Senhor Perseus a Criança de Roma escrita por Star Lord, Ghost Lord


Capítulo 14
Capítulo 14: Reabertura Olimpo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603557/chapter/14

Oito meses se passaram desde o fim da Guerra Titan. O mortal que liderou Thalia, Luke e Annabeth pelo Labirinto, Rachael Dare, tinha-se tornado o novo oráculo e de jorro a Profecia dos Sete quase que imediatamente. O espírito do Oráculo de Delfos havia finalmente sido capaz de passar para seus próximos hospedeiras graças a Perseus. Ele tinha visitado Hades um mês após a guerra Titan para pedir-lhe para remover a maldição colocada sobre o oráculo por Hades após o assassinato de Maria Di Angelo, a mãe de Bianca e Nico, os dois meio-sangues que foram resgatados pelos caçadores e campistas do internato em Maine. Hades contragosto removida a maldição como um favor pessoal a Perseus, a quem ele gostava imensamente depois que ele reconheceu como um dos heróis do Olimpo e colocar Zeus em seu lugar. Durante a conversa Perseus informado Hades que seu filho Nico Di Angelo seria parte da Profecia dos Sete. Perseus queria ter certeza de que poderia contar com Hades na guerra contra Gaia e os Giants. Apesar de não ser emocionado para lutar na batalha ao lado de seu irmão Zeus, Hades lhe garantiu que iria atender a chamada, quando chegou a hora de lutar contra os Giants. Perseus prometeu Hades que Zeus seria mantida em seu lugar durante a batalha como ele não tinha amor pelo rei dos deuses. Durante a sua visita Hades e Perseus falou por algumas horas e percebeu ambos concordaram sobre muitas coisas quando veio a Olympus e alguns dos Deuses. Antes de sair, Perseus tinha informado Hades que seu tempo está sendo tratado como um pária no Olimpo era limitado. Enquanto Hades não sabia o que ele queria dizer, ele sorriu e acenou com a cabeça, confiante de que Perseus era o tipo de homem que manteve a sua palavra.

Desde o fim da Guerra Titan Clarisse havia passado a maior parte de seu tempo no vazio vivendo com Perseus. Depois de alguns dias, ela começou a ficar confortável estar lá e passou a maior parte de seu tempo com seu novo irmão Perseus. Os dois haviam se tornado quase inseparáveis; a única vez que eles não estavam juntos foi quando Perseus iria passar o tempo com Zoe. Clarisse e Perseus ligado imediatamente, aprendendo tudo sobre a vida do outro. Apesar de seus protestos, Perseus tinha tomado Clarisse a Camp Jupiter para conhecer sua mãe. Ela esperava que a Mãe de Roma a desprezá-la por causa de seu pai, mas em vez disso ela foi recebido de braços abertos. Lupa havia explicado que não era culpa de Clarisse ela era uma filha de Ares e que se ela era importante para seu filho, em seguida, ela era importante para ela. Perseus tinha começado a treinar Clarisse na arena no vazio. Ele havia dado Clarisse a mesma bênção que ele deu Zoe e Thalia e treinou-la em seus novos poderes e habilidades. Ela já foi um excelente guerreiro e com suas novas habilidades Perseus sabia que ela seria um lutador valioso na guerra com Gaia. Clarisse e Thalia tinha começado a conhecer uns aos outros, com Thalia provocá-la, chamando-a tia Claire. Enquanto Clarisse seria cara feia para o nome, ela geralmente quebrou em um pequeno sorriso com o pensamento de, finalmente, ter uma família.

Thalia dividir seu tempo entre o Acampamento Meio-Sangue e de estar no vazio com seu pai e Clarisse. Quando ela finalmente voltou para o Acampamento Meio-Sangue ela foi dada uma recepção de herói no minuto em que cruzou as fronteiras. Os campistas não estavam na sala do trono durante a cerimônia de premiação quase não a reconheceu com sua cor de olho novo. Ela era admirado pela maioria dos campistas; dezenas de campistas quase rompeu em lágrimas depois de finalmente ser reivindicados e dadas as suas próprias cabines no caso dos filhos de deuses menores, graças ao seu desejo. Thalia se mudou para sua nova cabine, a cabine Perseus, que Perseus tinha colocado à frente das cabines à frente da cabine Zeus só para chatear Zeus. Um raio atingiu a cabine só para saltar fora e destruir a cabine Zeus agora vazio.

Zeus tinha sido em um acesso de raiva durante meses após os acontecimentos da cerimônia de recompensa após a derrota de Cronos e os Titãs. Ele tinha fechado Olympus para baixo em sua raiva, cortando todas as conexões para semideuses. Após oito meses, Artemis tinha finalmente teve o suficiente. Durante uma reunião do conselho que ela decidiu que era hora de acabar com a loucura e ter a força conselho Zeus para abrir Olympus novamente, a fim de se preparar para a guerra com Gaia.

