Senhor Perseus a Criança de Roma escrita por Star Lord, Ghost Lord


Capítulo 6
Capítulo 6: Profecias e segredos revelados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603557/chapter/6

Acampamento Meio-Sangue

Zoe tinha tomado os caçadores para o Acampamento Meio-Sangue seguinte seu encontro em um colégio interno em Maine com um Manticore. Annabeth, Luke, Thalia e Grover estava tentando resgatar dois poderosos meio-sangues do internato só para ter Annabeth raptada pelo Manticore Dr. Thorne. Em seguida, o meio-sangue feminino que foram enviados para resgatar juntou os caçadores em vez de vir para o acampamento como seu irmão. Artemis tinha enviado os caçadores para o acampamento com Thalia, Grover, e Luke Castellan, juntamente com o irmão mais novo do mais novo caçadora enquanto Artemis saiu caçando um monstro antigo e poderoso por si mesma. Uma vez que as caçadoras tinha estabelecido em no acampamento que era hora de a captura habitual o jogo bandeira, campistas contra os caçadores.

Zoe correu pela floresta em velocidades notáveis ​​carregando a bandeira campistas, seu milênios, como uma caçadora tinha o manteve na ponta superior forma. Ela sabia que tinha de se apressar, porém, ela podia ouvir suas irmãs gritando com um campista, a filha de Zeus, que, aparentemente, tinha tomado a bandeira caçadores, o que foi um feito tudo em seu próprio. Quando chegou à clareira Zoe ficou chocado ao ver que Thalia foi um pouco mais perto do riacho do que Zoe era. Os caçadores pareciam que iam perder pela primeira vez em séculos de jogar o jogo contra os campistas. Zoe foi mais rápido do Thalia, mas ele ainda pode não ser suficiente como Thalia estava mais perto do marcador de fronteira.

Em vez de entrar em pânico que eles estavam prestes a perder, Zoe apenas sorriu enquanto ela continuava a correr em direção ao riacho. Ela começou a se concentrar em Thalia, retardando-a sempre tão pouco com suas habilidades de tempo. Zoe correu para o riacho, e pulou sobre a linha de fronteira e para trás no território caçador pouco antes Thalia chegou ao riacho, efetivamente ganhar o jogo para os caçadores mais uma vez. Ela não tinha a intenção de, mas ela caiu bem na frente de Thalia, mandando-a colidir com a filha de Zeus e batê-los tanto para baixo no chão da floresta. Como Zoe puxou-se a seus pés, viu uma pulseira no pulso de Thalia. Ela tinha visto isso antes em Maine quando o combate à Manticore. Foi seu escudo Aegis. Mas, como a filha de Zeus estava subindo para seus pés Zoe viu um pingente de lobo familiarizado brilhava à luz do luar. Era exatamente como a dela. Um milhão de pensamentos passaram por sua mente como

'Por que essa garota tem o mesmo pingente que eu?' '

"Como ela sabe Perseus?

Então tudo veio junto na cabeça de Zoe e ela estava sobrecarregado com três emoções; raiva, traição e desgosto.

Thalia ficou pasmo que ela tinha perdido quando ela tinha tanta certeza de que ela estava à frente. Ela estava puxando-se a seus pés quando ela viu Zoe olhando para a sua pulseira. Ela viu os olhos de Zoe piscar perigosamente e a caçadora parecia absolutamente furioso. Mas a raiva desapareceu rapidamente para ser substituída por uma outra emoção Thalia não tinha certeza sobre, mas parecia que Zoe teve seu coração arrancado do peito.

Thalia estava confuso a respeito de porque sua pulseira causaria a caçadora a ficar tão chateada. Em seguida, o luar refletido em uma colar de prata que pendia do pescoço de Zoe. Ela viu um lampejo pingente de lobo sob o luar. Thalia não estava zangado como Zoe era, ela era apenas confuso. Perseus tinha dito Thalia que ela era sua única campeão. Embora ele disse que ele tinha dado uma outra pessoa um pingente, ela não conseguia compreender por que ele daria para uma caçadora, especialmente, pelo menos na opinião de Thalia, a uma de coração tão frio. Perseus parecia ter um bom coração e descontraído cara tão, ela não conseguia descobrir qual a ligação que teria de Zoe.

Como as duas meninas se entreolharam, um com confusão e outro com raiva, eles foram interrompidos por suspiros de campistas e caçadores igualmente. Uma mulher que parecia um cadáver mumificado foi direto até Zoe. Fumo verde começou a derramar para fora da boca; ela falou com uma voz que soava como antiga três vozes falando como um só. Ela raspou:

'Cinco devem ir para o oeste para a deusa em cadeias,

Um deve ser perdido na terra sem chuva,

O Bane of Olympus mostra a fuga,

Campistas e Caçadores juntos prevalecem,

A Maldição do Titã um deve resistir,

E um perecerá pela mão de uma mãe ".

