Os três motivos escrita por Gessikk


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem de mais um surto criativo que tive!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603286/chapter/1

Os olhos avelãs e os verdes se encontravam a cada segundo, a aula passava sem que prestassem atenção, enquanto o olhar dourado analisava a dona dos olhos verdes que flagravam repetidas vezes o menino a encarando.
Assim que o sinal bateu, a ruiva jogou seu material na bolsa e se levantou de pressa, andando a passos largos até alcançar o humano que tentava fugir do interrogatório que sabia que viria.
—O que foi agora, Stiles?— Lydia perguntou segurando no braço do humano, o impedindo de andar.
—Nada!—Ele respondeu rápido demais, olhando para todos os cantos, parecendo inquieto ao toque da Banshee.—Nós estamos atrapalhando a passagem.—Ele observou logo em seguida,ao perceber que estavam em frente a sala de aula, impedindo os alunos de se moverem.
A menina suspirou, revirando os olhos e deslizou a mão por seu braço até entrelaçar os dedos com os dele. Stiles estremeceu com aquela atitude, sentindo um arrepio discreto subir por sua coluna, quando a garota começou a puxa-lo.
Lydia saiu andando, rebocando o garoto atrás de si, passando pelos corredores cheios enquanto o humano se atrapalhava e esbarrava nas pessoas por estar sendo arrastado por ela.
A garota parou quando finalmente encontrou um corredor vazio e o menino engoliu em seco ao ver que Lydia havia o encurralado contra a parede, ela o olhava fixamente, os braços cruzados sobre o peito, a expressão curiosa e impaciente.
—Agora você vai falar!
—Eu...—O menino sabia que seria impossível esconder algo da garota e estava prestes a dizer o motivo de estar daquele jeito, mas perdeu a fala por um instante quando parou para observa-la de perto.
Os lábios carnudos, pintados de vermelho, estavam franzidos em um bico delicioso, os olhos verdes pareciam tempestuosos e derretidos ao mesmo tempo e havia aquele sentimento diferente em seu olhar, algo que Stiles havia observado surgir na garota gradativamente nos últimos meses. Era uma mudança sútil, mas que foi clara para o humano. Toda vez que Lydia olhava para ele, mesmo impaciente como estava naquele momento, havia um brilho diferente nos seus olhos, suas pupilas dilatavam e ela mordia o lábio inferior automaticamente, mesmo sem se dar conta, sempre que ficavam muito perto um do outro.
Stiles não conseguiu ter autocontrole para repreender o seu olhar que automaticamente foi em direção ao corpo da menina. Seu vestido tinha um decote U discreto, porém, para o humano que via a menina do alto, tinha uma visão privilegiada do colo da garota, o que fez com que ele encarasse seus seios por mais tempo do que gostaria e logo em seguida analisou detalhadamente a cintura fina e o quadril avantajado, por último admirando as pernas expostas, pálidas e grossas. Tudo nela era irresistível.
—Stiles! Você está me devorando com os olhos!— A voz de Lydia, o repreendendo, chamou a sua atenção e Stiles finalmente voltou a encarar seu rosto, constrangido por ter sido flagrado pela menina.—Você está muito estranho essas semanas.
O menino lembrou imediatamente o motivo de estar agindo estranho, ele estava mais desajeitado do que o normal, a encarando de forma exagerada ao ponto de um dia ter batido o rosto na parede tamanha era a sua distração ao analisar a menina, gaguejando ao falar e ficando constrangido com atitudes simples de Lydia que ele já havia se acostumado.
A amizade dos dois havia se aprofundado desde a morte de Allison, e coisas como dormirem um na casa do outro tinha se tornado comum, passavam tardes inteiras assistindo filmes e comendo besteira, estudavam na casa um do outro, até mesmo iam juntos comprar roupas, Stiles a ajudava dando opinião e segurava as milhares peças que a garota pretendia comprar. Então, o garoto já estava se acostumando com aquela aproximação, se conformando que Lydia nunca iria querer algo além de sua amizade e foi justamente quando estava se conformando que ele começou a observar as mudanças da garota ao estar perto dele.
