Other World escrita por LukkasOW


Capítulo 8
Capitulo 8 - Um novo caminho


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei, vocês querem me matar e talz, mas olha! Um capítulo! xD espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603345/chapter/8

Após a ultima guerra, grupos de guerreiros de diferentes continentes se uniram com o objetivo de manter a paz entre as nações e também resolver conflitos internos que podem vir a acontecer, recentemente os que representavam o continente de Yoso (Técnologia) relataram que o governo trabalhava em um projeto que praticamente anunciava uma nova guerra entre as nações com o envolvimento de seres de outra dimensão, por algum motivo houve falha em alguma parte do projeto e esses seres foram enviados para Rune Midgard, então Yoso está tentando capturar esses seres e levá-los consigo ainda por motivos desconhecidos, agora a resistência quer que eles se tornem seus aliados para poderem evitar uma grande destruição que a guerra nesse atual momento no mundo causaria.

...

Depois de uma longa conversa com Shiroe, decidimos aceitar o pedido de entrarmos para resistência e partiríamos para Juno no dia seguinte, felizmente ele pagou nosso ultimo dia na estalagem e nos preparamos já para levantarmos bem cedo e podermos pegar o vôo e partimos.

Chegamos bem cedo a estação, em Rune Midgard, foi desenvolvido uma espécie de dirigível que consegue levar centenas de pessoas todos os dias pelo continente para facilitar a viagem que antes só podia ser feita andando, eles o nomearam de Aeroplano, chegando lá nós nos encontramos com ele.

— Bom dia. — Falei ainda com uma cara de sono.

— Bom dia... — Ele respondeu olhando para os lados como se esperasse alguma coisa.

— Quando vamos partir? — Perguntou Pedro.

— Só falta mais um detalhe para irmos, esperem um pouco, deve estar quase chegando. — Concordamos e sentamos em um banco ali perto até uma figura conhecida chegar ao local.

— Shiroe-sama, aqui está o que você pediu. — A garota entregou um papel para Shiroe, olhei-a e era uma garota, então a reconheci.

— Você?! — Exclamei surpreso.

— Ah, oi Lucas. — Ela piscou para mim sorrindo.

— Desde quando faz parte da resistência?

— Desde muito tempo atrás, queria fazer surpresa.

— An... Lucas, quem é ela? — Pedro me perguntou cutucando.

— Meu nome é Annie! — Ela piscou para ele também.

— Hum... Muito bem já que todos se apresentaram... — Shiroe deu uma lida rápida no papel então me entregou para que eu pudesse lê-lo.

A guilda dos espadachins de Izlude e a cavalaria de Prontera gostaria de lhes informar, Pedro e Lucas, que devido a interferência externa e a vitória sobre o inimigo então desconhecido e poderoso durante o teste dos espadachins nós chegamos em um consenso e decidimos aprová-los.”

— Isso é sério? — Olhei para ele um pouco confuso.

— Mais do que sério.

— Mas como você... — Ele me interrompeu.

— Não importa, além do mais era necessário, vamos. — Ele caminhou em direção a mais ao fundo na estação onde pegaríamos nosso vôo para Juno

Embarcamos no aeroplano que depois de alguns minutos, levantou vôo, agora nossa realidade era outra, um grande reviravolta aconteceu nesses dias e parecia estarmos no caminho certo, porém o mais seguro e ao mesmo tempo o mais perigoso. Não fazíamos idéia de coisas como o governo de Yoso ter mandado o tal de Kirito para nos capturar, e não seria a ultima vez que ele virá, temos que estar preparados para quando acontecer.

...

Eu estava no topo do aeroplano que tinha a sua estrutura semelhante a um barco, lá na beira observava a bela paisagem que tínhamos de cima, todo o continente passava por baixo de nós , uma vista como essa não temos no nosso mundo com certeza, então comecei a sentir um ar gélido em volta de mim, o tempo parecia parado, tudo parecia morto.

Teve sorte jovem guerreiro... — Sim, era ele de novo, o ser obscuro e assustador de antes, não pude falar nada, apenas ouvi-lo. — Mas como imprevistos acontecem, terei que fazer as coisas por mim mesmo...

— O-O que... — Quando me dei conta, ele estava com uma foice, com a lâmina muito próxima ao meu rosto, ele fez um pequeno corte e senti o sangue escorrer.

Descanse em paz... Lucas... —Ele levantou o braço e se moveu para me acertar com a foice.

— Lucas! — Voltei a mim, tudo estava normal, porém estava apavorado olhando para frente, Shiroe gritava por mim, mas eu não respondia.

— E-Eu... —Tudo que consegui lembrar foi do meu rosto indo em contato ao chão, eu havia desmaiado.

...

Acordei aparentemente ainda dentro do aeroplano, estava deitado em uma cama com Shiroe, Annie e Pedro sentados ao meu lado, olhei para cada um deles pareciam bastante aliviados já que eu havia acordado, relembrei o que havia acontecido anteriormente e engoli seco.

— Finalmente acordou. — Falou Shiroe

— O que... O que foi aquilo? — Perguntei a ele pensando que ele saberia algum tipo de resposta.

— Você entrou em pânico e desmaiou não se lembra? — Questionou Annie.

— Mas vocês não viram... — Refleti por um segundo olhando para o teto.

— Não vimos o que? — Perguntou Shiore.

— Não, nada... Melhor eu descansar um pouco até a hora que chegarmos a Juno. — Todos concordaram e saíram da sala, eu fiquei olhando para a janela vendo as nuvens passando na frente dela.

...

Finalmente chegávamos a Juno, o aeroplano pousou na estação e descemos, era uma cidade muito bonita que ficava acima de uma montanha altíssima, fora dos limites da cidade era um abismo em que só podíamos ver as nuvens lá embaixo, fomos caminhando para fora da estação até chegarmos à cidade, nós paramos por um momento.

— Sigam-me. — Shiroe falou tomando a dianteira do nosso grupo e fomos seguindo ele caminhando pelas ruas de Juno que assim como Izlude era muito movimentada, depois de um tempo caminhando chegamos a uma construção mais afastada do centro da cidade entramos nela. — Lucas e Pedro, bem vindos à resistência.

Lá dentro havia algumas pessoas, quando a porta se abriu eles foram até nós e cumprimentaram Shiroe, logo ele apresentou todos para nós, segundo ele os guerreiros mais fortes que ele confia e recrutou.
Eren Jeager, um dos soldados que fazem parte da nova arma secreta de Rune Midgard em caso de guerra, o projeto titã, ele parecia ser um pouco mais velho que eu e um pouco mais alto.

Mikasa Ackerman, Irmã de Eren, uma espadachim habilidosa e ágil que manipula duas espadas, quando Eren foi convocado ela insistiu para que fosse junto com eles.

Naotsugu e Akatsuki, antigos companheiros de aventuras de Shiroe que agora haviam se reunido para um objetivo maior.

Annie, espadachim prodígio que acompanha Shiroe desde pequena, sempre treinando para melhorar a cada dia.

Shiroe, o estrategista, que consegue prever 12 segundos a frente na batalha, entende tudo de estratégia de combate para uma guerra.

— Grupo pequeno — Comentei.

— São poucos, mas são os melhores. — Shiroe me respondeu passando para o lado de seus companheiros. — E agora vocês são um de nós, bem vindos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram povo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.