O cadáver mumificado prontamente entrou em colapso e parecia estar morto. Chiron ordenou Luke e Grover para realizar o oráculo de volta para o sótão. Ele se virou para Zoe e disse que haveria uma reunião de conselho de guerra com os conselheiros da cabine e um grupo de caçadores de quem ela selecionada.

Zoe numbly acenou para Chiron. Ela tinha tantos pensamentos correndo através de sua mente, ela mal podia conter suas emoções. Ela havia sido traído e com o coração partido, mas agora ela soube imediatamente que sua senhora era a deusa em cadeias e indo para oeste, ela não tinha dúvidas sobre onde eles estavam indo. Fardo de seu pai era Maldição do Titã o que significava, pela primeira vez desde que ela saiu, ela estaria retornando para o Jardim das Hespérides. Voltar para suas irmãs, de volta à sua casa. Tinha quase certeza de que ela seria a primeira a cair pela mão de uma mãe. Isso significava que seu pai estaria livre, que ele iria tirar a vida dela.

Apesar de todas essas coisas terríveis que pairavam no seu futuro, ela não conseguia parar de pensar Perseus. O homem que amava. O homem que ela havia passado os últimos dois milênios escapando para ver pelas costas de sua patroa, e agora o homem que tinha quebrado seu coração. Ela sentiu absolutamente morto e vazio por dentro. Ela estava tão certo de que tinha encontrado o único homem confiável e honesto do mundo. Ela não conseguia parar de pensar nisso.

"Como muito do que tinha sido uma mentira?

"Como muitos outros estavam lá? '

"Alguma vez ele realmente me ama?"

Zoe tinha sido tão profundamente em seus pensamentos sobre a profecia e seu desgosto que ela tinha divididos para fora de toda a reunião do conselho de guerra. Aparentemente Thalia, Luke, e o sátiro estaria vindo na procura, bem como a mais nova caçadora, Bianca Di'Angelo, se ofereceu para ir também.

Grande Zoe pensou. Dois meninos, uma nova caçadora, e essa puta que roubou o seu amor estaria vindo com ela para sua morte. Ela fez como o fato de que ela poderia agora matar essa cadela Thalia antes de morrer, pelo menos. Ela se permitiu um pequeno sorriso para esse fato. Logo foi lavado o rosto quando o conselho de guerra foi demitido e todos mandado para a cama, a busca era para sair na primeira luz. Como ela se afastou ela viu Thalia se aproximar dela. Sua mão se contraiu em direção a ela faca de caça como ela chegou perto.

Não, ela pensou, ainda não.

Em vez disso, quando Thalia ficou na frente dela a ponto de falar Zoe chegou de volta bateu Thalia com toda sua força enviando-a ao chão. Em vez de esperar por uma briga ela usou seu poder sobre o tempo de congelamento de Thalia no lugar enquanto ela correu para dentro da floresta. Uma vez que ela era uma boa meia milha de distância no punho de Zeus, ela lançou Thalia do feitiço.

Zoe sentou-se sobre as rochas no Zeus punho e gritou pela primeira vez desde seu encontro com Heracles na floresta mais de 1500 anos atrás. Quando seu amor tinha salvado. Quando ela começou a se apaixonar por ele.

Como ela chorou de repente ela parou. Thalia não era o único culpado nessa. Perseus foi. Ela enxugou as lágrimas e se acalmou para baixo. Uma vez que ela mesma tinha recolhido, ela agarrou seu pingente e orou por ele para vir visitá-la.

Nem um minuto depois, um vórtice apareceu a poucos metros de distância e dele saiu Perseus, um enorme sorriso presas em seu rosto. Enquanto caminhava até seu sorriso, ela não podia acreditar que ele poderia ser feliz quando ela estava tão magoada.

Enquanto caminhava em direção a ela e foi para abraçá-la, Zoe chegou de volta e entregou o soco mais forte de mãos fechadas que ela já havia jogado em sua vida. Ela bateu-lhe bem no nariz, quebrando-o bastante mal. Ela ficou chocada quando ela não viu ichor golden derramar. Foi prata.

"O QUE O ZOE INFERNO!" Ele gritou com ela.

"Que diabos !? WHAT THE HELL !? VOCÊ tem a coragem de me perguntam o que diabos? VOCÊ bastardo!" Ela gritou.