"Pai, é o bastante. Você está deixando sua raiva nuvem seu julgamento. Precisamos estar se preparando para a guerra com a Gaia, não escondendo-se no Olimpo porque sua filha, que você tentou matar, decidiu que preferia um homem que realmente se importava para ela para ser seu pai. " Artemis gritou, quebrando-se e discussão entre Poseidon e Zeus sobre o mesmo assunto.

Trovão ressoou agitando a sala do trono.

"Você está se aliar com este Deus Primordial sobre o seu próprio pai, o rei dos deuses." Zeus cresceu.

"Irmão, ela está certa. Não haverá Olympus esquerda se não se preparar para Gaia e os Giants." Poseidon interrompido.

"Não. Esta é Olympus e eu sou o Rei dos Deuses. Chaos e seu filho têm nenhum poder aqui. Eles não estão autorizados a interferir com o que eu faço aqui. Eu sou o rei e minha palavra é lei." Respondeu a Zeus fervendo.

"Pai, isso é o suficiente. Você é o único que não quer Olympus abriu. Este é um conselho dos deuses, não uma ditadura. Você deveria nos levar a tomar boas decisões. Não permitir que o seu orgulho ferido levam-nos despreparados para uma guerra que poderia facilmente ser a nossa ruína. " Gritou um Athena furioso.

"Como você se atreve. Eu não vou permitir que outra filha para me desrespeitar na minha própria sala do trono." Gritou Zeus, agarrando seu parafuso mestre e arremessando-o em um surpreso Athena.

Conforme o ferrolho voou tudo abrandou, e depois parou. Perseus apareceu na sala do trono balançando a cabeça. Ele casualmente caminhou até o parafuso e arrancou-o do ar. Quando ele pegou, o tempo voltou novamente.

Athena abaixou pensando o parafuso ainda estava voando para ela. Poseidon estava tentando se jogar na frente de Athena, atraindo muitos olhares suprised do conselho. Artemis tinha uma flecha entalhada destinada a Zeus.

"Zeus, Zeus, Zeus. Exatamente quem diabos você pensa que é? Meu pai disse que ele seria explosão lo para fora da existência, se você tentou buscar vingança contra os deuses que não concordo com você. Você deve estar se beijando minha bunda que eu estou aqui e não meu pai. Ele estava prestes a vir e acabar com sua vida. Mas eu o convenci precisamos de todos os lutadores que pudermos na guerra com a minha irmã. " Perseus disse ralhando, um leve sorriso no rosto.

"Você e seu pai não tem direito de interferir em eventos Olympus. Deixar agora antes que eu ordeno que você matou pelo Exército olímpico." Zeus gritou.

Perseus começou a rir: "E quem seria esse Zeus? Quantos dos olímpicos iria ouvir as suas ordens. Apesar de encher o conselho com os seus filhos, eu duvido que muitos deles se importa o suficiente para arriscar suas vidas para seguir suas ordens. E você é errado. Eu não sou limitado pelas leis antigas que significa que eu vá para onde eu quiser, quando eu quiser.

Zeus estava tremendo de raiva. "Como o rei dos deuses, eu te ordeno para atacar esta escumalha primordial." Pedi Zeus, gritando para o município.

O que aconteceu depois não era o que ele esperava. Dionísio e Ares pulou de seus tronos, arma nas mãos. Os outros se sentaram em seu trono balançando a cabeça.

"Como você ousa desafiar minhas ordens?" Terei todos vocês banido da Olympus. "Berrou Zeus.

"Eu gosto disso. Isso vai ser divertido." Sorriu Perseus. Artemis sorriu maldosamente de seu assento.

Perseus sacudiu o dedo. Dionísio voou através da sala do trono e se chocou contra uma parede, caindo no chão inconsciente.

Ares arregalou os olhos, mas ele se materializou uma espada larga na mão e atacou Perseus.

"Eu vou adorar isso." Murmurou Artemis, do seu trono.

Como Ares cobrado Perseus, que ainda estava segurando o parafuso de Zeus, Perseu se virou e atirou no Zeus, explodi-lo em toda a sala. Ele se virou como Ares trouxe sua espada para baixo em direção a sua cabeça. Olhos de Perseu pegou fogo. Ele estendeu a mão e pegou a espada de Ares em suas mãos, de parada é instantaneamente. Ele deixou ir com um e bateu Ares no maxilar com o punho, quebrando-o visivelmente.

