A Terráquea e o Príncipe dos Sayajins escrita por sonvanessa


Capítulo 1
Início


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60351/chapter/1

Frezza foi destruído! Aleluia!Mas não foi nem um pouco bom para Vegeta. Ele queria ter feito Frezza sofrer em suas mãos, queria ele próprio acabar com o ser que tinha destruído seu pai e acabado com todos os Sayajins.

Mas, depois de muito lutar, quem tinha acabado morto foi ele mesmo. O príncipe, como o seu pai, morreu em uma batalha que não acabava nunca. Mas agora Frezza não existia mais. E o maior problema? Frezza tinha sido destruído por ninguém mais, ninguém menos do que Goku. O maior inimigo de Vegeta.

Vegeta foi ressuscitado pelas esferas do dragão. Mas agora, mais do que nunca, ele queria atingir o seu objetivo principal: se tornar mais forte que Goku. Algo impossível, mas para um Sayajin cheio de orgulho, o céu nunca foi e nem será o bastante.

Voltando para os dias atuais, tudo estava TENTANDO ir para o seu lugar. Bulma estava muito concentrada nos projetos da Corp. Cápsula e Vegeta treinando pesado para derrotar aqueles malditos andróides que estavam para chegar.

Durante muitas semanas Bulma e Vegeta nem se esbarravam pelo caminho. Ele preso dentro da Câmara de Gravidade e ela trancada dentro daquela sala queimando todos os neurônios, sem pensar é claro no calor que fazia naquele verão.

Inacreditável foi à hora da janta. Bulma tinha largado suas pesquisas e foi para seu quarto tomar um banho, pois sabia que sua mãe ia preparar um jantar maravilhoso, e Vegeta, então, que estava cansado de tanto treinar resolveu parar um pouco mais cedo, e, por isso, também ficou para o jantar.

Tudo estava calmo. A Sra. Briefs estava preparando macarronada e um frango assado que estava com uma cara ótima.

O céu estava estrelado e o rosto de Vegeta mostrava preocupação. Depois de muito tempo, ele iria ver ela novamente. Ia ver bem de perto a garota que o fazia estremecer só de olhar nos olhos.

- Seu idiota, como pode um príncipe estar tão preocupado com uma simples terráquea, cheia de sentimentalismo, que tem cabelos azuis tão cheirosos, tão macios... Não bastava o que você quase fez quando viu ela agarrada no Yancha? O medo que você teve? Coisas que para nós, sayajins, é algo totalmente desconhecido. Somos guerreiros, temos objetivos e não temos de jeito nenhum um coração! - Vegeta falava para si mesmo tentando acalmar o que estava sentindo naquele momento. Era realmente o medo que estava estampado na cara dele.

Voltando a Bulma, ela continuava em seu quarto, tomando um banho. Pensava em tantas coisas ao mesmo tempo. Era no trabalho, nas suas roupas, no seu namoro com Yancha que tinha acabado a pouco, Vegeta. Era isso que vinha à sua cabeça cada vez que tentava mudar de pensamento. Vegeta, tão forte, bonito, guerreiro, mas dono de um orgulho e de uma arrogância que sempre lhe subiram a cabeça.

- Como eu posso fazer isso comigo mesma? Terminar com Yancha por um motivo tão banal... Na verdade, acabar sem nenhum motivo. Deixá-lo esperando uma explicação que nunca existiu. Bom, eu já não sentia nada por ele. Não podia namorar alguém que me ama de verdade e que eu não amo. Se ele descobrisse que eu já nem sinto nada... Iria achar que eu sinto pena. Pena de ele querer a mim tão bem, enquanto eu estou cada vez mais longe. Mas e aquele esquisito, distante, forte... Bonito, Vegeta. Ele sempre vem a minha cabeça quando eu estou sozinha. Seria quase impossível manter uma relação com um Sayajin, já que a maioria deles são orgulhosos e não dão o braço a torcer, eles morreriam sem admitir um erro, eles não têm um pingo de responsabilidade e ainda por cima: acabariam com o estoque de comida... Rapidinho! - Bulma, assim como Vegeta, falava consigo mesma.

-Minha filhinha, venha jantar querida!_ Gritava a Sra. Briefs na porta do quarto de Bulma.

-Já estou indo, mamãe!_Bulma respondeu, gritando como sua mãe.

Vegeta estava no jardim da Corporação Cápsula. Silencioso, pensativo, seria o momento de ele dar um jeito e organizar seus pensamentos?Deixar de pensar nela, ou então matá-la (cada vez que essa idéia vinha a sua cabeça ele dava um jeito de esquece - lá), mas isso seria muito ruim, já que ele não se imaginava mais sem Bulma gritando em seus ouvidos.

-O que eu faço agora? - Ele se perguntava - Eu não sei o que fazer! - Ele gritou sem querer. Um grito tão alto que do corredor da casa a mãe de Bulma escutou e acabou se preocupando.

-O que houve, querido? – Ela se debruçou sobre a janela aberta e gritou a Vegeta.

-O quê? - Ele perguntou, meio sem saber o que dizer, já que estava totalmente desligado do mundo, conseguia apenas pensar nela.

-O seu grito? Não se lembra? - A Sra. Briefs indagou novamente ao Sayajin.

-Não foi nada! - Ele gritou novamente, estava ficando aborrecido com o número de perguntas que só confundiam sua cabeça.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve novas atualizações. AH, MANDEM REVIEWS, ISSO NÃO TIRA PEDAÇO SABIA Ç.Ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terráquea e o Príncipe dos Sayajins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.