A different story Selection escrita por Laksha


Capítulo 7
Jantar e Fuga!!!


Notas iniciais do capítulo

Ooi pessoas, eu sei que eu demorei pra postar mais é que eu to na semana de prova e eu tenho que tirar boas notas sabe, mais eu PROMETO que vou fazer tudo o que possível pra postar o mais rápido a Historia...
Mas é isso BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603556/chapter/7

Anteriormente...

–Atá então é melhor a Lucy e a Marlee irem pega o vestido e a capa e depois eu ir pegar o "remédio" e o número. -assim que a Cel falou isso as meninas( Marlee e Lucy) assentiram e saíram pra sala de custura e depois a Cel olhou pra mim e saiu pra ala hospitalar me deixando sozinha com meu pensamentos...

__________________________________________________________

Depois de alguns minutos a Celeste apareceu com uma caixinha de aspirina na mão e um copo de água. Deixou em cima da escrivaninha e veio em minha direção e disse:

–Vou te falar Ames, não foi tão fácil passar por aqueles brutamontes. Mas eu consegui graças a minha beleza e também disse que você estava com uma dor de cabeça e precisava de água. Foi mais ou menos assim:

flash back

POV Celeste

Assim que sai do quarto da Ames fui em direção ao corredor que tem uma escada que da pro terceiro andar .Mas quando eu passava pelos corredores vias varias coisas quebradas sendo arrumada.(Poxa esse criados vão ter um trabalhão pra arrumar tudo isso, mas tudo por causa do Sebastian oh IMBECIL eu TE ODEIO.)Mas assim que eu ia descer dois caras me barraram (que devem ser os caras que vieram com o Sebastian.) e olharam pra mim com se dissesse "o que você ta fazendo aqui?" e o outro tava tipo como "Olha só que gostosa." se é que existe esse tipo de olhar.

–Sim, vocês vão me deixar passar ou vão ficar impedindo minha passagem? -Eu disse, já que estava com o pouquinho de pressa pra o plano poder da certo.

–O que exatamente você pensa que vai fazer gatinha? -perguntou o primeiro cara que tava como olhar malicioso.

–Você não era uma das garotas que tava com a princesinha ruiva metida? -agora essas pestes me estressaram quem esse FDP pensam que são chamar minha amiga de "metida" e me chamar de "gatinha"?? (apesar de eu ser mesmo linda.) agora eles vão me ouvir.

–Primeiro o nome dela é AMERICA e pra você é princesa ou alteza não "ruiva metida" porque ela é mais corajosa que vocês juntos. E Segundo não me chamem de gatinha, meu nome é Celeste a dama de honra da princesa. -pronto agora eu mandei bem, mais vou meter o primo da America no meio ( ela e o Dominique me perdoem.) -E vocês não vou se dar nada bem se meu namorado souber vocês me chamaram de gatinha. -Assim que termino de dizer isso eles se entreolha e riem.

–E quem seria esse seu "namorado"? Algum guardinha? -pergunta o com cara de malicioso.

–ou algum empregado medíocre? -completa o outro rindo.

–Ah não, só o príncipe herdeiro da Russia. -Nessa ora eles tremeram um pouco desconfortáveis tetaram mudar de assunto.

–Tenho certeza que o príncipe tem muita sorte de namorar uma moça tão bonita. Mas você ainda não respondeu o que você vai fazer? -pergunta o cara que não tava com cara de malicia (N/Cel: Serio preciso pergunta o nome desses caras, porque depois eu me confundo.) (N/A: pra que você vai pergunta se você nem tão cedo vai ver esse caras de novo.) (N/Cel: Sei-la talvez pra não confundi os leitores?!) (N/A: é você ta certa. Mas vamos logo continuar a historia).

–Ah isso é que depois que o Sebastian foi avisar sobre o tal jantar a Ames me pediu pra ir na ala hospitalar e pedir pra medica o remédio dela de dor de cabeça. E se vocês não me deixarem passar creio que o Sebastian não vai gostar nada de saber que vocês deixaram a princesa morrendo de dor de cabeça. -Pronto agora quero saber se eles vão ou não me deixar passar.

–Não precisa disso tudo pode ir lá, por tanto que a gente veja o remédio depois. - disse um dos caras.

–Okay não tem problema. -após dizer isso eles me deixaram passar e não demorou muito eu consegui chegar na ala hospitalar e vi alguns guardas e faxineiros feridos (o que me deu um nó na garganta) mas logo me concentrei no meu objetivo e fui atrás da tal Cíntia e olha só eu encontrei.

–Com licença Dra. Cíntia! -ela olhou pra mim mais não estranhou só fez um movimento com a mão me chamando pra entra em uma sala. Assim que entrei ela fechou a porta e trancou e se virou pra mim.

–Celeste o que aconteceu aqui? Onde está America e a rainha Magda? -perguntou ela visivelmente preocupada.

–Olha eu tenho que resumi tudo porque muita coisa ainda tá pra acontecer. Mas o Sebastian invadiu o palácio e quer a Ames a seu lado e blá blá blá e não vai desistir. Mais a dona Magda teve um plano e nós iremos fugir. Mas a Ames falou pra mim passar aqui porque ela que seu número para manter contato. E também me dê uma caixa de aspirina pra dar pra America, porque assim podemos manter a aparência quando sair daqui. - assim que terminei de falar rápido a historia ela pareceu entender e foi buscar primeiro a caixa de remédio e me deu, depois foi escrever rapidinho o número e me entregou e eu coloquei no meu seios (porque assim os caras não poderiam pegar o número) ela estranhou mais depois balançou a cabeça.

–É melhor você ir e quando chegarem (a onde quer que vocês forem) me liguem por que assim eu poderei dizer a rainha que esta tudo bem com vocês. _ disse ela.

–Okay, mais e os empregados? Estão todos bem, ouve alguma morte? -perguntei preocupada.

–Não senhorita estão todos bem, só alguns feridos. Mas é melhor você ir antes que suspeitem. -ela terminou de falar isso e eu me despedi e fui em direção ao quarto da Ames. Já estava quase chegando quando aqueles caras aparecem na minha frente de novo eu só mostrei a caixa de remédio pra eles e segui meio caminho.

Flash Back of...

Pov America

–EU NÃO ACREDITO CELESTE QUE VOCÊ DISSE QUE MEU PRIMO É SEU NAMORADO! -depois desse comecei a rir que nem louca.

–Sim... Sim... mais foi para uma boa causa e fala baixo porque eu encontrei dois capangas do Sebastian e eles podem te ouvir e taqui o número. -Celeste tirou um papel no sutiã dela e me entregou, eu levantei a sobrancelha e ela só levantou as mão numa forma de redenção e murmurou "nem queira saber". Depois disse eu tomei um pouco de água que ela me trouxe e depois começamos a conversa, não demorou muito e a Marlee e a Lucy apareceram com duas peças de roupas na mão cobertas por capas e caixa que deveriam ser o meu sapato, eu só ri e pensei "agora é hora de me arruma pro tal jantar e depois a Fuga."

Continua???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo de hoje, com direito a Pov da Celeste.
Até a próxima MEU QUERIDOS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A different story Selection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.