Senhor Perseus a Criança de Roma escrita por Star Lord, Ghost Lord


Capítulo 4
Capítulo 4: Um Resgate Heróico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603557/chapter/4

500 anos depois...

Caçadores de Artemis....

Desde aquele dia fatídico 500 anos atrás, a vida de Zoe Nightshade tinha tomado uma volta de 180 graus. Finalmente estar fora do Jardim das Hespérides, Zoe tinha viajado o mundo com os Caçadores de Artemis. Seus companheiros caçadores tinha substituído a família que ela perdeu, ela foi banida do jardim, os caçadores eram suas irmãs e Artemis tinha assumido o papel de mãe na vida de Zoe que ela perdeu muito antes que ela foi banido. Quando ela apareceu no meio de campo do caçador de todos aqueles anos atrás, ela foi pela primeira vez olhou com medo. Mas depois de falar com Lady Artemis e contar-lhe a história do encontro Heracles e, em seguida, sua traição, ela foi recebido de braços abertos para os caçadores. Quando Artemis perguntou como ela simplesmente apareceu dentro do campo do caçador, ela contou a história de Perseu lhe dera, que ela conheceu uma mulher depois de seu exílio que tinha recomendado que ela procurar Artemis e até mesmo a transportou para o acampamento do caçador para ela. À menção da mulher Artemis tinha apenas sorriu, mas Zoe pensou ter ouvido o nome Lupa como Artemis sorriu. Independentemente de quem Artemis pensou que a mulher foi, Zoe nunca tinha esquecido o homem que salvou sua vida durante todos aqueles anos atrás. Nos últimos 500 anos Zoe só teve duas chances de entrar em contato com Perseus como a caça estava constantemente se movendo de um caça para outro. Ambas as vezes Perseus tinha vindo para vê-la quando ela tinha orado para ele. Apesar de, após cada visita Zoe era apenas mais e mais perplexo com o poder que ele possuía. Em vez de teletransportar para ela, ele parecia caminhar para fora de algum tipo de portal da escuridão. Suas visitas foram breves, mas enquanto ele estava lá, ele passou a maior parte do tempo ouvindo atentamente Zoe lhe contar sobre suas aventuras, mas disse-lhe muito pouco do que ele vinha fazendo durante todo esse tempo. Independentemente de como secreto e vigiado ele estava sobre a sua vida, Zoe não tinha dúvida de que ela confiava nele completamente. Quando com a caça Zoe tinha desenvolvido as tendências que odeia homens que foram incentivados e pregou dentro dos caçadores. Não foi um ato com Zoe quer, ela era um homem-hater junto com o resto dos caçadores. Ela presenciou os horrores que os homens cometem e tinha matado a sua parte dos homens junto com o resto dos caçadores. Perseus era apenas a sua exceção à regra. Ela ainda pensou sobre o beijo que compartilharam todos os anos e cada vez que ela fez, ela não poderia manter um rubor de seu rosto. Ela sabia que, no fundo, dentro de seu coração, ela cuidou dele. Ela só ficava esses sentimentos enterrados como ela havia feito um juramento de Artemis, que tinha a intenção de manter. Embora ela só tinha falado com Perseus duas vezes desde que entrou para a caça ela podia jurar que tinha visto um lobo negro meia-noite olhando para ela, por vezes, durante suas caçadas. Ele parecia ter as mesmas cores exatas olhos como Perseus, uma bela mistura de preto e prata. Mas quando ela olhou através de lobos da caça depois que ela nunca poderia encontrar o lobo ela pensou ter visto.

Zoe estava atualmente no meio de uma missão com duas de suas irmãs. Eles haviam sido enviados por Artemis para rastrear um par hellhounds que tinham escapado aos caçadores no início do dia. Com Zoe tornando-se o tenente da caça no ano passado, ela foi muitas vezes enviado com alguns caçadores para rastrear os poucos monstros que conseguiram escapar dos caçadores. Eles se separaram para rastrear onde os hellhounds tinha separado com Zoe seguindo uma trilha e suas duas irmãs após a outra. Mas Zoe tinha perdido a trilha do cão do inferno ela estava seguindo o que foi muito estranho que ela era uma das melhores trackers na caça. Como ela procurou a trilha novamente, Zoe ouviu uma voz que fez seu sangue gelar. Uma voz que ela rezou para que ela nunca ouviria novamente para o resto de sua vida.

