A Terráquea e o Príncipe dos Sayajins escrita por sonvanessa


Capítulo 4
A última chance para resolver as coisas


Notas iniciais do capítulo

Final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60351/chapter/4

Tinha chegado o grande dia. Era de manhã. Bulma já tinha acordado, afinal, seu pai não ia agüentar fazer tudo sozinho. Bulma ficou muito animada ao ver seu pai tão envolvido com aquela festa. Com certeza seria a melhor de todas. Vegeta, é isso que a fazia perder a concentração. E se ele chegasse, irritado, com aquele mau humor do caramba e quisesse acabar com tudo? Ela não podia se preocupar com isso. Se isso acontecesse, ela com certeza iria ir todas as noites no quarto de Vegeta enquanto ele dorme e puxar o pé dele. Voltando aos preparativos, a banda convidada pelo Sr. Briefs iria chegar logo.

Sr. Briefs tinha desocupado todo o primeiro andar da casa (incluindo o jardim) com a ajuda de sua esposa. Tudo estava decorado como Bulma queria. Um estilo Punk muito legal. Bulma tinha escolhido uma roupa para a festa na qual ela sonhava desde criança: uma blusa manga-cavada preta enfeitada com muitas fivelas, um short preto com os mesmos detalhes, uma bota preta até o joelho, uma meia listrada de branco e rosa e uma tiara preta. Ela tinha ficado muito estilosa com aquela roupa. Vegeta, o que ele estaria fazendo naquele momento? Ela pensava. Naquele dia ia completar duas semanas que ele estava fora de casa.

Voltando a Vegeta, ele estava decidido (mais uma vez). Mas agora era verdade. Às vezes, agir sem pensar era bom. Ele estava determinado a fazer isso. Hoje ela não escapava dele, ou melhor, ele não ia fugir dela. Agir sem pensar ÀS VEZES é bom, mas sem contar que se a gente PENSA DEMAIS acaba sem coragem ou então faz tudo errado.

- Vou ir agora. Espero que eu consiga voltar a aquele planetinha medíocre onde Bulma mora. Hoje eu vou fazer tudo o que tenho planejado em minha mente. - E isso foi o que ele disse enquanto ligava a nave pondo ela em alta velocidade.

Eram 11 horas da noite. Tudo estava preparado. Os convidados já haviam chegado e Bulma tinha recebido todos eles com muito carinho. É claro que eles elogiaram a roupa dela, que era muito criativa e bonita. Entre os convidados estavam colegas da faculdade, amigos de infância (o Kuririm e o Yancha, que não se importou muito com Bulma. Tinha ido apenas à pedido de Kuririm).

Todos os convidados estavam presentes. Bulma subiu ao palco montado para o show da banda e desejou boa noite aos seus convidados. A banda ainda não tinha chegado, mas enquanto isso, o DJ contratado para tocar já tinha começado. Tudo estava perfeitamente em seu lugar. Bulma estava tranqüila e o seu coração sentia que tudo poderia melhorar se uma única pessoa estivesse ali. Vegeta.

- Vegeta, bem que você poderia aparecer para mim nesse momento. Ia ser tão lindo, como no dia em que você me beijou. - Ela pensou alto.

Naquele exato momento Vegeta pousa a nave no seu lugar de origem. Apenas Bulma percebe, pois além de ela estar olhando para o espaço que a nave tinha deixado vazio, o barulho era tão grande que ninguém escutava nada.

Bulma correu desesperadamente em direção à nave, que logo abriu sua porta de entrada. Ele apareceu. Vegeta estava mais lindo do que nunca aos olhos de Bulma. Bulma estava mais linda do que nunca aos olhos de Vegeta. Por um segundo eles tiveram esse pensamento em comum. Por um instinto interior, Vegeta desceu as escadas da nave correndo e foi em direção à Bulma. Abraçou-a fortemente, como no dia que tinham se beijado. O céu estava estrelado. Tudo conspirava a favor. Era perfeito.

-Bulma, por favor, me desculpe por tudo o que eu já fiz; agora eu te prometo; não vou mais errar, não vou te deixar chorar e vou te fazer a mulher mais feliz do mundo quando estiver em meus braços. - Vegeta falou. Isso deixou Bulma toda derretida. Só existia verdade naqueles olhos negros que sempre expressavam raiva e rancor. Vegeta se descobria apaixonado. E Bulma também.

- Vegeta, eu te desculpo por tudo o que você já fez nessa vida e talvez nas outras, e eu também te prometo que sempre serei fiel à você, eu te amo. - Bulma disse, deixando duas lágrimas pingarem na roupa do Sayajin.

Eles se beijaram, com muito mais amor do que na última vez. Era quente, apaixonado e cheio de saudades. Um beijo que demonstrava exatamente o que os dois sentiam e queriam. Estava sendo tudo maravilhoso.

Então a banda chega, e começa a tocar:

When my time comes forget the wrong that I've done
Help me leave behind some reasons to be missed
Don't resent me, when you're feeling empty
Keep me in your memory, leave out all the rest…
Leave out all the rest

No exato momento que toca essa música Vegeta pega Bulma no colo e vai voando com ela até o seu quarto. Foi uma noite muito maravilhosa para os dois. Ninguém atrapalhou, e o resto vocês já sabem. Em uma dessas noites que eles sentiam falta um do outro, acabou surgindo alguém: Trunks.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todas as reviews. Até a próxima !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terráquea e o Príncipe dos Sayajins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.