Mas havia de fato três motivos que deixaram Stiles completamente desconcertado: O primeiro aconteceu há três semanas, quando Lydia pediu que ele dormisse na sua casa. O garoto não se surpreendeu com isso, pois sabia que a Banshee ainda tinha dificuldade para dormir, tendo pesadelos constantes com Allison e a fato dele dormir em sua casa a deixava mais calma quando acordava de madrugada e ia até a sala onde ele dormia no sofá e ficavam conversando em sussuros durante a madrugada até Stiles arranjar uma maneira de ninar a menina em seus braços que logo voltava a dormir ao sentir segura ao lado do humano.
Mas, naquela noite, quando Stiles ia para a sala, a garota insistiu que ele dormisse com ela. O humano ficou tenso quando deitou na cama da menina, sem saber como reagir e Lydia o surpreendeu ainda mais, deitando a cabeça em seu peito e passando um braço por cima de sua barriga, fazendo com que ficassem colados. O menino ficou a noite toda com os olhos arregalados, vendo a garota dormir agarrada a ele, como se fossem um casal de verdade, como sempre desejou e no meio da noite, enquanto dormia, Lydia sussurrou seu nome baixinho, seguido de um gemido baixo e prazeroso.
Quando Stiles entendeu o tipo de sonho indevido que a garota estava tendo com ele, o humano precisou sair da cama de fininho e tomar uma ducha gelada em uma tentativa fracassada de acalmar seu corpo que ficou dolorosamente ansioso para tornar os sonhos de Lydia em realidade.
Lydia dormir com ele e sonhar coisas impróprias, gemendo o seu nome, foi o primeiro motivo que fez Stiles se desconcertar.
O segundo aconteceu no dia seguinte após terem dormido juntos, Stiles contou para Scott o que havia acontecido e a princípio o amigo não falou nada, apenas desapareceu o dia todo na escola. Quando no final do dia, o humano viu o amigo na frente de sua casa com um sorriso maroto, ele soube na hora que o lobisomem havia aprontado alguma coisa, mas jamais imaginou que o alfa havia finalmente cumprido a sua promessa feita no ano anterior.
" Eu perguntei a Lydia se ela gosta de você", foi a primeira coisa que Mccal disse e foi o suficiente para Stiles o xingar de todos os nomes possíveis, indiguinado pois aquilo poderia estragar a amizade que finalmente havia conquistado com a garota e se irritando ainda mais quando automaticamente lembrou que na última vez em que Scott havia prometido perguntar isso a Lydia, ele simplesmente ficou com a garota na sala do treinador e ainda jogou isso na sua cara. Stiles sabia que era efeito da lua cheia, mas mesmo assim nunca ia ser capaz de se conformar com aquilo.
"Ei, calma! Adivinha o que ela respondeu?", Scott falou interrompendo os xingamentos do humano, " Ela disse que vocês eram apenas amigos". O alfa falou aquilo com um sorriso vitorioso, como se fosse uma ótima notícia e Stiles analisou a possibilidade de quebrar o seu nariz com um soco bem dado.
" Stiles, ela estava mentindo, o coração dela acelerou e só de ouvir o seu nome os seus horminos aflorararam, nós estávamos dentro de uma sala e ela inundou o lugar com o cheiro de desejo", o humano ficou paralisado quando Scott falou isso, a boca entre aberta e os olhos arregalados, se perguntando se o amigo seria capaz de brincar com uma coisa dessas, até concluir que ele falava a verdade. "Desejo tipo, sexual?", foi a única frase genial que o garoto pensou em falar, provocando uma risada do amigo que começou a comemorar, batendo nas costas do garoto dizendo que ele finalmente tinha conseguido concluir o seu plano de conquistar Lydia.