"Bem, bem, bem .... Parece que a menina titan se refugiou com a minha querida meia-irmã." A voz disse ironicamente atrás dela.

Quando Zoe se virou, viu um homem que ela mais odiava em toda a sua existência andando atrás de uma árvore e para a diminuição da luz solar.

"Heracles". Zoe cuspiu. Ela sabia que ele tinha sido transformado em um deus menor depois de sua morte, ela tinha apenas rezou para nunca vê-lo sem sua senhora ao seu lado.

"Muito tempo sem ver uma bonita." Ele respondeu sarcasticamente.

"Não é tempo suficiente." Zoe disse que ela tentou enviar uma oração silenciosa da sua senhora. Ela sabia que era inútil embora. Artemis tinha ido para a Olympus para uma reunião do conselho e, em seguida, teve que dirigir seu carro lua e não voltar até a manhã seguinte. Zoe figurado Heracles tinha planejado dessa forma. Ela só rezava suas duas irmãs estavam perto o suficiente para ouvir a conversa e chegar a seu ajudante.

Enquanto caminhava em direção a ela, ela podia ver o olhar de raiva em seus olhos. Ela sabia que estava em apuros.

"Eu não sei como você conseguiu me atacar quando eu estava saindo de seu jardim, mas eu prometo que você vai pagar caro para o lembrete você deixou para trás." Ele zombou gesticulando para as cicatrizes gêmeas em cada uma de suas bochechas.

Quando ele se aproximou dela, Zoe tirou duas facas de caça, mas ela sabia que não tinha chances contra um deus. Ele pulou em sua direção com uma velocidade impossível e agarrou seu braço esquerdo. Antes que ele pudesse agarrá-la direito, ela conseguiu fazer um bom tamanho corte de seu antebraço para o cotovelo, ichor dourado fluindo livremente da ferida. Ele soltou uma picada de maldições irritados antes de bater tanto facas de caça fora de suas mãos e batendo com força o suficiente para dividir a pele do seu rosto abaixo do olho e fazê-la voar de volta a poucos metros.

"Por que você vai pagar desova titan. Depois que eu sou feito com você, eu não acho que você vai ser puro o suficiente para os caçadores mais." Ele cuspiu.

Os olhos de Zoe se arregalaram de medo e ela era a mais aterrorizada ela já tinha estado em sua vida. Ela viu o olhar faminto em seus olhos quando ele skulked em sua direção. Ela tinha ouvido falar de tal olhar a partir das histórias de terror que ouvia novas caçadoras dizer quando eles finalmente se abriu para a sua nova família.

Ela olhou ao redor amplamente para qualquer coisa que pudesse ajudá-la escapar, mas não viu nada.

Isso é até um dos últimos raios de luz solar refletida fora do colar de prata que ela ainda usava no pescoço. Ela pegou o pingente, fechou os olhos e rezou para que a ouvisse pedido de ajuda.

Como Heracles se aproximava dela, ele puxou uma faca da cintura e disse com um sorriso de satisfação, "Que tal eu fazer algumas melhorias para que rostinho bonito titan de seu primeiro? Podemos ter um pouco de diversão depois disso."

Zoe sentiu-se rasgando como ela sabia se ela de alguma forma conseguiu sobreviver a esta noite ele ainda iria arruinar sua vida. Como Heracles virou a lâmina na direção rosto, ela fechou os olhos, esperando que a dor por vir.

Ele nunca o fez.

Em vez disso, ela ouviu o barulho de metal contra si mesmo. Quando ela abriu um olho para ver o que aconteceu, ela viu uma lâmina brilhando bem na frente de seu rosto. Foi centímetros de seu rosto, mas ela viu as letras gregas que formaram uma palavra.

