhos de deuses romanos são levantadas." Ele disse a ela.

"O quê? Ele está vivo? Por que eu não vi ele? Por que minha mãe denunciá-lo?" Thalia gritou com raiva, com lágrimas nos olhos.

"Thalia, Jason nasceu a Júpiter, Zeus não. Dois irmãos de uma mesma mãe, mas diferentes aspectos de um Deus são proibidos no Olimpo. Seu pai estava indo para matá-lo. Hera teve pena dele e, em vez se ofereceu para levá-lo ao meu mãe para criá-lo em Camp Jupiter com aspecto romano de Hera Juno como seu patrono. " Perseus explicou cuidadosamente para ela.

Thalia estava tremendo de raiva. Ela também foi feliz em saber que seu irmão estava vivo. Mas ela não queria nada mais do que arrancar a cabeça de Zeus fora.

Perseus continuou, antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, "Roman semi-deuses são mantidos separados dos gregos semi-deuses devido à sua luta constante. Os Deuses proibido qualquer contato entre os dois. Minha mãe descobriu que ele era seu irmão depois de conhecê-lo e disse- me imediatamente, para que eu pudesse dizer-lhe. Mas você não pode dizer a ninguém que você sabe disso, ainda. Eu prometo que vou reconciliar você com seu irmão, logo que eu puder. "

"Eu não posso vê-lo?" Thalia perguntou com lágrimas caindo pelo rosto.

Coração Perseus 'quebrou vê-la tão chateada. Ele a puxou para fora de sua cadeira e abraçou com força. "Eu sinto muito Thalia. Você não pode vê-lo, no entanto, se você fizer os deuses saberão e as consequências seriam muito grave. Mas após a Guerra dos Titãs, o seu irmão será uma parte da Profecia dos Sete. Gregos e Romanos vai aprender uns dos outros, você vai começar a vê-lo, eu prometo. "

Thalia assentiu com a cabeça ainda enterrado no ombro de Perseu, chorando. Eventualmente Thalia recuperou a compostura e retornou ao seu lugar. "Como é Jason fazendo no acampamento romano?" Ela pediu que querem aprender sobre seu irmão.

Perseus sorriu: "Muito bem, ele é o favorito semi-deus da minha mãe. Ele é Pretor do acampamento junto com sua namorada Reyna, uma filha de Bellona, ​​que é menor de idade deusa romana da guerra. Pretores são os líderes do acampamento. Ninguém tem mais autoridade em campo que não seja a minha mãe. Ela é como a Chiron do camp ... pouco menos útil ".

Thalia levantou uma sobrancelha.

"Você tem que entender, romanos e gregos são muito diferentes. Romanos são muito mais sério e rigoroso, eles são militarista. Minha mãe ajuda onde ela pode, mas Romanos deve fazer o seu próprio caminho na vida." Perseus explicou a ela.

"Você quis dizer namorada? Ele é um pouco jovem para estar namorando." Thalia disse com uma carranca.

Perseus riu: "Sim Thalia, ele tem uma namorada, ele tem 15 anos. Você é apenas um ano mais velho do que ele. Você sabe tão bem como todos os outros semi-deuses levam vidas difíceis. Se esperar muito tempo eles podem nunca ter a chance de estar no amor. "

Thalia estreitou os olhos, mas não disse nada.

Após um momento de silêncio uma pergunta me veio à cabeça de Thalia. "Você disse Hera salvei meu irmão? Pelo que eu ouvi que ela despreza todos os filhos ilegítimos de Zeus. Por que ela realmente salvar um?"

"As suas coisas engraçadas como sempre girar a culpa para outra pessoa quando algo ruim acontece e que envolve o rei dos deuses. Sim, ela não odiá-los normalmente. Mas ela não é uma deusa do mal. Ela é a deusa da família e ela faz não matar filhos de Zeus para outra mulher. Mais frequentemente, ela mata as mulheres. Não é exatamente o ideal, mas milhares de anos de infidelidade e ser tratado como lixo pode virar uma pessoa um pouco azedo. Ela salvou seu irmão porque ele não foi culpa dele, seu pai é um burro. Zeus sabia muito bem a lei, considerando que ele criou, e ainda decidiu visitar sua mãe em seu aspecto roman ". Perseus explicou a ela.