O terceiro motivo era o mais recente, na semana anterior, enquanto assistiam Diário de uma Paixão pela milésima vez.
" Eu sempre tive curiosidade se você beija bem", foi a frase que a menina soltou repentinamente enquanto o casal principal do filme se rendia a um beijo ardente.
" O que?"
"Na verdade nem sempre, mas desde que te beijei para ajudar no ataque de pânico eu comecei a pensar nisso", a menina falava tudo com extrema naturalidade como se não fosse nada de importante o que dizia. " Você tem cara de que beija bem", ela olhou para o menino com um sorriso singelo e olhou sugestivamente para sua boca por um breve instante " Sem contar que você tem bons lábios para beijar, são macios".
Stiles demorou tempo demais para responder, ele ficou calado tentando formular o que a garota tinha dito, até finalmente retrucar em voz baixa: " Se quiser descobrir como beijo, eu estou a disposição ", ele falou em um sussuro, ainda perplexo com que tinha ouvido, mas Lydia ouviu perfeitamente e soltou uma risada baixa.
Os adolescentes ficaram em silêncio o restante do filme e por coincidência ou não, quando foram se despedir, Lydia beijou o canto de sua boca como se tivesse errado as maçãs do rosto do menino, que com aquela atitude, ficaram completamente ruborizadas.
—Stiles!—Lydia repreendeu o garoto que estava completamente imerso em pensamentos e o menino se sobressaltou, estremecendo e piscando os olhos repetidas vezes para se orientar.
—Você gosta de mim.—Stiles falou sem se dar conta do que dizia.—Eu estou estranho porque finalmente percebi, você está afim de mim.
—O que?—Lydia perguntou com os olhos arregalados, ela não esperava que o garoto fosse dizer algo como aquilo.
—Meu Deus! Lydia Martin finalmente se apaixonou por mim.— Um sorriso incrédulo e ao mesmo tempo confiante dominou os lábios rosados do humano.—Você demorou para perceber que é feita para mim.
—Stiles, o que você está dizendo?— A garota disse visivelmente atordoada, dando passos para trás, os braços ainda cruzados na frente do peito, libertando Stiles que permanecia encurralado na parede.
—Você é muito durona para confessar algo assim.—O garoto não sabia de onde saía a coragem para dizer aquelas coisas, mas ele tinha certeza daquilo, era algo que estava o incomodando durante muito tempo.—Eu devia ter percebido isso antes, você não faz o estilo romantica, nunca confessaria que não consegue parar de pensar em mim.
O menino se transformou em um homem na visão de Lydia que se viu subitamente acuada, sem saber como reagir, ela não estava acostumada a se sentir tão insegura, mas Stiles a deixava daquela forma, abobalhada, sem jeito, até mesmo constrangida.
" Ele fica lindo com essa calça ", a garota se perdeu por um instante ao olhar a calça vinho de Stiles e voltou a olhar seu rosto confiante, as sobrancelhas erguidas e o brilho cínico nos olhos que por tantas vezes a irritou, mas tinha que confessar que lhe dava um ar sexy.
—Sorte a sua que eu sou do estilo romântico.—Ao dizer isso o garoto foi com rapidez até a parede oposta onde Lydia estava e foi a vez dele a encurralar contra a parede.
—Está mais para convencido e abusado.— A menina conseguiu retrucar encarando os olhos mel do garoto. Ela amava aquele tom castanho em contraste com a pele pálida.
—Eu também te amo, Martin.— Ele murmurou baixinho como se tivesse acabado de responder a uma declaração de amor.
O garoto aquela altura já ardia de desejo, ele queria beijar aqueles lábios carnudos desde a terceira série e naquele momento, esmagando as curvas de Lydia, o seu corpo clamava por mais contato e sua boca formigava de ansiedade.