"Eu confiei em você. Eu te amei. Eu traí minha senhora para você! E você tem a coragem de me pedir que o inferno?"

"O que você está falando Zoe? Por que você está tão zangado? Eu te amo." Perseus respondeu chocado e inconsolável.

"Eu a vi Perseus. Eu vi seu pingente em seu bracelete. Eu pensei que você fosse diferente. Eu pensei que você me amava. Eu acho que foi tudo uma mentira." Zoe respondeu enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto. Ela estendeu a mão e arrancou o colar com o pingente de seu pescoço e atirou-a para ele.

Ela virou-se para correr de volta para a cabana Artemis, quando de repente ela congelou no lugar. Embora ela não podia mover seu corpo, as lágrimas não paravam de cair de seus olhos. Tudo o que ela queria fazer era encontrar um buraco para rastejar dentro e morrer.

Perseus caminhou até ela, até que ele estava bem na frente dela, ichor prata cobrindo o rosto mais baixo e camisa e lágrimas caindo dos olhos também.

"Zoe", ele disse calmamente: "Eu não sei o que eu fiz, mas eu prometo a você que eu não te traiu. Eu juro no Styx Eu nunca fiz nada para te trair de qualquer forma em tudo."

Trovão ressoou em cima.

Os olhos de Zoe se arregalaram e ela esperou para ver se alguma coisa iria acontecer. Quando isso não aconteceu, ela estava confusa e preocupada. Ela ficou com medo que ela cometeu um erro e que ele nunca mais vai querer vê-la novamente. Ao mesmo tempo, ela não estava completamente convencido também. Ela decidiu que iria ouvir o que ele tinha a dizer antes que ela fez mais nenhuma decisão.

"Perseus", disse ela calmamente, "libertar-me. Eu não vou atacá-lo ou tentar sair, mas nós precisamos de falar e eu não gosto de ser congelado no tempo." Ela sentiu-se capaz de se mover novamente e ela deu alguns passos para longe dele respirar profundamente.

Ela então se virou para Perseus que ainda tinha lágrimas em seus olhos, "Perseus, por que que a filha de Zeus, Thalia, têm o seu pingente em seu bracelete?" Ela perguntou em um tom gelado que fez Perseus tremer um pouco.

"É por isso que você me bater?" ele perguntou, incrédulo.

Olhos Zoe queimado perigosamente e Perseus rapidamente percebeu seu erro.

"Você acha que eu iria atrás de suas costas com outra mulher? Geez Zoe, depois de dois mil anos, você realmente acha que eu faria isso com você? Eu amo você, e só você. Você é a única mulher que amei na toda a minha vida. Eu me apaixonei por você depois que o primeiro beijo fora do Jardim das Hespérides. Eu nunca iria machucá-la. " Ele disse-lhe sinceramente. Ele observou a reação dela, mas ele ainda não sabia dizer o que estava pensando.

"Então por que é que ela tem o seu pingente em seu bracelete?" Ela perguntou de novo com menos malícia em sua voz, mas ainda com um pouco de gelo para ele.

Em resposta Perseus sorriu: "Porque, ela é o meu campeão."

Os olhos de Zoe alargadas, mas, em seguida, virou-se para encará-lo. "Explique. Tudo. Agora!"

Perseus balançou a cabeça e disse: "O seu direito. É tempo de me explicar, tudo." Ele colocou ênfase na palavra tudo. Zoe olhos se arregalaram.

"Você quer dizer que você vai explicar tudo para mim agora?" Zoe estava animado que ela iria finalmente conhecer a sua história, mas estava se tornando cada vez mais preocupados que ela tinha acabado de arruinar seu relacionamento quebrando seu nariz sem sequer uma palavra a respeito de porque antes de ela bater nele.

Perseus assentiu solenemente, temendo dizer as partes sobre o ataque de sua mãe, mas ele sabia que Zoe merecia saber. Na verdade, ele queria que ela soubesse. Ele não quer esconder nada dela.

"Sim, eu acho que seria melhor começar do começo. Mas primeiro eu preciso que você saiba que eu nunca iria machucá-lo. Não há nada entre mim e Thalia ou me e qualquer outra mulher no mundo. É só você. É Sempre foi você. Você roubou meu coração no dia em que te conheci e ele será sempre seu. Eu juro no rio Styx eu nunca tive relações românticas com qualquer mulher em toda a minha existência que não seja Zoe Nightshade. "

Trovão ressoou sobrecarga provar a verdade o que ele disse a ela.