Thalia ficou chocado ao descobrir Hera não foi tão ruim quanto as pessoas fazê-la para fora para ser. Ela também poderia entender onde sua amargura veio.

"E quando Hera jogou seu próprio filho Hefesto off Olympus?" Thalia perguntou quando ela se lembrou da história.

"Outra mentira. Os atletas olímpicos saber a verdade, mas Zeus não queria parecer cruel para que ele se certificou de sua esposa começou a culpa nos livros de história. Seu pai fundido com ele Olympus dizendo que ele não poderia ter um filho tão feio." Perseus disse a ela com nojo.

Thalia só tinha um pensamento em sua mente, o quanto ela odiava seu pai.

"Obrigado por me falar sobre meu irmão Perseus." Ela disse-lhe sinceramente.

"Thalia, eu disse a você que eu sempre terá os seus melhores interesses em mente. Eu gostaria de poder trazê-lo para ele, mas eu não posso, mas você pelo menos merecia saber. Eu disse a você, você é como uma filha para me, e eu quis dizer isso. Eu não vou esconder as coisas de você, você significa muito para mim. " Ele respondeu tão sinceramente.

"Ah, e me chamar de Percy, não Perseus. Minha mãe e Zoe me chamar de Percy. Sua família agora, então eu quero que você faça o mesmo."

Thalia sorriu feliz. Então seu rosto se transformou em um confuso. "O que isso tem a ver com você e Zoe?"

Perseus sorriu: "Os Titãs estão enviando e do exército com algumas Titans para atacar os romanos. Aparentemente, os deuses foram passar a maior parte do seu tempo ter sorte no seu aspecto grego porque os romanos têm uma força muito menor do que os gregos. Eles são muito pequeno para adiar o exército Titan. Então, Zoe e eu vou estar lutando com os romanos ".

A mandíbula de Thalia caiu: "Mas como, você não pode lutar mesmo sem as pessoas a perceber um Deus Primordial é na luta."

Perseus apenas sorriu em resposta, "Eu falei com Artemis, quando a guerra começa, ela concordou em enviar um pequeno grupo de caçadores com Zoe para ajudar os romanos. O resto vai ajudar os gregos na defesa Olympus."

"Ok, você ainda não explicou como você vai lutar." Thalia perguntou confuso.

Sorriso Perseus "apenas cresceu, ele brilhou uma luz brilhante e Thalia olhou para longe, quando ela se virou seu queixo caiu e os olhos eram do tamanho de pratos de jantar. Em seu lugar era uma menina sobre o velho, cabelo Auburn 15 ano e olhos de prata com manchas de preto. "Você se parece com Lady Artemis." Ela exclamou.

A menina riu, "Isto é como eu expliquei meu plano de Artemis, e eu lhe disse que iria lutar como uma caçadora. Eu lhe disse que gostaria apenas de dizer que eu sou uma filha de Artemis."

Thalia começou a rir: "E como é que ela tome isso?"

A menina fez uma careta, e depois brilhou novamente. Em seu lugar estava uma menina com cabelo preto e olhos verdes. "Ela me deu um tapa na verdade. Mas eu só estava brincando sobre a filha de Artemis parte. Eu pensei que era hilário. Aparentemente, ela não concordou. Mas ela fez como o plano e concordou em dar o comando de Zoe de um grupo de caçadores."

Thalia riu mais quando ele disse que foi golpeado. "É engraçado, mas provavelmente não é a melhor coisa de brincar com ela sobre."

A menina riu, "Eu concordo, mas vou levá-la a soltar-se um pouco em um destes dias."

A menina brilharam novamente. Em seu lugar Perseus estava de volta em seu lugar sorrindo.

"Então, isso muda nada para mim em termos de a Guerra dos Titãs?" Perguntou Thalia.