Com a adrenalina correndo por seu corpo, lhe dando coragem para prosseguir e com cada centímetro de seu corpo entrando em combustão, Stiles tomou a iniciativa chocando a boca contra a de Lydia que ficou completamente desarmada com aquilo, os braços que antes estavam cruzados caíram ao lado do corpo e ambos permaneceram imóveis, a maciez de seus lábios se fundindo.
Stiles finalmente percebeu o que fez e seu coração disparou em resposta, imediatamente suas mãos se banharam de suor, o nervosismo o dominando. Ele já estava cogitando a possibilidade de afastar a boca de Lydia e se desculpar quando a garota finalmente moveu a boca carnuda, o movimento foi tão inesperado e delicioso que quando se deu conta já gemia bem baixinho.
Lydia sorriu contra os lábios do humano ao ouvir o gemido rouco e arrastado do menino, o som era baixo e grutal, provocando um arrepio na coluna da menina que estremeceu dos pés a cabeça e logo enroscou os dedos no cabelo completamente bagunçado do garoto.
Stiles correspondeu os movimentos da menina e deixou que os dedos ansiosos fossem de encontro com a nuca de Lydia e lentamente, foi escorregando uma das mãos por sua coluna, esfregando o dedão contra sua pele arrepiada por debaixo do tecido fino do vestido. Sua mão continuou o caminho, parando por um instante na sua cintura, arranhando com suas unhas curtas e voltando a deslizar até o seu quadril, onde finalmente envolveu a garota.
Lydia arfou em meio aos movimentos de sua boca e o humano pode sentir com clareza a garota estremecer em seus braços, sua pele pálida estava completamente arrepiada com o toque de Stiles, ela estava completamente sensível a ele.
Foi a Banshee que ousou lamber os lábios de Stiles antes de finalmente abrir caminho para dentro de sua boca, experimentando a sensação do atrito de suas línguas.
A boca de Stiles era quente e aconchegante, sua língua ainda estava repleta do sabor do chocolate que tinha comido durante a aula e a menina se deliciou com isso, degustando o gosto de sua boca misturado ao chocolate meio amargo.
O beijo era calmo e constante, Lydia demonstrava com clareza a experiência de sua língua, enquanto Stiles era ansioso em explorar cada ponto da boca da menina, querendo memorizar todos os centímetros de sua língua ousada e descobrindo com prazer os movimentos que faziam a garota estremecer e puxar seu cabelo com força.
Depois de um tempo indeterminado Stiles finalmente mordeu o lábio inferior da garota, realizando a sua vontade de maltratar com os dentes a pele macia de sua boca volumosa. A sensação era maravilhosa para ambos, Lydia teve que ficar na pontas dos pés quando o garoto puxou o seu lábio, chupando logo em seguida para dentro de sua boca, onde sua língua começou a acariciar, lambendo com devoção enquanto os dentes a mordiam com força.
Ele continuou squela tortura deliciosa, despertando pensamentos maldosos na garota que automaticamente expremeu seus corpos, escorregando uma mão até a nuca do garoto, o arranhando, enquanto a outra ia até seu ombro, o agarrando e o puxando para mais perto.
O garoto libertou o lábio da garota e ela imediatamente tornou o beijo selvagem, o aprofundando e sem perceber, começou a roçar o corpo contra o dele de um jeito indecidente, delirando com os choques elétricos que invadiam seu corpo com aquele atrito.
— Lydia! Calma!— O garoto falou parando o beijo de olhos arregalados e expressão divertida.
—O que foi?—Ela perguntou irritada, a voz alterada, o olhando com indiguinação o que fez Stiles soltar uma risada alta.
— Você está quase me violentando na escola!
A garota olhou para o corredor vazio da escola se dando do conta de onde estavam e notou que uma de suas mãos estava agarrada com fúria na blusa do garoto, esgarçando o tecido e deixando seu ombro pálido e pintado ligeiramente a mostra.