Anaklusmos.

Ela olhou para cima para ver Perseu segurando lâmina Heracles. Ela subiu de volta a poucos metros para a segurança. Ela olhou para Heracles e viu um olhar tão surpreso e aterrorizado em seu rosto que ela teria rido se não tivesse ser minutos sendo mutilados, violados, e possivelmente mortos.

Quando ela olhou para Perseus, ela não podia ajudar, mas recuou ao ver a expressão em seu rosto, enquanto olhava para Heracles. Seus olhos eram orbs chamas literais de chamas pretos com pontas de prata.

Perseus rapidamente empurrado para trás Heracles e partiu para a ofensiva. Seus ataques foram um borrão para os olhos de Zoe. Tudo o que podia ver era o borrão da Anaklumos brilhando eo ichor de ouro do Heracles voar pelo ar como Perseus continuou a fazer cortes por todo o corpo. Como Perseus recuou Heracles caiu de joelhos, ichor dourado derramando dezenas de cortes por todo o corpo. Seu corpo começou então a brilhar e Zoe rapidamente percebeu que ele estava tentando tirar sua verdadeira forma piedosa para teleportar. Ela fechou os olhos, para que ela não seria incinerado, mas de repente ele pareceu parar brilhando mais forte. Zoe abriu um olho para ver Heracles congelado no lugar, literalmente. Ele brilhava vagamente, mas era tão imóvel como uma estátua, sem se mover um centímetro. Ela olhou ao redor, como percebemos que não havia sons em qualquer lugar. O tempo havia literalmente parou.

Ela olhou rapidamente para Perseus. Viu-o calmamente de pé a poucos metros de distância dela. Esquecendo-se do fato de que o tempo parece ter parado, ela lançou-se sobre ele. Ele a pegou em um abraço quando ela quebrou em histeria. Ele apenas a abraçou enquanto ela soluçava duro em seu peito. Ela nunca tinha sido tão assustado em sua vida, e, pela segunda vez, ele era o seu salvador.

Uma vez que ela tinha se acalmado depois de vários minutos de choro duro, ela se afastou e olhou para o rosto de Perseu para ver que a raiva que tinha segundos atrás tinha ido embora quando ele apenas olhou para ela com preocupação e cuidado.

Ele levantou a mão e gentilmente enxugou as lágrimas que ainda estavam descendo o rosto com o polegar. Apesar da situação ainda se sentia o curso choque elétrico através de seu corpo ao seu toque.

Ao seu toque, ela acalmou imensamente. Ela nunca se sentiu mais seguro do que, naquele momento, ainda em seus braços. Ela olhou por cima do ombro para Heracles ainda vê-lo congelado no lugar.

Ela voltou para Perseus só para ver um sorriso malicioso no rosto.

"H..H..How?" Ela gaguejou. Apesar da situação e do fato de que, se isso fosse qualquer outro cenário que ela estaria aterrorizado pelo fato de o tempo tivesse parado, ela não estava. Ela apenas me senti seguro.

Perseu olhou para ela ainda sorrindo: "Eu disse que meu pai biológico era um homem poderoso. Eu só não mencionar o meu verdadeiro pai o faz parecer um mosquito na parede em comparação."

Os olhos de Zoe se arregalaram comicamente naquele comentário. Ela sempre tinha assumido seu pai biológico era um atleta olímpico, e ela ainda fez, mas agora dezenas de perguntas passaram por sua mente. Queria perguntar-los todos, mas se conteve. Ele disse a ela que iria dizer a ela a sua história quando podia e ela decidiu respeitar seus desejos e não perguntar.

Em vez disso, ela se virou para ele e envolveu-o em outro abraço esmagador. Ficaram lá abraçados por alguns minutos, apenas curtindo o momento. Eventualmente Perseus soltou e deu um passo para trás sorrindo. Zoe não poderia deixar de corar em seu sorriso. Embora ela ainda não tinha idéia de por que ele tinha essas grandes caninos, ela não podia ajudar, mas acho que ele fez o seu sorriso ainda mais bonito.