"Isso muda o fato de que você não terá nenhuma ajuda dos atletas olímpicos, durante a guerra, porque eles vão ser centrada na luta com Typhon. Tenho certeza de deuses menores vai ajudar com a defesa da Olympus, a fim de manter Kronos de entrar Olympus através outros meios que não a porta da frente, forçando-os a ir até o elevador 5-10 monstros de cada vez. " Perseus respondeu.

"Mas ainda há muito a ser feito antes da guerra vem a New York Thalia. Chiron enviou um par campistas sair para procurar um lugar antigo e perigoso chamar o Labirinto do dia depois que você saiu para a missão para salvar Artemis. Encontraram- , dos três, apenas um voltou, uma campista Apollo chamado Will Solace. Os outros dois foram perdidos no labirinto. " Perseus explicou.

"Espere, você quer dizer como o Labirinto, onde Teseu matou o Minotauro? Não era esse, em Creta, como milhares de anos atrás?" Thalia perguntou confuso.

"Sim, você está correto Thalia. Mas, assim como os Deuses, o Labyrinth se mudou com a civilização ocidental. O Labirinto está atualmente sob os Estados Unidos com entradas diferentes em todo o país." Perseus disse impressionado do conhecimento histórico de Thalia.

"Ok que faz sentido, mas por que se importa Chiron sobre a Labyrinth suficiente para enviar campistas para encontrá-lo?" Thalia questionada.

"Aparentemente, o exército Titan encontrou o Labirinto e quer usá-lo para transportar suas tropas rapidamente. Chiron ainda tem de descobrir se existe ou não é uma entrada em campo. Se houver, então seria perfeito para Titans para enviar um exército para dizimar os semi-deuses, antes de marchar para Nova York. Sem os semi-deuses Olympus seria basicamente indefeso sem ninguém para parar Kronos de marcha e destruí-la. " Veio a resposta de Perseu.

"Então, o que podemos fazer para detê-los?" Enviada Thalia.

"Eu sei onde é a entrada para o Labirinto está dentro do Acampamento Meio-Sangue. Eu vou ter você" encontrar "a entrada acidentalmente. Posfácio uma busca será dado a fim de encontrar Dédalo, o criador e mentor do Labirinto. Isso é que os Titãs estão procurando. Eles precisam encontrá-lo para que eles possam obter fio de Ariadne. A seqüência de Theseus usado quando ele estava no labirinto. Com isso, o exército pode marchar através sem se perder. A busca precisa encontrá-lo pela primeira vez. " Perseus explicou.

"Espere, o quê? Daedalus está morto. Ele viveu há milhares de anos. O que quer dizer encontrá-lo?" Thalia exclamou.

"Ele não está morto. No entanto, ele também não é imortal. Daedalus é filho de Athena, provavelmente a criança mais inteligente de Athena de todos os tempos. Ele também tem um passado obscuro. Um que tenho ele renegou e amaldiçoado por sua própria mãe. No entanto, ele encontrou uma maneira de manter-se vivo todos estes anos. Seu amigo Annabeth é a criança mais brilhante de Athena desde Daedalus. Ela vai ser o único a levar a missão. Eu quero você e Luke lá também. Ela ainda é tão jovem ela vai precisar de vocês para ajudá-la a navegar pelo labirinto e encontrar a oficina de Dédalo, onde esperamos que você pode recuperar fio de Ariadne antes de Titãs ". Perseus explicou cuidadosamente.

Thalia estava sentada em sua cadeira de vista sobre o ponto de vista de Paris a partir de seus lugares no topo da torre Eifel pensando em tudo o que ela tinha acabado de aprender.

"Sabe quando a busca será dado?" Thalia questionada.

"Sim, porque durante a captura da bandeira hoje à noite você vai tropeçar em toda a entrada para o labirinto que está escondido entre os dois maiores boulders em pelo punho de Zeus. A busca deve ser dada no dia seguinte." Perseus explicou a ela.