Zoe olhou para ele por um minuto em estado de choque antes de correr para a frente em seus braços. Lançou-se para ele, envolvendo suas pernas em volta de sua cintura e enterrando seu rosto na curva de seu pescoço. Ela começou a chorar em silêncio novamente, mas não mais de desgosto. Agora eram lágrimas de felicidade. Ele a amava tanto quanto ela o amava e apesar de tudo com a profecia que paira sobre sua cabeça, isso não importa. Não agora. Não quando ela estava em seus braços, o local em que ela sentia mais seguro do mundo.

Depois de ficar em silêncio por dez minutos apenas abraçados, ela olhou para ele, ainda em seus braços com suas pernas em volta de sua cintura. Ela viu seu nariz quebrado. Ela sentiu uma dor horrível no estômago, era culpa. Ela não o deixou explicar, ela tinha acabado de o atacou. Ele perturbar-lhe que ela tinha agido de forma precipitada, mas ao mesmo tempo a fez amá-lo ainda mais. Ele não era mesmo louco; na verdade, ele parecia que ele não poderia estar mais feliz com ela embrulhado em seus braços.

Ela chegou suavemente para cima e enxugou algumas das ichor longe dele boca. "Sinto muito." Ela sussurrou baixinho. Ele apenas sorriu gentilmente para ela, "Não seja, eu deveria ter explicado sobre Thalia antes. Na verdade, eu ficaria mais chateado se você não tivesse me bateu. Eu estou feliz que você se importa o suficiente para quebrar meu nariz no o pensamento de me com outra mulher ". Ele disse rindo baixinho.

Ela estendeu a mão escovar delicadamente a mão no rosto dele antes que ela fechou os olhos e deu-lhe um beijo de amor suave. "Eu te amo Perseus." Ela sussurrou com suas testas pressionadas juntas.

"E eu te amo Zoe." Ele sussurrou de volta amorosamente.

Depois de um minuto ou assim, Zoe separou-se de Perseus enquanto deixava a bolha em torno deles se dissipar. Ela rapidamente pegou sua mão entrelaçando seus dedos.

Perseus estalou os dedos e um vórtice apareceu na frente deles. Zoe parecia um pouco assustado. Ela olhou para ele com olhos curiosos.

"Você confia em mim?" Ele perguntou.

Ela pensou por um minuto, em seguida, respondeu morto a sério; "Com a minha vida."

"Bem, será mais fácil de explicar tudo para você da minha casa. Eu vou ter o meu pai começar a minha mãe também. Eu quero que você conheça os dois." Perseus disse a ela.

Em resposta Zoe assentiu, sorrindo calorosamente.

Juntos, ainda de mãos dadas, eles caminharam através do vórtice para um lugar Zoe nunca pensei que ela iria ver em um milhão de anos.

Quando eles saíram do vortex Zoe imediatamente engasgou com a visão na frente dela. Era a cidade mais deslumbrante que ela já tinha visto. Olympus parecia uma favela em comparação. Tudo brilhou intensamente à luz do luar. Quando Zoe olhou para o céu, ela quase desmaiou. Havia duas luas!

"Percy, onde estamos?" Ela perguntou absolutamente pasmo.

Perseus sorriu: "Estamos na minha casa. Bem-vindo ao vazio."

Zoe começou a ficar tonto. Isso não podia ser real. Como eles foram aqui? Em seguida, ele bateu nela.

"Seu pai é o caos?" Ela perguntou, um pouco preocupado sobre estar no reino do criador.

"Sim Zoe. E não se preocupe. O meu pai já sabe sobre você." Ele respondeu.

"W ... Wh..What? Mas como?" Ela perguntou chocada.

"Ele é meu pai, ele cuida de mim quando estou na terra para se certificar de que estou seguro." Ele respondeu como se fosse nada demais.

"Feche os olhos." Ele disse a ela: "Eu vou nos piscar para uma varanda para que eu possa começar a explicar."

Ela fez e quando reapareceu Zoe ainda tinha os olhos fechados. Ela ficou surpresa quando sentiu os lábios Perseus 'por conta própria. Depois do choque inicial, ela respondeu imediatamente envolvendo os braços em volta do pescoço e aprofundando o beijo. Quando se separaram, Perseus teve um enorme sorriso no rosto. "É bom para beijá-lo sem um casulo de escuridão em torno de nós, por uma vez. Não se preocupe Zoe, Artemis não pode sentir alguma coisa em um lugar que ela não sabe nada sobre."

Zoe sorriu em resposta.

Perseus agarrou a mão dela e levou-os a um banco. Seu rosto se transformou em uma expressão séria e Zoe sabia que ele ia começar a explicar.

