Living in Hell - Fanfic Interativa escrita por Saulo Poliseli


Capítulo 12
Capítulo 12 - Audácia e Covardia V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603341/chapter/12

Dave estava em um edifício mirando seu rifle na base dos Retalhadores, de onde ele estava dava pra ver os guardas que ficam em cima dos telhados fazendo a vigia. Mark, Michael, Chelsea e Ariel formavam um quarteto enquanto Clark, Wendy e Lizzie formavam um trio, eles estavam separados. Nadin estava com Dave no edifício, fazendo a cobertura caso aparecesse alguém tentando surpreender. Ela e Dave estava em um andar e não no topo do edifício.

Mark tinha combinado com Dave que quando ele ouvisse o primeiro tiro, ele poderia atirar nos guardas nos telhados. Mark tinha pego Eric sem que ele o visse, o agarrou e o desarmou logo em seguida, colocou um pano sobre a boca de Eric para que ele não gritasse e pedisse por socorro. O ex-militar arrastou o Retalhador até um beco, Mark se abaixou e ficou ao lado de Eric, colocou sua pistola na cabeça e disse:

– Onde fica as pessoas presas? Se me falar eu pouparei a sua vida... Mas se você mentir pra mim, eu voltarei aqui e te matarei... aquele cara ali ficará de olho em você até que eu volte – Mark se referia a Michael – Entendeu?

E então Mark tirou o pano da boca de Eric, ele disse onde ficava a prisão e então o ex-militar deu um tiro na cabeça dele, fazendo jorrar sangue na sua roupa. Ele se levantou e foi correndo no lugar que o Retalhador tinha dito. Esse tiro que Mark deu foi o sinal para que Dave começasse a atirar nos guardas que ficam no telhado. Alguns desses guardas caiu na rua que Mark corria, mas ele os ignorou e correu até a prisão onde Seward e Harry estavam.

Entrou no local e viu que os dois estavam presos com uma algema em um cano que tinha na parede, Mark teve que dar um tiro na corrente com cuidado para não que acertasse as mãos dos seus amigos, Michael estava iluminando com uma lanterna. Assim que Seward e Harry teve sua liberdade de volta, Mark entregou uma pistola e uma faca para cada um.

– Onde está Sam e Anne? – Perguntou Chelsea.

– Não sabemos... Eu tive mais tempo preso aqui do que o Harry, tinha duas garotas aqui antes mas nenhuma delas era a Sam ou Anne. Não faço ideia de onde elas estejam – Disse Seward.

– Merda! Isso é um problema. Primeiro, temos que matar todos eles e aí vamos procurar por elas – Disse Mark, saindo da prisão junto com o seu grupo.

– Eles são muitos! Não vai dar para matar todos eles...

– Temos que tentar!

A chuva agora estava fina e fraca. Clark, Wendy e Lizzie estavam todos escondidos em pontos estratégicos da cidade, os três estavam separados, cada um deitado em um telhado diferente, todos eles estavam escondidos nas sombras. Lizzie tinha dito que alguns guardas ficavam um pouco afastados da base e os três estavam posicionados para matar esses guardas. Eles estavam em um lugar relativamente alto e por conta disso dava pra ver a base dos Retalhadores, eles podiam atirar caso o grupo de Mark ficar em apuros.

Ao sairem da prisão, Mark, Harry, Seward, Michael, Chelsea e Ariel viram o líder dos Retalhadores com a Sam, ainda nua, em pé ao seu lado. O homem apontava sua arma na cabeça da garota.

– Não se movam ou eu mato ela. Sei que vieram para resgatar ela e seus amigos.

– Derek?! – Perguntou Mark, não parecia acreditar no que estava vendo.

– Mark, irmãozinho? É você mesmo? – Perguntou Derek, olhando para seu irmão mais novo.

Derek, o líder dos Retalhadores era o irmão mais velho de Mark. Os irmãos Phillips ficaram se encarando por alguns segundos, e nesse tempo apareceram mais Retalhadores no local. Derek abriu um sorriso e atirou na cabeça de Sam, ao ver aquela cena Mark arregalou os olhos e gritou, sacou sua arma e deu alguns tiros no seu irmão, mas não acertou nenhum. Os Retalhadores também atiraram no grupo de Mark, que tiveram que se abaixar atrás de uns blocos de concreto que tinha por ali. Derek conseguiu se esconder.