"Obrigado. Você salvou minha vida. Você salvou a minha dignidade. Se você não tivesse vindo, eu não teria sido capaz de viver com as coisas que ele planejava fazer para mim." Zoe disse sinceramente.

Com essas palavras, os olhos de Perseu pegou fogo novamente. Mas eles rapidamente extinto-se e ele olhou para forma congelada Heracles 'com um sorriso mal.

"Bem, eu o deixei com um par de cicatrizes última vez que nos encontramos. Talvez desta vez, outta deixá-lo com um par menos coisas." Perseus disse ainda sorrindo para o deus congelado.

Zoe pareceu confuso por um momento antes de seus olhos se arregalaram e ela irrompeu em um sorriso maligno que teria feito Artemis orgulhoso.

Perseus fez um gesto com a mão e um vórtice negro se abriu atrás Heracles. Ele acenou para Zoe que pegou seu arco, conquistou duas super afiadas setas de bronze celestial e enviou-os diretamente para virilha as oh tão grandes "Heracles.

Apesar da imensa satisfação Perseus tem de assistir Heracles "receber o que ele merecia claramente, ele não conseguia parar de vacilar na mira do bronze celestial removendo de forma clara e danificar Heracles masculinidade além do reparo. Ele tinha certeza de que nem mesmo Apollo seria capaz de reparar todos os danos causados.

Zoe avistou Perseus vacilar e soltou uma picada de risos. Perseus brincadeira olhou para ela antes de começar a rir de si mesmo.

Após o riso morreu para baixo, Perseus se aproximou de Heracles e mandou-o voar para o portal com um nariz quebrado com um chute extremamente difícil para o rosto. Depois de atravessar o portal Perseus fechou-a com um estalar de dedos e voltou para Zoe.

"Onde você mandá-lo?" Ela perguntou com um sorriso divertido no rosto.

"No norte, há um lugar onde o poder dos deuses do Olimpo não chegar. Ele está atualmente no ponto mais distante de onde o poder dos deuses retornos." Ele respondeu com um sorriso mal. "Ele tem uma caminhada de três dias antes que ele possa usar seus poderes para se teletransportar para o Olimpo."

Zoe não se conteve de quebrar em um ataque de riso com o pensamento de Heracles caminhadas pela neve por três dias, segurando sua masculinidade.

Uma vez que ela se acalmou para baixo, viu Perseus sentar-se em um registro a poucos metros de distância e olhar para o deserto. Zoe se aproximou e fez o mesmo, se juntar a ele em sua olhando para a floresta arborizada. Depois de alguns momentos de silêncio, ela virou-se para olhar para ele. Ela não sabia o que dizer, então ela apenas foi com instinto e agarrou sua mão, entrelaçando seus pequenos dedos finos através de seus muito maiores.

Perseus nunca quebrou seu olhar para a floresta, ainda olhando claramente perdido em pensamentos. Mas ela fez notar uma fluência suave sorriso em seu rosto.

Depois de mais alguns instantes de silêncio, ele se virou para ela com tristeza e disse: "Eu ainda não posso contar a minha história. Eu gostaria de poder, mas não é tempo ainda."

Embora sorriso decepcionado de Zoe nunca vacilou: "Eu entendo. Mas só assim você sabe, quando você estiver pronto para falar sobre isso, eu estou aqui."

Ambos continuaram a sentar-se olhando para a floresta; mãos bloqueado enquanto apreciavam a tranqüilidade do início da noite. É claro que foi extremamente tranquila desde o tempo tivesse parado. Eles podiam ver um esquilo a poucos metros de distância congelado em meados salto de um galho baixo de suspensão. Os dois riram quando notaram o animal suspenso no ar.

Como o riso morreu para baixo os dois se viraram para o outro, ao mesmo tempo de dizer alguma coisa. Quando eles tentaram falar notaram seus rostos estavam a apenas alguns centímetros de distância. Ao invés de falar que ambos olhou nos olhos um do outro hipnotizados.