—Para quem não gosta de mim, até que você tem um forte apetite sexual por garotos desengonçados, magros e pálidos.
—Você é impossível.—A menina murmurou negando com a cabeça, sem acreditar no sarcasmo do garoto após um beijo daqueles.
—Eu sou irresistível.— Ele a corrigiu e piscou para ela.
Maldita piscadela! Ele ficava irritante de tão sexy quando piscava daquela forma, o que fez com que ela agarasse a gola de sua camisa,o puxando para outro beijo devastador.
—Ainda estamos em público.—Ele murmurou interrompendo o beijo que mal havia começado.
—Então me leva para seu maldito carro, Stilinski!
O garoto concordou de imediato e a segurou pelo pulso, a puxando pelo corredor, andando, praticamente correndo até o estacionamento.
Stiles abriu a porta do Jeep completamente desajeitado, desabando na cadeira do motorista e para a sua presa, Lydia se contorceu até sentar em seu colo e logo fechou a porta do carro com força. A boca grossa foi em direção ao seu pescoço, depositando beijos castos até encontrar um ponto sensível na sua nuca onde começou a chupar sem pudor.
—Não acredito que isso está acontecendo.—Ele murmurou arfando e estremecendo com a sensação de sua pele sendo puxada pelos lábios fartos da ruiva.—Não estamos rápidos demais?—Ele disse com esforço, apertando o quadril da garota.—A gente ainda está no estacionamento, Lydia, qualquer pessoa que chegar perto o suficiente do carro vai ver o que estamos fazendo e...
—Você fala demais!—A garota falou o interrompendo com a expressão irritada.—Cala a boca Stiles!
Após dizer isso a garota arrancou a blusa do garoto em um puxão, o deixando ligeiramente desconfortável por estar com o corpo magro exposto ao olhar selvagem da menina insaciável.
—Não estamos rápidos demais, eu estou esperando isso há muito tempo.— A garota falou com aquele olhar felino, repleto de desejo, na direção do peitoral magro do garoto.
O garoto sabia exatamente o que aquilo significava, ele havia esperado por Lydia a sua vida inteira e não era como se estivessem fazendo algo sem se conhecerem, eles se conheciam melhor do que qualquer outra pessoa, eles tinham aquela conexão inexplicável e a necessidade desesperadora de estarem perto um do outro.
Porém, mesmo sabendo o que a garota sentia, Stiles tinha a necessidade de ouvir aquilo, ouvir o que sempre sonhou que ela disesse.
—Você realmente gosta de mim, Lydia?—Ele finalmente perguntou, fazendo com que a garota desviasse o olhar do seu corpo bem desenhado.—Não quero que isso aconteça uma vez e você esqueça disso, que eu novamente me torne um ninguém para você.
—Eu te amo, Stiles.—A garota disse aquilo sem pensar, com toda certeza que tinha dentro dela, sem duvidar por nenhum segundo. — Eu nunca vou encontrar alguém melhor para mim, não quero mais ter vários caras, eu parei de ficar com outros garotos no momento que percebi que só precisava de um para me satisfazer.—Após dizer aquilo Lydia se sentiu desconfortável por confessar aquelas coisas e desviou o olhar dos olhos mel que brilhavam de emoção e mudou a sua expressão, sorrindo sarcástica e divertida para aliviar seu constrangimento.— Inclusive faz muito tempo que parei de ficar com outros caras e preciso urgentemente transar.
O humano soltou uma risada rouca e nervosa, ele tinha a mesma necessidade da garota, mas ficava ansioso ao imaginar que finalmente realizaria seus desejos com ela.
—Aqui no carro? No estacionamento da escola?
—Eu sempre tive fantasias nesse Jeep idiota.—A menina murmurou confessando mais uma intimidade sua, já roçando a boca na do garoto.— E você não acha excitante a ideia de me ter nesse carro que tanto ama?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os três motivos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.