Dave continuava atirando nos guardas em cima dos telhados, eliminando um por um. Clark, Wendy e Lizzie começaram a atirar nos guardas que corriam em direção da base para ajudar seus companheiros. Os três também atiravam nos Retalhadores que trocavam tiros contra o grupo de Mark.

Harry atirou em dois Retalhadores que estavam no meio da rua que Mark e cia vieram, ao ver que o caminho estava limpo, Harry se levantou e correu o mais rápido que pôde na direção da rua, fugindo do campo de batalha. Ele olhou para trás e viu que Michael ia fazer o mesmo mas foi atingido na perna e caiu no chão, Harry pensou em ir até Michael para ajudá-lo mas sabia que se fosse iria ser atingido também, então ele ficou parado assistindo Michael morrer fuzilado pelos Retalhadores.

Clark, Wendy e Lizzie acertaram alguns Retalhadores e isso deu espaço e tempo para que Ariel conseguisse correr até onde Harry estava, ignorando completamente o corpo de Michael. Harry fez sinal para que Ariel continuasse ali e ajudasse Mark, Seward e Chelsea. O ex-professor correu pela rua, dando a volta no quarteirão para pegar os Retalhadores pelas costas.

Mark, Seward e Chelsea trocavam tiros com os Retalhadores, até o momento eles só tinham perdido Michael e nenhum do grupo foi atingido. Clark viu que três guardas nos telhados estavam se aproximando onde o grupo de Mark estava e então atirou neles, ajudando Dave a eliminá-los. Esses três eram os últimos guardas dos telhados e então Clark desceu do telhado que estava, Wendy e Lizzie permaneceram aonde estavam porque não viram o ex-policial descer.

Bernard e Chris estavam do lado dos Retalhadores, Bernard tinha se escondido dentro de uma casa e Chris não estava no campo de batalha. Ariel atirava contra os Retalhadores do meio da rua, Mark olhou para ela e gritou, mas ela não ouviu por causa do tiroteio. Ela se afastou um pouco e se abaixou para recarregar sua pistola, e foi quando ela olhou para Mark, que gritava e fazia um sinal para ela olhar para trás.

Chris vinha atrás dela e deu um golpe na nuca, fazendo Ariel desmaiar. Mark atirou em Chris e acertou o braço esquerdo dele, Mark ia continuar atirando mas as balas do seu pente acabaram, ele olhou em volta para pedir que Seward e Chelsea atirasse em Chris, mas os dois estavam um pouco longe dele, então Mark optou por recarregar sua arma, e foi nesse tempo de distração que ele perdeu Chris e Ariel de vista.

Mark não pensou duas vezes em se levantar e correr atrás de Ariel e Chris, por sorte ele não foi atingido e conseguiu escapar ileso, olhou para trás e viu que deixar Seward e Chelsea para trás poderia custar a vida dos dois, mas mesmo assim os deixou para trás. Mark correu pela rua, viu que tinha muitas casas abandonadas e levantou sua arma, procurando por Chris e Ariel. O lugar era escuro por não ter nenhuma fogueira acessa por perto, Mark estava sozinho e era um alvo fácil para Chris, que podia estar dentro de qualquer uma dessas casas.

Seward e Chelsea estavam sendo encurralados pelos Retalhadores, mas no último segundo Clark chegou no local e atirou em quatro que se aproximava, e então se uniu ao ex-jogador de basquete e a garota ruiva. Lizzie e Wendy viram Clark se unir aos dois, perceberam que deviam descer do telhado e ir até eles. Lizzie sabia que isso poderia demorar e quando ela chegasse até o lugar aonde os três amigos estavam poderia ser tarde demais, ela sabia disso porque conhecia um pouco da cidade, então ela permaneceu no telhado e continuou atirando nos Retalhadores que se aproximava de seus amigos. Por outro lado, Wendy fez o contrário de Lizzie, ela desceu do telhado para ir até onde Clark, Seward e Chelsea estavam.

Dave já tinha executado todos os Retalhadores nos telhados, Nadin continuava fazendo a cobertura para ele. A visão de Dave era só corpos e sangue nos telhados, ele não conseguia ver aonde estava acontecendo o combate.

– Temos que ir, Nadin – Disse Dave, recolhendo seu rifle – Todos os guardas dos telhados estão mortos, e o pessoal pode estar precisando de ajuda.

Nadin assentiu e acompanhou Dave, desceram as escadas do edifício o mais rápido possível e começaram a correr pelas ruas da cidade.

Chris tinha levado Ariel até um beco e a largou deitada no chão molhado, ele pegou sua arma com uma mão e mirou em Ariel. Abaixou a arma e passou sua outra mão pelos cabelos, estava pensando.