Zoe sabia que não deveria, mas ela não se conteve de inclinar-se para a frente como ele fez o mesmo. Antes de a parte racional de seu cérebro poderá assumir o controle novamente, fechou o último pedaço de distância entre eles e beijou-o.

Se ela pensou seu primeiro beijo foi incrível não era nada comparado a este. Depois de ser suave e gentil tornou-se mais aquecida, com fome, e apaixonado como Zoe apertou-se contra ele esforçando-se para se aproximar. Ela colocou uma mão em torno de seu pescoço enquanto a outra ferida por seu cabelo preto jet longo. Ele passou as mãos em volta de sua cintura, uma mão que desliza sob a parte traseira de sua camisa passando a mão ao longo de sua espinha provocando arrepios de prazer através de seu corpo. Zoe senti sua língua lamber a parte inferior de seu lábio implorando por entrada, que ela imediatamente concedida. Suas línguas lutaram pelo domínio até Perseus deu em deixá-la a explorar sua boca. Ela estremeceu quando sua língua tocou seus grandes caninos. Após 5 minutos, tanto quebrou o beijo sem fôlego, suas testas pressionadas uma contra a outra e enormes sorrisos em seus rostos.

Depois de um minuto, Zoe tornaram-se conscientes de que ela tinha acabado de seu juramento de Lady Artemis para jurar fora a companhia de homens. A verdade, ela já sabe como juramento quebrado de um caçador era algo que ela foi imediatamente informado de quando isso aconteceu.

Um olhar aterrorizado apareceu no rosto de Zoe. Perseus observado e delicadamente pegou o queixo levando seu olhar para cima deles, onde ela viu que eles estavam encapsulada em uma bolha de trevas. Sua expressão se transformou a um de confusão, antes que ele se inclinou para seu ouvido e sussurrou: "Artemis é um poderoso Deusa, mas sempre há seres mais poderosos. Ela não vai saber o que aconteceu isso nos esconde dela completamente."

Zoe tinha uma expressão de choque antes de deslocar-se num sorriso feliz, e, finalmente, em um sorriso. Ela agarrou o rosto Perseus "entre as duas mãos e puxou-o para outro beijo profundo. Este foi muito mais suave, menos fome, mas cheio de uma coisa, o amor.

Uma vez que eles se separaram de novo ambos se encararam por um momento antes de Perseus viu a pele de divisão na bochecha de Zoe e o olho preto começando a se formar.

Ele fez uma careta com o pensamento de seu ser atingido antes de ele segurou delicadamente as mãos em torno de sua contusão e enviou um fluxo suave e prata e energia escura em seu prejuízo. A pele dela própria malha de volta juntos e o hematoma desapareceu lentamente até que sua pele recuperou a bela tonalidade acobreada é geralmente tido.

Quando ele parou Zoe levantou a mão ao rosto para sentir sua pele volta ao normal e que a dor da contusão foi embora. Ela lhe deu um sorriso radiante depois se inclinou para frente e pressionou o rosto em seu peito, passando os braços ao redor de suas costas.

Eles ficaram juntos por mais alguns minutos, apenas para aproveitar a presença do outro, até Perseus finalmente recuou, permitindo que o casulo de trevas a se dissipar e sorriu tristemente antes de dizer: "Meu tempo aqui é curto, tenho que voltar para casa em breve para descansar, como eu não pode continuar para segurar o tempo, é bastante cansativo. Mas antes de eu ir para lá é algo que eu quero te dar. "

Zoe deu-lhe um olhar interrogativo, mas ele ignorou começou a cantar baixinho em uma linguagem Zoe não podia pegar.

Quando ele parou Zoe brilhava um ouro preto e fraco antes da aura desapareceu. Uma vez que isso aconteceu, ela se sentia diferente. Algo que ela nunca tinha sentido antes.

Antes que ela pudesse perguntar Perseus o que tinha feito, ele colocou o dedo indicador para a frente e passou algum tipo de energia para ela. Quando ele parou ela engasgou.

Tinha-lhe dado algum controle ao longo do tempo, bem como o conhecimento de como usá-lo.