Ares cambaleou para trás chocado. Perseus desapareceu em uma sombra, reaparecendo atrás do Deus da Guerra. Ele chutou Ares pernas debaixo dele mandando-o para o chão em suas costas antes de bater o pé nariz Ares, quebrando isso também.

Ares tentou se arrastar para longe.

"Não, acho que não. Eu não sou quase feito com você." Perseus rosnou

Ele chutou Ares nas costelas mandando-o deslizar para o pé do trono Artemis '.

Artemis sorriu antes de enviar de volta para Ares Perseus com um chute no rosto. Perseus arrastado Ares a seus pés antes de enviar vários golpes desajeitada no rosto e no estômago 'Ares. Como Ares caiu no chão novamente uma seta vermelha voou pela cabeça de Perseu, acertando praça Aphrodite no peito e explodir sua clara em toda a sala, enquanto ela foi esconder-se atrás de Perseus com um punhal.

Perseus se virou para Artemis e sorriu, acenando com os seus agradecimentos. Perseus puxado Ares novamente materializando uma adaga negra em sua mão. Ele estava prestes a esfaquear Ares antes de um vórtice apareceu.

"Não! Você não pode matá-lo, ainda." Gritou Chaos Perseus parar momentaneamente.

Duas pessoas saíram do vortex, Chaos e uma figura encapuzada.

"Irmão, por favor não. Ainda não. Lembre-se que você me prometeu?" A figura encapuzada implorou apesar de o quanto ela não queria.

"Filho, por favor. Controlar sua raiva. Lembre-se que você não é. Você não é como ele. Raiva e fúria não controlá-lo. Seu tempo de vingança virá eu prometo. Só ainda não, por favor, filho." Chaos implorou, confundindo todos os Olimpianos além Artemis imensamente.

Perseus estava ali, com a mão em torno de Ares garganta, e um punhal de metal Caos na mão. Sua chance de finalmente matar o direito bastardo na frente dele. Sua mão tremia com o punhal na mão, querendo tanto para empalar-lo em Ares coração negro frio.

Uma mão tocou seu ombro e alguém sussurrou em seu ouvido, "Perseus, não. Zoe não quero que você perca o controle. Após a guerra, você pode matá-lo, mas ouvir o seu pai, ainda não." Artemis implorou.

Perseus se virou e olhou nos olhos de prata Artemis 'por um momento antes de concordar.

"Obrigado Artemis, por me lembrar o que importa. Você é um bom amigo." Perseus disse sinceramente.

Artemis sorriu: "Como é você. Quando chegar a hora, eu vou ajudá-lo a fazê-lo extremamente doloroso."

Perseus sorriu antes de voltar para um Ares incoerentes. Perseus varreu as pernas para fora de debaixo dele trazendo-o para o chão. Em um piscar de olhos, ele trouxe a adaga para Ares antebraço fazendo algumas fatias rápidas e cortes. Ares gritou de dor, mas Perseus ignorou. Ele se inclina para baixo para Ares orelha sussurrando murderously, "A lembrança do que vai custar-lhe sua vida um dia. E esse dia será mais cedo do que você pensa."

Ele deu um soco estrondoso para Ares testa nocauteá-lo e acabar com seus gritos.

Perseus se virou para Apollo, "Tire-o da minha frente antes que eu mude de idéia e matá-lo."

Apollo acenou furiosamente antes de caminhar até Ares para flash-lo. Quando ele chegou lá, ele parou e suspirou. No braço de Ares quatro letras esculpidas até o osso.

SPQR.

Artemis deu um passo a frente, olhando para o antebraço de Ares e sorriu. Ela balançou a cabeça em Apollo, dizendo-lhe para não perguntar. Ele balançou a cabeça e piscou com Ares.

Artemis se virou para Perseus para vê-lo olhando como ele estava à beira das lágrimas. Ela o puxou para um abraço apertado, sussurrando palavras suaves em seu ouvido. Depois de um minuto, ele olhou para ela e balançou a cabeça, dizendo-lhe que ele tinha recuperado a compostura.

"Como você ousa tentar matar meu filho, um atleta olímpico?" Zeus gritou que tinha recuperado do choque da batida para baixo Ares recebido.

"Silêncio!" Berrou Chaos, fervendo com a arrogância de Zeus.

Zeus se encolheu um pouco antes de recuperar a compostura.

"Seu filho atacou um atleta olímpico, é claro que ele não é aliado ao Olimpo. Como você espera-nos a trabalhar com ele, se ele tentou matar um de nós?" Zeus respondeu, mantendo a voz baixa quando se fala de Chaos.

"Zeus, fechou a Hades para cima." Retrucou Artemis de seu trono.