"Eu acho que a maneira mais fácil de começar a minha história é com a minha mãe. Você a conhece. Você conheceu-a com Artemis várias vezes." Perseus respirou fundo enquanto se preparava para contar sua história, pela primeira vez em sua vida. Zoe apertou sua mão de apoio, mas estava muito curioso para o fato de que ela havia conhecido sua mãe antes.

"Minha mãe é Lupa, a Mãe de Roma, Wolf Deusa, e deve ser uma deusa virgem."

Zoe engasgou alto. Lupa foi um dos Artemis ', ou, amigos mais íntimos de Diana. Mesmo Zoe tinha-se tornado um pouco perto com ela. Ela sempre pensou Lupa parecia especialmente Apaixonado por ela, mas nunca pensei em nada disso. Ela sabia que não estava indo como o que ela ouve como a história continuou; Perseus já tinha dito que ele nasceu como resultado de um estupro.

"Minha mãe foi estuprada pelo Olympian God of War. Mas não por Marte, por Ares." Perseus cuspiu com raiva mal controlada. Mesmo agora, ele mal conseguia falar disso sem explodir.

Zoe começou a rasgar-se. Já era ruim o suficiente para estuprar uma virgem. Mas, para uma deusa romana de ser estuprada por um deus grego foi o tapa final no rosto. Zoe queria interromper e fazer perguntas, mas ela viu o quão difícil foi para Perseus então ela apenas apertou sua mão com mais força tentando dar-lhe conforto.

"Como vocês sabem, minha mãe ficou grávida. Ser uma donzela que ela não podia contar a ninguém ou pedir ajuda. Como Roman sentiu fraco por não ser forte o suficiente para impedi-lo. Então, ao invés ela se escondeu para os meses par de sua gravidez. Quando ela estava perto do ponto de dar à luz, ela fugiu para a floresta com a esperança de cuidar dela própria, bem como esconde-me antes que alguém soubesse. Ela sabia que eu seria morto imediatamente se alguém sabia que eu era meio grego e meia Roman. Uma abominação que iriam me chamar. Bem como ela fugiu, ela correu para fora de tempo. Ela não sabia o que fazer com o nascimento de um deus como ela nunca tinha lidado com um. Eventualmente, ela teve que parar por causa da dor intensa. Ela pensei que era impossível e rezou por um milagre. Meu pai apareceu, a trouxe aqui para o vazio. Ele ajudou a me entregar. posfácio ele se ofereceu para me levantar aqui como ele sabia que eu não podia voltar à terra no caso de alguém descobriu que eu era. Eu era o primeiro filho de ambos Ares e minha mãe me fazendo especialmente poderosa. Chaos me adotou como sua, me livrar de qualquer lembrança física do que Ares bastardos, em outras palavras, meus olhos. Eu nasci com os olhos vermelhos, quase exatamente como a dele. Quando o meu pai adotivo me, eu assumi uma cor dos olhos mais semelhante ao seu. "

Perseus parou para recuperar o fôlego, com as lágrimas descendo pelo seu rosto. Zoe rapidamente pegou em um abraço, suas próprias lágrimas caindo pelo rosto. Depois de um minuto, Perseus se preparou o suficiente para continuar.

"Depois de dez anos de ser levantada aqui, meu pai me chamou em sua sala do trono. Ele disse que era hora de eu começar meus domínios. Quando perguntei o que eles estavam, os destinos apareceu e me declarou o Primordial deus da caça, Batalha , Darkness, e Time. "

Zoe engasgou para o que tinha que ser a décima vez. "É por isso que você está sangrando prata ichor. Y..Yo..You're um Deus Primordial". Ela gaguejou absolutamente chocado.

"Sim, eu sou. Mas eu sou um Deus Primordial apaixonado por uma caçadora de Artemis." Ele disse a ela em um tom sério mortos. Ele não gostava de vê-la nervosa com o fato de que ele era um Deus Primordial.

Com essas palavras Zoe recuperou a compostura e deu-lhe e absolutamente coração derretendo sorriso. Quando ela soube que ele era um Deus Primordial ela tinha ficado um pouco nervoso, mas depois lembrou-se de que isso não importava. Ele a amava e ela o amava e isso é o que realmente importava.

Ela estendeu a mão e deu-lhe beijo profundo e apaixonado.

Não importa quantas vezes eles fizeram que ainda colocar borboletas em ambos os seus estômagos.

Quando quebrou o beijo Perseus sentou-se e puxou-a para o seu colo. Ela sorriu. Foi bom não tem que esconder seu amor pela primeira vez em dois mil anos.

Zoe ainda tinha uma pergunta que ela precisava ser respondida.

"E Thalia é o seu campeão por quê?" Ela perguntou com as sobrancelhas levantadas. Ela não estava mais em causa. Ela era apenas genuinamente curioso.

