Excelsior escrita por Kaya Holychild


Capítulo 1
Seja você, Pat




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603291/chapter/1

“Penso que jamais poderei explicar toda essa merda de loucura que há dentro de mim, mas está tudo bem agora, e mamãe está fazendo Bracholas.”

Eu amo domingos.

Eu vivo pelos domingos.

Excelsior, Pat.

Excelsior.

Transforme toda a energia negativa que há dentro de você em algo bom.

Você merece, Pat.

Eu leio muitas ficções em meus breves outonos, mas sei, agora, depois de muitas lágrimas não derramadas, que você me atraiu, o Danny me atraiu, a Tiffany me atraiu, o Dr. Cliff me atraiu, e até mesmo a vaca da Nikki me atraiu porque, principalmente, é real.

Eu nunca poderei te dar algo tão valioso quanto sua história em troca.

Você se superou, Pat.

Você está vivendo, não está?

Correndo com a Tiffany, usando um saco de lixo para transpirar?

Você ainda vai aos jogos dos Eagles?

Bebe muita cerveja, bate em conterrâneos e confraterniza com os indianos?

Eu espero encontrar alguém como você um dia, o que é, com certeza, uma tremenda burrice.

Porque todos nós temos a idealização de alguém, e você tinha a da Nikki, e a Tiffany era uma puta louca, e você se apaixonou, Pat, e perdidamente:

E os passos de dança não eram/são só passos de dança. É movimento, sentimento.

É energia.

Eu espero que você esteja bem.

E comendo bracholas, e amando domingos.

Eu amo você, Pat.

Fique bem.

Você merece tanto isso.

Isso pode até ser uma merda de uma carta, mas não vou me despedir.

Existem coisas com as quais simplesmente não estamos preparados para lidar, e eu sei que não vou (ou não quero, não importa muito no momento) deixar tudo o que li, vivi, dancei, bebi e agredi para trás.

Fique bem, Pat.

E não se esqueça de sempre ver o lado bom da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Excelsior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.