"Como se atreve .." Zeus começou, mas foi interrompido por Chaos.

"Como ela ousa? Como você ousa? Eu disse que iria explodir você fora da existência, se você tocou um fio de cabelo na cabeça ou dos Thalia ou procurou vingança contra aqueles que não segui-lo como ela. E o meu filho tinha que aparecer impedi-lo de tentar matar sua própria filha Athena. " Gritou Chaos, chegando ao ponto em que ele estava pronto para matar Zeus.

"Vamos deixar uma coisa bem clara agora Zeus. É isso. Esta é a sua última chance antes de removê-lo de sua posição de rei dos deuses e colocar um de seus irmãos mais qualificados no seu lugar. Se você não acredita em mim , tente me. " Chaos disse ameaçadoramente.

Zeus parecia chocado. Finalmente percebendo que ele poderia perder o seu trono, se ele não cumprir.

"Sim Senhor do Caos. Eu vou ouvir o seu aviso. O que é que você tem de nós fazer?" Zeus a contragosto, odiando ter de ouvir ninguém.

Chaos sorriu: "Agora, isso é um bom menino."

Poseidon, Atena, Héstia, Hera, Deméter, Artemis, Perseus, Hermes, e um Apollo retornou recentemente riu baixinho ao ouvir as palavras do Caos '.

Olhos de Zeus foram fervendo de raiva, mas ele, mas a língua por causa de seu trono.

.. "A Profecia dos Sete foi emitido no mês passado eu irá informá-lo dos sete envolvidos desde que você não fez nenhum esforço para decifrar o sete com Olympus fechou Os sete são: Jason Graça, filho de Júpiter; Annabeth Chase, filha de Atena; Luke Castellan, filho de Hermes; Will Solace, filho de Apolo; Leo Valdez, filho de Hefesto; Reyna Milan, Filha de Bellona, e Nico Di Angelo, Filho de Hades ". Chaos explicou.

"O QUE Bellona! Hades e nem sequer são atletas olímpicos. Você nos disse sete de nossos filhos semideuses seria na profecia." Gritou Zeus, levantando-se.

Uma faca de arremesso voou para Zeus trono, perdendo a cabeça.

Perseus 'tinha um olhar assassino em seu rosto. "Hades tem mais direito de ser um atleta olímpico do que você e a maioria de seus filhos. E Bellona é um guerreiro muito melhor do que todos, mas alguns no conselho. A profecia escolheu ela e sua filha, porque eles são necessários. Ela é uma muito superior guerreiro para aquele pedaço de lixo que você chama um deus da guerra. A menos que você gostaria de me de fazer com você o que o meu amigo e eu fiz para o seu filho Heracles, gostaria de fechar a boca maldita. "

"Foi você! Como você se atreve castrar o greastest HERO de andar sempre desta terra?" Gritou Zeus, seu parafuso aparecendo em sua mão por um momento antes de desaparecer em uma sombra apenas para reaparecer na mão de Perseu.

Perseus começou a rir histericamente. "O maior herói de todos os tempos, por favor me diga que é uma piada. Você está brincando, certo?"

Zeus estava furioso, mas menos ameaçador sem sua parafuso mestre. "Nenhum outro herói poderia derrotar Ladon, o monstro mais poderoso da Terra que não Typhon. Como ele não é o maior?

"Em primeiro lugar, ele não derrotar Ladon. Ele usou um amigo meu para enganar Ladon para que ele pudesse obter uma maçã. E o seu filho não é senão um mulherengo arrogante como você. Você tem sorte de eu não matá-lo por tentar estuprar meu amigo. Por isso, ele deve considerar-se sortudo tudo que fizemos foi castrá-lo. Da próxima vez vou fazê-lo desaparecer, eu juro que no Styx. " Perseus, disse em um tom que era completamente sério, como um trovão ecoou selando sua promessa.

"O que eu sabia que o menino era inútil Ele não deve mesmo ser um Deus;. Ele traiu seu 11º trabalho e um estuprador Eu vou matar aquele garoto me se eu vê-lo novamente no Olimpo Zeus.!." Gritou uma Hera enfurecido.

Artemis e Perseus sorriu com a reação de Hera.

"Aham, podemos voltar para o ponto e lidar com Zeus 'boy insignificante outra vez?" Enviada uma Chaos divertido.

Zeus ainda estava com raiva, mas mordeu a língua e balançou a cabeça.

"Agora, você precisa encontrar uma maneira de mesclar os dois campos juntos. Os sete devem se unir e liderar um exército unificado de semideuses para a batalha, alguma sugestão sobre como mesclar os dois campos em paz?" Perguntou Chaos.

