Solidão escrita por Gabi Potter Black


Capítulo 1
Solidão


Notas iniciais do capítulo

Ola queridos leitores, espero que gostem beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603405/chapter/1

Um vazio escuro e profundo, não sabemos o que fazer quando ele ataca.

Desnorteados e com medo buscamos fugir dele.

Mas quando deitamos nossas cabeças no travesseiro tudo vem à tona.

Como pode a solidão ser comparada a um bicho papão?

Um dos maiores medos de nós, seres humanos, é se ficaremos sós, sem ninguém para conversar, ou até mesmo para nos exibirmos, porque não fomos criados para ficarmos sozinhos.

Porém há aqueles que apreciam a solidão, pois é quando pensamos em tudo o que fizemos se foi certo ou errado, será que era aquilo que eu realmente queria ou fui induzido a isso?

É pelos nossos pensamentos que temos meda da solidão, se não somos bons o suficiente ou tudo não passa de mentiras.

Muitos enlouquecem; outros aprendem a ver a própria solidão como uma velha amiga, a qual guiará o caminho para a felicidade.

Não podemos definir o que todos sentem quando estamos sozinhos, cada um reage de uma maneira.

Seja sorrindo, chorando, cantando ou gritando, cada um tem a sua forma de lidar com a solidão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?? beijos espero que tenham gostado ou simplesmente refletido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.