A different story Selection escrita por Laksha


Capítulo 1
Capítulo 1- A Invasão


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fanfic eu sei mas peguem leve comigo. Se vocês gostarem eu prometo que postarei logo e OBRIGADO por tarem lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603556/chapter/1

-Ah Ames me fala, como vai o seu primo Dominique?- Pergunta Marlee.

Nessa ora minha amiga Celeste cora e eu, Marlee, Lucy começamos a rir e muito.

-Ah você sabe ele esta muito bem e ainda muito interessado em uma certa pessoa.- Eu digo me referindo a Celeste porque o meu primo sempre gostou dela. Celeste corou ainda mais e eu e as meninas rimos muito do jeito que ela ficou e também porque ela tacou os travesseiros na gente.

Ah eu não me apresentei meu nome é America Singer( mais meus amigos me chamam de Meri ou Ames.) tenho 17 anos e sou a princesa e futura rainha/rei da Inglaterra. Eu sou ruiva, tenho olhos azuis e minha pele é branca.(N/Ames: Sem querer me gabar, mais sou linda podem admitir.)(N/A: Aff... Nem é exibida.)(N/Ames: Só falo a verdade.)(N/A: Uhum... Vamos voltar pra história)(N/Ames: Aleluia).

Então tenho três amigas Marlee(Lee), Celeste(Cel), Lucy(Lu) e também tenho dois amigos homens (que por acaso são meus guardas) o Carter e o Aspen. Eu tenho mais duas amigas a Nicoleta( princesa e futura rei/rainha da Itália) e a Daphne( princesa e futura rei/rainha da França) só que eu quase não vejo elas. É isso o meu histórico. Ah minha mãe se chama Magda rei/rainha da Inglaterra e meu pai bom... Ele morreu quando eu tinha 10 anos, foi um ataque no coração( mais depois eu explico o porque.)

-E então Ames quem seria essa certa pessoa?- Pergunta Lucy.

-Ah uma garota muito conhecida nossa chamada Celeste Newsome- Eu respondo e nessa hora a Celeste fica da cor do meu cabelo e eu e as meninas rimos muito da cara dela e ela fecha cara e levanta da cama e vai andando na direção da porta.

-Pra onde você vai Cel?- Pergunta Lee

-Eu to indo embora o povo aqui não me leva a serio ficam rindo de mim.- Ela finge indgnação.

-A Cel fica assim não, desculpa agente!?- Fala Lucy. Eu e as meninas(Lucy e Marlee) levantamos e fomos abraçar ela.

-É Cel desculpa. Nos prometemos não fazer mais isso.- Digo e faço a minha melhor cara de cachorrinho arrependido a Lu e a Lee me acompanham e a Celeste ri da nossa cara.

-Okay meninas eu descul...- Celeste não termina de falar por que a porta do meu quarto foi aberta rudemente e dois caras, com roupas feias e com armas entraram...

CONTINUA???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR...
Eu sei que ta pequeno mais eu não sei se vocês vão gostar então por favor sejam siceros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A different story Selection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.