"Bem, isso é realmente uma história interessante. Meu pai e eu nos conhecemos sobre o" Grande Profecia ", uma vez que foi emitido há quase um século. Vimos meio-sangues dos três grandes de perto, à espera de um que tinha o que era para cumprir a profecia em favor dos atletas olímpicos. A maioria é arrogante e superestimar suas próprias habilidades que normalmente levá-los para a morte. Ou, no caso de Hades e Zeus, eles matam crianças de cada um em sua rivalidade sem fim. Poseidon no Por outro lado apenas não teve qualquer Ele é o único a manter seu juramento que fizeram no rio Styx Na verdade, ele não teve um semideus nos últimos cinco séculos É muito ruim demais;... os seus filhos são geralmente muito menos egoísta e sobrevivem melhor por saber os limites de suas habilidades.

Mas de qualquer maneira, eu estava assistindo Thalia em sua viagem para o Acampamento Meio-Sangue quando ela e seus três companheiros foram encurralados pelos três fúrias e um pequeno exército de monstros, ela enviou seus amigos através da fronteira, por si só, ela lutou contra o exército de monstros enviado por Hades para que pudessem sobreviver. Ela lutou bravamente incrivelmente, matando mais de uma dúzia e uma das fúrias antes de um Cyclops sorrateiramente por trás dela e bateu-a para a adaga de um empusa. Ela foi mortalmente ferido, mas antes Alecto pudesse terminar sua Zeus finalmente desceu do seu bunda preguiçosa e tentou transformá-la em uma árvore para que ela pudesse ficar de fora do reino de Hades. Antes de o parafuso bateu nela, eu congelei tempo no Acampamento Meio-Sangue e no Olimpo para que eu pudesse curá-la. Depois de explicar tudo sobre a profecia Eu dei-lhe duas opções; passar por incríveis dificuldades para cumprir a profecia ou deixar que seu pai transformá-la em uma árvore. Ela escolheu a profecia assim que eu fiz-lhe o meu campeão e estou ajudando-a até que ela cumpre a profecia. "Perseus disse sem fôlego.

Zoe apenas olhou para ele por um minuto antes de sorrir para ele com tristeza, "Eu sinto muito por não confiar em você. Eu deveria ter falado com você antes de ficar com raiva .." Perseus a cortou: "Pare. Eu te amo Zoe. I te amo exatamente do jeito que você é. Estou feliz que você me bateu na verdade. Eu tenho escondido todas essas coisas de você por muito tempo e que tinha todo o direito de ficar com raiva. "

Zoe sorriu antes de seu rosto se transformou em uma carranca, "Bem, eu ainda devo um pedido de desculpas Thalia, pelo menos."

Perseus parecia confuso, "Por quê?"

Zoe olhou envergonhado: "Bem, quando eu vi o pingente, ela também viu a minha e quando ela veio me perguntar sobre isso, eu posso ter esbofeteado, então congelou no tempo até que eu comecei a punho Zeus 'para falar com você. "

Perseu olhou para ela por um minuto e Zoe achava que ele estava com raiva, mas de repente ele sorriu e riu, "Oh, eu aposto que ela está chateado. Ela é uma garota mal-humorada também. Isso é uma das coisas que eu gosto sobre ela. Ela não tem porcaria de ninguém. Aposto que ela está pensando em tentar chutar o seu traseiro próxima vez que ela vê. Mas não se preocupe, eu vou limpar sua memória e fazer parecer que você só saiu correndo antes que ela pudesse alcançá-lo. Ah, e você pode falar com ela sobre mim, se você está em privado, mas ela não sabe que eu sou um Deus Primordial. Ela só sabe que eu sou um deus desconhecido, por isso não mencionar isso. "

Zoe pareceu surpreso, "Ela não sabe?"

Perseu olhou para ela, incrédula: "Você sabia que antes de hoje? Eu disse que cerca de 1500 anos atrás, que você seria o primeiro que eu disse. Eu mantenho minhas promessas, especialmente para você."

Esse comentário a deixou muito feliz. Gostava que ela era sua primeira prioridade e que ele iria manter sua palavra.

"Então, quero conhecer meus pais? Bem, meu pai, desde que você e minha mãe já se conhecem, mas eu acredito que ela está aqui também."

Zoe estava um pouco nervoso. Não é todo dia que você encontra o criador do universo. Então, ela apenas balançou a cabeça, nervosa.

Perseus agarrou a mão dela, "Não se preocupe, ele é realmente um cara muito fácil de lidar, e surpreendentemente fácil de falar."

