A different story Selection escrita por Laksha


Capítulo 10
Conhecendo o novo Lar!


Notas iniciais do capítulo

Oii mais um capitulo pra vocês amores.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603556/chapter/10

Anteriormente...

–Pode deixar Ames, dorme um pouco. Você merece. -após ela dizer isso eu fecho meus olhos e uma unica coisa passa na minha cabeça "Amanhã eu serei uma garota normal, sem coroa, sem Sebastian..." depois apago.

__________________________________________________________

Chegamos em Illéa era umas 02:25 da manhã. Até que o voo foi rápido, pra mim né, que passei a viajem inteira dormindo. E quando Celeste me acordou nos já estávamos pousando. Nós saímos do avião, pegamos nossas malas e fomos pegar um táxi. Foi uma viagem longa e cansativa. No caminho tinha muitas árvores ( Illéa é muito linda), e tinha também casa (casa não MANSÃO) e também vi uma grande escola (que julgaria ser a tal escola que estudaríamos).A construção era branca com um amarelo claro. Havia duas bandeiras penduradas em dois palanques, uma julguei ser do país e a outra do colégio, pois ela tinha as mesmas cores que as paredes do lugar. Para uma escola particular, era estranho ficar ali, no meio de pessoas ''simples''. Não estou julgando nada, apenas estranhando. Até que não parece tão ruim assim. Mas já fazia um tempo que estávamos nesse carro e eu nem sabia onde ficaríamos.

–Aspen onde é que nós vamos ficar? -Eu acho que essa Celeste sabe ler mentes, só pode!

–Nós vamos pra Angeles (na verdade, já estamos em Angeles), nossa casa se localiza na rua Main Street, numero 10445. -respondeu Aspen.

–Motorista, por favor já estamos chegando? -pergunta Lu com gentileza.

–De acordo com as informações do mocinho ai, sim, já estamos quase chegando senhorita. -respondeu o motorista com o sorriso sincero.

Não demorou muito e o carro virou em uma esquina, e que parecia ser uma rua sem saia. Eu já ia reclamar, mas o carro parrou em frente a uma Mansão, ( mas não era uma mansão como as outras, ela era maior)com grandes portões de ferro e o Carte saiu do carro e foi abrir o portão. Depois ele voltou, e deu dinheiro ao motorista falou um ''obrigado" e nos ajudou a sair do carro. Ele e o Aspen pegaram a nossas malas e depois o carro foi embora. Quando eu me virei pra ver onde nós ficaríamos, só faltei cair pra trás. Nossa casa era linda, tinha um grande portão de ferro (não tão grande assim kkkk), tinha uma passagem no chão (que dava direto pra casa) que era toda feita de pedras vermelhas. O jardim era grande também e tinha uma grande variedade de flores (apesar de ser madrugada a casa estava bem iluminada) o telhado era um vermelho escuro e a mansão beje com branco. Eu ajudei os meninos com as coisas, eles também amaram a casa. E assim que entramos todos nós ficamos de boca aberta, (se a casa já é linda por fora! imaginem por dentro.) ela possuía varandas, janelas transparentes com cortinas brancas tampando a visão do lado de fora. As paredes eram creme, mas um creme tão fraco que quase parecia um branco. Ela possuía Dois andares, grandes e espaços. Tinha uma linda escada que dava pro segundo andar e o piso é todo liso e branco. COM CERTEZA É A MELHOR MANSÃO QUE JÁ VI.

–Essa é a casa mais bonita que já vi! -exclamou Celeste.

–Você está certa Cel, é muito bonita mesmo. -eu disse.

–Sua mãe se superou Ames. -disse Lucy.

–Sim, mais é melhor irmos dormi já são 3:00 e nó temos que ir pra escola ainda Hoje! -eu disse já me lembrando que tinha que ir pra escola, só pra manter o disfarce ainda. -Boa Noite Pessoal!

–Boa Noite Princesa. -disseram todos juntos.

–Affs... mais vocês são chatos. -disse já subindo as escadas e ouvindo os risinhos deles.

Eu procurei a porta que estaria uma plaquinha com meu nome. E olhem só, eu encontrei. Dei de cara com apenas uma porta azulada. Parei na frente da única porta, coloquei a mão na maçaneta. Girei. A abri com cuidado. Congelei. Pra que tanto drama? Com um supetão a porta estava aberta. Era uma suíte, pintada de branco e azul. Adentrei rapidamente dentro do quarto, havia uma escrivaninha com duas maletas de maquiagem, soltei um suspiro engraçado, aposto que quem mandou foi Celeste. Andei mais um pouco e encontrei uma porta que se abria em dois, dentro delas se encontrava um closet, cheio de roupas. Pelo visto não era só as roupas da mala. Do lado do closet tinha mais uma porta. Era um banheiro, banco, e com algumas coisas em azul. Uma banheira e um chuveiro estavam ali, também havia um espelho, e em baixo dele uma pia. Suspirei derrotada, só quero dormir. Caminhei em direção a mala e abri tirei uma camisola e fui pro banheiro me trocar e voltei pro quarto ajeitei o despertado pra "Argh... 06:00 da manhã" e me joguei na cama, com o único pensamento "Daqui algumas horas irei pra minha nova escola e vou conhecer pessoas novas..."

Continua???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, tá pequeno. Mais foi o que deu pra hoje!
Obrigada por lerem e por favor Comentem!!
beijos e até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A different story Selection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.