Thalia assentiu com a cabeça, mas perguntou: "Perseus, como vamos encontrar oficina Daedalus '? Nós poderíamos perder-se no labirinto como os dois campistas que não retornaram da missão para encontrar o Labirinto".

"Em sua busca para salvar Artemis, Zoe disse que o dois de você conheceu uma garota mortal que podia ver através da névoa. Ela irá guiá-lo através do labirinto. Ela vive em New York City no topo do hotel Hilton na Penthouse". Veio a resposta de Perseu.

"Como é que um mortal nos ajudar a encontrar Dédalo? É muito perigoso para trazer um mortal em um lugar como o Labyrinth". Thalia disse.

"Não sei por que foi que Ariadne foi capaz de fazê-la corda para Teseu conseguiu encontrar seu caminho para fora do labirinto? É porque ela era um mortal visão clara. Limpar mortais avistados pode ver através da névoa, mas não são afetados da mesma maneira por o poder do labirinto como semi-deuses são. Agora é hora de eu trazê-lo de volta ao acampamento, as pessoas vão começar a olhar para você, se você está perdendo mais tempo. Apenas certifique-se que você encontrar hoje à noite entrada, não importa o quê. É preciso tem a missão emitido e, então, convencer que garota mortal para ajudá-lo a navegar pelo labirinto. " Perseus disse.

Thalia assentiu com a cabeça. "Feche os olhos Thalia." Perseus disse a ela.

Ela fez e quando ela abriu-lhes um minuto depois, ela estava de volta dentro da cabine Zeus.

Quebra de linha
Os Caçadores de Artemis

Zoe estava esperando durante todo o dia para a noite para vir. Perseus tinha dito a ela que ele queria falar com ela esta noite. Ele tinha soado tão grave que ela estava um pouco preocupado com o que a conversa seria sobre. Ela estava feliz quando ela descobriu que ela e Perseus não teria que lutar Typhon, embora a perspectiva de luta contra os Titãs, a fim de defender o acampamento romano em vez foi apenas um pouco mais atraente. Lady Artemis tinha lhe dado permissão para sair para a noite, dizendo aos outros caçadoras que Zoe estava correndo um recado para ela e que ela voltaria muito tarde naquela noite. Ela estava ansioso para ver Perseus. Fazia alguns dias desde que ele chegou a falar com ela e Artemis e ela não teve a chance de ficar sozinha com ele durante a sua visita.

Como Zoe apareceu em torno do acampamento do caçador, ela se assustou e pulou para trás quando algo roçou contra a sua perna. Ela olhou para baixo para ver um lobo da meia-noite preto com olhos pretos e prata aparentemente sorrindo sua reação ao ser assustado. Quando ela olhou para o lobo, o seu sorriso desapareceu.

O lobo fez um movimento com a cabeça, indicando que queria que ela segui-lo. Quando estavam a cem metros fora da vista do acampamento do caçador, o lobo começou a brilhar até que em seu lugar foi o belo rosto do homem que amava. Ela imediatamente pulou em seus braços com as pernas envolvendo em torno de sua cintura e seus lábios nos dele.

Uma vez que eles quebraram o beijo Zoe mudou-se de costas, com o rosto enterrado na curva do seu pescoço. Seus braços desceu e agarrou suas pernas, segurando-a como eles começaram a caminhar pela floresta.

"Percy, o que você quer falar comigo?" Zoe perguntou docemente em seu ouvido enquanto ele continuava a carregá-la nas costas.

"Isso é para me conhecer e para que você possa descobrir quando chegarmos lá." Ele sussurrou baixinho.

Perseus estalou os dedos e um vórtice se abriu a partir deles. Ele atravessou com Zoe ainda de costas, pernas em volta de sua cintura e os braços em volta de seu pescoço.

Quando saíram do vórtice eles foram recebidos por uma brisa fria e o cheiro do mar. Zoe olhou para baixo e viu que eles estavam no topo de uma geleira.

"Onde estamos?" Ela perguntou confusa enquanto ele caminhava em direção a uma pequena colina de neve no topo da geleira.