Zoe apenas riu; ela deve esperar que a partir do homem a Perseus levantada. Ele age como um cara todos os dias, não o que você espera do Primordial God of Time.

O feliz casal saiu da varanda, mãos entrelaçadas, enquanto passeavam através palácio Chaos 'em direção a sala do trono. Trabalhadores e conselheiros caos "tudo parecia chocado ao ver o Prince of the Void passeando pelos corredores com uma linda garota. Nunca teve uma vez que ele trouxe a casa de alguém que não seja a sua própria mãe. Os trabalhadores mantiveram suas bocas fechadas, de modo a certificar-se de que eles não irritar Perseus ou Senhor do Caos.

Eventualmente, o casal chegou a Sala do Trono portas. Perseus podia sentir a tensão nervosa rolando fora Zoe em ondas para que ele se virou para ela e disse: "Por favor, Zoe, apenas relaxar. Não há nada para se preocupar. Ele não é como os atletas olímpicos que tentam fazer com que todos em seu arco presença a eles , bem, pelo menos a maioria deles fazer. Na verdade não se curvam a ele, ele deixa estranho lo. Basta relaxar e agir como se estivesse falando com um velho amigo. "

Zoe olhou para Perseus incrédulo antes de tomar uma respiração profunda e balançando a cabeça.

Perseus empurrou passo aberto portas negras da sala do trono e caminhou em mão-na-mão com Zoe. Quando eles olharam para eles viram Chaos e Lupa ter uma conversa informal perto trono Chaos '. Perseus limpou a garganta e fazendo com que os dois a olhar para o casal. Ambos sorriu largamente enquanto os viu andando em mão-na-mão.

Zoe olhou para Lupa e viu seus grandes dentes caninos protuberantes um pouco além de seus lábios. Ela enfrentar palmed mentalmente. Ela sempre me perguntei por Lupa parecia tão familiar, mesmo quando eles se encontraram pela primeira vez. Ela tinha o mesmo sorriso exata como Perseus. À direita para os excessivamente grandes dentes caninos. Ela sempre se perguntou por que seus dentes eram assim, mas nunca perguntou porque ele poderia ter sido um assunto delicado. Bem, isso e ela não se importa realmente, ela realmente gostava deles, ela pensou que o fazia parecer mais sexy, especialmente quando ele sorriu.

Lupa foi até o casal primeiro, pegando seu filho em um abraço apertado, "Percy, eu senti sua falta!" ela exclamou.

"Olá mãe, eu perdi você também." Ele respondeu sorrindo. Sua sorrido se transformou em um sorriso: "Eu acredito que você sabe o meu amigo aqui Zoe Nightshade."

Lupa riu de seu filho, "Olá Zoe, é bom vê-lo novamente."

"Lady Lupa". Zoe respondeu, inclinando a cabeça para a deusa lobo.

Lupa riu de novo, "Zoe, eu não acho que você precisa se curvar a mim ou me chamar de senhora. Parece que você está namorando o meu filho", disse ela com um sorriso: "Eu acho que você deveria me chamar Lupa".

Zoe corou uma cor vermelho profundo, quando ela disse namorando seu filho.

"Arghh mãe! Pare de me e seu embaraçoso!" Perseus gritou indignada.

Lupa e Chaos tanto riu bastante e constrangimento de Perseu. "O que, eu sou sua mãe. Eu não vai ter a sua namorada e se curvando ou se dirigir a mim como um estranho." Lupa disse como ela rindo morreu para baixo.

Decidido a evitar mais constrangimento de sua mãe, Perseus se virou para seu pai: "Pai, este é Zoe. Zoe este é o meu pai Caos, criador do universo e tudo o que blah blah blah".

Chaos começaram a rachar-se na introdução de Perseu.

Os olhos de Zoe se arregalaram. Ela sabia Perseus disse que foi tranquila, mas ela não estava esperando por isso.

"Senhor do Caos". Zoe disse respectivamente.

"Não senhor. Basta Chaos minha querida. Depois de tudo que você fez por Perseus, não há necessidade de formalidades." Chaos disse com um sorriso.

Zoe parecia confuso. "O que você quer dizer? Perseus salvou minha vida duas vezes. Eu não fiz nada para ele."

"Isso pode ser, mas Perseus vive aqui há mais de dois milênios. Sua única saída tem sido a de visitas a terra para ver sua mãe e você. Eu acho que se ele não tivesse te conhecido fora do Jardim das Hespérides, após todo esse Heracles debacle ele teria explodido metade da minha cidade longe de puro tédio. Então, em nome de mim mesmo e os cidadãos que vivem aqui, muito obrigado. " Chaos disse rindo.