Hera levantou a mão timidamente.

"Sim, Lady Hera." Chaos disse calorosamente.

"E se nós trocamos os líderes dos dois campos? Cada será enviado para o outro acampamento sem suas memórias, até que ganhar a confiança dos outros campistas." Hera sugerido.

Perseus sorriu para ela: "Isso é uma excelente ideia Lady Hera. Se apenas Zeus escutado você, Olympus seria executar um milhão de vezes melhor do que sob as suas ordens."

Hera sorriu calorosamente para Perseus para o louvor.

"Quem vai ser trocado?" Perguntou Athena.

"Bem, tanto Jason Grace and Reyna Milan é uma parte da profecia e os líderes do Acampamento Júpiter. Então, um dos dois será trocado de Camp Jupiter. Thalia é claramente o líder do Acampamento Meio-Sangue, para que ela seria a melhor escolha. " Hera respondeu.

"Thalia não vai funcionar." Perseus interrompeu.

Todo mundo deu-lhe olhares questionadores.

"Oh, sim, ela não é um semi-deus. Ela é uma completa imortal agora, para que ela não vai funcionar." Perseus declarou simplesmente.

"Você fez a minha filha imortal?" Zeus perguntou com raiva.

Olhos Perseus 'brilharam perigosamente. Ele girou parafuso Zeus 'na mão. "A menos que você quer que eu agarrar seu símbolo de poder pela metade você nunca vai chamar minha filha de vocês de novo."

Zeus empalideceu. Ele acenou com a cabeça a contragosto.

"Sim Thalia é totalmente imortal. Ela é minha filha, para que ela se tornou totalmente imortal no momento em que a adotou." Perseus explicou. "Além disso, eu prometi para reuni-la com seu irmão, uma vez que ele vem para o acampamento. Então Jason será enviado para o Acampamento Meio-Sangue. Luke Castellan será enviada para o Acampamento Júpiter. Ele é um líder de acampamento e um espadachim suficientemente bom e guerreiro ganhar o respeito dos romanos. "

Hermes estava sorrindo com orgulho para a descrição de seu filho.

Hera olhou para Perseus, incrédulo. "Como é que Thalia saber sobre Jason?"

"Eu disse que ela é minha filha;. Eu não vou manter as coisas dela." Perseus afirmou casualmente.

"E ela é incrivelmente grato a você Lady Hera para salvar Jason e tudo que você fez por ele. Como sou I. Esse foi um ato muito louvável que você fez salvar o menino porque seu pai não poderia mantê-lo em suas calças. Eu vou sempre será grato a você por isso. " Perseus acrescentou.

Hera sorriu um Perseus. Ela gostou deste Deus e pensei o quanto Olympus seria melhor com alguém como ele reina como Rei dos Deuses.

"Por isso, é decidido, Jason Grace and Luke Castellan serão trocados. Lady Hera, eu suponho que você pode lidar com o interruptor e a memória limpar?" Perguntou Chaos.

"Claro, meu Senhor". Hera respondeu com um arco.

Chaos sorriu, "Just Chaos minha querida Você, Poseidon, Ártemis e Athena podem me chamar Chaos Como meu filho disse da última vez, você são excelentes Deuses e Deusas;... Você se dobrará diante de ninguém"

Hera sorriu, como fez Athena, Poseidon e Artemis.

"Agora devemos ir. Artemis minha querida, você poderia por favor vir conosco? Nós temos algumas coisas para discutir sobre a guerra e como você é a Deusa que está mais próximo para o meu filho, você deve ser o único a entregar mensagens sobre a guerra para o conselho ". Caos perguntou amavelmente.

Artemis assentiu, um pouco confuso, mas levantou-se com um sorriso.

"E Zeus, lembro do meu aviso. Esta é a sua última chance antes de eu destronar você. Toque em um único fio de cabelo em qualquer Deus ou Deusas cabeça no período que antecedeu a guerra, você não vai apenas ser destronado, você deixará de existir . Precisamos de todos os Deus e Deusa pronto para a batalha. Os seus acessos de raiva não são mais uma razão aceitável para atacar ninguém. Então, não fique sua calcinha em uma torção e vamos ficar bem. " Chaos disse descaradamente antes de entrar em um vórtice Perseus criou seguido por Artemis, Perseus ea figura encapuzada.

Depois que eles saíram, Perseus saltou de volta através na sala do trono, "Opa, esqueci de dar isso de volta."

Ele sorriu maliciosamente, e, em seguida, deu um passo adiante para disparar o parafuso a Zeus.

Zeus se encolheu e turtled em seu trono com a expectativa de ser explodido. Mas ele nunca veio.