– Matá-la não é a melhor opção... eu posso usá-la como refém e fazerem os cara se renderem... – Chris andava de um lado para o outro no beco – Derek não devia ter matado aquela loira, ele devia ter usado ela como refém. Seria melhor, é óbvio que esses caras estão aqui para resgatar seus amigos...

– Tem razão – Disse uma voz feminina.

Chris se virou mas foi tarde demais, levou um tiro no peito e caiu no chão, soltando a arma com o impacto da queda. Ele viu uma garota de olhos negros, cabelos da mesma cor e ondulados, com uma franja cobrindo o olho direito, também viu que a garota não tinha a mão esquerda, era Anne. Chris tentou se mover para pegar sua arma, mas levou outro tiro no peito, ele gritou de dor e começou a contorcer, ainda se movia em direção da sua arma. Anne caminhou lentamente até a arma que Chris tentava alcançar, deu um chute na arma e pisou com força no peito do rapaz que foi atingido duas vezes.

Ele ainda se contorcia de dor, colocou as duas mãos no tornozelo de Anne mas não tinha força para fazer nada além de apertar, até que ele parou de se mover, as pupilas de seus olhos claros se dilataram, seus lábios soltaram um último suspiro. Anne abriu um sorriso comemorando a sua vitória, ela foi até Ariel e balançou o corpo dela até que a acordasse.

– Anne? – Perguntou Ariel, seus olhos estavam semicerrados e sua visão estava turva. Anne assentiu – Você sobreviveu...

Harry entrou na casa de Derek e se jogou pra cima dele, empurrando ele contra a janela, que quebrou o vidro e os dois caíram no chão no meio do combate. Derek acertou um soco no nariz de Harry que já estava quebrado, Harry dava golpes fortes no rosto de Derek.

Clark, Chelsea e agora Wendy que tinha acabado de chegar, continuava dando tiros nos Retalhadores, agora eram poucos, a maioria estava morto. Seward corria em direção de Harry e Derek.

O líder dos Retalhadores levou sua mão até a cintura e sacou sua arma, apontou na direção de Harry e quando ia atirar foi impedido por Seward que se jogou em cima dele, fazendo o Derek cair um metro de distância do ex-professor. Harry se levantou, sacou sua arma mas logo a abaixou, porque Derek estava apontando sua arma pra cabeça de Seward.

– Rendam-se! Ou eu atiro na cabeça dele! – Gritou Derek.

Harry abaixou sua arma, seguido de Clark, Wendy e Chelsea. Os Retalhadores iam se aproximando deles para detê-los, mas foi quando Lizzie que ainda estava em cima do telhado e escondida nas sombras, atirou em Derek e acertando no ombro dele. Derek olhou para os lados e não viu de onde veio o tiro, e em seguida ele atirou na cabeça de Seward.

Harry sacou sua arma junto com seus amigos e atiraram nos últimos Retalhadores que restavam, a ação foi rápida demais, os últimos companheiros de Derek morriam enquanto o corpo de Seward ia caindo no chão. Derek imaginou que seus companheiros iriam deter Harry e cia antes de matar Seward.

Mark chegou por trás de Derek, deu um chute na mão que segurava a arma e o desarmou. Em seguida o ex-militar agarrou o pescoço do seu irmão mais velho, o enforcando com força enquanto inclinava o seu corpo para trás junto com o do seu irmão para que ele não escapasse, mas Derek pegou uma faca na sua cintura e a enfiou no antebraço do seu irmão mais novo, que o derrubou no chão e o soltou. Mas rapidamente Mark sacou sua pistola com o braço que não tinha sido machucado e atirou na cabeça do seu irmão.

– Acabou... Nós vencemos – Sussurrou Mark, olhando para seus amigos, e viu que Dave e Nadin tinham chegado no lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda teremos a parte 6 de Audácia e Covardia, mas ela será o epílogo da Saga dos Retalhadores.
Gostaram desse capítulo? Talvez tenha faltado detalhes nesse combate, mas teve bastante ação... espero que tenham gostado.

Tivemos a volta de Anne. Infelizmente perdemos Sam, Michael e Seward, e o Harry e Mark estão feridos. Também perdemos o Chris que era personagem de um leitor, mas como eu disse respondendo um comentário (se não me engano), eu vou permitir que ele envie outro personagem.
Então ChrisSS, copie a ficha nas Notas Finais do primeiro capítulo e envie um personagem novo por MP.

Vejo vocês nos comentários!