Aniversário de Renesmee Cullen escrita por renesmee5cullen


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60343/chapter/1

Bom, meu nome é Renesmee Cullen e hoje é um dia especial para mim.É o meu aniversário!Mas, eu não quero sair espalhando isso para o povo.Eu, no momento, estou de olhos fechados, apenas pensando nisso, quando sou despertada por uma voz conhecida...

-Filha.Filha.Renesmee!-era minha mãe, Bella Swan.
-Hum?-falei ainda com sono-Ah, mãae.Só mais cinco minutinhos.

Sim, eu sei, as pessoas sempre vão nessa de cinco minutinhos...que na verdade é quase um século.

-Ô,filha.Eu ia te entregar uma coisa tão legal...mas eu acho que não vou mais...você quer dormir, não é?Então, vá nessa.

Quando ouvi isso...

-Hein?Aaah...eu acho que já acordei!Estou firme e forte!Para ir com toda a garra,fé e coração.
-Ah,é?Sua interesseirinha.
-Eu não, mãe!!!Eu só...sou uma curiosa ambulante.
-Pois então, sua curiosa.Vá tomar seu banho para ficar bonitinha-e a mamãe sai do quarto.

Poxa, mãe.Você não me queria entregar algo? Fiquei irritada agora.ê, brincadeirinha, eu vou logo é tomar meu banho, senão eu vou ser considerada uma porquinha.Mas, eu ouvi alguém entrando no meu quarto.Era papai.

-Parabéns, filhinha.12 anos, hein? Que velha!
-Pai, pare com isso.Eu tenho cara de 16...Como eu vou fazer 12 assim sem mais nem menos?
-Hum...Rebelde igual sua mãe, não é?Continue assim.Foi assim que me apaixonei pela sua mãe, ela é tão aventureira...Bom, ela me avisou que você ia tomar banho, então vá.Até logo.-Papai sai do quarto.

Por que todos estão me pedindo para tomar banho?Ah, lógico, eu sei.Para eu não ficar fedendo a não ser o que e blá, blá, blá.Então, eu entrei no banheiro.Tomei meu banho, me vesti, me penteiei.Enfim, me arrumei, e então, fiquei deitada na minha cama lendo um livro muito interessante.E mais uma vez, alguém vem me pertubar.

-Bom dia!-Disse a titia Alice cantarolando.
-Bom dia.-Disse eu sem o mínimo interesse.
-...Feliz aniversário!
-Ah, valeu, tia.-Novamente sem o mínimo interesse.
-Temos que descer.
-Para quê?
-Para...para...para ficar sentada no sofá vendo TV.
-Tia...essa foi uma das maiores desculpas esfarrapadas do século!-Soltei uma risadinha.
-Estou vendo que eu faço mentiras descaradas mal-feitas.Hehe'Tá, bora descer logo
-Pode ir, eu vou logo depois.
-Olha lá, não vai mentir para a sua tia!Eu te espero lá.Para assistir "TV"
-Nossa.
-Atée - Tia Alice sai andando e fecha a porta do quarto.
-Ah...Paz finalmente, ela estava errada.Eu não menti, apenas modifiquei a verdade, mas...fazer o quê? Bom, eu sei que é feio isso, então para não ser uma modificadora de verdades...eu vou descer daqui a pouco.


Fechei o livro que estava lendo, toquei na maçaneta da porta do quarto, quando ouvi um barulho vindo da janela.

-Quem...está aí?

Me assustei.



---------------------------------------------------------------


Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem! Ficou curto...Mas o outro, acho que faço maior! Obrigada por ler, e até o próximo capítulo.

Ah,reviews? ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversário de Renesmee Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.