Quando ele olhou para seu parafuso foi deitada na frente de seu trono com um novo par de cuecas boxer. Perseus foi.

O conselho caíram na risada e Zeus desapareceu em um raio.

Na Sala do Trono do Vazio

Artemis, Caos, e Perseus saiu do vórtice juntamente com a figura encapuzada. Artemis caminhou até Perseus e puxou-o para um abraço apertado.
"Obrigado por terem vindo a defender a minha irmã de Zeus. Ele está ficando cada vez mais arrogante e admitiu a cada dia." Artemis disse agradecida.

Perseus sorriu para ela, "Você é o meu amigo Artemis, eu sempre virá a seu ou as pessoas que você cuidar do assessor, se eles precisarem."

Artemis sorriu para Perseus e assentiu. Ela viu Thalia entra na sala. Seu sorriso cresceu enquanto ela caminhava até Thalia ea abraçou. "Olá sist ... Quero dizer Thalia." Ela disse percebendo Thalia provavelmente não a considerava uma irmã mais.

"Artemis, você ainda é minha irmã. Perseus pode ser meu pai, mas isso não muda os meus irmãos, apenas a minha relação com o Zeus." Thalia disse alegremente.

Artemis acenou e sorriu novamente.

"Falando de irmãos, é por isso que eu queria que você viesse aqui. Eu quero que você conheça minha irmã Artemis. Mas eu preciso de você para manter a calma e não reagir precipitadamente. Eu não quero que você congelar no tempo." Perseus disse a sério.

Artemis parecia confuso, mas concordou.

Perseus acenou para a figura encapuzada que deixou cair o capuz, revelando o cabelo castanho e olhos vermelhos de Clarisse La Rue.

Arco Artemis 'materializado em sua mão, com uma seta entalhado e destinado a Clarisse.

Perseus pisou protetora na frente de Clarisse.

"Por que é que traidor aqui?" Gritou Artemis. "Eu pensei que Thalia matou. Perseus, eu não sei do que se trata, mas é melhor você explicar."

"Artemis, eu lhe pedi para não reagir precipitadamente. Por favor, se você confia em mim, deixe-me explicar." Perseus disse suplicante.

"Ok, explicar." Artemis estalou mas seu arco desapareceu.

"Artemis, esta é a minha irmã. A profecia não era o que parecia. A escolha Thalia fez foi dar Clarisse uma lâmina I deu Zoe. Era feita de um metal que mata imortais, o mesmo tipo que você me impediu de matar Ares com. Clarisse esfaqueou-se em seu local de Aquiles, matando Kronos uma vez por todas. Ele está desbotada e nunca pode voltar. " Perseus explicou.

"Ela ainda nos traiu e quase destruiu Olympus." Artemis argumentou.

"Sim, ela fez. Mas eu teria feito exatamente a mesma coisa. Você não tem idéia do tipo de vida que ela teve que viver com um pedaço de lixo como Ares como um pai. Sua mãe foi engravidada por Ares, enquanto ela estava bêbada. É não exatamente estupro, mas ela não era exatamente dispostos qualquer um. " Perseus disse a ela.

Ele se virou para Clarisse, "Eu posso?" Ele perguntou.

Clarisse assentiu tristemente.

Perseus caminhou até Artemis e colocar um dedo na testa tiro um pulso de energia negra dentro dela.

Artemis engasgou enquanto ela olhava para as memórias da vida de Clarisse.

Ela viu uma criança Clarisse sendo abusada e constantemente agredida verbalmente por sua mãe, culpando-a por ficar grávida. Ela viu Clarisse sendo forçados a trabalhar basicamente como um escravo em torno de sua casa por sua mãe apenas para o direito de comer o jantar. Ela viu no Acampamento Meio-Sangue cuidar de seus irmãos, até mesmo os mais velhos. Ela viu Ares esbofeteá-la por não ser um guerreiro melhor, chamando-a de uma filha inútil e como se ela tivesse sido um menino. Ela viu quando Clarisse se contraiu com raiva quando Ares bateu nela 8 anos de idade meia-irmã por não ser resistente o suficiente. Ela viu como Clarisse esfaqueou-se com uma faca Thalia deu a ela. Ela viu Perseus salvá-la e trazê-la para o vazio. Ela viu como Clarisse finalmente encontrou o que ela sempre quis, um membro da família que realmente a amava. Como Clarisse ligado com Thalia e Zoe e parecia ser uma pessoa completamente diferente com as pessoas ao seu redor que realmente se importam com ela.

Quando as memórias parado, Artemis ficou olhando para Clarisse com lágrimas nos olhos. Observando as memórias era como estar lá, sentiu todas as emoções e tristeza que acompanharam cada memória.

