A musica infernal: Creepypasta+relato real escrita por warriorAngel


Capítulo 1
Capítulo 1-Creepypasta


Notas iniciais do capítulo

Primeira creepypasta que escrevo. Então espero que gostem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603514/chapter/1

Mensagem publicada em 10 de Jan. 2014

Finalmente me deixaram usar o note book e a internet do hospital, eu já estava enlouquecendo sem poder falar com ninguém sobre esse assunto. Por isso resolvi postar nesse fórum, todos falam sobre lendas urbanas e coisas bizarras, bom, chegou minha vez de contar como eu e mais 15 pessoas viemos parar no hospital al mesmo tempo e vindos do mesmo lugar.

Tudo começou dia 6 de Janeiro, eu estava almoçando com os meus pais no shopping, nada de mais, eu resolvi pegar um self servisse, pois estava com fome de mais para esperar. Fui comendo enquanto meus pais iam no restaurante mais afastado da praça de alimentação, pedir comida chinesa. Tinha poucas pessoas almoçando naquele horário. Então estava bem silencioso, com uma leve musica ao fundo, não prestei atenção nessa musica no inicio, olhei para o telão e estava claro de mais para eu consegui distinguir quem estava cantando, só percebi que era uma silhueta feminina, sentada e tocando um violão.

"Meus pais estão demorando muito..." pensei eu ao chegar na metade da comida. De repente, começou a me bater uma aflição e mal estar. O tempo não parecia passar, como em um loop infinito de eu sentada ali, comendo, esperando meus pais e ouvindo aquela musica chata... aquela musica... Algo daquela musica não me parecia certo, algo nela estava me incomodando muito. Resolvi parar de comer e prestar atenção. O local estava silencioso, mas mesmo assim mal se dava para ouvir a musica. Ela era melancólica e lembrava muito uma musica de igreja que eu já ouvira antes, passava uma enorme sensação de vazio, a figura da mulher me parecia cada vez mais estranha e sombria ali sentada, como se ela pudesse me observar e eu não pudesse fazer nada. Continuei observando e cada vez que a câmera chegava mais perto dela, eu sentia como se ela pudesse pular encima de mim a qualquer instante. E continuava a musica em um loop infinito junto com clipe, isso parecia horas na minha cabeça, parecia que ela nunca parava. Olhei em pânico para todos os que estavam ali comendo, não é possível que eles não tenham estranhado aquela musica e clipe tão depressivos e que nunca paravam. Para a minha surpresa, todos olhavam para ela... hipnotizados, talvez até, buscando alguma resposta para aquela situação tensa. Comecei a tremer e suar frio, pensei que vomitaria tudo ali mesmo, também começou a me dar sono, como se a musica soubesse que eu estava querendo correr para longe daquela insanidade... É isso! Só pode ser! Eu enlouqueci e aquilo não era real! Não pode ser real!... Desmaiei com aquelas palavras que eu gritava dentro de minha própria cabeça.

Eu percebi que estava sonhando. O lugar do sonho era escuro e úmido, como um túnel, aquele mal estar e sono foram embora, mas a aflição e inquietação ainda estavam presentes. Eu podia ouvir aquela maldita musica novamente. Eu não queria mais ouvir, mas queria muito descobrir logo que merda era aquela! Conforme eu corria, sentia algo como água subindo cada vez mais, mas eu não me importava, pois ao fundo, a figura da mulher, parecia estar cada vez mais perto(como se eu fosse a câmera se aproximando dela no clipe). A água estava no meu rosto oque me forçava a nadar, mas finalmente estava a pouco mais de meio metro da cantora. Meu coração acelerou muito, eu percebi que tinha cometido um terrível erro, mas não podia voltar atrás... Então ela se virou bruscamente. Pude ver seus olhos fundos e negros, escorrendo lagrimas de sangue deles, em sua boca tinha caninos em vez de dentes humanos e ela mordia uma cruz negra. Meu ar saiu naquela hora, eu realmente não estava preparada para oque vi e ouvi: Ela bruscamente quebrou o pescoço para o lado, fazendo um terrível estalado, largou a cruz e falou com uma voz demoniaca

–"Me lembro... Foi nesse dia... Ele disse que amava minha voz... Era tão angelical... Amava tanto que queria me machucar... Me tornar um anjo caído... Filho do maldito... Não quer se tornar minha irmã?... VAMOS CANTAR JUNTAS!!!". A água então entrava pela minha garganta, nariz e por ultimo ouvido, a tempo de eu ouvir um trecho daquela musica satânica.

"Mamãezinha pode chorar

Pois sua filha vamos chorar

Papaizinho pode se opor

Pois vamos queima-la no horror

Os amiguinhos vão se calar

Pois sua alma iremos roubar"

Acordei pulando, finalmente pude gritar, gritei até meus pulmões não agorentarem, gritei pela minha vida inteira. Meus pais vieram correndo e me abraçaram, aliviados e me acalmando. Depois que me acalmei, eles não sabiam como me explicar oque aconteceu(na verdade, ele achavam que eu já tinha morrido). Então me mostraram a gravação que fizeram de uma reportagem sobre a confusão que ocorreu na praça de alimentação em que eu estava. Eu pensava que depois de tudo, nada me chocaria mais, porem a reportagem me fez ficar mais assustada do que eu já estava:

A repórter fez a cobertura meio assustada, contando dados técnicos sobre o local, hora, quantidade de pessoas... Então ela deu a noticia, mostrando varias possas de sangue pelo chão. " Um incidente bem bizarro aconteceu com as 16 pessoas que estavam comendo nessa praça de alimentação. Elas desmaiaram ao mesmo tempo, começaram a ter convulsões, revirar os olhos, que estavam envoltos em sangue e a vomitarem sangue pela boca enquanto balbuciavam algo." Em seguida dessa assustadora explicação, foi exibido na reportagem, um vídeo amador de alguém que filmou tudo com o celular. La estava um casal se retorcendo no chão, chorando sangue com os olhos revirando e expelindo sangue pela boca também, a filmagem então saiu do zum e mostrou todo o resto das pessoas se debatendo em um frenesi perturbador, todas balbuciando ao mesmo tempo em que se ouvia seus membros batendo impiedosamente no azulejo. A gravação assim como a reportagem acabaram. E eu pude entender com horror oque todos nos estávamos a tentar falar... Deus... Ajude...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Deus! Quanta dificuldade para postar!
Essa historia esta com o capeta mesmo... só pode!
Me senti meio mal escrevendo as partes assustadoras(medo de ter o mesmo pesadelo).
O 2º cap vai ter o relato real com a foto que eu tirei do ocorrido.
Vou tentar postar ainda hoje.