Amor doce: Nova vida. escrita por Big Dreamer


Capítulo 3
Sweet Amoris


Notas iniciais do capítulo

Mais um :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603283/chapter/3

Finalmente chegou à hora de dormir, estava em um estado grave de tédio.

E eu dormi tranquilamente, mas somente até duas horas da manhã, que foi quando eu ouvi a campainha tocar, mas eu não estava nem azul pra quem estava lá fora, eu só queria dormir.

Meu celular começa a tocar Cantarella, é minha tia me ligando. E eu pensei: QUEM TOCA A CAMPAINHA OU LIGA PARA ALGUÉM DUAS HORAS DA MANHÃ? SÓ PODE SER A LOUCA DA MINHA TIA.

– Moshi moshi?

– Sou eu, abre a porta.

– Estava com quem?

– Com meu namorado.

– Isso, me abandone, nem para responder a minha mensagem você serve, você é muito má. - Eu disse com voz infantil.

– ... - Minha tia fez silêncio.

– Fica "tranki", eu te desculpo, ja vou abrir a porta. - e eu desci e abri a porta, quando ela me olhou caiu na gargalhada e eu disse:

– Fumou maconha ou coisa do tipo? - Disse fazendo uma cara de: O que houve, na minha testa por acaso está escrito: Ria de mim, eu sou uma palhaça?

– Não, é o seu pijama. - Meu pijama era uma calça azul bebê com bolinhas brancas e uma blusa de manga comprida branca com as mangas azuis da mesma cor da calça e também tinha bolinhas brancas. Na blusa estava escrito: So cute?! - E em baixo tinha um gato com um balão de fala, e dentro dele estava escrito: Nyah Nyah Girls!!! - Você já é kawaii, nesse pijama você se supera.

– Grr, grande coisa, vamos dormir, odeio ser interrompida enquanto estou tentando dormir. - Disse fechando a cara e depois sorrindo (BIPOLAR PRA CARAMBA)

– Boa noite CKB.

– Que?

– Coisinha kawaii bipolar.

– Vai dormir garota, teu mal é sono. E é bom você dormir sem me atormentar, senão, eu faço você dormir a força, e dentro de um caixão ainda.

– Legal, ja vou dormir. Ditadora.

– Era isso que eu queria. - Eu disse mostrando a língua.

E nos fomos dormir, graças a Kami a Mel nem me irritou enquanto eu tentava dormir, odeio ser interrompida enquanto durmo me deixa com muita raiva.

Acordei no outro dia com o meu despertador tocando o refrão de " Shakedown" do TheSTART, e essa é a minha parte favorita da música.

Como eu acordo zumbizando, a primeira que eu fiz foi pegar sem perceber uma bala de menta que estava em cima do criado mudo e por na boca.

Ainda com a bala na boca eu fui tomar banho, a água estava tão boa, assim como a bala. Espera um pouquinho... Rebobinando a fita, estou chupando uma bala... De manhã... (N/A: O que tem de mais nisso? N/C: Você me criou e nem lembra?) Socorrooooo! Eu não posso ingerir açúcar quando eu acordo sem ingerir sal antes, eu fico igual uma louca, comendo doces o dia todo e cheia de energia, e agora? Mas eu tenho a sorte enorme de saber mje controlar, ninguém vai perceber, eu já sou agitada mesmo.

Me arrumei assim: All Star, calça jeans verde, blusa de manga caída laranja da Hatsune Miku abraçando a Kagamine Rin. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo médio, e, envolta do rabo de cavalo, tinha umas mechas que estavam cacheadas, mas os cachos estavam bem definidos e esticados, do jeito que eu gosto, ainda mais com a franja caindo sobre os meus olhos. Peguei minha mochila e desci.

– Bom dia flor do dia.

– Bom dia tia Mel.

– Não quero que na escola me chame de tia, me chame só de Mel. Quero manter minha reputação.

– Me ensina como manter uma coisa que não existe, por que, aos olhos da ciência isso é meio impossível não concorda?

– Não estou com muita paciência hoje.

– Nem eu, acabei de chupar uma bala sem querer, me ferrei.

– Agora é por em pratica o que aprendeu, alto controle.

– Não vai dar, prometi a mim mesma botar pra quebrar nesse colégio.

– Pretende fazer o que?

– Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, não vou dar trégua a quem tentar me impedir.

– Então muita gente de lá vai sofrer em suas mãos. - Disse mel sarcástica. - Você não tem a maior chance contra as garotas desse colégio, não tente manter essa sua pose de certinha nem a sua pose de rebelde, se esconda é o melhor a se fazer. - Disse Mel acabando de tomar seu café.

– Obrigado por levantar minha auto estima. Não vou poder me esconder por muito tempo, todos vão querer me descobrir, não é sempre que eu consigo ficar no anonimato, por mais que eu queira, sempre chamo atenção de alguma forma.

– Esqueci que você é a...

– Calada, termine essa frase eu faço você engolir seus dentes.

– Vamos para a escola, e por favor, não mate, enforque, esgane, arranque os olhos, quebre os dentes, rale a cara no asfalto de ninguém. Me ouviu mocinha?

– Só se eu perder a paciência de verdade, se alguém me encher de verdade, eu mando fazer um passeio nada agradável, no inferno.

– Ja disse que você me assusta?

– Muitas vezes.

E nós fomos para a escola, minha tia entrou primeiro, eu fui em um bar ali na esquina para comprar muitos doces.

Quando eu entrei, me assustei, a escola era enorme. Mas o que mais me assustou foram os comentários que eu ouvi:

– Que garota fofa.

– Que garotinha linda.

– Parece uma personagem de Anime.

– Os olhos dela são muito kawaii.

Eu estava assustada, eu tenho olhos verdes e eu pareço que vim de um mangá, meus olhos parece grandes e me fazem parecer fofa e inocente, uma coisa que eu sou e não sou.

Eu fui andando, lá naquele pátio tinha muita gente, eu sou nova, o assunto de toda escola, queria tanto que todos fossem desligados do mundo. Tenho fobia de gente, não consigo fazer nada com muita gente perto, as vezes nem respirar.

Eu entrei e minha tia estava me procurando, e ela disse:

– Todos estão falando de você, estou falando como você é fofa, pena que só parece.

– Mel, você insiste, eu não sou tão má, só sou má com quem é mau comigo.

– Esqueci, tenho que apresentar meu namorado, nunca disse o nome dele. - E ela foi na frente, querendo que eu seguisse ela.

Quando eu passei pelo corredor, vi que tinha muita gente olhando para mim, quando eu passava por eles, eles me olhavam e abriam passagem, como se eu fosse especial ou como se eu tivesse poderes sobrenaturais. Aposto mais na opção dois, como eles descobriram minha habilidades? brincadeira, mas as vezes eu estranho, faço muita coisa que ninguém conseguiria nem um milhão de anos.

Putz! "Véi" Eu estava ouvindo o que me dava tic tic nervoso: - Como ela é gata e gostosa. Isso me dá nos nervos.

Mel me levou até o fim do corredor, onde estava um garoto de cabelos platina com as pontas pretas. Reparei nos olhos dele, heterocromia me encanta, espera um pouquinho...

– Lysandre?! - Eu disse assustada.

– Oi Mel amore mio, e... Cat?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor doce: Nova vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.