Zoe olhou para Perseus que apenas acenou com a cabeça, sorrindo, confirmando que seu pai era provavelmente correta.

Zoe lembrei que ela tinha sua busca na manhã seguinte, ela não tinha idéia de quanto tempo ela tinha estado aqui. Tinha sido, pelo menos, algumas horas e que eles haviam deixado um pouco tarde.

"Percy, que horas são? Eu tenho uma missão para salvar Lady Artemis na parte da manhã, eu não posso perdê-la, ela foi capturado pelas forças do Titã." Zoe perguntou ansiosamente. Zoe estava confuso, desde a obtenção de sua bênção, ela sempre sabia exatamente o tempo que foi, mas por algum motivo ela não conseguia sentir o tempo todo.

"O QUÊ!" Lupa exclamou. Ela ficou horrorizada que a amiga tinha sido capturado pelos Titãs.

"Sim La .. Quero dizer Lupa. Temos que sair na primeira luz sobre a missão. Não sei como, mas ela foi capturada e parece meu pai fugiu da sua punição e Artemis está sendo realizada em Mount Othrys."

"Não se preocupe Zoe. É atualmente quatro minutos desde que deixou a Terra." Perseus disse sorrindo.

"O quê? Nós estivemos aqui por horas." Zoe disse, incrédulo.

"Ah, sim, mas o tempo trabalha de forma bastante diferente no vazio. Mas acho que você está certo, eu deveria levá-lo de volta para que você possa descansar. Eu preferiria evitar a ira de minha mãe se eu continuasse você a noite toda fora e asneira sua amante ' salvamento ". Perseus disse.

Lupa acenou com a disse em acordo para tanto a sugestão de ir para trás, bem como a ira Perseus enfrentaria se algo aconteceu com a amiga.

Perseus se aproximou e abraçou tanto a sua mãe e seu pai antes de liderar Zoe fora da sala do trono.

Uma vez fora, ele agarrou os quadris de Zoe e trouxe-a para mais perto dele, antes que ele se inclinou e lhe deu um beijo suave e amorosa.

"Por favor, tenha cuidado na sua busca, eu sei que deve ser difícil de voltar para a sua primeira casa."

O estômago de Zoe amarrado em um nó muito doloroso. Ela tinha sido tão apanhados na história de Perseu e a viagem para o vazio, ela esqueci completamente sobre a profecia. Assim como o seu desaparecimento destinado aparente. Ela queria dizer Perseus, mas ela simplesmente não podia fazê-lo. Ela não podia colocar isso nele, ele se recusava a deixá-la ir e, em seguida, sua senhora estaria perdido. Então, ela ignorou a ansiedade e culpa em seu estômago e colocar em seu melhor sorriso: "Eu vou, meu amor, eu prometo."

Perseus estalou os dedos e um vórtice apareceu: "Isso vai deixá-lo no ponto de sairmos de. Saiba que eu vou estar te observando para se certificar de que você está bem. Mas se você precisar de ajuda, não hesite em perguntar. "

Zoe assentiu com a cabeça e chegou a agarrá-la pingente. Ele não estava lá. Então se lembrou de que ela quebrou o colar e atirou-a Perseus.

Ela olhou para cima para ver Perseu segurando disse colar na mão balançando-o na frente de seu rosto.

Ela sorriu e agarrou-a com ele. Ele estava atrás dela e levantou seu cabelo para ela como ela colocá-lo novamente em seu pescoço, onde tinha sido nos últimos dois mil anos.

Antes que ela pudesse se virar, Perseus disse: "Pegue o pingente e puxar."

Zoe fez e uma bela faca de caça apareceu em sua mão. Era preto e prata com algum tipo de jóias incrustadas na empunhadura. "A lâmina é feita de bronze celestial, ouro imperial, uma liga de adamantium e titânio, e do caos metal, que é um metal criado a partir própria essência do meu pai. Ele é totalmente indestrutível. Foi a primeira arma que meu pai nunca me, deu- me mantido seguro para muitos anos; ele vai fazer o mesmo por você ".

A mandíbula de Zoe caiu, mas antes poderia ter uma palavra para fora, Perseus colocar um dedo sob o queixo, empurrou a boca fechada, e pressionou seus lábios nos dela. Quando ele se afastou, ele sorriu para ela "Vai e amor resto, encontrar o seu amante tão rápido quanto você pode para que eu possa vê-lo depois."

Zoe deu um sorriso falso e acenou com a cabeça, não confiando em sua voz, antes de caminhar através do vórtice de energia escura, uma dor agonizante na boca do estômago estava dizendo a ela que isso era provavelmente a última vez que veria o amor de sua vida novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhor Perseus a Criança de Roma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.