"Eu sinto muito. Eu posso entender por que você tentou destruir os Deuses, eu não culpo você. Sua vida não foi justa, e uma grande parte da culpa que pertence aos deuses. Por favor, perdoe-me por te julgando tão duramente . " Artemis disse com tristeza.

Clarisse balançou a cabeça e deu Artemis um pequeno sorriso. "Apesar das minhas razões, eu ainda levou muitos semideuses para a morte por minhas ações e só posso tentar fazer as pazes para as coisas que eu fiz." Clarisse disse com tristeza.

Artemis deu um pequeno sorriso triste saber a culpa estava comendo-la.

"É por isso que eu queria que você soubesse sobre Clarisse, Artemis. Ela vai lutar na guerra com Gaia ao lado de mim e Thalia. Ela tem sido abençoado por mim e é também um imortal como Thalia. A plena imortal, mas não limitados pelas leis antigas como a maioria dos deuses e imortais são. " Perseus explicou.

Artemis parecia um pouco chocado. "Como é que ela e Thalia não vinculada às leis antigas. Por falar nisso, como você está, um Deus, não vinculada às leis antigas." Artemis questionada.

Chaos riu: "Isso é simples Artemis. Eu o quis e assim foi feito. Fui eu quem criou as leis e quando eu deixei-me uma maneira de fornecer um pouco a chance optado por não estar vinculado. Quando eu criei-los, Eu me incluído em suas restrições, de modo a não parecer que eu estava tentando restringir outros para controlar o poder. Mas, honestamente, eles estão quebrados diariamente. Há conseqüências para isso, mas não são aplicadas como deveriam ser. Seu pai quebrou as leis incontáveis vezes. Cada semideus e amante de seus irmãos que ele havia matado tem sido uma violação das leis. Eu não o puniu porque o seu dia do acerto de contas está se aproximando e ele vai sofrer por sua arrogância ". Chao disse ameaçadoramente.

Artemis olhos se arregalaram, mas ela sorriu para o pensamento de Zeus finalmente ser colocado em seu lugar.

"Essa não é a única razão que eu precisava de você para vir aqui Artemis. As coisas ficaram piores. Outro dos meus filhos juntou Gaia em sua busca para conquistar a Terra." Chaos disse solenemente.

"Quem?" Artemis questionou assustada.

"Hydros. Deus Primordial de água, e um outro Deus poderoso para suas fileiras. Eu acredito que eu vou ter um caminho para Perseus para derrotá-los na guerra ao lado de sua filha, mas ainda é muito cedo para ter certeza." Chaos disse a sério.

Artemis empalideceu com a menção de Hydros juntar ao inimigo. "Eu ainda estou para evitar que isso o conselho?" Ela perguntou.

Chaos assentiu: "Sim, mas eu preciso de você para se certificar de Poseidon está lá na batalha contra os Giants. Ele será um aliado-chave contra Hydros. Vamos precisar de alguns atletas olímpicos na luta com os deuses primordiais. Eu queria que você informar para que você saiba para se certificar de que ele está lá, como ele não tem filhos semideuses por isso não foi incluído na Profecia dos Sete. "

"Tenho certeza que ele vai estar na luta. Ele não é um para ficar e assistir a sua família no campo de batalha, quando ele pode ajudar. Sua lealdade a sua família não tem limites." Artemis respondeu.

Chaos sorriu para Artemis, "Muito bem, obrigado Artemis. Você pode retornar a seus caçadores. Agora, com Olympus reaberto nós precisamos de você para preparar suas meninas para a guerra. Eles são alguns dos melhores lutadores Os deuses e eles realmente será necessário na guerra. "

Artemis sorriu para o elogio de seus caçadores.

Perseus estalou os dedos e um vórtice apareceu.

"Isso vai levá-lo ao acampamento do caçador. É hora de você explicar as coisas para o seu mais novo tenente. Ela tem insistido com Zoe há meses para a sua razão para a imortalidade em declínio. Você pode explicar a ela que Zoe sabia que ela iria lutar pelo seu lado contra os Giants e ela precisava não ser totalmente imortal para fazê-lo. " Perseus explicou.

"Perseus, se você tivesse Clarisse e Thalia fez imortal, mas não vinculada por leis antigas, então por que não fazer o mesmo com Zoe? Eu sei que você a ama, e eu não entendo por que você deixaria sua luta se pudesse morrer ". Artemis perguntou confuso.

Perseus sorriu: "Ela é um imortal completa desde antes da Guerra Titan. Eu nunca disse a ela para que ela não iria lutar de forma diferente. Eu preferiria não esperar até que as reformas para vê-la novamente."