"Estamos no mar de Bering no topo de uma geleira. Agora feche os olhos até que eu diga que ele está ok para abri-los." Perseus respondeu sorrindo.

Zoe balançou a cabeça e fechou os olhos.

Eles caminharam por mais alguns minutos, Zoe poderia dizer que eles subiram e, em seguida, descer uma colina. Quando Perseu chegou a parar ele cuidadosamente erguida os braços de seu pescoço e levantou-a de costas, colocando-a no chão ao lado dele.

"Amor Ok, agora você pode abrir seus olhos." Ele sussurrou para ela.

Quando ela abriu os olhos ela engasgou. Ela estava olhando para a Aurora Boreal de um dos pontos mais próximos possíveis.

Ela se virou para Perseus para vê-lo sorrindo docemente para ela. Ele agarrou a mão dela e fez um cobertor muito grossa aparecer debaixo deles. Perseus puxado Zoe para o seu colo e passou os braços em volta dela.

"É tão lindo Percy, mas por que estamos aqui?" Zoe perguntou enquanto se aconchegando em seus braços quentes.

"Zoe, há quanto tempo que estão juntos?" Perseus perguntou a ela.

"Umm .... Mais de 1500 anos. Desde o dia em que você salvou de Heracles." Zoe respondeu um pouco confuso.

"E quantas datas temos sido em?" Perseus perguntou com um sorriso.

"Umm .. nenhum eu acho." Zoe respondeu surpreso ao perceber que eles realmente nunca tinha ido a um encontro.

"Exatamente. Agora que pelo menos Artemis sabe que estamos juntos eu percebi que era hora de levá-lo em uma data adequada. Em caso você não tenha notado, eu sou do tipo apaixonado por você." Ele disse a ela calorosamente.

Zoe sorriu e suspirou, inclinando a cabeça em seu peito sussurrando: "Eu também te amo Perseus."

O casal estava junto no cobertor para mais algumas horas, apenas observando a beleza das luzes do norte e aproveitando o tempo juntos.

Perseus quebrou o silêncio confortável, perguntando: "Zoe, o que você vai fazer depois da guerra com Gaia, assumindo que ainda estão vivos."

"Na verdade eu tenho sentido de falar com você sobre isso, eu acho que estou pronto para deixar a caça. Quero que fiquemos juntos sem ter que esconder dos outros." Ela disse a ele um pouco nervoso sobre se isso era o que ele queria muito.

"Você sabe que você perderia sua imortalidade quando você deixa o direito caçada?" Ele perguntou a ela.

"Sim, mas para ser capaz de estar com você, mesmo que isso não é para sempre, valeria a pena." Ela disse a ele.

"Mas o que se foi para sempre?" Perguntou nervosamente.

"O que você quer dizer? Eu seria mortal, novamente assim que desceu da caça." Ela disse.

"Não, se você fosse minha esposa." Ele disse calmamente.

Os olhos de Zoe se arregalaram e ela separou-se dele para que ela pudesse virar-se para olhar em seus olhos.

"Zoe, se ... não. Quando derrotar Gaia e os outros deuses primordiais, vai se casar comigo?" Ele perguntou-lhe nervosamente enquanto ele tirou uma caixa e abriu-a. O anel interior era de prata com um grande diamante no meio e alguns diamantes menores circulando-lo.

A mandíbula de Zoe caiu e seus olhos começaram a lacrimejar. Ela apenas olhou-o nos olhos por um minuto antes de atacá-lo em um abraço de acabar com Perseus nas costas e Zoe em cima dele. Ela inclinou-se e deu-lhe um beijo suave e mais doce que já tinham compartilhado.

Quando se separaram, ela sorriu um sorriso lindo para ele e disse: "É claro que eu vou casar com você Percy, eu te amo."

Perseus sorriu de volta e puxou-a de volta para os seus braços.

Depois que ele colocou o anel em seu dedo, a colocaram de volta para baixo observando a aurora boreal mais feliz do que jamais tinha sido em suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhor Perseus a Criança de Roma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.