Ela ficou sem palavras.

Perseus se virou para ela e disse: "Utilize-o apenas em caso de emergência. Ele iria levantar um monte de perguntas suspeitas de repente se você teve a capacidade de controlar o tempo." Ele disse com uma risada. "Eu odiaria ter de revelar-me antes que eu estou pronto para vir a seu salvamento. Embora, você será capaz de usá-lo na batalha para retardar o tempo para baixo para você adversários nunca tão pouco sem que os outros percebam a dar-lhe e suas irmãs uma ligeira vantagem. Mas também ter cuidado, pois era a minha bênção plena eu te dei. Eu escondi o poder para que Artemis ou outros deuses não notar, mas a bênção é muito poderoso, mais poderoso do que se o próprio Senhor Titan Kronos havia abençoado você. Agora você tem poder sobre o tempo igual ao de um deus menor de tempo, se houvesse um ".

Zoe apenas ficou lá estupefato, uma infinidade de emoções de corrida através de sua mente; confusão, apreensão, medo leve, mas na maior parte apenas gratidão e felicidade.

Sem hesitar, ela se lançou em Perseus um novamente puxando-o para um abraço apertado, tentando expressar o quão agradecido ela era tudo o que ele tinha feito por ela.

Em resposta, ele apenas a abraçou com força sorrindo alegremente, ele realmente amava estar com ela.

Depois de um momento que eles liberam o outro. Zoe não podia deixar de perguntar: "Por que você me deu sua bênção?"

Ele deu-lhe um olhar que claramente disse: "Sério? Você ainda não percebi isso? '

Após alguns segundos, Zoe corou vermelho carmesim. Em seguida, ela apenas sorriu calorosamente para ele, embora seu estômago estava fazendo cambalhotas com o pensamento de ser amado por ele.

Em resposta, ele apenas sorriu e disse: "Eu sempre virá para o seu assessor, se você precisar de mim, mas desta forma quando você está lutando contra monstros com suas irmãs, você tem mais uma ferramenta para mantê-lo seguro."

Perseus fez outro gesto de mão e um portal preto apareceu ao lado dele. Ele então fez um arremesso de arco preto aparece em sua mão.

Ignorando o olhar interrogativo Zoe lhe deu, ele lançou uma flecha em uma árvore de 50 metros de distância. No início, parecia que ele tinha perdido o seu alvo, mas um poof um pó dourado apareceu ao lado da árvore.

Ele olhou para ela e sorriu: "Suas habilidades de rastreamento são muito bons, se não tivesse sido atacado, você teria descoberto que hellhound em mais alguns minutos. Nós não queremos que você volte para o seu amante sem a sua tarefa concluída apenas por causa de algum deus menor imbecil. "

Zoe apenas olhou para ele pasmo. Ele riu e disse: "Tente chamar um pouco mais frequentemente, ele fica um pouco chato com apenas meu pai para conversar o tempo todo." Antes que ela pudesse responder, ele começou a brilhar e, alguns segundos depois, Zoe estava olhando para o lobo que ela sabia que tinha visto muitas vezes em suas caçadas.

Seus olhos se arregalaram e seu queixo caiu quando ouviu uma voz em sua cabeça, ela soube imediatamente foi Perseus "dizer" Como eu disse, fica chato com apenas meu pai como empresa assim que eu gostaria de ter certeza que você está seguro, mesmo se você não fizer isso sabe que eu estou lá. "

Ele então deu um sorriso que só um lobo poderia antes de pular através do portal imediatamente fechá-la atrás dele, ela ouviu sua voz em sua cabeça novamente rindo, "Feche a boca antes de pegar moscas. Suas irmãs estão em uma clareira cerca de 200 cem metros para que você deixou. "

Quando sua voz desapareceu de novo, sentiu um choque súbito. Ela percebeu que o tempo tinha acabado de começar de novo. Ela também sabia exatamente o tempo que fosse, 08:57 e 36 segundos.

Zoe apenas sorriu e saiu para a esquerda para encontrar suas irmãs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhor Perseus a Criança de Roma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.