Artemis sorriu para ele. "Obrigado Perseus, eu deveria saber que você não iria colocá-la em risco."

Perseus sorriu e acenou com a cabeça antes de Artemis entrou no vórtice e para o acampamento do caçador.

Dentro do acampamento dos Caçadores de Artemis

Artemis saiu de um vórtice no meio de campo de sua caça, apenas para descobrir que Zoe e Phoebe gritando com o outro na frente dos outros caçadoras.

"Suficiente!" Snapped Artemis.

Os caçadores imediatamente caiu para um joelho em uma curva para a sua amante.

Artemis olhou para Zoe e Phoebe que ainda estavam olhando um para o outro a partir de sua posição de joelhos.

"Você pode subir. Vamos fazer uma mudança por aqui meninas." Artemis disse.

Os caçadores olhou para ela interrogativamente.

"Você não vai mais curva quando eu chegar antes de você. Um amigo meu me ajudou a perceber que vocês meninas estão alguns dos melhores guerreiros do planeta. Você seguir as minhas ordens para uma carta e são undyingly leal a mim. Eu acho que é tempo de você recebeu o devido respeito em troca. " Artemis disse sorrindo.

Zoe sorriu sabendo que ela estava falando sobre Perseus.

"Agora meninas, eu devo pedir desculpas por ter ido estes últimos meses. Raiva e arrogância Zeus 'levou a encerrar Olympus, cortando todo o contato com semideuses. Mas agora Zeus foi anulada e Olympus reaberto. A guerra com os gigantes e Gaia se aproxima e temos de estar prontos. Então, esperamos o seu treinamento para aumentar dramaticamente. Vamos continuar a caçar mais e mais monstros, de modo a impedi-los de se juntar fileiras do inimigo. Eu gostaria que todos para retornar ao seu treinamento ... exceto para meus dois tenentes. Vocês dois têm um encontro comigo na minha barraca. Now ". Artemis explicou, a última parte com uma voz severa.

Phoebe empalideceu um pouco em tom de Ártemis. Zoe apenas acenou com a cabeça e seguiu Artemis para sua tenda.

Uma vez dentro Artemis fez um movimento para se sentarem. A respirou fundo preparando-se para a conversa na frente dela.

"Phoebe, eu sei que você gostaria de saber por que Zoe se recusou a imortalidade completo. Se você quer que sua resposta tem de jurar sobre o rio Styx que esta conversa nunca deixa esta tenda." Artemis afirmou a sério.

Phoebe parecia confuso, mas queria sua resposta.

"Eu Phoebe Erat, juro sobre o rio Styx que eu nunca vou repetir a seguinte conversa com Lady Artemis e Zoe Nightshade a ninguém de fora desta tenda." Phoebe jurou.

Trovão explodiu do lado de fora.

"Zoe já está totalmente imortal." Artemis disse calmamente.

"O Quão?" Phoebe gritou.

Artemis olhou para Phoebe por ter gritado com ela. Phoebe recuou e pediu desculpas.

"Como você sabia que Lady Artemis?" Zoe perguntou chocado.

Artemis suspirou, esta ia ser uma longa conversa.

"Algumas horas atrás, houve uma reunião do conselho, onde todo mundo estava tentando convencer o meu pai a reabrir Olympus para o bem da nossa sobrevivência. Quando ele se recusou a ouvir, Athena finalmente explodiu e gritou com ele. Zeus tentou explodir-la Olympus mas foi salvo por um amigo meu ". Artemis explicou.

Zoe sorriu para Perseus salvar mais uma pessoa da ira de Zeus.

Phoebe tinha uma idéia de onde esta conversa estava indo, mas esperou para mais explicações.

"O pai de Thalia Perseus congelou o tempo antes de o parafuso poderia atacar Athena para baixo, pegou o parafuso assim como ele tinha feito com Thalia e começou a gritar com o meu pai. Zeus ordenou que os atletas olímpicos para atacá-lo. Só Ares e Dionísio fez como eles foram ordenados. Dionísio foi nocauteado com um movimento literal do dedo de Perseu. Perseus então explodiu Zeus com seu parafuso. Ele então começou a vencer Ares quase até a morte com as próprias mãos. Ele estava prestes a atingi-lo com um punhal que mataria e imortal, mas foi parou quando seu pai Chaos, sua irmã, e me convenceu a não ". Artemis recordou com um sorriso. Foi uma boa tarde.

"Minha senhora, por que está tão apaixonado por este homem? Ele ainda é um homem." Phoebe perguntou se perguntando por que todo mundo gostava tanto dele.

Artemis disse.

"O Quê?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhor Perseus a Criança de Roma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.